Ir para o conteúdo


Foto

Cromo Heróico do Hero Zero #16 Bzaina007 PT4


  • Entre na sua conta para responder
4 respostas a este tópico

#1 guilopes01

guilopes01

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 637 publicações
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • Servidor:PT1
  • Equipa:GRIMM






Reputação: 1281

Publicado 25 Abril 2020 - 14:18

Olá comunidade, 

 

Mais um mês se passou, desta vez numa situação extraordinária, devido à quarentena obrigatória causada pelo Covid-19. Esperemos que todos estejam bem e saudáveis, bem como as vossas famílias e amigos. 

 

Mas não há circunstância alguma que abale as nossas entrevistas de garagem e é por isso mesmo que este mês trazemos um convidado muito especial, do PT4, e podem contar que com ele a animação não vai faltar. Deem as boas vindas ao Bzaina007!

 

 

4gnraIC.jpg

 

 

Olá. Desde já obrigado por aceitares em ser o nosso entrevistado de Abril. Há um ditado português que diz “abril águas mil”. Esperemos que não deixes a nossa comunidade em lágrimas depois desta entrevista!

Antes de mais, fala-nos um pouco sobre ti e sobre o que és por detrás da tua personagem do Hero Zero.

 

Obrigado eu pelo convite, e por poder partilhar a minha história nesta “alta definição”. Não tenho muito a dizer sobre mim sou um rapaz, desta não estavam à espera, tenho 19 aninhos, quero ver quem me vai dar os parabéns em maio, sou da Póvoa de Varzim, e encontro-me no segundo ano da faculdade a tirar o curso de ciências farmacêuticas, onde pretendo seguir a área industrial. Adoro roupa de marca, já sei o quanto me odeias por isto Gui, mas é um vício demasiado difícil de eu perder. E posso dizer que sou do género de um nómada, odeio ficar em casa como atualmente nos encontramos, e aproveito para desejar boa sorte a todos os jogadores nesta fase complicada, adoro viajar para conhecer novas etnias e novas culturas. Para finalizar, posso também dizer que sou demasiado extrovertido, gosto imenso de conviver com quem me rodeia.

 

Regressando agora ao jogo, ainda te lembras dos teus primeiros dias como um novato no Hero Zero? Fala-nos um pouco sobre esses dias.

 

Posso dizer que foram dos melhores dias, pois não ficava stressado se não conseguisse acabar os treinos ou gastar todas as energias, e que vestia o meu herói de maneira a combinar as roupas ou então só para parecer um verdadeiro Goucha, chama se "fashion sense” meus caros, e se quiserem gozar encontrem-se comigo no portão da Carolina Michaelis que eu digo-vos. Tendo em conta que comecei a jogar já há muito tempo eu só aparecia quando me apetecia, e nem fazia ideia de que o jogo se ia integrar na minha rotina diária.

 

E existe alguma razão específica para teres escolhido esse nome para o teu herói?

 

Uma pergunta pertinente já que toda a gente me pergunta o mesmo, quero agradecer ao meu irmão por se ter lembrado de tal mistela. Este nick foi criado ainda no tempo da ps3 e basicamente é uma mistura do “Bzaina”, que é um bêbado de todo o tamanho, eu com 10 anos já me encontrava a mandar pênaltis de vinho do porto com o meu avô, com o 007 do James Bond, devido a eu ser um miúdo irrequieto, e pelo facto de ser um apaixonado por artes marciais, tudo que envolvesse ação basicamente, desde criança.

 

Quantas horas por dia costumas jogar? E de que maneira distribuis o tempo passando no jogo com o teu horário diário?

 

Em tempo de aulas presenciais eu jogava maioritariamente à noite porque era quando tinha tempo disponível, atualmente posso dizer que deixo o Hero Zero aberto de manhã à noite e de 4 em 4 minutos passo por lá, nem que seja só para insultar o Xico, shoutout para o XicoAV.

 

O Hero Zero é um jogo onde se pode socializar bastante com as pessoas. Conseguiste criar alguma amizade, entretanto? Se sim, como? Com quem?

 

Felizmente, sim criei bastantes amizades. Amizades estas que chegaram ao ponto do pessoal morar longe de mim e vir ter à minha terra só para apanhar uma broa daquelas comigo. Foram imensos os laços que criei, muitas vezes foi só por uma mera questão de falarmos diariamente, que já nos tratávamos como irmãos. Vou começar a disparar nomes, desculpem-me se falho alguém: Derp, Dmm, XicoAV, Vibrador, é mais fácil dizer logo o pessoal dos Destiny, para não me deixarem com tendinites, o senhor que me está a entrevistar (GuixD), TheGuy, King1993 e o Calinas. Fico triste por não conseguir mais comunicar com o Calinas, porque foi a 1º pessoa que me acolheu e que realmente fiz amizade no pt4, ainda no tempo em que os GRIMM estavam em 10º lugar, ele sempre me tratou muito bem e estava sempre presente quando precisava, um GRANDE senhor sem dúvida alguma! Saudades tuas, chefe...

 

Assim sendo, o que significa a equipa para ti?

 

Um bando de chatos que só me sabem lixar o juízo, isto sou eu a ser simpático. Não, mas agora falando a sério, no meu ponto de vista, a equipa é importante não só para o jogo, mas também como para fora dele, porque as amizades virtuais não deixam de ser amizades, e é importante que as pessoas saibam conviver, e que saibam que podem contar com mais gente, para além da família, quando se estiverem a sentir em baixo, ou até mesmo, quando precisarem de qualquer tipo de ajuda, nem que seja para matar o mosquito lá de casa.

 

E o que achas do HeroCon? Achas que aumentou o trabalho em equipa ou não?

 

Pediram-me para ser sincero em todas as respostas, e o que eu tenho a dizer sobre o HeroCon é que não ajuda em nada, para mim só piora o ambiente nas equipas, uma vez que o que eu reparo é que se for preciso um líder expulsa a pessoa mais honesta e simpática que alguma vez vai passar pela time, só porque fez menos 2 pontos que o atrasado que come sopa com a palhinha. De trabalho em equipa tem 0, um verdadeiro trabalho em equipa foi aquela jogada magnífica para os pés do Éder no Euro2016. Resumindo, no HeroCon cada membro faz os pontos que conseguir, visto que eu não vejo o membro X ajudar o membro Y, logo não deixa de ser um torneio individual.

 

Relativamente ao fórum, costumas usar esta plataforma dedicada à nossa comunidade de Hero Zero?

 

Uso sim, acho que é uma boa plataforma para os jogadores em geral comunicarem, e para se insultarem uns aos outros, mas atenção, de maneira indireta e sem agressividade! Não vá o meu moderador preferido eliminar esta entrevista toda. Beijocas para ti meu lindo :P

 

O que achas da abertura do pt6? Que consequências, positivas e negativas, pode ter trazido?

 

De momento o pt4 já me rouba tempo suficiente, e mesmo assim ainda tenho conta no pt5, mas para mim não dá mais. Quanto às consequências, há gente que desiste dos servidores anteriores só para se focar no novo, acho que isso está errado, porque depois de perder tanto tempo no outro servidor, só me leva a concluir que perdeu tempo da sua vida para nada. Por outro lado, as pessoas é que tomam as decisões delas, não nos encontramos sob um regime fascista e não, por isso elas que se organizem como quiserem. E deixo aqui anotado mais uma vez, só joga quem quer.

 

Relativamente a conquistas, quais foram as tuas melhores ao nível individual e coletivo?

 

A melhor conquista individual foi provavelmente quando consegui convencer o calinas a pôr-me a líder nos GRIMM, não estava mesmo à espera que ele fosse alinhar em tal brincadeira, porque eu realmente só queria a liderança para tornar-me num autêntico Salazar. Conquista coletiva sem dúvida alguma que foi o “luto” que o top10 inteiro de times fez quando o nosso querido calinas partiu.

 

Costumas fazer objetivos mensais/anuais, ou de algum período que definas, relativamente a habilidades, nível ou honras, de forma a manteres-te competitivo? Achas isso relevante para um ritmo constante de um jogador de Hero Zero?

 

Na minha opinião para um jogador que realmente quer alcançar grandes objetivos, acho que sim, que é muito importante acompanhar a sua evolução no jogo. Para mim, é indiferente eu jogo para me divertir e passar o tempo, porque se em algum momento do dia eu não tiver nada para fazer eu dou em louco. Agora, se hoje fiz menos 100k de xp do que tinha feito ontem, de que me serve? O Covid-19 ainda continua no ar e continua.

 

Fora do jogo, tens algum objetivo em mente? Que alterações sentiste na tua vida com esta quarentena obrigatória?

 

Boa questão! De momento tenho vários objetivos em mente, desde ao querer acabar o curso o mais rápido possível, até ao objetivo de não querer dar em louco e acabar a congelar-me na arca junto às postas de pescada. Sinto-me triste, porque como já me fartei de referir, ficar em casa não é para mim, por um lado estou junto da família, mas por outro fazem me falta os meus amigos e as saídas. Para ainda não referir que respirar a natureza é sempre bom para espairecer, e não haver qualquer jeito para o fazer é só deprimente. Isolem-se e evitem MESMO o contacto social se querem que isto passe rápido, porque eu ando-me a roer todo para que “isto” passe.

 

Chegando aos pontos finais desta nossa entrevista, e com o jogo em constante desenvolvimento, qual foi a atualização/mudança que mais gostaste? Porquê?

 

Tenho a dizer que esta última atualização que houve da temporada deixou-me bastante motivado para jogar mais, já faltava algo assim para diversificar mais o jogo. Não posso deixar passar a atualização do esconderijo, que também achei super interessante, não estava mesmo à espera que se fossem lembrar de tal.

 

Assim sendo, o que te fascina mais no jogo?

 

O facto de como um jogo, onde tenho de fazer basicamente o mesmo todos os dias, me deixa tão viciado. Não me posso esquecer que é de louvar, quando os treinos acabam e eu esqueço-me de o concluir e com a pressa lá gasto eu mais 2 donuts sem me aperceber... Alguém já me deve cerca de uns 50 donuts, e mais não digo.

 

Se tivesses a oportunidade de mudar algo dentro do jogo, o que seria? E que soluções trarias de novo ao nosso jogo?

 

Só tenho três coisas a dizer – Torneio de Honras. Eu ainda era deste tempo, e considero que a coisa mais desnecessária que fizeram foi tirar este torneio do jogo. Cada vez tornam mais o jogo P2W (pay to win), mais rápido punha o meu dinheiro em jogos de poker em casinos ilegais, onde tenho de disputar contra 6 vietnamitas procurados pelo FBI.

 

Por fim, tens algum conselho para os jogadores que chegam diariamente à nossa comunidade?

 

Tenho sim! Se estão a ler isto, divirtam-se acima de tudo. O mais difícil é perceber a mecânica do jogo, mas com o tempo chegam lá. É como diz o outro, com jeitinho entra tudo!

Mais uma vez, obrigado por me terem convidado e quero desejar uma boa páscoa para todos!

PS: Sippin se estás a ler isto guarda esse que daqui a 5min estou aí para rodares ao teu primo, abraço

 

Perguntas Feitas pela Comunidade

 

 

Não é uma pergunta, anda la perto. Descreve o teu percurso no HZ em 3 palavras. Sendo uma delas, 1 adjetivo. – XicoAV

 

Boas XicoAVC, antes de mais obrigado por participares na minha entrevista. Tenho a dizer que o meu percurso foi imprevisível, pois nunca pensei que chegasse ao patamar que me encontro atualmente. Posso também dizer que é cansativo, pela quantidade de noitadas que tive de fazer para apanhar os vilões madrugadores, ao menos tinha boa companhia nas noitadas eheh. Por último, tenho a dizer que foi desafiador, pois há jogadores muito bons e eu também gosto de competir, apesar de muitas vezes não ter o tempo livre que gostava de ter, tento sempre evoluir ao máximo o meu herói.

 

Visto que és dos mais antigos jogadores do PT4, quais achas que foram as mudanças mais marcantes tanto no jogo como no servidor, positivas ou negativas? – GM2000

 

Obrigado pela pergunta GM, saudades tuas. Realmente já vi todo o tipo de mudanças como tu disseste, e muito bem. Tenho a dizer que a nível do jogo a melhor mudança que pude presenciar foi a atualização da app para o telemóvel, até porque era uma altura em que jogava muito por lá, e a atualização melhorou a jogabilidade em muito. A pior, foi provavelmente terem removido o torneio de honras, sei que há muita controvérsia, mas é só a minha opinião. Quanto a nível do servidor, tenho a dizer que depois do que aconteceu aos Invictus, não tenho nada a haver com o assunto e ainda não sei bem o que aconteceu, era uma situação que eu tenho a certeza que eu próprio desanimava, mas eles voltaram ao server do 0 e cresceram super rápido e unidos, respeito bastante o espírito. Quanto ao pior, tenho a dizer que foram consequências de inatividade, ou seja, muitos jogadores acabaram por largar o jogo e até mesmo dissolver times, onde acabei por perder bastantes amizades que apreciava, mas tudo tem o seu rumo e ao perder umas ganhei outras. Qweq, Greenarrow, Zambézia, Luke são algumas que perdi, gostava de voltar aos velhos tempos.

 

O que achas da atualização das temporadas, e que atualizações achas que seriam benéficas para o jogo? – GM2000

 

Eu considero que esta nova atualização veio só para manter o jogo atualizado, como já devem ter reparado de outros jogos este não é o 1o jogo que introduz temporadas, acaba por não ser original. Por um lado, apoio a decisão, porque sempre torna o jogo mais complexo, mas por outro é como já disse acima não é original, é cópia do que outros 3000 jogos já fizeram. Depois chateia-me sempre a componente P2W (pay to win) do jogo, mas como já critiquei uma vez não vou criticar duas, pois eu sei bem que ninguém gosta de levar com 2. Quanto a atualizações benéficas, eu gostava mesmo de ter tempo para pensar em tal ahaha mas tenho um curso para acabar e não tenho tido cabeça para pensar em mais nada, desculpa a desilusão. Abraço GM, e obrigado mais uma vez

 

 

 

 

E assim termina mais uma entrevista. Agradecemos ao Bzaina007 pela pronta disponibilidade em nos conceder esta entrevista e desejamos-lhe o maior dos sucessos, tanto na vida pessoal como no nosso querido jogo.

Voltaremos no próximo mês com uma nova entrevista. Conseguem adivinhar quem será o entrevistado? :P

 

Continuação de boas aventuras,

a tua equipa de moderação.


  • RuiHero, MAN, qweqweq e 5 outros gostam disto

#2 FlávioL

FlávioL

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 108 publicações
  • LocalizaçãoAveiro
  • Servidor:PT5
  • Personagem:Laureano10
  • Equipa:Nightmare Legion
Reputação: 72

Publicado 25 Abril 2020 - 14:23

Parabéns pela entrevista!  (smug)


  • XicoAV e Ouro no Pescoço gostam disto

Gravo tudo aquilo que eu faço, porque no futuro irá valer.


#3 XicoAV

XicoAV

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 602 publicações
  • Localização4710
  • Servidor:PT4
  • Personagem:XicoAV
  • Equipa:Destiny






Reputação: 989

Publicado 25 Abril 2020 - 14:39

Grande João cara***! (Fairy não dês advertência, estamos aqui em ambiente amigável...)

Melhor entrevista que já li é que por aqui há...entrevistador mais bonito da comunicação social e o jogador mais lindo que passou pelo HZ. Não havia como falhar.

Para confirmar, sim, o Bzaina realmente passa no jogo apenas para me insultar, e eu amo-o por isso.

E porque me citaste na aba dos amigos, tenho de te dizer que também és um dos enormes que conheci neste jogo...apesar de ainda me deveres meia garrafa de Red Label e 1 nite da nossa noite em Famalicão.
Para finalizar deixo aqui um poema que relata a nossa amizade.

Conheci-te João,
Num grande dia de verão
Nos GRIMM após convite do Zephão
Vieste a Braga e não me pagaste o garrafão
Chulaste-me forte e feio em Famalicão
Juntos fomos presos por agressão
Desculpa o incidente do sabão.
- Cesário da Verde

Amo-te Bzaina. Genuinamente.

Editado por XicoAV, 25 Abril 2020 - 14:41.

  • guilopes01, mascarilho, MAN e 2 outros gostam disto

KrcIod6.jpg


#4 Ouro no Pescoço

Ouro no Pescoço

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 17 publicações
  • LocalizaçãoPVZ
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Bzaina007
  • Equipa:Destiny
Reputação: 80

Publicado 25 Abril 2020 - 21:41

Grande João cara***! (Fairy não dês advertência, estamos aqui em ambiente amigável...)

Melhor entrevista que já li é que por aqui há...entrevistador mais bonito da comunicação social e o jogador mais lindo que passou pelo HZ. Não havia como falhar.

Para confirmar, sim, o Bzaina realmente passa no jogo apenas para me insultar, e eu amo-o por isso.

E porque me citaste na aba dos amigos, tenho de te dizer que também és um dos enormes que conheci neste jogo...apesar de ainda me deveres meia garrafa de Red Label e 1 nite da nossa noite em Famalicão.
Para finalizar deixo aqui um poema que relata a nossa amizade.

Conheci-te João,
Num grande dia de verão
Nos GRIMM após convite do Zephão
Vieste a Braga e não me pagaste o garrafão
Chulaste-me forte e feio em Famalicão
Juntos fomos presos por agressão
Desculpa o incidente do sabão.
- Cesário da Verde

Amo-te Bzaina. Genuinamente.

 

AHAHHAHHAAHHAHAHA, o sabonete foi mais culpa do Carlão, com aquele mastro que bateu o recorde do Guiness, originário do Congo com 1.93m e 75kg só da cintura para baixo.

Muito amor para ti meu santola  (inlove)


  • XicoAV gosta disto

#5 RafaSLB

RafaSLB

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 254 publicações
  • Servidor:PT5
  • Personagem:k21
Reputação: 258

Publicado 27 Abril 2020 - 18:04

Enorme!






0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)