Ir para o conteúdo


Foto

Versões


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
4 respostas a este tópico

#1 Queijinho_PT

Queijinho_PT

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 2 publicações
  • Servidor:PT8
  • Personagem:QueijinhoPT
  • Equipa:New Legacy
Reputação: 1

Publicado 28 Fevereiro 2021 - 22:32

Boa noite,

 

Com a perda do adobe flash, as únicas versões disponíveis para jogarmos atualmente são: a html 5 e a versão da steam. A versão html está cheia de bugs e é lenta. Já a versão steam, apesar de não apresentar tais bugs, não tem a televisão de anúncios (que é fundamental em vários aspetos). Tendo isso em conta, ficamos sem uma versão 100% funcional assim como a versão do adobe flash. Espero que resolvam os problemas em ambas as versões que nos restaram...

 

Cumprimentos, 

 

QueijinhoPT


  • tryme24 gosta disto

#2 Luis Foruns

Luis Foruns

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 403 publicações
  • LocalizaçãoTugão
  • Servidor:PT6
  • Personagem:Luís
  • Equipa:Black Angels



Reputação: 620

Publicado 28 Fevereiro 2021 - 22:40

Boa noite,

 

Com a perda do adobe flash, as únicas versões disponíveis para jogarmos atualmente são: a html 5 e a versão da steam. A versão html está cheia de bugs e é lenta. Já a versão steam, apesar de não apresentar tais bugs, não tem a televisão de anúncios (que é fundamental em vários aspetos). Tendo isso em conta, ficamos sem uma versão 100% funcional assim como a versão do adobe flash. Espero que resolvam os problemas em ambas as versões que nos restaram...

 

Cumprimentos, 

 

QueijinhoPT

Boa noite QueijinhoPT

 

Obrigado por teres reportado esses erros, porém a melhor forma para que os teus problemas sejam resolvidos é entrares em contacto com o suporte e explicares o problema!

 

Espero que tenha ajudado, abraço.


  • DioKing gosta disto

#3 guilopes01

guilopes01

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 637 publicações
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • Servidor:PT1
  • Equipa:GRIMM






Reputação: 1283

Publicado 01 Março 2021 - 3:02

Boa noite,

 

Com a perda do adobe flash, as únicas versões disponíveis para jogarmos atualmente são: a html 5 e a versão da steam. A versão html está cheia de bugs e é lenta. Já a versão steam, apesar de não apresentar tais bugs, não tem a televisão de anúncios (que é fundamental em vários aspetos). Tendo isso em conta, ficamos sem uma versão 100% funcional assim como a versão do adobe flash. Espero que resolvam os problemas em ambas as versões que nos restaram...

 

Cumprimentos, 

 

QueijinhoPT

 

Mekie Queijinho, tudo fixe? Saudades daquele PT6

 

Relativamente aos problemas que falaste, sem tirar nem põr, é factual e uma realidade bem presente e sem luz ao fundo do túnel, pelo menos nos próximos tempos.

 

Contudo, tenho de salientar uma versão que existe e que MUITOS não têm conhecimento, que é a versão "desktop" do Hero Zero. Foi uma atualização que já tem o que? 1 ano e tal? Nem sei. Apenas sei que a tenho no meu pc e vai atualizando à medida que é necessário. Nessa versão, tudo corre perfeitamente e existem televisões... Apesar de não terem anúncios mesmo, basta esperares 30 segundos e conta como feito.. É uma boa hipótese ao teu problema!

 

Infelizmente, e como sou um bocado nabo nestas coisas, não tenho o link que podes usar para transferir a aplicaçáo, nem tão pouco me lembro quem me o deu quando mudei o pc. Assim sendo, aconselho-te a reveres todas as patch notes de atualizações do Hero Zero, de forma a descobrires esta versão que acabei de falar. Pode ser útil

 

 

kel abraçe


  • Trkz, Luis Foruns e RuiHeroi gostam disto

#4 ShotLife

ShotLife

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 145 publicações
  • LocalizaçãoEsposende
  • Servidor:PT5
  • Personagem:ShotLife
  • Equipa:uma que não esteja morta!
Reputação: 117

Publicado 02 Março 2021 - 20:45

Caso para dizer que uma imagem vale mais do que mil palavras!

Ficheiros anexados


  • Luis Foruns gosta disto

yUHbuvR.jpg


#5 Tinho

Tinho

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 295 publicações
  • LocalizaçãoBrasil
  • Servidor:PT9






Reputação: 369

Publicado 07 Março 2021 - 21:12

Saudações,
 
Visto que já foi respondido e já se passaram mais de 7 dias irei encerrar este tópico.
Se precisar que o mesmo seja reaberto use a função "Denunciar" presente nesta mensagem.
 
 
Cumprimentos.
Tinho    :P





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)