Ir para o conteúdo


Foto

Coragem?


Melhor resposta Fairydx , 11 Maro 2020 - 15:53

Olá,

 

Sendo que dos 0 aos 20 de coragem são 10 minutos certos e a partir daí é 1 hora para os outros 20, visto que cada coragem passa a demorar 3 minutos, isso continua a acontecer até ao 100 de coragem certos, ao fazer as continhas todas, dá em torno de 4 horas e 10 minutos

 

Com os melhores cumprimentos,

Fairydx :)

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
2 respostas a este tópico

#1 John Adams

John Adams

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 67 publicações
  • LocalizaçãoAlentexas
  • Servidor:PT5
  • Personagem:KinzAk
  • Equipa:NEW UNIVERSE
Reputação: 36

Publicado 11 Maro 2020 - 15:42

Quanto tempo demora a carregar 100 coragem?

#2 Fairydx

Fairydx

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 167 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Fairydx
  • Equipa:GRIMM
Reputação: 138

Publicado 11 Maro 2020 - 15:53   Melhor resposta

Olá,

 

Sendo que dos 0 aos 20 de coragem são 10 minutos certos e a partir daí é 1 hora para os outros 20, visto que cada coragem passa a demorar 3 minutos, isso continua a acontecer até ao 100 de coragem certos, ao fazer as continhas todas, dá em torno de 4 horas e 10 minutos

 

Com os melhores cumprimentos,

Fairydx :)


  • Newbie1 e Bernardo007 gostam disto

#3 Fairydx

Fairydx

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 167 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Fairydx
  • Equipa:GRIMM
Reputação: 138

Publicado 20 Maro 2020 - 13:11

Boas,
Visto que não houve qualquer resposta e a dúvida foi devidamente esclarecida, irei encerrar este tópico.
Se precisar de reabrir este tópico, utilize a função "Denunciar" no fundo desta mensagem.
 
Com os melhores cumprimentos,
Fairydx ;)





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)