Sinceramente vinha mostrar o meu descontentamento por este jogo ultimamente !
Este jogo pelo que dizem e pelo que deveria ser o que conta é as habilidades , então podem-me explicar como é possível num duelo eu ter ataco um jogador com TODAS AS HABILIDADES ABAIXO DE MIM e ele ter ganho ?
O jogo afinal é por habilidades ou por sorte ?
E outra coisa , na conta do meu namorado aparece uma promoção de natal até amanhã e a mim não me aparece nada

Sinceramente acho que este jogo está uma porcaria -.-" nem vale a pena mesmo jogar.
Ou vocês mudam muito isto ou então vão perder MUITOS jogadores , porque pelo que sei e vejo muitos estão completamente descontentes com isto tudo e alguns até já abandonaram o jogo !
Se querem jogadores façam as coisas bem feitas !
Fazer um jogo á pressa só para ter lançamento rápido ? Sim foi apenas isso porque num jogo feito decentemente nunca na vida com apenas 4 meses de vida dava tantos problemas e havia tantos jogadores a querer desistir !
Para liderar um jogo é preciso saber , coisa que pelo que vejo vocês não percebem mesmo nada disto -.-"
Cada actualização que fazem tem de haver um bug nela , enfim..
Acham que é assim que trazem jogadores ? Eu não , sinceramente acho que só os afastam mas tudo bem.
Temos moderadores muito BONS , principalmente o Necromanser que está sempre pronto a ajudar mas para que servem se não podem fazer nada ? Quando há algum problema temos de nos dirigir ao suporte e o que que eles fazem ? Absolutamente NADA !
Fui insultada logo no inicio quando comecei a jogar duas vezes , mandei isso ao suporte com print e tudo, com provas e nem uma única resposta tive. Eles só respondem a quem querem ? Os jogadores pelo meu ver são todos IGUAIS !
Mas enfim
Acho que se não melhoram este jogo vai acabar como um que eu conheço: ENCERRADO por falta de jogadores !
Enfim nem digo mais nada , porque não vejo ninguém a fazer nada
Sinceramente aproxima-se mesmo o dia do meu desistir do jogo !
Bom jogo a todos e obrigada por tudo *