Ir para o conteúdo


Foto

Feedback à atualização [06/04/2021]


  • Entre na sua conta para responder
31 respostas a este tópico

#1 Carlos Félix

Carlos Félix

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 150 publicações
  • Servidor:PT10
  • Personagem:MiguelF(carlosfelix)
Reputação: 275

Publicado 06 Abril 2021 - 9:36

Olá comunidade,

 

Hoje tivemos uma nova atualização no nosso jogo, ao qual foram adicionadas as seguintes funcionalidades:

As seguintes novas funcionalidades foram adicionadas hoje (06-04-2021):
-----------------------------------------------------------------------------
Novas funcionalidades
Acompanhantes
• Encontra os teus Acompanhantes preferidos ainda mais rápido - agora podes marcar Acompanhantes como favoritos.
• Acompanhantes favoritos são sempre exibidos acima da lista de todos os outros acompanhantes.
• No filtro de pesquisa na visão geral dos Acompanhantes, podes agora também pesquisar pelo nome e descrição das habilidades.

 

Geral
• Um novo Torneio foi adicionado! Para o Torneio de Habilidades todos os pontos de habilidade comprados, bem como os pontos de habilidade ganhos nos treinos, contam.
• A "Caixa Surpresa do Herói Poderoso" foi expandida com diversos novos conjuntos. Para os novos conjuntos, uma nova coleção foi adicionada, que também oferece um novo título como recompensa.
• A capa pode agora ser ocultada.
• No futuro, podes ganhar itens com engraçados efeitos animados através de atividades especiais no jogo.
• Foram feitos ajustes às lutas contra equipas que, entretanto, foram apagadas.

 

Manutenção
Geral
• Na última fila do Esconderijo, o solo não era exibido corretamente. Este problema foi corrigido.

 

Saudações,
A sua Equipa Hero Zero

O que acharam? Deixem o vosso feedback nos comentários! ;)

 

Continuação de boas aventuras,

a tua equipa de moderação.


  • Tinho, DioKing e Luis Foruns gostam disto

#2 Trkz

Trkz

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 166 publicações
  • Servidor:PT8
  • Personagem:TrollerGostosão
  • Equipa:Zero Tolerance






Reputação: 368

Publicado 06 Abril 2021 - 9:44

Bem....marcar os acompanhantes dá jeito, por acaso gostei sim, e o filtro de pesquisa também está ótimo, fizeram alguma coisa de jeito finalmente. 

 

A caixa surpresa com o conjunto novo é sempre a mesma tanga, só com donuts, o que é pena, porque os fatos fazem me lembrar os "power rangers" e eu adoraria ser um, principalmente o "power ranger rosa", mas assim não dá.

 

O novo torneio é uma lufada de ar fresco, que vai fazer os jogadores talvez desistir de juntar moedas para gastar e ganhar, ou não...mas é algo novo e não me incomoda em nada, não é um ponto negativo.

 

O resto é me insignificante.


  • guilopes01, Carlos Félix, zZKillOfDayZz e 3 outros gostam disto

#3 GM15

GM15

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 278 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:GM2000
  • Equipa:GRIMM



Reputação: 433

Publicado 06 Abril 2021 - 10:41

Mais um torneio onde só as equipas com 5 treinos é que brincam, já não basta liga e herocon de treinos. Siga, rumo ao abismo.


  • guilopes01, Slow e RuiHeroi gostam disto

#4 Trkz

Trkz

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 166 publicações
  • Servidor:PT8
  • Personagem:TrollerGostosão
  • Equipa:Zero Tolerance






Reputação: 368

Publicado 06 Abril 2021 - 13:26

Queria fazer uma simples pergunta aos nossos moderadores. Fui ao fórum alemão e no tópico da atualização referiram que, com a vinda neste torneio semanal de pontos, a herocon de comprar pontos de habilidade foi removida, porque não foi dito aqui o mesmo? É verdade?


  • Slow e RuiHeroi gostam disto

#5 RuiHeroi

RuiHeroi

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 162 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:sou eu






Reputação: 263

Publicado 06 Abril 2021 - 13:38

Queria fazer uma simples pergunta aos nossos moderadores. Fui ao fórum alemão e no tópico da atualização referiram que, com a vinda neste torneio semanal de pontos, a herocon de comprar pontos de habilidade foi removida, porque não foi dito aqui o mesmo? É verdade?

Exigimos a confirmação desta afirmação!


  • Trkz gosta disto

qualquer coisa contactar via Discord: ruioliveira17


#6 guilopes01

guilopes01

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 637 publicações
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • Servidor:PT1
  • Equipa:GRIMM






Reputação: 1283

Publicado 06 Abril 2021 - 14:28

Olá,

 

De facto, tendo em conta as atualizações de há um ano para cá, está é sem dúvida a melhor. Como o Trkz disse, e bem, traz uma lufada de ar fresco. 

 

Pontos positivos: novo torneio, marcar acompanhantes como favorito. TOP. Simplesmentes algo simples, dinâmico e que traz diversidade ao jogo.

 

Ponto negativo: tal como o GM disse, e bem, vai trazer ainda mais diferenças entre as equipas com treinos e sem eles. É uma realidade. Creio que isso poderia ser ajustado a curto prazo, se bem que assim o torneio perderia toda a sua essência... Situação complicada, sim... E de certeza que a Playata não irá querer dar importância..

 

 

Mas tenho de destacar um ponto que, apesar de parecer menos e insignificantes para muitos, para mim choca-me. Mas choca-me mesmo e entristeceu-me logo quando li.

 

 

COMO ASSIM agora é possível ocultar a capa? Que sentido é que isto tem? A essência do jogo não era de ser um Herói com capa e combater os vilões? Sinceramente, não consigo entender o motivo disto. Claro que só oculta quem quer, isso é lógico. Mas o facto de darem essa possibilidade ao povo, faz-me pensar que de facto já náo querem saber deste jogo ele é. Isto já não é HeroZero, mas sim um MamaDinheiroDosJogadores. Quando a empresa cria uma atualização em que um dos pontos é perder a sua essência, está tudo dito.

 

 

Foi uma atualização boa no início, sim. Assumo isso. Mas para mim, traz um dos piores aspetos que podia ter sido implementado no jogo. Uma vergonha, Playata. Vergonha.

 

Cumprimentos.


Editado por guilopes01, 06 Abril 2021 - 14:29.

  • SNYX, Trkz e DarkKnight3 gostam disto

#7 Alane

Alane

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 189 publicações
  • Servidor:PT8



Reputação: 303

Publicado 06 Abril 2021 - 16:06

Queria fazer uma simples pergunta aos nossos moderadores. Fui ao fórum alemão e no tópico da atualização referiram que, com a vinda neste torneio semanal de pontos, a herocon de comprar pontos de habilidade foi removida, porque não foi dito aqui o mesmo? É verdade?

 

Como você falou, "referiram que, com a vinda neste torneio semanal de pontos, a herocon de comprar pontos de habilidade foi removida...porque não foi dito aqui o mesmo? "

 

Isso foi algo que algum jogador perguntou e houve a resposta. Até o momento nada foi informado sobre esse assunto. Passamos pra vocês o que passam para nós.

Então tirando sua dúvida, se no fórum Alemão foi passada essa informação, creio que sim...O HeroCon de compra de habilidades poderá ser removido.

 

Exigimos a confirmação desta afirmação!

 

Quando tivermos uma confirmação sobre o assunto, responderemos sua exigência!!!


  • serpentedois, Trkz, Tinho e 2 outros gostam disto

Imagem publicada


#8 merdaz

merdaz

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 7 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:merdaz
  • Equipa:IMORTAIS ACADEMIA
Reputação: 6

Publicado 06 Abril 2021 - 16:06

Queria fazer uma simples pergunta aos nossos moderadores. Fui ao fórum alemão e no tópico da atualização referiram que, com a vinda neste torneio semanal de pontos, a herocon de comprar pontos de habilidade foi removida, porque não foi dito aqui o mesmo? É verdade?

 

Chama-se incompetência, não referirem nada sobre o assunto cá no upadate.
Também espero uma resposta do assunto.
 

Falando do assunto do torneio novo.
A academia do herói não conta para o torneio como pontos de habilidade comprados.
Poderá ser uma falha?


  • DarkKnight3 gosta disto

#9 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1190 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 703

Publicado 06 Abril 2021 - 16:17

Tá bonito, estes moderadores sabem tanto quando eu. Ir ao Fórum alemão dar copy paste, traduzir e meter aqui é fácil.. O problema é quando nem tudo sabem colar  (angry)


SB5Seeg.jpg

Spoiler


#10 Tinho

Tinho

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 295 publicações
  • LocalizaçãoBrasil
  • Servidor:PT9






Reputação: 369

Publicado 06 Abril 2021 - 16:27

Olá pedromike2001,

 

Só podemos repassar informações quando a mesma vem de nossos superiores.

 

 

Cumprimentos.
Tinho     (smug)

  • Luis Foruns gosta disto

#11 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1190 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 703

Publicado 06 Abril 2021 - 16:36

Pelos vistos nem os vossos superiores se preocupam com vocês  (hug)


SB5Seeg.jpg

Spoiler


#12 RuiHeroi

RuiHeroi

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 162 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:sou eu






Reputação: 263

Publicado 06 Abril 2021 - 16:56

Quando tivermos uma confirmação sobre o assunto, responderemos sua exigência!!!

1 - Não era necessário alterar a resposta. Deram uma e deram como certo a retirada do HeroCon e agora, "alegadamente" esperam a resposta de um superior.

 

2 - O superior é o mesmo para todos, trabalham todos para a mesma empresa.

 

3 - Eu falei no plural enquanto exigência da comunidade em querer saber mais pormenores, não compreendo o porquê de ter tornado pessoal e ter respondido de tal forma, mas não é algo que realmente me admire. Cada um com os seus valores.

 

4 - Já agora implementem um HeroCon de experiencia e retirem o torneio semanal. É da forma que nos dão mais pontos de habilidade e retiram por completo os donuts que se ganham "facilmente".

 

5 - Venham as televisões para esta malta ir para telenovelas, já estamos fartos deste teatro todo. Uns com tanto, outros com tão pouco. Cheio de ouro.


  • Alane, XicoAV e DarkKnight3 gostam disto

qualquer coisa contactar via Discord: ruioliveira17


#13 Luis Foruns

Luis Foruns

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 403 publicações
  • LocalizaçãoTugão
  • Servidor:PT6
  • Personagem:Luís
  • Equipa:Black Angels



Reputação: 620

Publicado 06 Abril 2021 - 17:04

1 - Não era necessário alterar a resposta. Deram uma e deram como certo a retirada do HeroCon e agora, "alegadamente" esperam a resposta de um superior.

 

2 - O superior é o mesmo para todos, trabalham todos para a mesma empresa.

 

3 - Eu falei no plural enquanto exigência da comunidade em querer saber mais pormenores, não compreendo o porquê de ter tornado pessoal e ter respondido de tal forma, mas não é algo que realmente me admire. Cada um com os seus valores.

 

4 - Já agora implementem um HeroCon de experiencia e retirem o torneio semanal. É da forma que nos dão mais pontos de habilidade e retiram por completo os donuts que se ganham "facilmente".

 

5 - Venham as televisões para esta malta ir para telenovelas, já estamos fartos deste teatro todo. Uns com tanto, outros com tão pouco. Cheio de ouro.

 

Olá RuiHeroi,

Obrigado pelo teu feedback!

Abraços!  ;)



#14 RuiHeroi

RuiHeroi

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 162 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:sou eu






Reputação: 263

Publicado 06 Abril 2021 - 19:56

1 - Não era necessário alterar a resposta. Deram uma e deram como certo a retirada do HeroCon e agora, "alegadamente" esperam a resposta de um superior.

 

2 - O superior é o mesmo para todos, trabalham todos para a mesma empresa.

 

3 - Eu falei no plural enquanto exigência da comunidade em querer saber mais pormenores, não compreendo o porquê de ter tornado pessoal e ter respondido de tal forma, mas não é algo que realmente me admire. Cada um com os seus valores.

 

4 - Já agora implementem um HeroCon de experiencia e retirem o torneio semanal. É da forma que nos dão mais pontos de habilidade e retiram por completo os donuts que se ganham "facilmente".

 

5 - Venham as televisões para esta malta ir para telenovelas, já estamos fartos deste teatro todo. Uns com tanto, outros com tão pouco. Cheio de ouro.

Quis acrescentar mas tive uma branca na altura.

 

6 - Acho muita piada. A equipa de um (pseudo)moderador (pt8), uma semana antes de anunciarem o fim do HeroCon de moedas... observa-se sensivelmente 40% da equipa a gastar as moedas todas. Será estratégia, coincidência ou excesso de informação?


  • Trkz gosta disto

qualquer coisa contactar via Discord: ruioliveira17


#15 DioKing

DioKing

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 116 publicações
  • LocalizaçãoPerto de ti
  • Servidor:PT10
  • Personagem:UnknownFóruns
Reputação: 181

Publicado 06 Abril 2021 - 20:45

Quis acrescentar mas tive uma branca na altura.
 
6 - Acho muita piada. A equipa de um (pseudo)moderador (pt8), uma semana antes de anunciarem o fim do HeroCon de moedas... observa-se sensivelmente 40% da equipa a gastar as moedas todas. Será estratégia, coincidência ou excesso de informação?

Coincidência

Resto de um bom jogo ;)
  • serpentedois, dawz e Luis Foruns gostam disto

#16 RuiHeroi

RuiHeroi

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 162 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:sou eu






Reputação: 263

Publicado 06 Abril 2021 - 20:55

conveniência 


qualquer coisa contactar via Discord: ruioliveira17


#17 guilopes01

guilopes01

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 637 publicações
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • Servidor:PT1
  • Equipa:GRIMM






Reputação: 1283

Publicado 06 Abril 2021 - 21:47

Quis acrescentar mas tive uma branca na altura.

 

6 - Acho muita piada. A equipa de um (pseudo)moderador (pt8), uma semana antes de anunciarem o fim do HeroCon de moedas... observa-se sensivelmente 40% da equipa a gastar as moedas todas. Será estratégia, coincidência ou excesso de informação?

 

tu, melhor que ninguem, sabes que eles obtêm informação sobre os updates com alguma antecedência. Eu duvido que seja a Alane a tratar dos patch notes, neste momento, a tarefa deve estar distribuida. Portanto sim, é excesso de informação. Não venham com treta que é coincidência, sendo que a tal equipa pertence a um moderador. Lamento, mas isso não existe.


  • RuiHeroi gosta disto

#18 Alane

Alane

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 189 publicações
  • Servidor:PT8



Reputação: 303

Publicado 06 Abril 2021 - 21:49

Quis acrescentar mas tive uma branca na altura.

 

6 - Acho muita piada. A equipa de um (pseudo)moderador (pt8), uma semana antes de anunciarem o fim do HeroCon de moedas... observa-se sensivelmente 40% da equipa a gastar as moedas todas. Será estratégia, coincidência ou excesso de informação?

 

Estratégia ou coincidência, principalmente um excesso de informações, a equipa iria usar da "conveniência" e iria guardar as moedas para poder usar nesse novo torneio, que com certeza seria bem mais vantajoso para ela. 

 

E como já foi dito, ficamos sabendo hoje desse "fim do HeroCon de moedas" , algo da qual nenhum fórum do Hero Zero anunciou isso. A não ser a resposta de uma pergunta, a qual foi falado que sim, com o novo torneio não haverá mais o herocon das compra de habilidade. 

 

 

Boa noite e bom jogo!


  • Carlos Félix, SNYX, DioKing e 1 outros gostam disto

Imagem publicada


#19 RuiHeroi

RuiHeroi

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 162 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:sou eu






Reputação: 263

Publicado 06 Abril 2021 - 21:55

duvido que seja a Alane a tratar dos patch notes

se nem em português :D :D :D

 

Eu mantenho a minha opinião. Ranking e glória para uns vale mais do que um par de pontos de habilidade no torneio.


qualquer coisa contactar via Discord: ruioliveira17


#20 GM15

GM15

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 278 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:GM2000
  • Equipa:GRIMM



Reputação: 433

Publicado 07 Abril 2021 - 8:22

Estratégia ou coincidência, principalmente um excesso de informações, a equipa iria usar da "conveniência" e iria guardar as moedas para poder usar nesse novo torneio, que com certeza seria bem mais vantajoso para ela.

 

Boa, agora já sabemos por que é que foram 40% e não 100%.


  • guilopes01 e RuiHeroi gostam disto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)