Ir para o conteúdo


Foto

INJUSTIÇA CONTRA OS DICE

Dice Donuts Fraudulentos Corrupção suporte

Melhor resposta Simplee.zK , 11 Janeiro 2020 - 16:04

Porque a expansão ja tava completa quando ele veio xD .Não digo quem colocou a maioria do donuts e a quantidade por respeito aos jogadores! Até acho que ele nem doou na nossa equipa ( não tenho a certeza ) E não acredites em tudo o que te dizem vale relembrar que os jogadores que tiveram na nossa equipa foram expulsos por alguma razão...

 

Ja que estão a ostentar donuts no Hero Con ponham mas é a equipa full outra vez. Queremos jogar de igual para igual so assim tem piada!

 

"uma vez que te está a apanhar"  Tamos a espera que ele o apanhe ahaha

Quem não sabe, não devia opinar. Mas eu elucido-te:

 

As duas pessoas que mais deram donuts na time foram o SopalMira e o DJzy mais as pessoas que como falaste e muito bem doaram o pacote inicial ou outra quantia como entrada no inicio do servidor. No entanto, não houve ninguém quem doasse mais que 500 donuts para a time, a única pessoa que doou mais que isso foi o Djzy, com os tais malditos 2785, portanto não existe outra chance para além de ter sido ele, pois como já disse, mais ninguém doou uma quantia perto disso, e as pessoas que doaram quaisquer donuts ainda estão no jogo, não foram banidas. Volto a reiterar, não existe outra pessoa que pudesse ter sido para além do Djzy.

 

Obviamente que não vamos expandir a time neste momento, não nos interessa que resolvam o problema, que não é mais do que um erro por parte do departamento financeiro do Hero Zero, e que depois fiquemos com algo como 9.000 donuts na "caixinha da time". Não se justifica fazer esse esforço porque todos aqui estamos seguros do que foi doado, a única expanção que fizemos foi da popularidade, que só o fizemos porque tinhamos mesmo que fazer, uma vez que sendo esses 2785 donuts falsos, tínhamos que os pôr para evoluir a time, caso os procedimentos tivessem sido bem feitos.

 

Desde que a nossa expanção caiu foram doados mais de 3.000 donuts que deram para evoluir a popularidade ao máximo, que é a nossa obrigação por termos tido donuts fraudulentos desse Djzy, apesar de na altura não sabermos que os donuts dele eram fraudulentos... e espero nao ter de repetir que só pode ter sido ele porque nao existe mais ninguém que tivesse doado essa quantia e que tenha sido banido...

 

É um bocado chato ter de repetir as coisas porque o pessoal faz que não percebe, não criei este post para discutir com ninguém, este post foi criado para mostrar que a nossa time não anda a clonar donuts à parva. É certo que houve donuts clonados que nós não sabiamos que o eram, mas já pagamos por esses donuts ao acrescentar mais que são verdadeiros com 100% certezas.

 

A única coisa que queremos é o que nos diz respeito, que são os donuts que foram retirados em demasia por um qualquer erro do departamento financeiro do Hero Zero, (+/- 6.500) cerca de 350 euros.

 

Bom jogo ao pessoal dos Fast Forward, nada contra vocês, nós só queremos fazer o nosso jogo de forma correta. 

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
74 respostas a este tópico

#21 MiraPICANELAS

MiraPICANELAS

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 10 publicações
  • LocalizaçãoTop 1
  • Servidor:PT5
  • Personagem:NotMira
  • Equipa:DICE
Reputação: 19

Publicado 08 Janeiro 2020 - 20:33

Boa noite,

Como já foi anteriormente dito, a equipa de moderação não tem qualquer tipo de impacto ou ação em situações como esta. A nossa função, enquanto moderadores, está centrada na moderação do fórum português e na criação de conteúdo para o mesmo. Algo que temos vindo a fazer e continuaremos a desempenhar as nossaa funções de maneira exemplar. Penso que este ponto foi esclarecido com muita clareza.

Relativamente ao suporte, que tanto é massacrado como potencial culpado desta situação, também tem uma palavra a dizer sobre este assunto. Apesar de ser por esta via de comunicação que problemas relacionados com o jogo podem ser resolvidos, ou esclarecidos, este não é o causador de muitas punições que são impostas, apenas o seu intermediário. Além do mais, se estas imposições são impostas deve-se ao facto de existirem provas irrefutáveis sobre as mesmas, logo as devidas punições são justas e merecidas, uma vez que não cumprem, na íntegra, com os termos e condições do jogo.
Estes bloqueios e punições são impostas pelos administradores de jogo, contudo apenas se consegue obter informações sobre o assunto com o intermediário: o suporte. Penso, também, que este ponto também foi muito claro para todos.

Relativamente aos supostos "contactos" que moderadores têm com administradores, isso não passa de mais uma das muitas falácias que existem contra a equipa de moderação. Não, não existem quaisquer tipo de contatos, muito menos influências, entre moderadores e administradores. Cada elemento tem a sua função, a nossa reside em que situações deste tipo não tomem proporções descomunais de desrespeito pelo próximo e difamação. Curiosamente, é à base disso que este tópico está cimentado.

Assim sendo, finalizo com um apelo: se a punição foi aplicada, foi porque foi merecedora disso. Se tomou consequências muito desagradáveis? Sim, é possível. O que devem fazer? Dirigir-se ao suporte (o que acredito que já está a ser feito) e pedir esclarecimentos, de forma a que intercedam em vosso favor. O que não deve ser feito? Perder a cabeça e descarregar na nossa plataforma sobre factos que nenhum elemento da equipa de moderação tem controlo ou poder.


O tópico irá permanecer aberto até ao momento que o respeito se mantenha. Quando os limites forem ultrapassados, o mesmo será encerrado. Respeito pelo próximo é um dos alicerces desta nossa plataforma. Vamos manter as coisas dessa maneira.

Continuação de boas aventuras.

 

"Se a punição foi aplicada, foi porque foi merecedora disso"

 

Então é o seguinte , recebemos hoje esta mensagem

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá NotMira,
Infelizmente temos de informá-lo(a) que 2785 Donuts que foram doados ao seu Team DICE foram adquiridos através de métodos fraudulentos.
 
Por esta razão necessitamos de tomar as ações necessárias e removemos 323 Donuts do seu Team. Se os Donuts já tiverem sido usados para expanções, nós baixá-las-emos sem perda para o Team e removemos Donuts fraudulentos depois.
 
Com os melhores cumprimentos,
A Equipa(e) de Suporte do Hero Zero
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
Na mensagem falam de 2785 donuts  no entanto foram removidos da equipa cerca de 9400 donuts! Como explicam isto?

BOT MIRA  (smug)

 

 

BOTS 4 WIN


#22 M0NSTER

M0NSTER

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 20 publicações
  • Servidor:PT5
  • Personagem:OutLaw
Reputação: 13

Publicado 08 Janeiro 2020 - 20:35

e ainda há outra, como é possivel terem 1.3 Bilioes se essa quantia nunca foi doada ao team ? Também vão dizer que andamos a clonar moedas. :D


Bot for the win.

 


#23 sopalmira

sopalmira

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 7 publicações
Reputação: 4

Publicado 08 Janeiro 2020 - 20:35

eles tiram os donuts por mensagens está visto somam os consultores  * os donuts que eram fraudes e deu expansão total 

 

 

 

 

"Se a punição foi aplicada, foi porque foi merecedora disso"

 

Então é o seguinte , recebemos hoje esta mensagem

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá NotMira,
Infelizmente temos de informá-lo(a) que 2785 Donuts que foram doados ao seu Team DICE foram adquiridos através de métodos fraudulentos.
 
Por esta razão necessitamos de tomar as ações necessárias e removemos 323 Donuts do seu Team. Se os Donuts já tiverem sido usados para expanções, nós baixá-las-emos sem perda para o Team e removemos Donuts fraudulentos depois.
 
Com os melhores cumprimentos,
A Equipa(e) de Suporte do Hero Zero
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
Na mensagem falam de 2785 donuts  no entanto foram removidos da equipa cerca de 9400 donuts! Como explicam isto?

 



#24 Simplee.zK

Simplee.zK

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 13 publicações
Reputação: 10

Publicado 08 Janeiro 2020 - 20:36

 

"Se a punição foi aplicada, foi porque foi merecedora disso"

 

Então é o seguinte , recebemos hoje esta mensagem

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá NotMira,
Infelizmente temos de informá-lo(a) que 2785 Donuts que foram doados ao seu Team DICE foram adquiridos através de métodos fraudulentos.
 
Por esta razão necessitamos de tomar as ações necessárias e removemos 323 Donuts do seu Team. Se os Donuts já tiverem sido usados para expanções, nós baixá-las-emos sem perda para o Team e removemos Donuts fraudulentos depois.
 
Com os melhores cumprimentos,
A Equipa(e) de Suporte do Hero Zero
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
Na mensagem falam de 2785 donuts  no entanto foram removidos da equipa cerca de 9400 donuts! Como explicam isto?

 

Exatamente! faltam portanto 6.615 donuts que não nos explicam de forma nenhuma o porquê! Isso são a volta de 350 euros!



#25 Ouro no Pescoço

Ouro no Pescoço

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 17 publicações
  • LocalizaçãoPVZ
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Bzaina007
  • Equipa:Destiny
Reputação: 80

Publicado 08 Janeiro 2020 - 21:09

tá fixe, vim só marcar presença porque é demasiado texto para eu ler

venham masé estudar bioquímica fisiológica por mim 4h por dia para verem o que é sofrimento

 

e gui tá masé calado que já metes fastio bebé

 

cumprimentos,

ouro no pescoço, O DO PT4


  • guilopes01, Souboa, GM15 e 4 outros gostam disto

#26 RafaSLB

RafaSLB

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 254 publicações
  • Servidor:PT5
  • Personagem:k21
Reputação: 258

Publicado 08 Janeiro 2020 - 21:11

tá fixe, vim só marcar presença porque é demasiado texto para eu ler

venham masé estudar bioquímica fisiológica por mim 4h por dia para verem o que é sofrimento

 

e gui tá masé calado que já metes fastio bebé

 

cumprimentos,

ouro no pescoço, O DO PT4

 

O meu menino não falha!!!!

 

Agora a sério apesar de ser jogador dos FF quero que a vossa situação se resolva de maneira rápida e justa mas por amor de deus não venham dizer que a culpa é nossa ou dos mods do FÓRUM que temos na equipa!



#27 Simplee.zK

Simplee.zK

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 13 publicações
Reputação: 10

Publicado 08 Janeiro 2020 - 21:18

Respeito para que a situaçao se resolva sff


  • guilopes01 gosta disto

#28 Careca

Careca

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 9 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Careca
  • Equipa:Destiny
Reputação: 25

Publicado 08 Janeiro 2020 - 21:19

Pertenço aos DICE (Xerife) e considero esta ação dos mediadores do jogo uma péssima decisão, não só pela tremenda injustiça, como pela pouca atenção dedicada ao tema pelos moderadores.

 

Ao longo dos anos em que tenho jogado já abri vários tickets e  geralmente com respostas satisfatórias na minha ótica. Mas este caso em particular é mau demais, pagam os justos pelos pecadores. Ou seja, os responsáveis do jogo não conseguem resolver o problema da clonagem, problema que já ocorre há muito tempo.

 

E depois responsabilizam a equipa que não tem como controlar essa situação. É portanto uma lotaria aceitar jogadores na equipa que são clonadores / batoteiros.

 

E mais. Este tipo de situações pode levar a desmotivar jogadores, que acabam por abandonar o jogo e no fim quem perde é a Playata.


  • guilopes01 e SNYX gostam disto

#29 RafaSLB

RafaSLB

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 254 publicações
  • Servidor:PT5
  • Personagem:k21
Reputação: 258

Publicado 08 Janeiro 2020 - 21:19

 

Respeito para que a situaçao se resolva sff

 

A nossa equipa tem e vim aqui mesmo dize-lo so que o teu colega de equipa não entendeu!!

 

Pessoal mas não porque vieram para aqui fazer queixa que as coisas se vão resolver certo?

 

Façam queixa ao suporte e insistam e apresentem provas aqui no fórum nada vai ser resolvido.


  • Bernardo007 e Tinho gostam disto

#30 Simplee.zK

Simplee.zK

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 13 publicações
Reputação: 10

Publicado 08 Janeiro 2020 - 21:21

A nossa equipa tem e vim aqui mesmo dize-lo so que o teu colega de equipa não entendeu!!

eu sei, e agradeço bastante a força! Por isso é que quis mostrar que so quero respeito


  • guilopes01 e Bernardo007 gostam disto

#31 IWillWin

IWillWin

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 10 publicações
  • Servidor:PT5
Reputação: 5

Publicado 08 Janeiro 2020 - 21:23

Não sou dos DICE mas na minha opinião,  eles com este tópico conseguiram o top1 quando tiverem full.

GG WP FIM DO JOGO.



#32 Souboa

Souboa

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 69 publicações
  • LocalizaçãoEm casa
  • Servidor:PT6
  • Personagem:TioJacinto
  • Equipa:Night faz comichao
Reputação: 48

Publicado 08 Janeiro 2020 - 21:24

ainda continua esta palhaçada, tou-me quase afogar....



#33 DioKing

DioKing

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 117 publicações
  • LocalizaçãoPerto de ti
  • Servidor:PT10
  • Personagem:UnknownFóruns
Reputação: 181

Publicado 08 Janeiro 2020 - 21:26

Chama-me o quiseres!

 

Nós não queremos saber de vocês apenas fazemos o nosso jogo! 

 

o vosso jogo sujo né :D :D :D :D ;) 
 



#34 RafaSLB

RafaSLB

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 254 publicações
  • Servidor:PT5
  • Personagem:k21
Reputação: 258

Publicado 08 Janeiro 2020 - 21:28

o vosso jogo sujo né :D :D :D :D ;) 
 

 

Cala-teeee

Sujo onde diz la?



#35 IWillWin

IWillWin

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 10 publicações
  • Servidor:PT5
Reputação: 5

Publicado 08 Janeiro 2020 - 21:31

MALTA COM ISTO TUDO OS DICE SAIRAM A GANHAR MAL ESTEJAM FULL!!

 

NABOS!!! ( é um legume, não um insulto, não podem dar report, embora um pouco descontextualizado, tem o seu nexo para mim)



#36 MAN

MAN

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 55 publicações
  • Servidor:PT5
  • Personagem:joaop
  • Equipa:DICE 4WIN
Reputação: 45

Publicado 08 Janeiro 2020 - 21:32

Querem um biscoito? ja cheira a queimado... nao entendo porque vem das outras equipas falar para o topico "INJUSTIÇA CONTRA OS DICE"...  (sleeping)  (sleeping) 


BOT JOÃO  (smug)

 

 

 

BOTS 4 WIN 


#37 Souboa

Souboa

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 69 publicações
  • LocalizaçãoEm casa
  • Servidor:PT6
  • Personagem:TioJacinto
  • Equipa:Night faz comichao
Reputação: 48

Publicado 08 Janeiro 2020 - 21:32

so sacanas cralhes

nao sabem jogar, e dps veem para o forum :D

parece o facebook

 

ps: tbem ns jogar :(



#38 DioKing

DioKing

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 117 publicações
  • LocalizaçãoPerto de ti
  • Servidor:PT10
  • Personagem:UnknownFóruns
Reputação: 181

Publicado 08 Janeiro 2020 - 21:33

Muito gostam de me convidar vocês!!! Agradeço pelo convite como sempre faço, mas não



#39 IWillWin

IWillWin

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 10 publicações
  • Servidor:PT5
Reputação: 5

Publicado 08 Janeiro 2020 - 21:34

Na minha opinião, depois desta, ninguém quer ir para os FAST!!!



#40 MAN

MAN

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 55 publicações
  • Servidor:PT5
  • Personagem:joaop
  • Equipa:DICE 4WIN
Reputação: 45

Publicado 08 Janeiro 2020 - 21:34

MALTA COM ISTO TUDO OS DICE SAIRAM A GANHAR MAL ESTEJAM FULL!!

 

NABOS!!! ( é um legume, não um insulto, não podem dar report, embora um pouco descontextualizado, tem o seu nexo para mim)

 Muito falas poucos fazes... deves ser daqueles de 14 anos... (não é um insulto, não podem dar report, embora um pouco descontextualizado, tem o seu nexo para mim) 


BOT JOÃO  (smug)

 

 

 

BOTS 4 WIN 






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Dice, Donuts Fraudulentos, Corrupção, suporte

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)