Ir para o conteúdo


Foto

Máscara da Temporada

Tem um Bug

Melhor resposta Tinho , 01 Setembro 2020 - 18:30

Olá Bugs,

 

O erro da máscara se encontra corrigido. Mas se ainda se encontra com problema sugerimos limpar os cookies da página (caso joguem via browser ), ou remover a cache da aplicação, caso joguem através de um dispositivo móvel. Quanto às demais versões do jogo apenas conseguimos sugerir que desinstalem o mesmo e que voltem a instalar.

 

Se o erro persistir sugerimos que contacte Suporte para que o problema seja solucionado o mais brevemente possível.

 

 

 

Com os melhores cumprimentos,

a tua equipa de moderação.

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
5 respostas a este tópico

#1 Bugs

Bugs

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 103 publicações
  • LocalizaçãoLocalização Cota Tua
  • Servidor:PT4
  • Personagem:BugsBunny
  • Equipa:P_SSYYOURMOTHER
Reputação: 91

Publicado 01 Setembro 2020 - 17:57

Bom dia no meu hero zero a máscara da nova temporada tem um bug gostaria que fosse resolvido porque quero meter aquela máscara na minha heroína Sem bugs cumprimentos 



#2 Guilherme Silva

Guilherme Silva

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 52 publicações
  • Servidor:PT6
  • Personagem:Visiøn
  • Equipa:Vigilantes
Reputação: 47

Publicado 01 Setembro 2020 - 18:08

Tu és todo dos Bugs  :D

Sem Bugs ficas só Bunny :/


Editado por Guilherme Silva, 01 Setembro 2020 - 18:08.

  • Bugs gosta disto

Grande Thumper


#3 GM15

GM15

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 275 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:GM2000
  • Equipa:GRIMM



Reputação: 425

Publicado 01 Setembro 2020 - 18:26

*Bynny


  • Bugs gosta disto

#4 Bugs

Bugs

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 103 publicações
  • LocalizaçãoLocalização Cota Tua
  • Servidor:PT4
  • Personagem:BugsBunny
  • Equipa:P_SSYYOURMOTHER
Reputação: 91

Publicado 01 Setembro 2020 - 18:29

Tu és todo dos Bugs  :D

Sem Bugs ficas só Bunny :/

Mas isso é ganda falta de resto porque recebi um print de outro pais e a máscara estava sem bugs isso da me ganda raiva nos portugueses devemos ser todos pretos 


  • RuiHero gosta disto

#5 Tinho

Tinho

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 293 publicações
  • LocalizaçãoBrasil
  • Servidor:PT9






Reputação: 366

Publicado 01 Setembro 2020 - 18:30   Melhor resposta

Olá Bugs,

 

O erro da máscara se encontra corrigido. Mas se ainda se encontra com problema sugerimos limpar os cookies da página (caso joguem via browser ), ou remover a cache da aplicação, caso joguem através de um dispositivo móvel. Quanto às demais versões do jogo apenas conseguimos sugerir que desinstalem o mesmo e que voltem a instalar.

 

Se o erro persistir sugerimos que contacte Suporte para que o problema seja solucionado o mais brevemente possível.

 

 

 

Com os melhores cumprimentos,

a tua equipa de moderação.


  • andreeForum e Bugs gostam disto
Imagem publicada

#6 DioKing

DioKing

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 99 publicações
  • Servidor:PT8
Reputação: 141

Publicado 03 Setembro 2020 - 19:02

Saudações,

 

Visto que o problema já se encontra resolvido, irei encerrar este tópico

 

 

Continuação de um bom jogo,

a tua equipa de moderação.


  • Bugs gosta disto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)