Ir para o conteúdo


Foto

INJUSTIÇA CONTRA OS DICE

Dice Donuts Fraudulentos Corrupção suporte

Melhor resposta Simplee.zK , 11 Janeiro 2020 - 16:04

Porque a expansão ja tava completa quando ele veio xD .Não digo quem colocou a maioria do donuts e a quantidade por respeito aos jogadores! Até acho que ele nem doou na nossa equipa ( não tenho a certeza ) E não acredites em tudo o que te dizem vale relembrar que os jogadores que tiveram na nossa equipa foram expulsos por alguma razão...

 

Ja que estão a ostentar donuts no Hero Con ponham mas é a equipa full outra vez. Queremos jogar de igual para igual so assim tem piada!

 

"uma vez que te está a apanhar"  Tamos a espera que ele o apanhe ahaha

Quem não sabe, não devia opinar. Mas eu elucido-te:

 

As duas pessoas que mais deram donuts na time foram o SopalMira e o DJzy mais as pessoas que como falaste e muito bem doaram o pacote inicial ou outra quantia como entrada no inicio do servidor. No entanto, não houve ninguém quem doasse mais que 500 donuts para a time, a única pessoa que doou mais que isso foi o Djzy, com os tais malditos 2785, portanto não existe outra chance para além de ter sido ele, pois como já disse, mais ninguém doou uma quantia perto disso, e as pessoas que doaram quaisquer donuts ainda estão no jogo, não foram banidas. Volto a reiterar, não existe outra pessoa que pudesse ter sido para além do Djzy.

 

Obviamente que não vamos expandir a time neste momento, não nos interessa que resolvam o problema, que não é mais do que um erro por parte do departamento financeiro do Hero Zero, e que depois fiquemos com algo como 9.000 donuts na "caixinha da time". Não se justifica fazer esse esforço porque todos aqui estamos seguros do que foi doado, a única expanção que fizemos foi da popularidade, que só o fizemos porque tinhamos mesmo que fazer, uma vez que sendo esses 2785 donuts falsos, tínhamos que os pôr para evoluir a time, caso os procedimentos tivessem sido bem feitos.

 

Desde que a nossa expanção caiu foram doados mais de 3.000 donuts que deram para evoluir a popularidade ao máximo, que é a nossa obrigação por termos tido donuts fraudulentos desse Djzy, apesar de na altura não sabermos que os donuts dele eram fraudulentos... e espero nao ter de repetir que só pode ter sido ele porque nao existe mais ninguém que tivesse doado essa quantia e que tenha sido banido...

 

É um bocado chato ter de repetir as coisas porque o pessoal faz que não percebe, não criei este post para discutir com ninguém, este post foi criado para mostrar que a nossa time não anda a clonar donuts à parva. É certo que houve donuts clonados que nós não sabiamos que o eram, mas já pagamos por esses donuts ao acrescentar mais que são verdadeiros com 100% certezas.

 

A única coisa que queremos é o que nos diz respeito, que são os donuts que foram retirados em demasia por um qualquer erro do departamento financeiro do Hero Zero, (+/- 6.500) cerca de 350 euros.

 

Bom jogo ao pessoal dos Fast Forward, nada contra vocês, nós só queremos fazer o nosso jogo de forma correta. 

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
74 respostas a este tópico

#41 RafaSLB

RafaSLB

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 254 publicações
  • Servidor:PT5
  • Personagem:k21
Reputação: 258

Publicado 08 Janeiro 2020 - 21:35

Na minha opinião, depois desta, ninguém quer ir para os FAST!!!

 

Mas tu não te calas com isso bro? Ja deu para perceber que és dos DICE 


Editado por RafaSLB, 08 Janeiro 2020 - 21:35.


#42 MAN

MAN

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 55 publicações
  • Servidor:PT5
  • Personagem:joaop
  • Equipa:DICE 4WIN
Reputação: 45

Publicado 08 Janeiro 2020 - 21:36

Na minha opinião, depois desta, ninguém quer ir para os FAST!!!

Vamos a ver, ja que nem dizes quem es, ja aqui tiveste e foste expulso... dai tares a chorar... 


BOT JOÃO  (smug)

 

 

 

BOTS 4 WIN 


#43 Laureano24

Laureano24

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 1 publicações
  • Servidor:PT5
  • Personagem:Laureano10
  • Equipa:DICE
Reputação: 0

Publicado 08 Janeiro 2020 - 21:38

Boas, acho a situação bastante delicada mas como deu para ver foi um erro enorme do suporte.

Espero que se resolva pelo melhor e que a expansão seja devolvida.

Bom jogo :)  



#44 guilopes01

guilopes01

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 636 publicações
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • Servidor:PT1
  • Equipa:GRIMM






Reputação: 1281

Publicado 08 Janeiro 2020 - 21:51

Novamente, boa noite, 

 

Alguns comentários foram eliminados e as respetivas advertências foram distribuídas, tendo em conta a gravidade de cada um. 

 

 

Gostava também de salientar que cópias ou transcrições de mensagens de resposta oriundas do suporte português de Hero Zero não são permitidas, uma vez que quebram os termos de uso do Fórum português, tendo em conta o ponto 2, alínea i). Os mesmos podem ser verificados aqui https://forum.pt.her...gras-do-fórum/

Todos os comentários que envolvam este tipo de conteúdo serão igualmente eliminados, daqui para a frente.

 

 

Relativamente à situação, onde a punição em donuts foi mais exigente do que o suposto, este não é o local onde ela será solucionada. Novamente, o melhor local para se obter respostas e soluções é no suporte português de Hero Zero. Aqui, nada mais acontecerá a não ser debater sobre o assunto e, pior, faltar ao respeito uns com os outros.

 

Apelo ao bom senso de todos relativamente a esta situação, que é sensível por natureza, e que repensem duas e três vezes sobre os vossos próximos comentários. Somos pessoas, não bichos do mato.

 

 

Continuação de boas aventuras.


  • Newbie1 gosta disto

#45 Souboa

Souboa

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 69 publicações
  • LocalizaçãoEm casa
  • Servidor:PT6
  • Personagem:TioJacinto
  • Equipa:Night faz comichao
Reputação: 48

Publicado 08 Janeiro 2020 - 21:53

ba tao, puseram-se a jeito e nao querem sofrer consequencias ate podiam ter doado 20k de donuts e serem so 2k ser clonado, e batota acabou-se devia ser a team apagada...

isso e "crime" clonar pah

 

 

bom jogo fofos

 

Ps: kensin aka marcopbf


  • MAN gosta disto

#46 RafaSLB

RafaSLB

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 254 publicações
  • Servidor:PT5
  • Personagem:k21
Reputação: 258

Publicado 08 Janeiro 2020 - 21:55

A unica cena injusta é não me sair nenhum martelo e ja gastei 150 donuts ( comprados por mim hihihi)

 

Não tenho mais nada dizer espero que se resolva de maneira justa!


Editado por RafaSLB, 08 Janeiro 2020 - 22:17.

  • MAN e Tinho gostam disto

#47 Ouro no Pescoço

Ouro no Pescoço

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 17 publicações
  • LocalizaçãoPVZ
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Bzaina007
  • Equipa:Destiny
Reputação: 80

Publicado 08 Janeiro 2020 - 22:54

nunca vi tanta malta ativa no fórum! Quando era para falarmos da minha plantação de maria joana (tudo sativa) ninguém quis saber...  :(

e depois ainda levo ban, tá fixe^2 


  • Bernardo007, XicoAV e zZKillOfDayZz gostam disto

#48 zZKillOfDayZz

zZKillOfDayZz

    Bisbilhoteiro

  • Moderators
  • 77 publicações
  • LocalizaçãoPorto
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Kill
  • Equipa:AgaiN



Reputação: 77

Publicado 08 Janeiro 2020 - 23:48

Eu não estou do lado de ninguém, quero é a minha a 100% de volta. Mas já que está tudo a grelhar eu aproveito para juntar o meu bife. 



#49 El Zeph

El Zeph

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 204 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Zephyr
  • Equipa:GRIMM



Reputação: 550

Publicado 09 Janeiro 2020 - 0:32

Eu não li metade do que estão para aqui a falar, mas quando dá dá, quando não dá, não dá e isso não define nada, pois uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa. Por tanto, biba ao sbording! Para o ano é que é! 


  • TiagoResende, GM15 e SNYX gostam disto

#50 XRAY

XRAY

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 31 publicações
  • Servidor:PT5
  • Personagem:XRAY
  • Equipa:Puxa saco
Reputação: 25

Publicado 09 Janeiro 2020 - 15:30

A comunidade tem de ter conhecimento da situação, n queres um forum ativo ? aqui esta , pessoal a distorcer o assunto , quem nem sabe nem lê metade , outros com problemas pessoais aqui a falar , este topico foi criado pq o suporte n tem feito praticamente nada, como afirmam esta decisao foram de adm . que nem portugueses sao , o suporte e o forum querem estar ai sem fazer nada ? encaminhei esta situaçao e resolvam isto , se fosse outras pessoas ja esta tudo resolvido. 

    Agradeço ao moderador RuiHero , foi atencioso e esclarecedor ,  ao contrario de muitos moderadores parciais .


  • RuiHero gosta disto

#51 El Zeph

El Zeph

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 204 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Zephyr
  • Equipa:GRIMM



Reputação: 550

Publicado 09 Janeiro 2020 - 18:22

Após ler esse comentário cheguei à conclusão que: Pah, o que importa é ter saúde. 


  • guilopes01, TiagoResende, Bernardo007 e 1 outros gostam disto

#52 RafaSLB

RafaSLB

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 254 publicações
  • Servidor:PT5
  • Personagem:k21
Reputação: 258

Publicado 09 Janeiro 2020 - 19:00

A comunidade tem de ter conhecimento da situação, n queres um forum ativo ? aqui esta , pessoal a distorcer o assunto , quem nem sabe nem lê metade , outros com problemas pessoais aqui a falar , este topico foi criado pq o suporte n tem feito praticamente nada, como afirmam esta decisao foram de adm . que nem portugueses sao , o suporte e o forum querem estar ai sem fazer nada ? encaminhei esta situaçao e resolvam isto , se fosse outras pessoas ja esta tudo resolvido. 

    Agradeço ao moderador RuiHero , foi atencioso e esclarecedor ,  ao contrario de muitos moderadores parciais .

 

Vens sempre com as mesma frases  (lol)

 

Nem és da equipa deles porque é que estas tão preocupado?

 

A meu ver estas sempre a bater no mesmo assunto digo e volto a dizer podemos ter mods na equipa mas nenhum deles prejudica o jogo de ninguém e nenhum deles quer saber de vocês!


Editado por RafaSLB, 09 Janeiro 2020 - 19:07.

  • Bernardo007 e Tinho gostam disto

#53 XicoAV

XicoAV

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 602 publicações
  • Localização4710
  • Servidor:PT4
  • Personagem:XicoAV
  • Equipa:Destiny






Reputação: 989

Publicado 09 Janeiro 2020 - 19:20

Pessoal, trafiquei droga. Estou preso. É uma injustiça, só cometi uma ilegalidade...podiam fechar os olhos!
Vergonha na cara e cerveja no copo.

 

Abraços,
KillOfNight.

nunca vi tanta malta ativa no fórum! Quando era para falarmos da minha plantação de maria joana (tudo sativa) ninguém quis saber... :(
e depois ainda levo ban, tá fixe^2

 

Tenho uma estufa aqui debaixo da cama. Porém o sistema de iluminação é fraco. Que recomendas?

 

Abraço,
KillOfMorning


  • Bernardo007 gosta disto

KrcIod6.jpg


#54 RafaSLB

RafaSLB

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 254 publicações
  • Servidor:PT5
  • Personagem:k21
Reputação: 258

Publicado 09 Janeiro 2020 - 19:30

Pessoal, trafiquei droga. Estou preso. É uma injustiça, só cometi uma ilegalidade...podiam fechar os olhos!
Vergonha na cara e cerveja no copo.

Abraços,
KillOfNight.

 

Xicooooooo ao tempo!

 

Continuo a tua espera no pt5


  • XicoAV gosta disto

#55 XicoAV

XicoAV

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 602 publicações
  • Localização4710
  • Servidor:PT4
  • Personagem:XicoAV
  • Equipa:Destiny






Reputação: 989

Publicado 09 Janeiro 2020 - 19:33

Xicooooooo ao tempo!

Continuo a tua espera no pt5


Rafita :),
eu estou por lá, mas de forma anónima ;).

KrcIod6.jpg


#56 FerreiraX

FerreiraX

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 7 publicações
  • Servidor:PT5
  • Personagem:Ferreira
  • Equipa:Ando por ai a roubar
Reputação: 10

Publicado 09 Janeiro 2020 - 20:29

O que eu li aqui só foi choroes under 18...

 

A tentar rebaixar tudo e todos que são superiores a eles in game e out, mas nem vou referir nomes devido eu respeitar todo o tp de flores existentes no planeta.

Vindes com parla-pie de "Mods para ali mods n fazem ponta mods bla , mods tiram expansao " ... conhecimento geral do jogo e de uso de um forum da para ver que é completamente nulo, inventar historia para tentar rebaixar outros membros da equipa adversaria rival.

Lider dos dice nao mete mão nas crianças do time q vem para aqui com imaturidade insultar e ques, sairam do natal e ano novo com a papoila aos saltos :)

 

"ATENÇÃO: Neste tópico apenas demonstrei a minha opinião e relatei por exato com sua devida análise (que segundo as regrás do forum, nada contra) uma situação." tudo dito 

 

 

 

 

Se não tivessem feito porcaria e jogado sujo nada acontecia como é claro, agora o jogo nao morreu juventude e os Fast F sempre foram top1 portanto argumentos de " eles tiraram nos a expansao para conseguir top 1" COME ONNNN rickzaooooo croquetes logo de manha ?

 

dps uma q me meteu piada a ler isto... a malta q n tem nd a ver com o jogo sujo levar com " processo" em cima que "até andam de lado" :D

 

Papoilas lindas bjs até mais 

 

Tudo o q foi dito foi sempre dentro do respeito qualquer tp de irritação favor de sair de casa e ir a farmacia mais prox


  • guilopes01, RuiHero, Bernardo007 e 2 outros gostam disto

#57 d(º)b XeiDaMoKa d(º)b

d(º)b XeiDaMoKa d(º)b

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 14 publicações
  • LocalizaçãoTomar
  • Servidor:PT5
  • Personagem:XeiDaMoKa
  • Equipa:Fast Forward
Reputação: 6

Publicado 09 Janeiro 2020 - 21:39

Roubam a casa, são obrigados a devolver o dinheiro que roubaram e ainda reclamam que tem de pagar fiança depois disso , a lei sempre será injusta para quem nao a cumpre.


  • Bernardo007 e SNYX gostam disto

#58 Simplee.zK

Simplee.zK

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 13 publicações
Reputação: 10

Publicado 10 Janeiro 2020 - 20:11

Roubam a casa, são obrigados a devolver o dinheiro que roubaram e ainda reclamam que tem de pagar fiança depois disso , a lei sempre será injusta para quem nao a cumpre.

É fácil falar estando fora do assunto e tapando os olhos para não verem o que não querem ver.

 

Djzy foi quem doou os donuts fraudulentos e foram 2785, não os 9.400 que nos foram retirados. Para nos serem retirados esses donuts todos tinha que estar o Sopalmira banido, que como sabes, uma vez que te está a apanhar, não foi. Mais ninguém doou essa quantia para além do sopal e do DJzy.

 

Se bem me recordo, o Djzy foi para a vossa equipa depois da sair dos Dice, e pelo que me disseram membros que entretanto saíram daí e pediram para vir para cá, ele doou donuts à vossa equipa... estranho que a vossa expansão esteja igual e a nossa tenha perdido 9.400 donuts em expansão do nada durante a semana de experiência dupla, quando essa criatura já foi banida há algum tempo... enquanto membro dos Fast Forward...

 

Não falo sequer em mods nem nada já, pela forma como lidaram ou aliás, não lidaram com a situação e o suporte, que não nos dava informações já deu para perceber tudo.

 

Com a quantidade de reports que já deram ao sopalmira e a quantidade de vezes que ele já foi avaliado já deviam saber que os donuts dele são verdadeiros, pôr em causa os donuts doados nos DICE é ridiculo, assim como nos dizerem que 285 donuts foram doados de forma fraudulenta e depois em evz de retirarem so isso retirarem 9.400, mas enfim, a situação está a ser tratada e vai-se resolver.


Editado por Simplee.zK, 10 Janeiro 2020 - 20:40.

  • IWillWin gosta disto

#59 sopalmira

sopalmira

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 7 publicações
Reputação: 4

Publicado 10 Janeiro 2020 - 21:18

Ora ai está um português que gosto de ler , alguém que apresenta factos e não palavras de "mokas" fala de lei e não percebe nada é destes que gosto ehehe 

Podemos estar aqui o dia todo a abordar sobre o assunto o mais interessante é esse facto simplee disseste tudo... A questão é será que foi só ele ? 

se recebesse 1 euro por ticket desde do primeiro dia de servidor neste momento uiui  porem cá estou eu com tudo limpinho a dar dinheiro a empresa, se esse fulano deu donuts aqui que são considerados fraudulentos ok  compreendo e recompensamos a quantidade dada. Se Deu ai e todos sabemos que deu algo está de errado em relação aos direitos iguais ou do nada ficaram "legais" 

O que é engraçado é que as doações da equipa dos membros ativos sempre deu mais de 13k ... e estamos todos lá :D  

Isto está a ser tratado e se for necessário os comprovativos tenho tudo guardado... 

Ai em cima vejo muito choro de quem nunca deu nada a empresa e comentários vazios  (;  

Já dizia o velho Herodes..... 

 

mais uma vez obrigado pela aula de  matemática simplee eles bem precisavam   

 

Saudações e bom Jogo a todos 

 

É fácil falar estando fora do assunto e tapando os olhos para não verem o que não querem ver.

 

Djzy foi quem doou os donuts fraudulentos e foram 2785, não os 9.400 que nos foram retirados. Para nos serem retirados esses donuts todos tinha que estar o Sopalmira banido, que como sabes, uma vez que te está a apanhar, não foi. Mais ninguém doou essa quantia para além do sopal e do DJzy.

 

Se bem me recordo, o Djzy foi para a vossa equipa depois da sair dos Dice, e pelo que me disseram membros que entretanto saíram daí e pediram para vir para cá, ele doou donuts à vossa equipa... estranho que a vossa expansão esteja igual e a nossa tenha perdido 9.400 donuts em expansão do nada durante a semana de experiência dupla, quando essa criatura já foi banida há algum tempo... enquanto membro dos Fast Forward...

 

Não falo sequer em mods nem nada já, pela forma como lidaram ou aliás, não lidaram com a situação e o suporte, que não nos dava informações já deu para perceber tudo.

 

Com a quantidade de reports que já deram ao sopalmira e a quantidade de vezes que ele já foi avaliado já deviam saber que os donuts dele são verdadeiros, pôr em causa os donuts doados nos DICE é ridiculo, assim como nos dizerem que 285 donuts foram doados de forma fraudulenta e depois em evz de retirarem so isso retirarem 9.400, mas enfim, a situação está a ser tratada e vai-se resolver.

 



#60 RafaSLB

RafaSLB

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 254 publicações
  • Servidor:PT5
  • Personagem:k21
Reputação: 258

Publicado 10 Janeiro 2020 - 21:21

É fácil falar estando fora do assunto e tapando os olhos para não verem o que não querem ver.

 

Djzy foi quem doou os donuts fraudulentos e foram 2785, não os 9.400 que nos foram retirados. Para nos serem retirados esses donuts todos tinha que estar o Sopalmira banido, que como sabes, uma vez que te está a apanhar, não foi. Mais ninguém doou essa quantia para além do sopal e do DJzy.

 

Se bem me recordo, o Djzy foi para a vossa equipa depois da sair dos Dice, e pelo que me disseram membros que entretanto saíram daí e pediram para vir para cá, ele doou donuts à vossa equipa... estranho que a vossa expansão esteja igual e a nossa tenha perdido 9.400 donuts em expansão do nada durante a semana de experiência dupla, quando essa criatura já foi banida há algum tempo... enquanto membro dos Fast Forward...

 

Não falo sequer em mods nem nada já, pela forma como lidaram ou aliás, não lidaram com a situação e o suporte, que não nos dava informações já deu para perceber tudo.

 

Com a quantidade de reports que já deram ao sopalmira e a quantidade de vezes que ele já foi avaliado já deviam saber que os donuts dele são verdadeiros, pôr em causa os donuts doados nos DICE é ridiculo, assim como nos dizerem que 285 donuts foram doados de forma fraudulenta e depois em evz de retirarem so isso retirarem 9.400, mas enfim, a situação está a ser tratada e vai-se resolver.

 

Porque a expansão ja tava completa quando ele veio xD .Não digo quem colocou a maioria do donuts e a quantidade por respeito aos jogadores! Até acho que ele nem doou na nossa equipa ( não tenho a certeza ) E não acredites em tudo o que te dizem vale relembrar que os jogadores que tiveram na nossa equipa foram expulsos por alguma razão...

 

Ja que estão a ostentar donuts no Hero Con ponham mas é a equipa full outra vez. Queremos jogar de igual para igual so assim tem piada!

 

"uma vez que te está a apanhar"  Tamos a espera que ele o apanhe ahaha


Editado por RafaSLB, 10 Janeiro 2020 - 21:32.






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Dice, Donuts Fraudulentos, Corrupção, suporte

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)