Ir para o conteúdo


Foto

Cromo Heróico do Hero Zero #15 k21 PT5


  • Entre na sua conta para responder
4 respostas a este tópico

#1 guilopes01

guilopes01

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 637 publicações
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • Servidor:PT1
  • Equipa:GRIMM






Reputação: 1283

Publicado 26 Maro 2020 - 9:25

Olá comunidade, 
 
Hoje trazemos, mais uma vez, uma nova entrevista, referente ao mês de março. O entrevistado de hoje é um jogador de longa data, já se tendo destacado a um alto nível no PT2 e com uma curta passagem pelo PT4. Porém, é no mais recente servidor, PT5, que o nosso convidado de hoje se tem destacado. Damos, assim, as boas-vindas ao k21!
 
q4AxG7t.png
 
 
Olá. Desde já obrigado por aceitares em ser o entrevistado do mês de março. Antes de mais, fala-nos um pouco sobre ti e sobre o que és por detrás da tua personagem do Hero Zero.
 
Na altura que esta entrevista for publicada muito provavelmente já terei 19 anos. Sou um rapaz calmo, divertido, apesar da má disposição que tenho! Considero-me um bocado arrogante apesar de não o fazer por mal a maioria das vezes, é só para “picar”, ou quando respondo a algo que não me agrada!!
 
Regressando agora ao jogo, ainda te lembras dos teus primeiros dias como um novato no Hero Zero? Fala-nos um pouco sobre esses dias.
 
Para ser honesto, lembro-me muito pouco porque já foi há bastante tempo. Lembro-me de ter começado nos princípios do pt2 e, como o jogo me cativou, tentei procurar ajuda pelos tops daquela altura e assim fui aprendendo a jogar!
 
E existe alguma razão específica para teres escolhido esse nome para o teu herói?
 
Por incrível que pareça o nick “nasceu” neste jogo. Quando quis criar conta no pt2 já existia o nome “Rafael” tentei colocar “Rafael21” e continuou a não dar fui adicionado letras à beira do “l” para ver qual delas combinava melhor e achei piada ao “K” e assim ficou! Hoje em dia, uso mais “k21”. É um diminutivo do nome original!
 
Quantas horas por dia costumas jogar? E de que maneira distribuis o tempo passando no jogo com o teu horário diário?
 
É difícil dizer um número porque às vezes estou na universidade a jogar, pois o curso que estou exige o uso do computador e junto o útil ao agradável! Faço as coisas normais, dependendo do dia passo mais ou menos horas, mas consigo felizmente conciliar vida pessoal, académica e jogo porque quando chegar ao dia que não conseguir irei com certeza abdicar de jogar.
 
O Hero Zero é um jogo onde se pode socializar bastante com as pessoas. Conseguiste criar alguma amizade, entretanto? Se sim, como? Com quem?
 
Não escolheria o termo “amizade”. Acho bastante forte pois a probabilidade de falar com essas pessoas se algum dia parar de jogar acho que são muito poucas.
Mas posso dizer que conheci pessoal fantástico: BenficaLegend sem dúvida um grande líder, rkz tenho o prazer de conhecer pessoalmente e ter partilhado com ele boa parte da minha escolaridade, Bzaina e o Xico que conheci no speed server e tu próprio no nosso tempo dos Dark! Agora no pt5 estou a conhecer pessoal novo que nunca tinha partilhado equipa e estou a gostar bastante.
 
Assim sendo, o que significa a equipa para ti?
 
Para mim equipa tem de ser um grupo unido e todos eles dispostos a dar tudo e por vezes abdicar de evolução ou outra coisa qualquer para ajudar a equipa a chegar aos objetivos pretendidos!
Acho que a equipa não precisa de se dar toda ela bem, apenas é necessário que tenham consciência que enquanto partilharem equipa têm de ajudar.
 
E o que achas do HeroCon? Achas que aumentou o trabalho em equipa ou não?
 
Sim. No entanto há HC que não fazem sentido e só atrapalham na minha opinião.
Deu oportunidade também às equipas menos fortes, mas que por vezes são mais ativas de se destacarem! E aos jogadores mais ativo terem uma forma de evoluírem mais e “revelar” jogadores ativos.
 
Relativamente ao fórum, costumas usar esta plataforma dedicada à nossa comunidade de Hero Zero?
 
Sim! A maioria das vezes é só para brincar com o pessoal, apesar de achar que é um dos melhores fóruns de jogos em termos de dar a conhecer o jogo e as suas funcionalidades ao pessoal que nunca jogou!
 
O que achas da abertura do pt5? Que consequências, positivas e negativas, pode ter trazido?
 
No meu ponto de vista gostei porque ganhei um ânimo novo que já não tinha ao jogar pt2.
É sempre bom abrir um servidor novo, dá ânimo a jogadores antigos e é uma oportunidade de alguns deles voltarem, e para os que cá andam ter uma oportunidade de começar de igual para igual com os outros. No entanto, não tenho a certeza se precisávamos de outro servidor pois, há medida que vão abrindo servidores novos, os mais antigos perdem atividade e isso é sempre mau para o pessoal que já lá joga e nunca perdeu o gosto pelo servidor.
 
Relativamente a conquistas, quais foram as tuas melhores ao nível individual e coletivo?
 
Parei de jogar HZ durante alguns anos. Convenceram-me a jogar e criei conta no pt2 novamente e, em dois/ três anos, consegui realizar tudo o que queria. Top1 por equipas e mais recente Top12 em honras!
 
Fora do jogo, tens algum objetivo em mente? Apesar de já estarmos em Março, alguma resolução para 2020?
 
Apesar de ainda estudar, acho é o momento ideal para juntar um dinheiro e começar a conhecer outros países, pessoas e culturas, pois fascina-me imenso e ter pessoas com quem partilhar esses momentos motiva ainda mais!
 
Chegando aos pontos finais desta nossa entrevista, e com o jogo em constante desenvolvimento, qual foi a atualização/mudança que mais gostaste? Porquê?
 
Sem dúvida o novo modo de fazer treinos, evolui-se muito mais e mais rápido, o que é fantástico!
Na altura em que parei ainda não havia o esconderijo de herói e, quando voltei, achei uma atualização fantástica, apesar de nenhum ser humano viver tanto tempo para colocar tudo ao máximo!!!!
 
Assim sendo, o que te fascina mais no jogo?
 
Só estou “preso” ao jogo pela competitividade que nele existe e não por aquilo que se faz no jogo, pois é bastante monótono, e chega a um ponto que perde a piada e cansa passar meses sem uma grande novidade que de facto mude alguma coisa na jogabilidade!
 
Se tivesses a oportunidade de mudar algo dentro do jogo, o que seria? E que soluções trarias de novo ao nosso jogo?
 
Sem dúvida a maneira como se ganha recursos, que é completamente ridícula face ao custo que os cómodos têm. Não sei como poderia ser mudado a maneira de “farmar” recursos e que ninguém saísse prejudicado.
Gostava também que houvesse mais opções de “builds”, estamos muitos presos às tradicionais. Tenho algumas ideias relacionadas a este assunto, mas deixo para depois!
 
Por fim, tens algum conselho para os jogadores que chegam diariamente à nossa comunidade?
 
Acima de tudo tentem aprender ao máximo com quem melhor sabe. Nem que criem uma conta só para ver como o jogo funciona e entender como evoluir em condições e depois apagam e criam uma conta a sério!
 

Perguntas feitas pela Comunidade

 
Depois de tantos anos a jogar Hero Zero, quais são as tuas motivações para continuar a jogar todos os dias ativamente? – Legendas

 
O jogo em si é monótono, portanto não é pelo jogo, mas sim por “amor” as contas.
No caso do pt2. só não desisto e tento ir fazendo algumas coisas por causa das pessoas que me ajudaram a evoluir e sempre me acompanharam desde o início do servidor.
 
Se conhecesses alguém que está a pensar em começar a jogar Hero Zero, que lhe dizias? que dicas lhe davas? o que recomendavas? – joaop
 
Tenho amigos que jogam e ajudei-os no início. Dei dicas bastante básicas: energético de 50% nas missões, tentar encontrar uma equipa com boa expansão e fazer os treinos. Acho que para quem começa estas são as melhores dicas.
 
O que achas das mudanças feitas no multitarefas? Preferias o antigo ou o novo? – Zephyr
 
O novo multitarefas está ótimo. Conseguir fazer missões e treinos poupa bastante tempo. Porém dar 99 donuts para fazer vilões e missões especiais acho ridículo. Deveriam descer o preço e dar algo aos jogadores que pagaram os 99 donuts.
 
Pergunta extra 1: O PT5 tem está a te surpreender em termos de competitividade? ou esperavas mais? - Trkz
 

Acho que era esperado este nível de competitividade pelo simples facto que já não abria um servidor português há muito tempo. Em termos de vilões, HeroCon e xp acho que esta um bom servidor, pelo menos para já.
 
Pergunta extra 2: O que mudou em ti ao longo deste período? E para onde procuras ir na tua vida? – Ezio
 
Com passar do tempo a coisa que mais notei que mudou foi não me chatear por coisas desnecessárias, principalmente in game. Já fora do jogo, acho que com o passar dos anos todos nós vamos ganhando mais “cabeça”, dado por aquilo que passamos ou simplesmente com o passar dos anos.
Num futuro próximo, acabar os estudos e, se possível, trabalhar na área. Mas, por exemplo, daqui a 10 anos espero já não jogar isto e dar lugar a outros! Acho que cada coisa tem o seu tempo e temos de aproveitar, e não deixar de fazer coisas que gostamos ou que idealizamos.
 
 
 
Agradecemos a disponibilidade do k21 e pela bela entrevista que nos disponibilizou este mês. Agradecemos também à nossa comunidade pelo feedback que nos têm dado nas últimas entrevistas, bem como nas perguntas feitas por vocês, uma vez que só assim é que as nossas entrevistas alcançam o mais alto nível. 
As entrevistas são feitas para vocês, logo estamos sempre abertos a sugestões, críticas e elogios. Caso queiram sugerir candidatos a serem entrevistados, por favor destaquem-no nos comentários ou por mensagem a qualquer membro da nossa equipa de moderação. 
 
 
Sem mais, continuação de boas aventuras, 
a tua equipa de moderação.


  • MAN, Mitrada e Legendas gostam disto

#2 Mitrada

Mitrada

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 84 publicações
  • Servidor:PT2
  • Personagem:Mitrada
  • Equipa:Ira Lusitana
Reputação: 76

Publicado 26 Maro 2020 - 13:45

Boa entrevsta Rafa (y)


  • guilopes01 gosta disto

#3 Legendas

Legendas

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 81 publicações
  • LocalizaçãoMemphis
  • Servidor:PT2
  • Personagem:BenficaLegend
  • Equipa:SupremeUnion
Reputação: 210

Publicado 26 Maro 2020 - 14:38

Muito boa entrevista a um ótimo jogador, obrigado por tudo o que já fizeste enquanto colega de equipa, que tudo te corra bem na vida meu patinho irado


鈍ら墓地

#4 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1190 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 703

Publicado 26 Maro 2020 - 15:43

Boas respostas  (smug)


SB5Seeg.jpg

Spoiler


#5 Ezio

Ezio

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 14 publicações
Reputação: 37

Publicado 26 Maro 2020 - 21:52

Daqui 10 anos, se ainda cá estiveres, farei queixa ao suporte!

 

Boa entrevista e entrevistado!


  • guilopes01 gosta disto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)