Ir para o conteúdo


Foto

Informações do pagamento


Melhor resposta FlávioL , 21 Abril 2020 - 23:23

Boa noite, acho que consegues mais informações desse tipo no suporte.

Espero ter ajudado :) 

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
2 respostas a este tópico

#1 John Adams

John Adams

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 67 publicações
  • LocalizaçãoAlentexas
  • Servidor:PT5
  • Personagem:KinzAk
  • Equipa:NEW UNIVERSE
Reputação: 36

Publicado 21 Abril 2020 - 21:22

Gostaria de saber como alcanço a credibilidade de um pagamento feito no jogo?

Na app do meu cartão, apenas diz Estrangeiro, isso coloca-me numa incógnita.

Não sei para onde vai, para quem, e isso não transmite total confiança.

Gostaria de saber mais informações sobre o pagamento que efetuo e como consigo ver, a empresa, o destino, etc.

 

Aguardo resposta.


  • FlávioL gosta disto

#2 FlávioL

FlávioL

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 108 publicações
  • LocalizaçãoAveiro
  • Servidor:PT5
  • Personagem:Laureano10
  • Equipa:Nightmare Legion
Reputação: 72

Publicado 21 Abril 2020 - 23:23   Melhor resposta

Boa noite, acho que consegues mais informações desse tipo no suporte.

Espero ter ajudado :) 


  • guilopes01 gosta disto

Gravo tudo aquilo que eu faço, porque no futuro irá valer.


#3 guilopes01

guilopes01

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 607 publicações
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • Servidor:PT4
  • Equipa:GRIMM






Reputação: 1206

Publicado 22 Abril 2020 - 0:16

Olá John Adams,

 

Tal como referido pelo Flávio, para informações mais concretas deves contactar o suporte, que pode ser consultado aqui. O fórum não é o local onde a tua questão pode ser resolvida com a máxima clareza, apesar de, com certeza, o destinatário de todos os teus pagamentos ser a empresa que produz o jogo, ou alguma filial financeira.

 

Espero ter conseguido responder à sua questão. O tópico está então encerrado. Se houver mais alguma questão deste género, não hesite em Denunciar esta mensagem, pela opção no seu no canto inferior direito. 

 

Continuação de boas aventuras,

a tua equipa de moderação.


  • FlávioL gosta disto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)