Ir para o conteúdo


Foto

Cromo Heróico do Hero Zero #12 thebestintheworld1 PT2


  • Entre na sua conta para responder
3 respostas a este tópico

#1 guilopes01

guilopes01

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 637 publicações
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • Servidor:PT1
  • Equipa:GRIMM






Reputação: 1283

Publicado 24 Dezembro 2019 - 18:39

Olá comunidade,

Preparados para os docinhos de mais logo? E que tal uma entrevista para aguçar o apetite? :P
Pois bem, a tua equipa de moderação tem o prazer de apresentar o nosso convidado de hoje para a entrevista especial de Natal. Ele é um veterano que milita no PT2, com muitos anos de jogo em cima dos ombros: sê bem vindo, thebestintheworld1!

ixYiET2.png


Ainda te lembras dos primeiros dias como um novato no Hero Zero? Fala-nos um pouco sobre esses dias.

Os primeiros dias são complicados para quem é novo no jogo e não percebe bem como o mesmo funciona, no início lembro-me muito bem de não fazer treinos (um pouco por preguiça também), gastar os donuts todos no brechó ou até em acabar as missões mais rápido. Felizmente tive a ajuda de alguns colegas da minha equipa da altura e com calma e paciência fui evoluindo o meu herói.

O que te fascina mais no jogo? E o que deveria ser melhorado no mesmo?

O que para mim é fascinante no jogo é divertir-me enquanto jogo e poder ao mesmo tempo, falar com pessoas de várias partes do país e com diferentes idades.
Uma das coisas que deve ser melhorada no jogo, a meu ver, são as missões especiais. Já há muito tempo que não são adicionadas novas ou até podiam mudar o sistema das mesmas como fizeram com os treinos e outra são novas áreas de missão.

Relativamente à pessoa que está por detrás da máscara e que luta diariamente para combater alguns vilões: fala-nos um pouco sobre ti e sobre o que és por detrás da tua personagem do Hero Zero.

O que sou na vida real tento ser no jogo também, tento sempre ajudar toda a gente no que consigo, considero-me uma pessoa bastante animada. Gosto de jogar FIFA (tantos comandos partidos :D). Gosto de ver filmes e principalmente adoro comer :P.

Existe alguma razão específica para teres escolhido esse nome para o teu herói?

Não, a única razão é a minha falta de originalidade e preguiça para pensar num nome para o herói xD embora que os meus amigos no jogo me tratem por “ Besta ” xD

Tens algum objetivo em específico no Hero Zero ou fora dele? Se sim, quais?

O meu objetivo atual no jogo é gastar 1B de moedas e fora dele é acabar o meu curso, arranjar trabalho e acabar a carta de carro.

Usas o fórum regularmente? Como consideras a sua utilidade para um jogador de Hero Zero?

Não sou muito ativo no fórum, mas é útil para saber os próximos HeroCon e para os novos jogadores sempre que tenham alguma dúvida.

Em relação à equipa, o que é que ela significa para ti?

A equipa, para mim, significa amizade, união e esforço, só assim uma equipa pode chegar longe.

Certamente já criaste algumas amizades dentro e fora da equipa. Consegues enumerar as pessoas que foram marcando a tua carreira enquanto herói, de que maneira e como se conheceram?

Ao longo de 6 anos de jogo conheci várias pessoas que se tornaram bastante importantes para mim. Meas, RicardoAlves1996, eheh, heroman1, THEFREAK , Segurbest, WHIT3. A maioria conheci por conversa no chat da equipa.

O que achas do HeroCon? Achas que aumentou o trabalho em equipa ou não? Em que medida?

Acho que o HeroCon foi uma boa implementação no jogo e veio trazer competitividade ao jogo e faz com que a união da equipa aumente para conseguirem bons resultados.

Ao nível competitivo, qual foi a melhor posição que conseguiste alcançar na liga? E no vilão? Tens alguma ideia de qual foi o máximo de experiência que conseguiste angariar ao longo de um torneio semanal?

Posição da liga foi 29 e no vilão já dei golpe e já fiquei em primeiro. Torneio semanal é difícil de dizer… talvez já passei os 3.000.000 de experiência feitos numa semana.

A título de curiosidade, qual é o teu acompanhante preferido? Quais são os poderes num acompanhante que consideras essenciais? Ainda: se tivesses a possibilidade de fazer um acompanhante, quais seriam os seus poderes especiais?

Na altura em que os acompanhantes saíram eu achava muita graça ao Skippy. Neste momento gosto de muitos, mas posso destacar um: o “Pako”; mas sem dúvida que há acompanhantes bastante engraçados e bonitos.
Bem alimentado para combates, avalanche de neve e Gosma Infinita. Se tivesse a possibilidade de fazer um pet metia as habilidades que referi antes, se calhar só mudaria o “Bem Alimentado” caso o pet não fosse focado para os combates de equipa e metia o “Batedor de Penálti”.

Ainda relativamente aos acompanhantes, qual foi o nome mais bizarro que deste aos nossos fiéis companheiros? Algum motivo nessa escolha?

Eu normalmente deixo todos os meus pets com o nome original, mas já dei o nome de Avatar ao pet “Harley” só por ser azul xD.

Avançando para a parte final da nossa entrevista, e face ao constante desenvolvimento que ocorre no jogo, qual foi a atualização/mudança que mais gostaste? Porquê?

Ao longo do tempo vem a surgir boas atualizações, mas a atualização que eu mais gostei foi quando adicionaram os acompanhantes. Deu, na minha opinião, diversão ao jogo e uma nova dinâmica.

Se tivesses a oportunidade de mudar um aspeto no jogo, de muita ou pouca relevância, qual seria? Qual o motivo dessa escolha?

Eu ajustava as recompensas dos atos heroicos, porque há atos que demoram a fazer e a recompensa é um simples objeto que, na maioria das vezes, só serve para vender.

Achaste necessária a abertura do PT5? Que aspetos positivos e negativos retira da sua abertura? Que tipo de influências pode ter trazido aos servidores mais antigos?


Sendo sincero não achei uma abertura necessária, mas sem dúvida que a abertura do mesmo acaba por trazer novos jogadores ao jogo e fazer regressar alguns jogadores que já não jogavam. O maior problema da abertura do PT5 são os servidores antigos, que vão perder ainda mais a atividade e muitos jogadores apagaram a suas contas de outros servidores para apenas se focarem no novo servidor.

Para terminar, e já que estamos numa época festiva, com Natal mesmo aqui à porta, tens alguma coisa a dizer à nossa comunidade que, ano após ano, continua no nosso tão estimado jogo e sempre atenta às novas atualizações aqui no fórum? Este é o teu momento!

Antes de mais quero agradecer por ter sido o escolhido para entrevistado deste mês, depois quero desejar a todos os jogadores um bom natal, e um feliz ano novo e que 2020 seja melhor que 2019. Quero deixar uma mensagem para todos, foquem-se nos vossos objetivos e sonhos e não desistam de nada à primeira falha. Acreditem em vocês mesmos e trabalhem para alcançar tudo o que querem seja dentro do jogo ou fora dele porque sem trabalho e sem esforço não se alcança nada.
Abraço a todos e mais uma vez um feliz natal e um bom ano novo!

Perguntas feitas pela comunidade!



Se pudesses fazer com que um antigo jogador voltasse, quem escolherias? E porquê? – Meas

Essa pergunta é difícil, porque há muitos jogadores bons que deixaram o jogo, mas vou referir o Solanum, nunca tive oportunidade de falar com ele, mas sem dúvida que era um excelente jogador e um dos melhores dos servidores PT na altura dele e, se não estou em erro, foi o primeiro a chegar a nível 300 e 400 nos servers PT.

Que o jogo permite-nos fazer amizade incríveis já todos nós sabemos. Sem ser a equipa, os membros neste caso, e alguns meros objetivos (100M de moedas, nível, ou seja, o que for), o que te dá motivação para continuares a jogar? – zZkNight

Acho que a razão pelo qual eu continuo a jogar é, além de agora liderar uma time no pt5 e lutar para que a minha seja a melhor ou das melhores, é também pelo que o jogo oferece, além de ser viciante eu consigo distrair-me muito enquanto jogo e não penso tanto nos problemas que possa estar a ter na minha vida pessoal.

Qual é o jogador que mais admiras e o porquê? - Niteip

O jogador que mais admiro desde sempre é o eheh. Além de um ótimo líder é um ótimo jogador e um grande nabo também
No meu início foi ele que me ajudou bastante em quase tudo, como líder, desde 2013, que lutava para meter os Super no top1 e mesmo com várias dificuldades pelo meio nunca baixou os braços e foi a luta.


Agradecemos ao thebestintheworld1 pelo tempo disponibilizado para responder às nossas perguntas e por ter disponibilizado uma entrevista tão rica para a nossa comunidade.
Gostaríamos, também, de desejar um Feliz Natal a todos, bem como um Próspero Ano 2020 para todos. Que a vida de todos se encha de alegria e felicidade, sempre junto de quem mais gostam.

Agora cuidado com o excesso de doces!
Continuação de boas aventuras!
  • MEAS, bestintheworld, Wolf_Gamer e 4 outros gostam disto

#2 zZkNight

zZkNight

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 116 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Whit3
  • Equipa:Aladin Aladin



Reputação: 186

Publicado 24 Dezembro 2019 - 18:58

Tragam o bolo rei para o homem!

Excelente entrevista!

 

Um feliz natal amigo!

Tudo de bom, muitas prendinhas e a conta recheada de donuts!!

 

Não os comas é a todos, depois vais ficar baduxa!


  • guilopes01 e bestintheworld gostam disto

#3 bestintheworld

bestintheworld

    Vinho do Porto

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 117 publicações
  • Servidor:PT2
  • Personagem:thebestintheworld1
  • Equipa:Super Dragonflies
Reputação: 101

Publicado 24 Dezembro 2019 - 23:49

Prefiro rainha  ;)  :P

 

Obrigado e feliz natal para todos! :D


:(


#4 Trkz

Trkz

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 166 publicações
  • Servidor:PT8
  • Personagem:TrollerGostosão
  • Equipa:Zero Tolerance






Reputação: 368

Publicado 27 Dezembro 2019 - 13:11

Não conheço o jogador em questão mas achei a entrevista bem completa e com respostas interessantes.

 

Parabéns a ambos e também às perguntas da comunidade.


  • guilopes01 e Bernardo007 gostam disto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)