Olá heróis,
De 02-06-2020, podes-te medir em vários servidores com heróis de todo o mundo. Com a atualização de 2 de junho de 2020, será introduzido um torneio regular de PVP.
Este torneio irá começar diretamente com a atualização e irá durar até à quarta-feira seguinte, às 19:00 UTC. É necessário alcançar o máximo de pontos possível. Os 10.000 melhores jogadores serão recompensados com pontos de experiência - através de pontos que podes juntar ao completar duelos e lutas na liga.
Votos de muita diversão e sucesso.
Com os melhores cumprimentos,
a tua equipa do Hero Zero.
Torneio PvP
Publicado 26 Maio 2020 - 11:48
- guilopes01, Newbie1, Bernardo007 e 2 outros gostam disto
Acho que o fórum decai um pouco sobre a atividade no último concurso.
Um fórum que já foi tão bom e atualmente se rege pelo famoso lápis azul, que eu julgava ter ficado no século passado.
Enfim, é a hora da famosa quote
"e foi bom... enquanto durou"
E foi assim que RuiHero se tornou um filósofo...
Publicado 26 Maio 2020 - 12:23
Não entendi muito bem, mas vamos ver como corre..
Todas as novidades são bem vindas para que o nosso jogo não se tornar tão monótono
Publicado 26 Maio 2020 - 14:44
Boa tarde a todos,
não querendo, de todo, transmitir ideias erradas aqui estou eu a tentar esclarecer melhor em que consistirá esta nova implementação:
- Não, não haverá a possibilidade de atacar jogadores de outros servidores.
- O que tornará este torneio um torneio mundial será a contagem de pontos acumulados em duelos/combates de liga (entre jogadores do mesmo servidor) levando a uma classificação que visará premiar os 10.000 jogadores com mais pontos (a nível mundial).
Continuação de um bom dia.
- guilopes01, Trkz e Six9ine gostam disto
Acho que o fórum decai um pouco sobre a atividade no último concurso.
Um fórum que já foi tão bom e atualmente se rege pelo famoso lápis azul, que eu julgava ter ficado no século passado.
Enfim, é a hora da famosa quote
"e foi bom... enquanto durou"
E foi assim que RuiHero se tornou um filósofo...
Publicado 26 Maio 2020 - 16:32
Boa tarde, simplesmente vai haver um torneio em que consegues atacar pessoas de outro servidor.
Por exemplo, eu no pt5 consigo atacar alguém do pl14.
Espero ter ajudado
Ah ok, esclarecido!
Obrigado
Publicado 26 Maio 2020 - 17:43
Boa tarde, simplesmente vai haver um torneio em que consegues atacar pessoas de outro servidor.
Por exemplo, eu no pt5 consigo atacar alguém do pl14.
Espero ter ajudado
Em primeiro lugar, o Porto.
Em segundo lugar, obrigado pelo esclarecimento.
- SNYX gosta disto
0 membro(s) está(ão) a ler este tópico
0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)