Ir para o conteúdo


Foto

Cromo Heroíco do Hero Zero #20 zZKillOfDayZz PT5


  • Entre na sua conta para responder
4 respostas a este tópico

#1 Tinho

Tinho

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 294 publicações
  • LocalizaçãoBrasil
  • Servidor:PT9






Reputação: 369

Publicado 20 Outubro 2020 - 0:15

Olá comunidade,
 
Regressamos para mais um mês de entrevistas de garagem. Hoje vamos dar início a mais uma entrevista, desta vez com o jogador do PT5.
 
Deem então as boas-vindas ao zZKillOfDayZz!

 

Screenshot-33.png

 
Olá, desde já obrigado por aceitares em ser o entrevistado do mês de outubro.

 

- Antes de mais, fala-nos um pouco sobre ti e sobre o que és por detrás da tua personagem do Hero Zero.
 
R- Sou o Paulo, tenho 19 anos, tenho uma empresa de fornecimento de produtos de limpeza. Tenho um feitio complicado, mas quem me souber levar, tem tudo de mim, quando não gosto de uma pessoa, torna-se difícil. Sou ambicioso, quando tenho um objetivo, não paro quando o atinjo, traço novos, tento fazer mais, e melhor.
 
- Regressando agora ao jogo, ainda te lembras dos teus primeiros dias como um novato no Hero Zero? Fala-nos um pouco sobre esses dias.
 
R- Comecei no pt1, embora com muitas paragens pelo meio, criei, perdi contas. Olhando agora para trás, não me arrependo minimamente de ter começado a jogar este jogo, tantos “momentos” passados aqui, este jogo fez parte da minha vida. O jogo em si é cativante em todos os sentidos, embora agora se esteja a tornar um bocado complexo de mais, mas a verdade é que também tenho outra vida, outras prioridades. Todos os dias descobria coisas novas, devido também às muitas atualizações, daí torná-lo assim. Como é óbvio também fazia coisas que não devia fazer, como gastar os donuts onde não devia, escolher mal as missões, metia as roupas só para combinarem, entre muitas outras coisas. Tentava sempre tirar alguma sabedoria dos mais velhos, ou dos que já se tinham inteirado totalmente no jogo.
 
- E existe alguma razão específica para teres escolhido esse nome para o teu herói?
 
R- Estava um dia com amigos a jogar Cs 1.6, na altura, melhor jogo do mundo. Continuando, decidimos todos dar nomes uns aos outros e o meu ficou como KillOfDay, que mais tarde foi abreviado para Kod.
 
- Quantas horas por dia costumas jogar? E de que maneira distribuis o tempo passando no jogo com o teu horário diário?
 
R- De momento tenho estado um bocado ocupado e sem muito tempo para o jogo, mas tento fazer o que posso.
 
- O Hero Zero é um jogo onde se pode socializar bastante com as pessoas. Conseguiste criar alguma amizade, entretanto? Se sim, como? Com quem?
 
R- Concordo, e uma das razões porque continuo a jogar isto também é pelas amizades que criei aqui. Grande abraço ao pessoal dos DESTINY, dos Again, e dos Night Society. Com alguns deles já surgiu situações para nos juntar-nos pessoalmente. Abraço especial para o mano Guigo, Mab, Xico, Rui, Karlito, Crazy, Give, Bulma, K21, Rkz, Marco, Machado, Masca, Vibra, Deadly, não me quero prolongar.
 
- Assim sendo, o que significa a equipa para ti?
 
R- Entreajuda, todos a lutar pelo mesmo. Jogo em equipa são poucas palavras mas dizem tanto. Pouca gente o sabe fazer, e normalmente quem o faz tem sucesso, seja neste jogo, seja noutro lugar qualquer..
 
- E o que achas do HeroCon? Achas que aumentou o trabalho em equipa ou não?
 
R- Sim, acabou por dar mais motivação aos jogadores, terem uma objetivo em comum, também deu oportunidades a equipas mais fracas, em termos de habilidades.

 
- Relativamente ao fórum, costumas usar esta plataforma dedicada à nossa comunidade de Hero Zero?
 
R- Sim, aproveito para salientar que é sempre bom trocarmos pontos de vista, termos uma discussão saudável e produtiva. É importante termos alguma forma de abraçar esta comunidade em geral de uma forma mais fácil, embora ache que atualmente isso não esteja bem vincado.
 
- O que achas da abertura do pt6 e da nova abertura do PT7? Que consequências, positivas e negativas, pode ter trazido para o próprio servidor e para os restantes?
 
R- O pt6 foi um pouco desnecessário, também devido a ter sido criado passado pouco tempo da criação do pt5, que continha um pouco de tudo, jogadores antigos, jogadores recentes…, tinha grandes esperanças. Mas o pt7 foi o exagero total. Na minha opinião, o jogo tem cada vez menos jogadores, é óbvio que o novo servidor vai trazer jogadores novos, mas irá matar muito os anteriores, e irá desmotivar os jogadores dos mesmos. Eu não sou a favor, mas lá está, só joga quem quer. Podiam investir um pouco mais na publicidade, era uma forma de chamar mais jogadores, não adianta teres um carro se não lhe meteres gasolina.
 
- Relativamente a conquistas, quais foram as tuas melhores ao nível individual e coletivo?
 
R- A nível individual foi o meu primeiro nível 100, já lá vai uns bons anos. A nível coletivo, foi sem dúvida aquilo que consegui conquistar com os Again, o 1º lugar, agora estou a lutar por ele, nunca desisti da equipa, nunca abandonei o barco.
 
- Costumas fazer objetivos mensais/anuais, ou de algum período que definas, relativamente a habilidades, nível ou honras, de forma a manteres-te competitivo? Achas isso relevante para um ritmo constante de um jogador de Hero Zero?
 
R- Sim. Costumava fazer uma tabela sobre todos os parâmetros, atualizada diariamente ou semanalmente, de modo a ter um maior controlo sobre a atividade/evolução. O mais importante para mim, é a consistência.
 
- Fora do jogo, tens algum objetivo em mente? Que alterações sentiste na tua vida com esta quarentena obrigatória?
 
R- Ter sucesso neste meu novo projeto, ter uma vida bem estável.

 
- Chegando aos pontos finais desta nossa entrevista, e com o jogo em constante desenvolvimento, qual foi a atualização/mudança que mais gostaste? Porquê?
 
Poderia referir inúmeras atualizações que tenham sido boas a nível individual, mas acho muito mais importante a nível coletivo, porque na verdade, é isso que me dá motivação para jogar, e por essa razão, para mim a melhor atualização foi a herocon. Trouxe-me muito mais empenho e sobretudo motivação, mais uma vez, que era o que me faltava.
 
- Assim sendo, o que te fascina mais no jogo?
 
R- No meio desta complexidade, o jogo, por si só torna-se monótono, não sei se me faço entender. Mas o que me puxa mais neste jogo é sem dúvida a competitividade, e a persistência. Abraço amigo Marco!  
 
- Se tivesses a oportunidade de mudar algo dentro do jogo, o que seria? E que soluções trarias de novo ao nosso jogo?
 
R- Eu criava um servidor internacional (permanente), óbvio que seria complicado devido a vários fatores, mas era uma coisa motivadora. Falando especificamente em Portugal, temos jogadores com grande potencial, e que seriam capazes de o mostrar perante todos.
 
- Por fim, tens algum conselho para os jogadores que chegam diariamente à nossa comunidade?
 
R- Juntem-se a uma equipa que vos receba de braços abertos, rodeiem-se de bons jogadores, e sobretudo, boas pessoas. Divirtam-se!

 

 

Perguntas feitas pela comunidade

 
- Descreve o HeroZero numa só frase filosófica, sff. – RuiHero
 
Obrigado pela pergunta  e pelas jarvadices juntos Ruizão, inspirei-me em ti, abraço!  (heart)  (inlove)
 

R- O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo  - José de Alencar.
 
- Para ti qual foi a melhor coisa que ja mudaram no jogo em todos os teus anos de jogo? – Bugs
 
Obrigado pela pergunta grande Bugs, o nome diz tudo, o pessoal já sabe do que gostas, abraço! :smile:

 

R-Posso também referir a app para telemóvel, creio que facilitou muito o acesso ao jogo, tornando-o mais ativo e com mais jogadores. Pessoalmente, prefiro aceder pelo computador, mas nem sempre é possível, é muito útil.
 
- Sendo que passamos grandes momentos no pt5, qual foi o melhor e o pior momento do jogo para ti e que mais te marcou? – karlito
 
Obrigado pela pergunta Karlito, e por nunca teres desistido do nosso projeto, abraço! :wink:
 
R- Vou deixar alguns exemplos, 
Os piores momentos, foram sem dúvida a saída de jogadores, tornando-nos mais fracos a nível de atividade e habilidades, mas a verdade é que sempre tivemos uma consistência boa, tínhamos, uma maneira diferente de gerir das outras times, e por isso é que começamos como começamos evoluímos como evoluímos e chegamos até aqui. Nem tudo é por acaso, há que saber sofrer quando é altura disso. Sempre jogamos de forma justa ao contrário de outras times, mas não estou aqui para fazer para o referir.

Os melhores momentos, foram sem dúvida ter os Again a 100% de expansão e ter chegado ao 1º lugar, o merecido. Não desistam dos vossos objetivos, nem tudo é fácil.

 

 

Agradecemos a disponibilidade do nosso entrevistado e que esta seja a primeira de muitas entrevistas.
Para o próximo mês traremos um novo entrevistado, porém, a nossa equipa está sempre aberta a sugestões de pessoas para serem entrevistadas!
 
 
Continuação de boas aventuras,
a tua equipa de moderação.

  • Bugs e DarkKnight3 gostam disto
Imagem publicada

#2 Bugs

Bugs

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 108 publicações
  • LocalizaçãoLocalização Cota Tua
  • Servidor:PT4
  • Personagem:BugsBunny
  • Equipa:P_SSYYOURMOTHER
Reputação: 98

Publicado 20 Outubro 2020 - 6:42

Grande kill es o maior abraço bro ly



#3 XicoAV

XicoAV

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 602 publicações
  • Localização4710
  • Servidor:PT4
  • Personagem:XicoAV
  • Equipa:Destiny






Reputação: 989

Publicado 20 Outubro 2020 - 12:37

Parabéns grande Paulinho. Grande entrevista.
Para sempre um dos nossos.


Abraço irmão!

KrcIod6.jpg


#4 DarkKnight3

DarkKnight3

    Investigador de tópicos

  • Coordinators
  • 233 publicações
  • Servidor:PT9



Reputação: 513

Publicado 20 Outubro 2020 - 12:39

Fizeste me chorar com esta entrevista! Grande Pana...Paulo  :D Abraço!



#5 Erick

Erick

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 19 publicações
  • LocalizaçãoOutro Lado do Rio
  • Servidor:PT7
  • Personagem:Erick
  • Equipa:DICE



Reputação: 5

Publicado 08 Novembro 2020 - 13:49

excelente entrevista Kill. será que é desta que não apagam o comentário? ;)


  • Alane gosta disto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)