Esperando o grandioso DATE entre eu, tu, Bzaina, Vibra e por último o mais importante Zephyr (God)
Ass: O Líder de MSF aka Manserati xD
Editado por MUSTANG, 15 Janeiro 2020 - 9:00.
Publicado 15 Janeiro 2020 - 8:59
Editado por MUSTANG, 15 Janeiro 2020 - 9:00.
Scared people will do things that you wouldn't believe.
Publicado 15 Janeiro 2020 - 13:25
Levas ataques quase tds os dias e nem te sentes ,se fizesses mais do que falas nem tinhas concorrência
Publicado 15 Janeiro 2020 - 13:38
XicoAV meu amor, meu penico voador!
Esperando o grandioso DATE entre eu, tu, Bzaina, Vibra e por último o mais importante Zephyr (God)
Ass: O Líder de MSF aka Manserati xD
Publicado 15 Janeiro 2020 - 14:10
Boa tarde comunidade!
Visto que a dúvida foi devidamente esclarecida irei encerrar o tópico.
Apelo para que, ao tentarem dar "upload" de imagens, não o façam através de links para sites de hospedagem, por favor, utilizem as ferramentas do fórum.
Se precisarem que o tópico seja reaberto, utilizem a função "Denunciar" presente nesta mensagem.
Resto de bom dia e boas aventuras!
Acho que o fórum decai um pouco sobre a atividade no último concurso.
Um fórum que já foi tão bom e atualmente se rege pelo famoso lápis azul, que eu julgava ter ficado no século passado.
Enfim, é a hora da famosa quote
"e foi bom... enquanto durou"
E foi assim que RuiHero se tornou um filósofo...
Publicado 15 Janeiro 2020 - 21:09
Finalmente acho que vi um bom comentário.É,nisso concordo, mais vale abrirem um pt6 para as pessoas que querem jogar limpo
leio o comentario , tudo tranquilo, fico a pensar que é um rapaz de um servidor morto bla bla ...vou ao perfil vejo quem é q de que equipa vem , logo vi de onde vem o choro (legit), dorme e adormece em paz.
Todas as publicações q vi a seu respeito, quase todas erradas. Como que você diz : " Se não conhecia direito o player que doou os donuts pra deixou entra e ainda usou os donuts??" suponhamos que você é dono de uma equipa. Um membro doa 2785 donuts. Você pode ficar duvidoso em relação a isso, correto mas, chegar ao ponto de dizer o q disse.. Isso é uma coisa inacreditável. Ninguém adivinharia que esse ladrão iria fazer compras com cartões que não eram dele. Antes de falar coisas dessas (muito erradas) pense primeiro
Choro e mais choro de um top 1000
Publicado 15 Janeiro 2020 - 21:28
Publicado 15 Janeiro 2020 - 21:29
Aqui nng fecha o topico, quem manda sou eu!!!
Obrigado GM <3 és o maior <3
Vem comigo xDDDD
Manserati para a presidência! (Da ultima vez que disse algo do género fui banido! Mas vou arriscar a minha sorte.)
Editado por El Zeph, 15 Janeiro 2020 - 21:29.
Publicado 15 Janeiro 2020 - 21:32
Vamos para cima deles mitsubishi!!
Levas ataques quase tds os dias e nem te sentes ,se fizesses mais do que falas nem tinhas concorrência
Não sei que conta te deram mas como é que sabes que me atacas a mim e não à pessoa a quem eu dei a minha antiga conta? Se calhar és tu que levas ataques meus com as contas que me deram
Publicado 15 Janeiro 2020 - 21:36
Manserati para a presidência! (Da ultima vez que disse algo do género fui banido! Mas vou arriscar a minha sorte.)
Publicado 15 Janeiro 2020 - 23:06
Sem stress, iremos os 3 para um lugar feliz, onde o Xico não esteja
Publicado 16 Janeiro 2020 - 9:49
Publicado 16 Janeiro 2020 - 23:22
Não brinques com o fogo senão chamo já o Rui Hero e faço denúncia anónima por insultos.
Zephyr, aqui, publicamente, neste lindo fórum, aceitas retomar a nossa amizade?
PS. Rui, não feches o tópico antes de ele responder senão amanhã tens aqui no fórum os meus primos de Andorra.
Abraço,
Xico
Tudo dependerá da posição do glorioso Varzim no final da liga OSM!
Publicado 17 Janeiro 2020 - 0:21
Publicado 17 Janeiro 2020 - 22:57
Acho que o fórum decai um pouco sobre a atividade no último concurso.
Um fórum que já foi tão bom e atualmente se rege pelo famoso lápis azul, que eu julgava ter ficado no século passado.
Enfim, é a hora da famosa quote
"e foi bom... enquanto durou"
E foi assim que RuiHero se tornou um filósofo...
0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)