Ir para o conteúdo


Foto

INJUSTIÇA CONTRA OS DICE

Dice Donuts Fraudulentos Corrupção suporte

Melhor resposta Simplee.zK , 11 Janeiro 2020 - 16:04

Porque a expansão ja tava completa quando ele veio xD .Não digo quem colocou a maioria do donuts e a quantidade por respeito aos jogadores! Até acho que ele nem doou na nossa equipa ( não tenho a certeza ) E não acredites em tudo o que te dizem vale relembrar que os jogadores que tiveram na nossa equipa foram expulsos por alguma razão...

 

Ja que estão a ostentar donuts no Hero Con ponham mas é a equipa full outra vez. Queremos jogar de igual para igual so assim tem piada!

 

"uma vez que te está a apanhar"  Tamos a espera que ele o apanhe ahaha

Quem não sabe, não devia opinar. Mas eu elucido-te:

 

As duas pessoas que mais deram donuts na time foram o SopalMira e o DJzy mais as pessoas que como falaste e muito bem doaram o pacote inicial ou outra quantia como entrada no inicio do servidor. No entanto, não houve ninguém quem doasse mais que 500 donuts para a time, a única pessoa que doou mais que isso foi o Djzy, com os tais malditos 2785, portanto não existe outra chance para além de ter sido ele, pois como já disse, mais ninguém doou uma quantia perto disso, e as pessoas que doaram quaisquer donuts ainda estão no jogo, não foram banidas. Volto a reiterar, não existe outra pessoa que pudesse ter sido para além do Djzy.

 

Obviamente que não vamos expandir a time neste momento, não nos interessa que resolvam o problema, que não é mais do que um erro por parte do departamento financeiro do Hero Zero, e que depois fiquemos com algo como 9.000 donuts na "caixinha da time". Não se justifica fazer esse esforço porque todos aqui estamos seguros do que foi doado, a única expanção que fizemos foi da popularidade, que só o fizemos porque tinhamos mesmo que fazer, uma vez que sendo esses 2785 donuts falsos, tínhamos que os pôr para evoluir a time, caso os procedimentos tivessem sido bem feitos.

 

Desde que a nossa expanção caiu foram doados mais de 3.000 donuts que deram para evoluir a popularidade ao máximo, que é a nossa obrigação por termos tido donuts fraudulentos desse Djzy, apesar de na altura não sabermos que os donuts dele eram fraudulentos... e espero nao ter de repetir que só pode ter sido ele porque nao existe mais ninguém que tivesse doado essa quantia e que tenha sido banido...

 

É um bocado chato ter de repetir as coisas porque o pessoal faz que não percebe, não criei este post para discutir com ninguém, este post foi criado para mostrar que a nossa time não anda a clonar donuts à parva. É certo que houve donuts clonados que nós não sabiamos que o eram, mas já pagamos por esses donuts ao acrescentar mais que são verdadeiros com 100% certezas.

 

A única coisa que queremos é o que nos diz respeito, que são os donuts que foram retirados em demasia por um qualquer erro do departamento financeiro do Hero Zero, (+/- 6.500) cerca de 350 euros.

 

Bom jogo ao pessoal dos Fast Forward, nada contra vocês, nós só queremos fazer o nosso jogo de forma correta. 

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
74 respostas a este tópico

#1 Simplee.zK

Simplee.zK

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 13 publicações
Reputação: 10

Publicado 08 Janeiro 2020 - 16:07

Tendo em conta a tabela que o Moderador Rui apresentou no post passado, são preciso 3150 donuts para evoluir uma habilidade ate 50, seja ela equipamento popularidade ou motivação. Na mensagem enviada pelo jogo foram acusados 2785 donuts fraudulentos que foram retirados, no entanto todas as habilidades da time menos a acomodação ficaram a 1. Portanto 3150 x3 sao 9450 donuts que nos foram retirados injustamente. EXIGIMOS imediatamente correção desta situação. Quem tem poder para o fazer são voçes!


Editado por Simplee.zK, 08 Janeiro 2020 - 16:08.

  • Laureano24 gosta disto

#2 XRAY

XRAY

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 31 publicações
  • Servidor:PT5
  • Personagem:XRAY
  • Equipa:Puxa saco
Reputação: 25

Publicado 08 Janeiro 2020 - 16:16

O forum e o suporte tem de ajudar a comunidade , principalmente a que mais desembolsa e a mais ativa , encaminhem a situaçao para as pessoas corretas que tem influencia no jogo , caso contrario nao ha motivos para haver tal orgao "superior" da comunidade.



#3 Fairydx

Fairydx

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 167 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Fairydx
  • Equipa:GRIMM
Reputação: 138

Publicado 08 Janeiro 2020 - 16:16

Olá comunidade, 
 
De facto é uma situação injusta para todos aqueles que adquiriram donuts vindos do seu bolso para desenvolverem as suas equipas. 
 
Contudo, o melhor local para a justiça ser feita é no nosso suporte ao jogo, que pode ser visitado aqui
 
 
Continuação de boas aventuras!
  • Newbie1 e XRAY gostam disto

#4 Simplee.zK

Simplee.zK

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 13 publicações
Reputação: 10

Publicado 08 Janeiro 2020 - 16:20

Esta advertência foi ridiculo uma vez que isto se trata de um problema gravissimo para todos os envolvidos. O suporte nada faz e quem vai perder evoluçao de 1 dia inteiro somos nos. Se cada 1 de nos for ao suporto nada sera feito, como nunca é de qualquer forma. A unica soluçao que nos, membros injustiçados temos é de expor a situação. No entanto ja vi que aqui nao vale a pena, passaremos a outros meios. Se nao funciona a bem então funcionará a mal. Pode ser que vos metam um processeo em cima por más práticas. Vou expor esta situação toda à ECCG depois quero ver o que fazem. Já nem tenho vontade de jogar a este jogo, só vou fazer isto pelos poucos que infelizmente ainda têm, masa creditem que isto ou se resolve a bem ou a mal.

 

Quero adicionar uma imagem aqui para verem a inutilidade do suporte mass diz que nao tenho permissoes.

Basicamente contactei o suporte e diz que a situação esta a ser tratada com o lider que é a pessoa envolvida.

Quer entao dizer que os membros e consultores que tambem doaram donuts nao tem nada que piar em relaçao a isto? VERGONHA NA CARA


Editado por Simplee.zK, 08 Janeiro 2020 - 16:26.

  • Careca gosta disto

#5 MUSTANG

MUSTANG

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 63 publicações
  • LocalizaçãoOlheiro da KiKaS
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Manserati
  • Equipa:ViToMiNaS
Reputação: 82

Publicado 08 Janeiro 2020 - 16:25

Boas, venho por meio falar pela minha time "Again" que foi sujeita a perda de expansão também por injusta causa, cujo as provas dos donuts doados a mesma era totalmente legais, tenho inúmeras provas da mesma e só acho injusto pessoal a gastar dinheiro do seu suor para depois o suporte retirar a expansão derivado a este jogo resumir se de corrupção!
  • Simplee.zK, XRAY e zZKillOfDayZz gostam disto

Scared people will do things that you wouldn't believe.

 


#6 Simplee.zK

Simplee.zK

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 13 publicações
Reputação: 10

Publicado 08 Janeiro 2020 - 16:31

Boas, venho por meio falar pela minha time "Again" que foi sujeita a perda de expansão também por injusta causa, cujo as provas dos donuts doados a mesma era totalmente legais, tenho inúmeras provas da mesma e só acho injusto pessoal a gastar dinheiro do seu suor para depois o suporte retirar a expansão derivado a este jogo resumir se de corrupção!

Mais uma prova de que o suporte faz o que quer. Corrupção nao falta neste jogo

 

Venho aqui apresentar as contas para que todos possam ver a corrupção do suporte:

Sopal mira 9141 donuts doados

Todos os outros membros PRESENTES DE MOMENTO NA TIME: 2722 donuts doados.

 

TOTAL PARA EXPANÇÃO 100%: 11.600 donuts

TOTAL DOADO: 11.863

 

Mensagem do suporte : Olá SimpleezZ,
Infelizmente temos de informá-lo(a) que 2785 Donuts que foram doados ao seu Team DICE foram adquiridos através de métodos fraudulentos.

Por esta razão necessitamos de tomar as ações necessárias e removemos 323 Donuts do seu Team. Se os Donuts já tiverem sido usados para expanções, nós baixá-las-emos sem perda para o Team e removemos Donuts fraudulentos depois.

Com os melhores cumprimentos,
A Equipa(e) de Suporte do Hero Zero

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

RESULTADO EFETIVO : Acomodação 30/30, Todas as outras: 1/50

Acomodação valor: 2.200 donuts

As outras 3 : 3150 cada, total de 9.400 donuts.

 

Estão a ver o valor em falta? vejam bem a injustiçao que aqui aconteceu


Editado por Simplee.zK, 08 Janeiro 2020 - 16:38.

  • MUSTANG e XRAY gostam disto

#7 IWillWin

IWillWin

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 10 publicações
  • Servidor:PT5
Reputação: 5

Publicado 08 Janeiro 2020 - 16:37

Boas,

 

Para começar, um forúm é um local de discussão para páginas de Internet cujo seu principal objetivo é mesmo a promoção de debates. Não serve de forma nenhuma para dar recompensas aos jogadores quando essas recomepensas são anuladas com situações destas. Assim, não percebo o porquê de tal respostas copy past, eleminar comentários que de ofensivos não tinham nada e não violavam as regras deste forúm e ainda se decidiu acabar com o tópico. Com isso, apenas conseguiu agravar a situação, e vontade nula de proporcionar dinheiro ao jogo por 30 jogadores (será esse o seu objetivo?)

 

Mas vamos ao assunto em discussão, um jogador que tem atualmente a sua conta deletada, não sei se por ban ou por algo bastante óbvio no atual jogo sujo em que vivemos (e não, esse jogo sujo não é por parte dos DICE, claramente) doou cerca de 2000 donuts, já arredondando bastante pois foi bem menos. A time viu a sua expansão diminuir em 60%, ficando com 40%. O jogador foi reportado por várias pessoas, algumas até do DICE, pelo que sei. Como retirando 2000 donuts que volto a referir nem 2000 são, retiram da time 10.000 donuts ou mais? Sim, porque 10.800 donuts não são para incrementar um time como referido por um admin, 11.655 é o valor certo. Como diminuem assim a expansão?

 

Decidiu-se reportar no forúm e no suporte.

 

A situação foi reportada no forúm, e o que se fez foi encaminhar-nos para o suporte, que nada faz e ainda tentativa por parte dos admins de possuir razão e não resolver o problema em questão quando apenas piorou tudo.

 

Inadmissível este tipo de situações por parte de toda a equipa do Hero Zero,

Felizmente fui verificando todas as regras do forúm enquanto a criação deste post.


  • guilopes01, Simplee.zK, Careca e 1 outros gostam disto

#8 Zambrius

Zambrius

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 1 publicações
  • Servidor:PT5
  • Personagem:Zambrius
  • Equipa:Again
Reputação: 2

Publicado 08 Janeiro 2020 - 17:25

eu quero conversar com os administradores do Hero Zero, para resolver o meu banimento "Zambrius" :)

 

time: Again (também com suas habilidades diminuídas) 


Editado por Zambrius, 08 Janeiro 2020 - 17:41.

  • MUSTANG e XRAY gostam disto

#9 IWillWin

IWillWin

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 10 publicações
  • Servidor:PT5
Reputação: 5

Publicado 08 Janeiro 2020 - 17:56

Analisar ainda a descrição um dos moderadores do forúm do PT5 após a equipa DICE ver a sua expansão perdida. O mesmo diz na descrição:

 

"ahahahah rip expansão

Já entendi a razão das wins no hc de vilões etc :D campeões

Ainda criticam os karma"

 

Nesta frase, dá para ver claramente que se estão a referir ao DICE pela nomeação de campeões e talvez pela rip expansão. Demonstra ainda do tema nada saber pois os donuts clonados eram de um jogador que foi para a equipa desse admin, mas diz que mesmo com essa ajuda de  clone de donuts perde num HC? (foi a minha interpretação, um forúm serve para as discutir)

 

Por último, fala de uma crítica aos karma que segundo os DICE nunca foi feita.

 

Na minha opinião, os moderadores e a equipa de Hero Zero não estão a ajudar em nada e apenas pioram a situação. Dada essa situação, na minha opinião, algo se deveria fazer.

 

ATENÇÃO: Neste tópico apenas demonstrei a minha opinião e relatei por exato com sua devida análise (que segundo as regrás do forum, nada contra) uma situação.

 

Obrigado.



#10 DOMINGOS AUGUSTO BRANCO RO

DOMINGOS AUGUSTO BRANCO RO

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 1 publicações
  • Servidor:PT5
  • Personagem:Matadorbr
  • Equipa:Dice
Reputação: 1

Publicado 08 Janeiro 2020 - 18:57

Sempre a mesma história por isso foram processados no Brasil por algumas pessoas pois gente do próprio suporte jogando e tirando expansão muda o server mas não muda o geito dessa empresa e pessoas nela agir vergonha por isso parei de jogar la e logo vou parar aqui e nunca mais irei jogar e comprar nda dessa empresa ,vergonha estragam um jogo legal ,parabéns suporte e a equipe que joga no pt5 com moderadores parabéns
  • MUSTANG gosta disto

#11 IWillWin

IWillWin

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 10 publicações
  • Servidor:PT5
Reputação: 5

Publicado 08 Janeiro 2020 - 19:03

Aparentemente, sim, jogadores moderadores e suporte causaram isto e fizeram o server PT morrer. (segundo factos constantados, e apenas dizendo o que disseram).

 

Fizeram o jogo morrer para tentar ser TOP1.


Editado por IWillWin, 08 Janeiro 2020 - 19:05.


#12 DioKing

DioKing

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 116 publicações
  • LocalizaçãoPerto de ti
  • Servidor:PT10
  • Personagem:UnknownFóruns
Reputação: 181

Publicado 08 Janeiro 2020 - 19:37

Basta ter provas e levam com um processo em cima



#13 IWillWin

IWillWin

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 10 publicações
  • Servidor:PT5
Reputação: 5

Publicado 08 Janeiro 2020 - 19:51

Processos já foram feitos. Não só ao suporte, estejam decansados.


  • DioKing gosta disto

#14 DioKing

DioKing

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 116 publicações
  • LocalizaçãoPerto de ti
  • Servidor:PT10
  • Personagem:UnknownFóruns
Reputação: 181

Publicado 08 Janeiro 2020 - 19:56

É que aconteceu o mesmo na minha equipa em menor escala como é obvio mas aconteceu, quando sentem que a concorrência é boa usam golpes baixos...



#15 sopalmira

sopalmira

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 7 publicações
Reputação: 4

Publicado 08 Janeiro 2020 - 20:06

Saudações a todos que se apresentam aqui! Peço desculpa a demora para responder mas como isto só da para logar no PC e só mesmo com sorte de isto não bugar eheheh (obviamente que gastamos dinheiro para melhorias e isto fica cada vez pior)

Agora fora de brincadeiras: 

 

Quero agradecer a todos pelo carinho e menssagens que recebo de jogadores que nem sequer são da equipa que conhecem a situação dos DICE e sabem que investi mais 9k de donuts na equipa, mas calma ainda estou no jogo.... isso prova que não clono donuts e com a soma do restante da equipa da mais de 12k que é superior para expandir uma equipa mas calma la retirar as expansões todas? Se o sujeito deu donuts fraudulentos compreendo e supiostamente iam retirar 2785 Donuts agora tirar tudo.. 

acrescentar que essa pessoa deu donuts aos fast forward o que aconteceu? Nadinhaaaa ah calma são moderadores a jogar... 

mas dizerem que eles são assim por terem "PREVILEGIOS" calma tudo bem são moderadores... (se quiserem provas recebi do jornal de um ex membro deles) 

 

Fechar topicos e dizerem falem com o suporte: vou vos contar uma coisa devem me donuts a mais de 1 mês  o que o suporte fez NADA 

mas calma desde que da abertura do servidor eu tenho previlegio de ter o cargo no hero zero como o banco de portugal é chegar e levantar eheheh 

ainda bem que o servidor do PT5 está ciente das situações abram o PT6 para quem quer jogar limpo e deixem só o pt5 para eles que pelos visto não aguentam com a concorrencia 

 mais um aparte: isso só aconteceu na semana dupla porque mesmo? 

quando as medias começam a ficar trás temos de mandar a terra para os olhos 

 

para todos os que foram injusticados e tem comprovativos não hesitem em lutar pelo que merecem por direito. direitos do consumidor.

a quem esqueça que mesmo atrás do monitor existe leis 

 

uma saudação comunidade vamos para cima ! 


  • Careca, M0NSTER e IWillWin gostam disto

#16 guilopes01

guilopes01

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 636 publicações
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • Servidor:PT1
  • Equipa:GRIMM






Reputação: 1281

Publicado 08 Janeiro 2020 - 20:06

Boa noite,

Como já foi anteriormente dito, a equipa de moderação não tem qualquer tipo de impacto ou ação em situações como esta. A nossa função, enquanto moderadores, está centrada na moderação do fórum português e na criação de conteúdo para o mesmo. Algo que temos vindo a fazer e continuaremos a desempenhar as nossaa funções de maneira exemplar. Penso que este ponto foi esclarecido com muita clareza.

Relativamente ao suporte, que tanto é massacrado como potencial culpado desta situação, também tem uma palavra a dizer sobre este assunto. Apesar de ser por esta via de comunicação que problemas relacionados com o jogo podem ser resolvidos, ou esclarecidos, este não é o causador de muitas punições que são impostas, apenas o seu intermediário. Além do mais, se estas imposições são impostas deve-se ao facto de existirem provas irrefutáveis sobre as mesmas, logo as devidas punições são justas e merecidas, uma vez que não cumprem, na íntegra, com os termos e condições do jogo.
Estes bloqueios e punições são impostas pelos administradores de jogo, contudo apenas se consegue obter informações sobre o assunto com o intermediário: o suporte. Penso, também, que este ponto também foi muito claro para todos.

Relativamente aos supostos "contactos" que moderadores têm com administradores, isso não passa de mais uma das muitas falácias que existem contra a equipa de moderação. Não, não existem quaisquer tipo de contatos, muito menos influências, entre moderadores e administradores. Cada elemento tem a sua função, a nossa reside em que situações deste tipo não tomem proporções descomunais de desrespeito pelo próximo e difamação. Curiosamente, é à base disso que este tópico está cimentado.

Assim sendo, finalizo com um apelo: se a punição foi aplicada, foi porque foi merecedora disso. Se tomou consequências muito desagradáveis? Sim, é possível. O que devem fazer? Dirigir-se ao suporte (o que acredito que já está a ser feito) e pedir esclarecimentos, de forma a que intercedam em vosso favor. O que não deve ser feito? Perder a cabeça e descarregar na nossa plataforma sobre factos que nenhum elemento da equipa de moderação tem controlo ou poder.


O tópico irá permanecer aberto até ao momento que o respeito se mantenha. Quando os limites forem ultrapassados, o mesmo será encerrado. Respeito pelo próximo é um dos alicerces desta nossa plataforma. Vamos manter as coisas dessa maneira.

Continuação de boas aventuras.
  • RuiHero, Bernardo007 e SNYX gostam disto

#17 IWillWin

IWillWin

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 10 publicações
  • Servidor:PT5
Reputação: 5

Publicado 08 Janeiro 2020 - 20:14

Tal como eu, todos estão contra os moderadores do forúm. Não é possível uma destituição? Enquanto moderadores devem-me responder a isso.

 

Tenho a ideia que se fosse iniciada uma por alguém de cargo superior isto não se manteria assim.



#18 Simplee.zK

Simplee.zK

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 13 publicações
Reputação: 10

Publicado 08 Janeiro 2020 - 20:16

Mais uma prova de que o suporte faz o que quer. Corrupção nao falta neste jogo

 

Venho aqui apresentar as contas para que todos possam ver a corrupção do suporte:

Sopal mira 9141 donuts doados

Todos os outros membros PRESENTES DE MOMENTO NA TIME: 2722 donuts doados.

 

TOTAL PARA EXPANÇÃO 100%: 11.600 donuts

TOTAL DOADO: 11.863

 

Mensagem do suporte : Olá SimpleezZ,
Infelizmente temos de informá-lo(a) que 2785 Donuts que foram doados ao seu Team DICE foram adquiridos através de métodos fraudulentos.

Por esta razão necessitamos de tomar as ações necessárias e removemos 323 Donuts do seu Team. Se os Donuts já tiverem sido usados para expanções, nós baixá-las-emos sem perda para o Team e removemos Donuts fraudulentos depois.

Com os melhores cumprimentos,
A Equipa(e) de Suporte do Hero Zero

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

RESULTADO EFETIVO : Acomodação 30/30, Todas as outras: 1/50

Acomodação valor: 2.200 donuts

As outras 3 : 3150 cada, total de 9.400 donuts.

 

Estão a ver o valor em falta? vejam bem a injustiçao que aqui aconteceu

Mias uma vez, caro moderador, esta mensagem nao foi respondida



#19 sopalmira

sopalmira

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 7 publicações
Reputação: 4

Publicado 08 Janeiro 2020 - 20:21

Respeitamos quando os membros desta comunidade que neste caso pode ser considerada "estado" pois nós que pagamos a vocês formos respeitados essa penalização não é injusta é inadmissível quando dirigem difamação ? extorquir é normal? ninguém faltou respeito a ninguém a penas estamos a constatar factos que o suporte nunca resolve e ficamos arder muito dinheiro do nosso suor com decisões inadmissível.
Forum é para isso comentarmos as situações incrédulas como estas.

 

Boa noite,

 

Como já foi anteriormente dito, a equipa de moderação não tem qualquer tipo de impacto ou ação em situações como esta. A nossa função, enquanto moderadores, está centrada na moderação do fórum português e na criação de conteúdo para o mesmo. Algo que temos vindo a fazer e continuaremos a desempenhar as nossaa funções de maneira exemplar. Penso que este ponto foi esclarecido com muita clareza.

 

Relativamente ao suporte, que tanto é massacrado como potencial culpado desta situação, também tem uma palavra a dizer sobre este assunto. Apesar de ser por esta via de comunicação que problemas relacionados com o jogo podem ser resolvidos, ou esclarecidos, este não é o causador de muitas punições que são impostas, apenas o seu intermediário. Além do mais, se estas imposições são impostas deve-se ao facto de existirem provas irrefutáveis sobre as mesmas, logo as devidas punições são justas e merecidas, uma vez que não cumprem, na íntegra, com os termos e condições do jogo.
Estes bloqueios e punições são impostas pelos administradores de jogo, contudo apenas se consegue obter informações sobre o assunto com o intermediário: o suporte. Penso, também, que este ponto também foi muito claro para todos.

 

Relativamente aos supostos "contactos" que moderadores têm com administradores, isso não passa de mais uma das muitas falácias que existem contra a equipa de moderação. Não, não existem quaisquer tipo de contatos, muito menos influências, entre moderadores e administradores. Cada elemento tem a sua função, a nossa reside em que situações deste tipo não tomem proporções descomunais de desrespeito pelo próximo e difamação. Curiosamente, é à base disso que este tópico está cimentado.

 

Assim sendo, finalizo com um apelo: se a punição foi aplicada, foi porque foi merecedora disso. Se tomou consequências muito desagradáveis? Sim, é possível. O que devem fazer? Dirigir-se ao suporte (o que acredito que já está a ser feito) e pedir esclarecimentos, de forma a que intercedam em vosso favor. O que não deve ser feito? Perder a cabeça e descarregar na nossa plataforma sobre factos que nenhum elemento da equipa de moderação tem controlo ou poder.

 

O tópico irá permanecer aberto até ao momento que o respeito se mantenha. Quando os limites forem ultrapassados, o mesmo será encerrado. Respeito pelo próximo é um dos alicerces desta nossa plataforma. Vamos manter as coisas dessa maneira.

 

Continuação de boas aventuras.

 

querem rir um pouco? resposta do suport: Olá Sopalmira,
Por favor, peça ao líder da sua equipa (quem recebeu a mensagem sobre a remoção) para entrar em contacto connosco.

 

Obrigado pela sua mensagem.



#20 IWillWin

IWillWin

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 10 publicações
  • Servidor:PT5
Reputação: 5

Publicado 08 Janeiro 2020 - 20:25

Não existem ligações moderadores forum - moderadores suporte? Quando tal é dito, até pode não haver chats própios para isso, mas do que sei e das experiências que já tive neste jogo no que toca a esses assuntos, isso tudo está muito ligado e o que foi feito aqui na minha opinião foi criar vários números de moderadores amigos para dominarem o jogo.

 

Até ao PT5 pelo que sei nunca conseguiram (enquanto moderadores), e na minha opinião é por isso que estão a ser feitas essas coisas.

 

Apenas a minha opinião, não referi nomes, nem insultei, referi uma situação menos boa.







Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Dice, Donuts Fraudulentos, Corrupção, suporte

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)