Ir para o conteúdo


Foto

Tópico para pessoas com senso comum


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
7 respostas a este tópico

#1 Legendas

Legendas

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 81 publicações
  • LocalizaçãoMemphis
  • Servidor:PT2
  • Personagem:BenficaLegend
  • Equipa:SupremeUnion
Reputação: 210

Publicado 24 Setembro 2020 - 2:21

Já há um tempo que não teimo com o fórum mas desta vez tem que ser, atualização após atualização e a comunidade não tem o que quer, esta última não foi muito má mas deus me livre o que vcs fizeram aos tops de xp.

Isto prova-me que atrás do suporte só andam máquinas que fazem copy paste, porque os humanos aprendem com os erros. Uma semana depois de introduzirem o PvP fizeram com que o xp não contasse para o torneio, depois da comunidade vos moer a cabeça, e com razão.

Agora as chamadas de xp dependem do nível E contam para o torneio, um grande e ambicioso jogador do pt2 que joga ao meu lado perdeu top3 à conta dessa brincadeira, por ser nível baixo, assim não conseguem mesmo competir com os jogadores mais antigos, já com o esconderijo estavam em grande desvantagem. "Ah e tal as missões deles renovam muita vez" / " Ah e tal têm muitos atos" - Nem se compara quando eu recebo 100k por dia só do esconderijo, eles não têm muita chance, mesmo que façam mais xp que eu das missões, difícil também pelo bónus do sports bar.

 

Que tal fazerem o que estamos fartos de vos pedir? Aumentar os recursos recebidos nos ataques de esconderijo e, por favor, renovar completamente o sistema de missões especiais que é tão monótono, um jogo que está farto de mudar também podia pensar em remodelar isso. Apenas uns exemplos entre muitos.

 

Já tornaram o jogo muito P2W mas isso nem me chateia, têm que fazer dinheiro.

Mas por favor não desequilibrem o jogo desta maneira.

 

#SaveLowLevels

#DICE


  • guilopes01, RuiHero, GM15 e 6 outros gostam disto
鈍ら墓地

#2 guilopes01

guilopes01

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 637 publicações
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • Servidor:PT1
  • Equipa:GRIMM






Reputação: 1281

Publicado 24 Setembro 2020 - 8:38

Legendas

Dou-te aulas de escrita por 10 euros a hora. Esses parágrafos são um tormento para o Camões.

Abraço do teu filho
  • zZkNight e Legendas gostam disto

#3 RuiHero

RuiHero

    Novato

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 771 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 525

Publicado 24 Setembro 2020 - 12:45

Boas,

 

fui chamado aqui por causa do título e tenho que te dizer que tens de escrever noutros idiomas pela internet para seres bem entendido. Os que chamas de robôs sabem tanto ou menos que tu. Abraço traduções, sabes que te amo


  • Legendas gosta disto

Acho que o fórum decai um pouco sobre a atividade no último concurso.

Um fórum que já foi tão bom e atualmente se rege pelo famoso lápis azul, que eu julgava ter ficado no século passado.

Enfim, é a hora da famosa quote

"e foi bom... enquanto durou"

 

E foi assim que RuiHero se tornou um filósofo...


#4 Legendas

Legendas

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 81 publicações
  • LocalizaçãoMemphis
  • Servidor:PT2
  • Personagem:BenficaLegend
  • Equipa:SupremeUnion
Reputação: 210

Publicado 24 Setembro 2020 - 13:09

Escrito à pressa às 3h da matina é complicado companheiros mas se um gajo burro como eu entende todos entendem

 

Aturar críticas de dois marmelos que já nem jogam, tristeza

Para a próxima faço uma poesia em oitava rima ABABABCC


Editado por Legendas, 24 Setembro 2020 - 13:17.

  • guilopes01, RuiHero e Alane gostam disto
鈍ら墓地

#5 RafaSLB

RafaSLB

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 254 publicações
  • Servidor:PT5
  • Personagem:k21
Reputação: 258

Publicado 24 Setembro 2020 - 13:53

Não posso dar opinião peço desculpa 


  • RuiHero e Legendas gostam disto

#6 Trkz

Trkz

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 166 publicações
  • Servidor:PT8
  • Personagem:TrollerGostosão
  • Equipa:Zero Tolerance






Reputação: 368

Publicado 24 Setembro 2020 - 15:10

Já há um tempo que não teimo com o fórum mas desta vez tem que ser, atualização após atualização e a comunidade não tem o que quer, esta última não foi muito má mas deus me livre o que vcs fizeram aos tops de xp.

Isto prova-me que atrás do suporte só andam máquinas que fazem copy paste, porque os humanos aprendem com os erros. Uma semana depois de introduzirem o PvP fizeram com que o xp não contasse para o torneio, depois da comunidade vos moer a cabeça, e com razão.

Agora as chamadas de xp dependem do nível E contam para o torneio, um grande e ambicioso jogador do pt2 que joga ao meu lado perdeu top3 à conta dessa brincadeira, por ser nível baixo, assim não conseguem mesmo competir com os jogadores mais antigos, já com o esconderijo estavam em grande desvantagem. "Ah e tal as missões deles renovam muita vez" / " Ah e tal têm muitos atos" - Nem se compara quando eu recebo 100k por dia só do esconderijo, eles não têm muita chance, mesmo que façam mais xp que eu das missões, difícil também pelo bónus do sports bar.

 

Que tal fazerem o que estamos fartos de vos pedir? Aumentar os recursos recebidos nos ataques de esconderijo e, por favor, renovar completamente o sistema de missões especiais que é tão monótono, um jogo que está farto de mudar também podia pensar em remodelar isso. Apenas uns exemplos entre muitos.

 

Já tornaram o jogo muito P2W mas isso nem me chateia, têm que fazer dinheiro.

Mas por favor não desequilibrem o jogo desta maneira.

 

#SaveLowLevels

#DICE

Concordo, a discrepância está cada vez maior, e com o andar da carruagem, pior irá ficar.

 

Referiste aí um ponto em que, à uns tempos abri um tópico disso, as famosas missões especiais, que de especiais não tem nada, simplesmente é gira o disco e toca o mesmo. Existe necessidade urgente de as modificar, tal como, remodelar por assim dizer, o esconderijo porque, de momento não existe ponto de equilíbrio no jogo, quer no xp, quer no esconderijo e outros setores.

 

Espero bem que a Playata acorde pois, existem cada vez menos jogadores no PT, e pelo que vejo, os existentes também abandonarão o barco eventualmente.


  • Alane e Legendas gostam disto

#7 XicoAV

XicoAV

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 602 publicações
  • Localização4710
  • Servidor:PT4
  • Personagem:XicoAV
  • Equipa:Destiny






Reputação: 989

Publicado 24 Setembro 2020 - 18:13

Legendas, es rei irmão.
Anda pa festa paga o trkz

KrcIod6.jpg


#8 Alane

Alane

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 189 publicações
  • Servidor:PT8



Reputação: 303

Publicado 02 Outubro 2020 - 21:13

Olá herói,

A nossa equipa agradece a sugestão dada. A mesma será devidamente encaminhada.

Todas as sugestões são devidamente analisadas pela equipa do suporte e equipa que desenvolve o jogo. Relembramos que apesar das sugestões serem todas válidas e importantes, nem todas são implementadas no jogo. No entanto, todas as sugestões são importantes para melhorar o jogo, seja direta ou indiretamente.


Cumprimentos. ;) 


Imagem publicada





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)