Ir para o conteúdo


Foto

Nova comunidade justa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
24 respostas a este tópico

#1 TheLock

TheLock

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 1 publicações
  • Servidor:PT5
  • Personagem:TheLock
  • Equipa:Revolutionary Squad
Reputação: 8

Publicado 27 Julho 2020 - 20:14

Boa noite comunidade do Hero Zero

 

Tem havido muitos casos aqui no Fórum que me tem deixado muito transtornado que é toda a imparcialidade que existe neste fórum e não só.

A falta de liberdade de expressão ou liberdade de expressão só para alguns, faz-me lembrar a de alguns paises Asiaticos e como tal, gostaria de vos convidar para uma nova plataforma de comunicação.

 

Será mais facil comunicar por lá , sem ditaduras e temos por lá também um novo video sobre todo estes casos do fórum e do suporte de Portugal que gostariamos que toda a comunidade visse.


  • LockDominador, guilopes01, RuiHero e 5 outros gostam disto

#2 yoshicocoshi

yoshicocoshi

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 2 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 8

Publicado 27 Julho 2020 - 20:17

Boa tarde herozerozenses
 
Foi feito um discord para facilitar toda a comunicação entre os jogadores de todos os servidores
E como tal, gostaríamos muito que todos pudessem entrar...
 
 
Qualquer um poderá aceder ao mesmo sendo que será procurado não censurar a opinião de cada jogador, mas tendo em conta que há regras que irão ser seguidas de forma imparcial! algo que possamos não estar tão habituados.
 
Peço que não haja qualquer censura sobre este assunto visto tratar-se de uma plataforma externa onde o objetivo é divulgar o herozero e ter um contacto mais direto com toda a comunidade, visto podermos recorrer ao chat em vez da utilização de tópicos. A utilização de humor será algo muito recorrente, sendo que serão TODOS bem-vindos!
 
Espero por vocês do outro lado

  • LockDominador, guilopes01, jtc1 e 4 outros gostam disto

#3 jtc1

jtc1

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 81 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:jtc1
Reputação: 58

Publicado 27 Julho 2020 - 20:47

Boas Noites,

É uma excelente ideia, basta agora, haver um pouco de divulgação com os colegas de teams ou com outros jogadores para que o grupo fique maior e mais diversificado.

Espero que o projeto resulte, pois esta realmente bom e parece ter pernas para andar.

 

Abraço


Editado por jtc1, 27 Julho 2020 - 20:48.

  • uCardozer e TheLock gostam disto

#4 RafaSLB

RafaSLB

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 254 publicações
  • Servidor:PT5
  • Personagem:k21
Reputação: 258

Publicado 27 Julho 2020 - 21:03

Levo ban se fizer alguém comentário que não gostem? (smug)



#5 XicoAV

XicoAV

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 602 publicações
  • Localização4710
  • Servidor:PT4
  • Personagem:XicoAV
  • Equipa:Destiny






Reputação: 989

Publicado 27 Julho 2020 - 22:02

Levo ban se fizer alguém comentário que não gostem? (smug)


Eu viro mod aqui e tens porta aberta para tudo.
#k21Savage

KrcIod6.jpg


#6 ShotLife

ShotLife

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 145 publicações
  • LocalizaçãoEsposende
  • Servidor:PT5
  • Personagem:ShotLife
  • Equipa:uma que não esteja morta!
Reputação: 117

Publicado 28 Julho 2020 - 0:31

Grande Projeto!!
Imparcialidade acima de tudo!

 

Boa tarde herozerozenses

Foi feito um discord para facilitar toda a comunicação entre os jogadores de todos os servidores
E como tal, gostaríamos muito que todos pudessem entrar...



Qualquer um poderá aceder ao mesmo sendo que será procurado não censurar a opinião de cada jogador, mas tendo em conta que há regras que irão ser seguidas de forma imparcial! algo que possamos não estar tão habituados.

Peço que não haja qualquer censura sobre este assunto visto tratar-se de uma plataforma externa onde o objetivo é divulgar o herozero e ter um contacto mais direto com toda a comunidade, visto podermos recorrer ao chat em vez da utilização de tópicos. A utilização de humor será algo muito recorrente, sendo que serão TODOS bem-vindos!

Espero por vocês do outro lado


yUHbuvR.jpg


#7 Drjugujugule

Drjugujugule

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 21 publicações
  • Servidor:PT4
  • Equipa:Delta forca
Reputação: 46

Publicado 28 Julho 2020 - 1:04

Ui ui...
É desta que os jogadores que fazem tudo a mãozinha pensam em abandonar o jogo
É melhor fazerem algo antes que seja tarde de mais
  • RuiHero, ShotLife, SNYX e 2 outros gostam disto

#8 RuiHero

RuiHero

    Novato

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 771 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 525

Publicado 28 Julho 2020 - 11:21

Ora então muito bom dia kingeusebio,

 

sempre a bater no ceguinho, já viste?

 

Tal como dito num dos tópicos que anda por aí, e passo a citar:

 

 Enquanto fui moderador nunca invadi nenhuma conta nem fiz algo que não pudesse fazer.

Se fui condenado por estar na brincadeira com um "amigo" (que rico amigo xD) e se em momentos racionais lhe digo que não o posso ajudar por estar a pôr em causa o meu lugar e ser condenado por causa disso, força, continuem a falar pa parede xD ~ E aliás, por o considerar amigo e o conhecer minimamente sabia que ele não o faria. Até vos mostrava esses excertos mas por motivos que me ultrapassam a pessoa sentiu-se mal comigo e bloqueou-me e o vídeo em questão, por violação de privacidade já foi para onde vamos todos ~ fila de moderação. abraçu

 

As conversas, realmente, estão aí, mas procuraste o contexto? Ou ficaste pela intenção dele(manter prints descontextualizadas)?

Se um amigo teu te pedisse ajuda ias dizer-lhe para ir dar uma volta? Pelos vistos alguém ficou magoado depois de o ter feito 3x e achou, por bem, tentar uma última onde lhe dei um bocado de trela. Desconhecendo a intenção dele mantive a conversa. E não acho que cumpras realmente todas as regras do fórum em andar a partilhar conversas pessoais, mas isso é algo que me ultrapassa.

 

Há coisas mais graves no HeroZero do que acharem que uma conversa de algo que nunca aconteceu seja "BOOOOM".

Acho mais grave, (já reportado e nada feito), teres pessoas que nem sequer pertencem à equipa de moderação com acesso aos teus dados porque há pelo menos uma alma que, por falta de tempo, mete alguém a fazer as coisas por ele, no suporte. No meu dicionário corresponde à quebra dos meus direitos de utilizador... no entanto, nada feito!

 

Não é que eu não tenha errado, eu sei que errei, mas não fiz um terço do que acham ter feito xD. mas pronto, é algo que me é indiferente. Aliás, acabo por agradecer, foi o empurrão final para largar o jogo, mas acho que vos faço demasiada comichão por causa disso, não compreendendo o porquê.

Enquanto moderador fui imparcial e fiz as minhas coisas. Fiz mais de 300 análises de multi-contas e cheguei a banir contas de amigos meus quando simplesmente podia ter fechado os olhos. Enquanto moderador pus as regras acima das relações pessoais.

 

Se isto for aprovado... obrigado, caso contrário tenho ctrl+c e ctrl+v para daqui a 4h.


Acho que o fórum decai um pouco sobre a atividade no último concurso.

Um fórum que já foi tão bom e atualmente se rege pelo famoso lápis azul, que eu julgava ter ficado no século passado.

Enfim, é a hora da famosa quote

"e foi bom... enquanto durou"

 

E foi assim que RuiHero se tornou um filósofo...


#9 Kingeusebio1

Kingeusebio1

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 47 publicações
  • Servidor:PT3
  • Personagem:Kingeusebio
Reputação: 44

Publicado 28 Julho 2020 - 17:30

Op´s, fui advertido, não conseguia escrever.

 

Primo Rui, tens toda a razão. Os outros todos é que estão errados. Ainda bem que quando fizeste parte da moderação foste exemplar e denunciaste esta cambada toda de corruptos. Poderias era ter sido mais incisivo na tua demanda. Porque depois do casamento geito...

 

Uma coisa que disseste bem ou fazes bem (não sabemos) é deixar de trolar aqui o fórum e deixar o jogo.

 

Cazuza for life.


  • mascarilho e RafaSLB gostam disto

#10 guilopes01

guilopes01

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 637 publicações
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • Servidor:PT1
  • Equipa:GRIMM






Reputação: 1281

Publicado 28 Julho 2020 - 18:44

Boa tarde comunidade,

 

A nossa equipa apoia e incentiva este tipo de iniciativas, que visam a união da nossa comunidade e uma maior proximidade da mesma.

 

Infelizmente, e uma vez que quebra as regras que estão impostas no nosso fórum, não podemos permitir mais a partilha do link de acesso a esta plataforma externa. Assim sendo, aconselhamos a publicitarem-no por outras vias, que não o fórum, como pelo jogo, por exemplo.

 

 

Parabéns pela iniciativa.

A tua equipa de moderação.


  • Bernardo007 gosta disto

#11 RuiHero

RuiHero

    Novato

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 771 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 525

Publicado 28 Julho 2020 - 19:14

Cazuza for life.

Deve tar toda atravessada xDD

 

anyway- quem quiser o link do discord para ter acesso a conteúdo EXCLUSIVO - as minhas mensagens estão abertas (como o kingeusebio)


Editado por RuiHero, 28 Julho 2020 - 19:15.

Acho que o fórum decai um pouco sobre a atividade no último concurso.

Um fórum que já foi tão bom e atualmente se rege pelo famoso lápis azul, que eu julgava ter ficado no século passado.

Enfim, é a hora da famosa quote

"e foi bom... enquanto durou"

 

E foi assim que RuiHero se tornou um filósofo...


#12 Kingeusebio1

Kingeusebio1

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 47 publicações
  • Servidor:PT3
  • Personagem:Kingeusebio
Reputação: 44

Publicado 30 Julho 2020 - 15:36

Hahaha

 

essa é boa, primo Rui.

 

Entre parêntesis começas a mostrar a tua verdadeira cor.

 

Lê-se coisas engraçadas nesse discorde. Não sei é porque precisam deste fórum parcial para anunciar o imparcial.

 

Só as tuas "situações" caricatas é que foram retiradas de contexto?

 

Rian 4 Life.



#13 RuiHero

RuiHero

    Novato

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 771 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 525

Publicado 11 Agosto 2020 - 19:22

Acabo de anunciar a minha separação do HeroZero de forma permanente, incluindo abandonar esta comunidade que se auto denomina de justa e imparcial - algo que não se constata aquando presente na mesma. 

 

Questiono-me o porquê de tal divulgação falsa quando se verifica uma comunidade bastante diferente da enunciada, onde há constantes provocações e uma moderação "parcial" que visa calar as pessoas que menos gostam por motivos "superficiais" - como aliás se verificou com jogadores como o givememymoney e o Raphael, do pt6.

 

Enfim, foi bom enquanto durou  (lol) .

 

Abraços !


  • RafaSLB, Alane e XicoAV gostam disto

Acho que o fórum decai um pouco sobre a atividade no último concurso.

Um fórum que já foi tão bom e atualmente se rege pelo famoso lápis azul, que eu julgava ter ficado no século passado.

Enfim, é a hora da famosa quote

"e foi bom... enquanto durou"

 

E foi assim que RuiHero se tornou um filósofo...


#14 XicoAV

XicoAV

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 602 publicações
  • Localização4710
  • Servidor:PT4
  • Personagem:XicoAV
  • Equipa:Destiny






Reputação: 989

Publicado 11 Agosto 2020 - 21:06

+mute Rui 30 dias.


Sempre a botar chefaço

SU SU SU
  • RuiHero gosta disto

KrcIod6.jpg


#15 mascarilho

mascarilho

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 234 publicações
  • LocalizaçãoAzerbaijão
  • Servidor:PT4
  • Personagem:mascarilho
  • Equipa:Destiny
Reputação: 157

Publicado 11 Agosto 2020 - 21:57

Acabo de anunciar a minha separação do HeroZero de forma permanente, incluindo abandonar esta comunidade que se auto denomina de justa e imparcial - algo que não se constata aquando presente na mesma. 

 

Questiono-me o porquê de tal divulgação falsa quando se verifica uma comunidade bastante diferente da enunciada, onde há constantes provocações e uma moderação "parcial" que visa calar as pessoas que menos gostam por motivos "superficiais" - como aliás se verificou com jogadores como o givememymoney e o Raphael, do pt6.

 

Enfim, foi bom enquanto durou  (lol) .

 

Abraços !

 

É para tu veres o que o povo passa!

O que criaram no discord foi o mesmo que nós passamos aqui....

Aqui quem diz a verdade leva pontos.. mas pontos para que? ao menos dá para trocar por donuts?

No discord levas mute  :D

A vida só esta boa é para quem ganha donuts e etc e agora nem tem que trabalhar.... saiam do discord e venham para aqui ao menos vão dando uns bans e tal e ja justificam o que ganham!  (grin)

 

Sera que isto tbm vai dar direito a pontos? não me parece nao ofendi nem ameaçei ninguem!

 

#QUEROLASABER


Editado por mascarilho, 11 Agosto 2020 - 22:03.

  • RuiHero gosta disto

                                                                                                                                                                                                                                                                                                     

 

 

                                                                                                                       

                                                                      


#16 TITAN

TITAN

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 6 publicações
  • Servidor:PT5
  • Personagem:TITAN
Reputação: 0

Publicado 11 Agosto 2020 - 22:12

Venho cá e me deparo com uma situação bastante controversa. Nosso amigo Rui afirma não ter acesso a contas, e o mesmo sabia o que tinha na conta, numa mesma negociação que ele faz antes de ser expulso da equipe (sim, isto é bastante ético, Grande Rui). Falando em ética, acredito que não é de suma importância você vir dizer que fez 300 milhões de análise de denúncias, até porque quem garante na palavra que você não baniu seus amigos? O que vale é que a casa caiu, e deixa de choramingar. Tas dando chilique por ter saído da equipe, e não me conte histórias tristes, afinal, todos sabem como é o sistema com quem tem cargos dentro o jogo.

I believe i can fly.

Bjs, Rian 4 life.

#17 RuiHero

RuiHero

    Novato

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 771 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 525

Publicado 11 Agosto 2020 - 22:17

Venho cá e me deparo com uma situação bastante controversa. Nosso amigo Rui afirma não ter acesso a contas, e o mesmo sabia o que tinha na conta, numa mesma negociação que ele faz antes de ser expulso da equipe (sim, isto é bastante ético, Grande Rui). Falando em ética, acredito que não é de suma importância você vir dizer que fez 300 milhões de análise de denúncias, até porque quem garante na palavra que você não baniu seus amigos? O que vale é que a casa caiu, e deixa de choramingar. Tas dando chilique por ter saído da equipe, e não me conte histórias tristes, afinal, todos sabem como é o sistema com quem tem cargos dentro o jogo.

I believe i can fly.

Bjs, Rian 4 life.

Bem, para quem saiu da equipa de moderação por andar a mandar print dos chats aos amigos e ter negado a pés juntos de tudo tás com muito ressabianço. Volta pá terra!  (sleeping)


Acho que o fórum decai um pouco sobre a atividade no último concurso.

Um fórum que já foi tão bom e atualmente se rege pelo famoso lápis azul, que eu julgava ter ficado no século passado.

Enfim, é a hora da famosa quote

"e foi bom... enquanto durou"

 

E foi assim que RuiHero se tornou um filósofo...


#18 TITAN

TITAN

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 6 publicações
  • Servidor:PT5
  • Personagem:TITAN
Reputação: 0

Publicado 11 Agosto 2020 - 22:26

Bem, para quem saiu da equipa de moderação por andar a mandar print dos chats aos amigos e ter negado a pés juntos de tudo tás com muito ressabianço. Volta pá terra! (sleeping)

E você, por longos 3 anos fizesse comprometimento em ajudar os jogadores, afinal, esse é o sentido do suporte. Acho muito engraçado da sua parte, que se diz certo, e agora queres pagar de bom samaritano. Não te recordas que fez ameaça a um player do br15? Não te recordas daquela conversa do Facebook, na qual, você mesmo fala o que tinha nas contas e chega a abrir negociações? Não te lembras, pequeno Josafá? Josafá, onde te encontras?

Marca pra nós se ver
Pode ser pra ferver
Hoje eu quero você
Vem me sastifazer.

Editado por TITAN, 11 Agosto 2020 - 22:33.


#19 mascarilho

mascarilho

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 234 publicações
  • LocalizaçãoAzerbaijão
  • Servidor:PT4
  • Personagem:mascarilho
  • Equipa:Destiny
Reputação: 157

Publicado 11 Agosto 2020 - 22:28

dammmmmmmmmmmmmmmm 


                                                                                                                                                                                                                                                                                                     

 

 

                                                                                                                       

                                                                      


#20 RuiHero

RuiHero

    Novato

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 771 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 525

Publicado 11 Agosto 2020 - 22:34

E você, por longos 3 anos fizesse comprometimento em ajudar os jogadores, afinal, esse é o sentido do suporte. Acho muito engraçado da sua parte, que se diz errado, e agora queres pagar de bom samaritano. Não te recordas que fez ameaça a um player do br15? 

Não ajudei? ;)

 

Ameaça? Fi-lo como aviso. Afinal se invadiram uma conta e fizeram o que fizeram, ele também devia ter cuidado com a conta dele... Da mesma forma que todos temos com as nossas (ou tínhamos). Ainda assim ninguém me engana, eu sei bem quem o fez e a pessoa, por algum motivo, sentiu-se "ofendida" quando confrontada com tal.

 

Agradeço toda a atenção que me dás, significa que também te dói muito. Junta-te ao clube!

 

Shot-out tucas, chentriczinho e agora também ao Rena! mekie Rodolfo, 'tá tudo bem ou não queres dizer aqui à malta?

Sabes que de mim não levas nada além de bailinho, digas o que disseres entra a 100 e sai a 1000, (tendo eu dúvidas se, realmente, entra). As poucas justificações que tinha a dar foram dadas por vontade própria a quem eu as quis facultar. Além dos existenciais, tens problemas piores por aí e a esses não dás atenção nenhuma. A mim não me compete acrescentar mais nada. Bem-vindo ao clube!


Editado por RuiHero, 11 Agosto 2020 - 22:35.

Acho que o fórum decai um pouco sobre a atividade no último concurso.

Um fórum que já foi tão bom e atualmente se rege pelo famoso lápis azul, que eu julgava ter ficado no século passado.

Enfim, é a hora da famosa quote

"e foi bom... enquanto durou"

 

E foi assim que RuiHero se tornou um filósofo...





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)