Boa noite,
Com a perda do adobe flash, as únicas versões disponÃveis para jogarmos atualmente são: a html 5 e a versão da steam. A versão html está cheia de bugs e é lenta. Já a versão steam, apesar de não apresentar tais bugs, não tem a televisão de anúncios (que é fundamental em vários aspetos). Tendo isso em conta, ficamos sem uma versão 100% funcional assim como a versão do adobe flash. Espero que resolvam os problemas em ambas as versões que nos restaram...
Cumprimentos,
QueijinhoPT
Mekie Queijinho, tudo fixe? Saudades daquele PT6
Relativamente aos problemas que falaste, sem tirar nem põr, é factual e uma realidade bem presente e sem luz ao fundo do túnel, pelo menos nos próximos tempos.
Contudo, tenho de salientar uma versão que existe e que MUITOS não têm conhecimento, que é a versão "desktop" do Hero Zero. Foi uma atualização que já tem o que? 1 ano e tal? Nem sei. Apenas sei que a tenho no meu pc e vai atualizando à medida que é necessário. Nessa versão, tudo corre perfeitamente e existem televisões... Apesar de não terem anúncios mesmo, basta esperares 30 segundos e conta como feito.. É uma boa hipótese ao teu problema!
Infelizmente, e como sou um bocado nabo nestas coisas, não tenho o link que podes usar para transferir a aplicaçáo, nem tão pouco me lembro quem me o deu quando mudei o pc. Assim sendo, aconselho-te a reveres todas as patch notes de atualizações do Hero Zero, de forma a descobrires esta versão que acabei de falar. Pode ser útil
kel abraçe