Ir para o conteúdo


Foto

Despedida


  • Entre na sua conta para responder
6 respostas a este tópico

#1 guilopes01

guilopes01

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 637 publicações
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • Servidor:PT1
  • Equipa:GRIMM






Reputação: 1281

Publicado 04 Setembro 2020 - 18:12

Olá comunidade,

 

É, com algum pesar, que anuncio o meu desvinculamento (quase completo) do Hero Zero. Ao fim de quase 8 anos de jogo, chega o momento de dizer adeus a um jogo que marcou a minha infância e adolescência. Os acontecimentos recentes não são novidade para ninguém, mas que me fizeram, em grande parte, perder o sentido de continuar a jogar isto.

 

 

Foi um prazer fazer parte de todas as equipas e servidores por onde passei, alguns com “amigos” de longa data, de outros servidores e afins, outros completamente da estaca 0, sem conhecer praticamente ninguém, como é o caso do PT6. Foi também um grande prazer fazer parte da equipa de moderação durante o último ano. Aprendi muito, não só com as respetivas funções, mas com vocês, comunidade. Lógico que houve momentos mais agridoces, com alguns conflitos e outras situações menos desejadas, mas, no fim de contas, o que importa são as coisas boas, tal como o Newbie referiu na sua despedida. E, na realidade, a verdade é mesmo essa. Os momentos que me ficam marcados são os melhores.

 

 

Resta-me recordar todos os companheiros que, ao longo de tantos anos, me acompanharam em infindas aventuras. Deixo em baixo a história da minha vida enquanto herói.

 

PT1

Equipa dos Vitominas – obrigado por ensinarem a essência do jogo. É verdade que, quando pertenci a esta grande equipa, ainda era muito jovem. Algumas más decisões, mas, ainda assim, um prazer ter liderado esta equipa durante meio ano. Obrigado knightwolf, puxasaco e Marco. Vocês são enormes!

 

Equipa dos Warriors Legacy – Uma transição bastante agradável, com um ambiente incrível. Infelizmente, as coisas não acabaram bem com alguns acontecimentos menos positivos. Uma equipa que deixa saudade. Obrigado Techno, LittleFox, Futuro, Hannah, BrunoRebimba e rafael7

 

Um abraço também para o WHIT3, um grande companheiro e que sempre me apoiou ao longo do tempo!

 

PT2

Super Dragonflies – Uma equipa que me marcou muito. Cheguei tarde ao servidor, mas, desde logo, sempre me integraram na equipa da melhor maneira. Dos melhores sítios por onde passei ao longo deste tempo de Hero Zero. Obrigado eheh, drag, Pick, coisa, Bucas e grande dani!

 

Ira Lusitana / Supreme Union – Uma equipa que me surpreendeu pela positiva. Muito competitiva, é certo, mas com pessoas genuinamente boas. Obrigado Ezio, Legend, Quim, Mitrada, Troviboss e Rafa.

 

Dark Society – Uma pequena equipa, que tive o prazer de ser um dos fundadores e trazer a equipa até um dos lugares cimeiros. Infelizmente, a pouca atividade do servidor fez-me despedir do projeto de forma prematura. Obrigado a todos os envolventes.

 

PT3

Talvez o servidor que menos joguei e menos me lembre. Ainda assim, um prazer ter representado a Tasca e os Death Squad. Duas equipas que me alegraram os dias durante uns bons tempos. Obrigado Bullet e wtfff

 

PT4

O melhor servidor. Sem tirar nem pôr.

 

GRIMM é, sem dúvida, a melhor equipa por onde passei até hoje. Um ambiente incrível, pessoas sempre prontas a ajudar ou disponíveis para dois dedos de conversa. Melhor lugar para conviver e desfrutar do jogo não há. Obrigado a todos por todos os bons momentos que passamos. Destaco os mais importantes para mim, Hitmmger, Zephyr, guêmêdoismil, SNYX, JorgeS, Trkz, Bugs, McGare, Bzaina007, Richie e o meu caro primo, TiagoResende aka LéoCareca. Vocês são incríveis, não mudem nunca! Vocês merecem o mundo.

 

Deste servidor, destacar ainda uma amizade improvável. Um bracarense intolerável, com um sentido de humor péssimo, mas, ainda assim, uma grande pessoa. Obrigado por seres quem és, XicoAV.

 

PT5

Outro servidor que pouco tempo durei. Aproximei-me bastante de jogadores que já respeitava e foi uma aventura de 2 meses muito bem passada. Obrigado pela oportunidade, Fast Forward, tal como agradeço imenso ao Bernardo (Macau) e ao Aceen pela oportunidade que me deram.

 

Finalizo com o belo “Dice no comando”.

 

PT6

O servidor que mais sabor agridoce me deixa, em tantos anos de jogo. Um misto de bons momentos, misturado com outros menos bons. Ainda assim, um privilégio poder jogar com tantos jogadores que me acompanham há anos, tal como novas pessoas que, entretanto, foram surgindo.

 

Night Society – Não tivemos a relação mais feliz, mas, ainda assim, foi um prazer jogar ao lado de bons jogadores. Boa sorte na vossa caminhada.

 

Legião – Equipa que, até ao momento, mais me marcou. Um ambiente incrível, mas que infelizmente se desmoronou devido ao fator “bot”. Deixa saudades de alguns. Um grande abraço K, Gon, Gene, Pereirinha, Ashie e Hannah.

 

New Legacy – Última equipa desta lista e última equipa que irei representar. Boas pessoas e empenhadas. Merecem o meu respeito.

 

 

 

Esta é, então, a minha história de vida do Hero Zero. Claro está, com os seus altos e baixos, mas principalmente bons momentos. Infelizmente, não posso deixar de destacar uma, senão a, pessoa mais importante para mim ao longo destes anos, e que, hoje, já cá não se encontra. Calinas/franchisco/john69, onde quer que estejas, brilha por nós! És o maior exemplo de bondade que tive o prazer de conhecer. Um verdadeiro amigo que levo comigo, sempre.

 

 

Obrigado a todos os que acompanharam esta jornada, que fica por aqui. Despeço-me então deste fórum, que há 7 anos frequento e que sempre me deu muitas gargalhadas. Morre, assim, o objetivo dos 1000 likes no fórum, com esta despedida.

 

Um bem-haja a todos,

Gui


Editado por guilopes01, 04 Setembro 2020 - 18:27.

  • joaqimquizinho, GuixD, Newbie1 e 19 outros gostam disto

#2 XicoAV

XicoAV

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 602 publicações
  • Localização4710
  • Servidor:PT4
  • Personagem:XicoAV
  • Equipa:Destiny






Reputação: 989

Publicado 04 Setembro 2020 - 21:24

Mekie palhaço, tas armado em galifão a manchar o meu nome para quê? Era necessário? Deves querer beef.

Também gosto muito de ti Guilherme Lopes, aka Baby.
És o real patrão, o meu saco de pancada. É pena saíres da comunidade, mas sendo honesto, estás a mais lol.
Tinhas os teus defeitos mas, uma coisa nós somos todos humanos e não somos máquinas prefeitas além disso não existe pessoas prefeitas nem máquinas prefeitas porque só a prefeição nos leva as maus caminhos.

Amo-te.

Finalizo com o belo “Dice no comando”, também!

Editado por XicoAV, 04 Setembro 2020 - 21:29.

  • guilopes01, Bugs, Legendas e 3 outros gostam disto

KrcIod6.jpg


#3 Legendas

Legendas

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 81 publicações
  • LocalizaçãoMemphis
  • Servidor:PT2
  • Personagem:BenficaLegend
  • Equipa:SupremeUnion
Reputação: 210

Publicado 05 Setembro 2020 - 17:18

Espero que não tenhas derramado lágrimas nessa barba maravilhosa ao escreveres isso

 

És grande chefe


  • guilopes01, XicoAV e VonSomber gostam disto
鈍ら墓地

#4 VonSomber

VonSomber

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 3 publicações
  • Servidor:PT5
  • Personagem:VonSomber
Reputação: 4

Publicado 06 Setembro 2020 - 20:19

És grande gui <3


  • guilopes01 gosta disto

#5 El Zeph

El Zeph

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 204 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Zephyr
  • Equipa:GRIMM



Reputação: 550

Publicado 06 Setembro 2020 - 21:10

 Obrigado eu por tudo grande Bosingwa! Obrigado por teres estendido a mão no PT1 e no PT2, por teres estado do meu lado em inúmeras ocasiões, pelas incríveis conversas que tivemos, pela ajuda toda no PT4. Muito Obrigado.

 

 É incrível como existe gente que gosta de gatos e que até é porreira, cof cof. 

 

 Continua a ser o cromo que és, teimoso como és, gozão como és e fiel aos teus princípios como sempre foste. Para muitos podes não ser um exemplo dentro do jogo, mas para mim sempre o foste e sempre serás. Mas vou deixar de te elogiar que já quase estou a afundar no meu próprio vomito.

 

 Tudo de bom para ti vice-campeão. 

 O futuro continua brilhante! 


  • guilopes01, GM15 e Bugs gostam disto

#6 Ouro no Pescoço

Ouro no Pescoço

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 17 publicações
  • LocalizaçãoPVZ
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Bzaina007
  • Equipa:Destiny
Reputação: 80

Publicado 07 Setembro 2020 - 12:36

finalmente vais te embora, estava a ver que não filho!

 

Jk meu lindo, vais deixar imensas saudades foste e és uma das melhores amizades que criei a partir de um jogo, apoiaste-me sempre em tudo mesmo estando certo ou errado, tal como eu estive sempre e vou estar lá para ti meu cabeçola!

Eu a pensar que na 5a passada tinha sido o dia mais triste deste ano, uma vez q o vento levou me 3kg de erva, mas afinal conseguiste despedaçar-me ainda mais o coração  :(

E já sabes se alguma vez precisares o Tás Moka e o seu heróico líder vai estar sempre aqui para ti, nem que seja para javardar o chat todo com fotos das nossas alheiras 

 

Te amo 


  • guilopes01, Bugs, Kinzz e 1 outros gostam disto

#7 Bugs

Bugs

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 108 publicações
  • LocalizaçãoLocalização Cota Tua
  • Servidor:PT4
  • Personagem:BugsBunny
  • Equipa:P_SSYYOURMOTHER
Reputação: 98

Publicado 08 Setembro 2020 - 16:42

Grande Gayxd es o maior

quando voltares vamos estar aqui a tua espera bro es o maior tens mais de 3 metros bro

abraco e cuidado com o vinho

 

@bugsDoAco


  • guilopes01 e VonSomber gostam disto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)