Ir para o conteúdo


Foto

quéq vem a ser isto


  • Entre na sua conta para responder
1 resposta a este tópico

#1 guilopes01

guilopes01

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 637 publicações
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • Servidor:PT1
  • Equipa:GRIMM






Reputação: 1281

Publicado 27 Fevereiro 2021 - 20:14

mekie irmões, tudo bacano?

 

Ainda me questiono se farei este tópico com tom de gozo se com formalidades. Sei lá, vai ser o que calhar. Improviso na zona  (8)

 

a minha questão é simples: quéq vem a ser isto?

 

para muitos, é uma questão que não diz nada. Aliás, para todos mesmo. Mas eu passo a explicar:

 

- com todo o devido respeito que tenho pela equipa de moderação, o que é que vocês andam a fazer connosco? Então os bons tópicos, bem criados, bem fundamentados, que não quebram as regras, hoje em dia são apagados? Mas que raios... Então mas isto não é um sítio onde podemos debater tudo o que quiseres, principalmente se tiver a ver com o Hero Zero? O lindo jogo que muito têm o orgulho de dizer que jogam desde 2012?

 

- Lembro-me de, enquanto eu próprio era moderador, de ter feito um comentário importante para esta plataforma "este forum é vosso, da comunidade. Façam dele um sítio acolhedor para quem aqui passa". Se nao foi assim, foi algo do género, tou sem paciência para ir rever os factos.

Hoje em dia parace que já não depende tanto da toxicidade da comunidade, que na altura era muito agreste, mas sim das ações que se tomam perante os poucos e quase inexistentes tópicos e comentários que a ainda mais reduzida comunidade cá deixa..

 

- Assim sendo, deixo uma questão a todos, mas principalmente aos moderadores: de que serve moderar um fórum que não tem membros? basta ver os logs de atividade mensal do último ano para cá, nota-se claramente uma ENORME quebra... Isso não é bom, nem para nós, comunidade, nem para vocês, moderadores

 

- Finalizo com um simples apelo: se quiserem, podem apagar este tópico. Não tem problemas. Mas talvez fosse mais sensato começar em pensar nas ações, muitas vezes, excessivas e forçadas, em prol de um bem comum - a nossa comunidade e fórum.

 

 

Assim sendo, tenho dito. Forte abraço a todos, menos ao Xicão


  • hitmmger, GM15, zZKillOfDayZz e 6 outros gostam disto

#2 XicoAV

XicoAV

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 602 publicações
  • Localização4710
  • Servidor:PT4
  • Personagem:XicoAV
  • Equipa:Destiny






Reputação: 989

Publicado 27 Fevereiro 2021 - 20:44

Por causa do abraço (ou falta dele) peço aos moderadores para apagar o tópico. Achei ofensivo. Improdutivo.

 


Acho bem apagarem as mensagens. Merece ser tudo apagado para que não haja plebe por aqui! Isto é dos moderadores!

 


Abraço exclusivo para o Gui,
Bzaina007

 

Deixo aqui também um breve resumo retirado da Wikipédia sobre a liberdade expressão!

 

Liberdade de expressão é apanágio da natureza racional do indivíduo[1] e é o direito de qualquer um manifestar, livremente, opiniões, ideias e pensamentos pessoais sem medo de retaliação ou censura por parte do governo ou de outros membros da sociedade. É um conceito fundamental nas democracias modernas nas quais a censura não tem respaldo moral.[2]

 


Eleanor Roosevelt e a Declaração Universal dos Direitos Humanos (1948). O artigo XIX estabelece que "todo ser humano tem direito à liberdade de opinião e expressão".
A liberdade de expressão é um direito humano, protegido pela Declaração Universal dos Direitos Humanos, de 1948, e pelas constituições de vários países democráticos.[3]

 

Segundo o artigo XIX da Declaração Universal dos Direitos Humanos:

 

“ "Todo ser humano tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e ideias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras".[4]


  • guilopes01, zZKillOfDayZz e Fujš gostam disto

KrcIod6.jpg





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)