Ir para o conteúdo


Foto

Divertimento 2.0


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
2 respostas a este tópico

#1 DarkKnight3

DarkKnight3

    Investigador de tópicos

  • Coordinators
  • 240 publicações
  • Servidor:PT11



Reputação: 521

Publicado 13 Junho 2020 - 23:23

Não gostei do facto de terem apagado a minha obra de arte do forum! Não tenho culpa que não saibam apreciar algo fantástico. Enfim...! 

 

Rei Lock não fiques chateado comigo  :(  


  • Tiago S10 e Joana Filipa gostam disto

#2 Joana Filipa

Joana Filipa

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 23 publicações
  • Servidor:PT7
  • Personagem:JuuhFer
  • Equipa:Silence
Reputação: 32

Publicado 13 Junho 2020 - 23:24

Era sem farpas e pura diversão.


  • givememymoney, DarkKnight3, Tiago S10 e 1 outros gostam disto

#3 guilopes01

guilopes01

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 637 publicações
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • Servidor:PT1
  • Equipa:GRIMM






Reputação: 1283

Publicado 13 Junho 2020 - 23:26

Boa noite,

 

Mais uma vez, entristece-nos ver a falta de civilização por parte da nossa comunidade. É pena que apenas sejam criados tópicos para serem lançadas farpas a equipas rivais nos respetivos servidores, para não falarmos da grande fuga ao tema principal deste mesmo tópico e do anterior.

 

Em nome de toda a equipa, apelar a um maior bom senso por parte de todos, para um bem-estar no nosso fórum e comunidade. Este tipo de tópicos, nos próximos tempos, não serão tolerados, uma vez que apenas incitam ao ódio e à discórdia.

 

Assim dito, este tópico está então encerrado. As devidas advertências serão dadas no processo. Mas se há algo que apenas vocês, nossa comunidade, podem fazer por vocês mesmos, pela nossa comunidade, é pensar se o que escrevem é benéfico para todos, ou apenas para nós mesmos, sem pensar no restante todo, que é a nossa comunidade. Gostaríamos de destacar o nossa, porque a comunidade é de todos, não apenas de uma minoria que enche o peito quando escreve.

 

Bom senso, harmonia e paz, é tudo o que se pede (mas a criatividade também é bem vinda!).

 

Continuação de boas aventuras,

a tua equipa de moderação.


  • LockDominador, RuiHero, ShotLife e 8 outros gostam disto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)