Ir para o conteúdo


Foto

Cromo Heróico do Hero Zero #11 JotaJota PT5


  • Entre na sua conta para responder
5 respostas a este tópico

#1 guilopes01

guilopes01

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 637 publicações
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • Servidor:PT1
  • Equipa:GRIMM






Reputação: 1283

Publicado 30 Novembro 2019 - 18:32

Olá comunidade,

Novembro já vai no fim, mas a tua equipa de moderação crê que ainda há tempinho para entrevistar alguém! Vamos a isso? :P
Pois bem, temos o prazer de apresentar o entrevistado de hoje: é nada mais, nada menos, que o JotaJota, do PT5!

0jHT17d.png

Olá, JotaJota, obrigado por teres aceitado ser o entrevistado deste mês! Ainda te lembras dos primeiros dias como um novato no Hero Zero? Conta-nos um pouco sobre esses dias.

Lembro-me bem, confesso que não gostei ao princípio do jogo, achei-o um quebra-cabeças autêntico, talvez por não saber como o jogar ou porque tive muita preguiça em perceber como realmente era.


Existe alguma razão específica para teres escolhido esse nome para o teu herói?

Existe sim e, ao mesmo tempo, também veio por acaso essa escolha. Estava a pôr a minha leitura em dia quando me deparei com um artigo sobre o técnico Jorge Jesus, o mesmo é conhecido por JJ, e assim decidi colocar o nome, derivando da forma como se pronuncia a letra j "jota" e assim ficou! :D


Fala-nos um pouco sobre ti e sobre o que és por detrás da tua personagem do Hero Zero.

Trabalho de segunda a sábado, e sou exatamente a mesma pessoa (extrovertido, amigo e bastante calculista) , se bem que eu acho que devemos sempre separar as coisas, é um jogo e não a nossa vida, quando entramos neste jogo ou noutro qualquer estamos a vestir uma personagem, apesar de certos valores prevalecerem da vida real.


Na tua opinião, qual foi a tua maior conquista no jogo e quando?

Poderia estar a realçar os grandes feitos no jogo, mas não, os dois grandes feitos desde que me pus nesta aventura, foram sem dúvida ter aprendido bastante e melhorado o meu sentido de estratega, porque neste jogo não conta só evoluir, há muito jogo de bastidores também e algumas das boas amizades que fiz enquanto jogador pelos diversos servidores que participei.


O Hero Zero cria amizades. Criaste alguma? Se sim, como? Com quem?

Como mencionei na pergunta anterior foram algumas e boas as amizades criadas, as pessoas sabem perfeitamente quem são, o valor que têm para mim e o quanto estou agradecido às mesmas, mas se me for permitido dizer, o Hero Zero também é um jogo onde se criam algumas guerras e basta essa pessoa conhecer um pouco mais da nossa vida privada, quer por frustração ou meramente falta de atenção, pega nisso, molda da forma como quer e tenta ou faz por te afetar, por isso limito-me às coisas vagas e aconselho vivamente pensar sempre duas vezes no que se conta do seu teor privado.


Pensas que foi necessário a abertura do PT5?

Bem essa é uma pergunta complicada... Eu estive algum tempo fora do jogo e entretanto o jogo mudou totalmente, para mim a abertura de um novo servidor foi bastante benéfica, pois tive algo a que me agarrar com unhas e dentes, mas... também sei que novos servidores fazem antigos jogadores duvidar se vale a pena ou não abdicar de um servidor mais antigo por um novo. Contudo, bem explorado o servidor 5 poderá ser um dos melhores.


O que te fascina mais no jogo?

Para além das amizades que se criam, a evolução do eu mesmo, é bastante fascinante, faz evoluir enquanto estratega, para quem é consultor ou líder, a parte de "comandar as tropas", não pensem que é só carregar num botão marcar um combate convidar ou expulsar um membro, há muito mais que isso e muitas vezes dá dores de cabeça, depois o novo sistema de treinos dá que pensar, que treino fazer para obter mais pontos, afinal todos queremos evoluir ao máximo e, por fim, o sentido competitivo cada um quer ser melhor que o outro, acabando assim por aumentar a vontade de dar tempo ao jogo.


E o que pensas que devia ser melhorado?

Poderia divulgar uma lista infinita de novas ideias para o jogo, mas certamente levaria muito tempo a ser posta em prática no jogo, tudo tem o seu tempo, contudo acho que era urgente ter um marketing diferente, o torneio de honras voltar e um menor custo nos donuts, eu compreendo que seja a moeda do jogo, mas nem todas as pessoas tem possibilidades de os comprar.


Tens algum objetivo em específico no Hero Zero ou fora dele? Se sim, quais?

Ser feliz, continuar a ser eu próprio e continuar com os meus do meu lado seja fora ou dentro do jogo.


O que significa a time para ti?

Um bando de 29 feios sendo que eu sou o único lindo! :D


Na tua opinião, qual é a melhor habilidade de um acompanhante?

Bem Alimentado, sem ele os confrontos entre equipas começam com "1 membro a menos".


E qual foi o nome mais estranho ou engraçado que escolheste para um acompanhante (e porquê)?


Bem, bobby261, muitos saberão o motivo, não o irei explicar por motivos óbvios.


Por fim, tens algum conselho para os jogadores que chegam diariamente à nossa comunidade?

Antes de mais, o Hero Zero não é um jogo que 5 minutos por dia está tudo feito, o Hero Zero para quem quer jogar nas linhas da frente, envolve bastante tempo, dedicação, esforço e sobretudo algumas notas na carteira. Para quem começa é importante delinear objetivos, quero fazer isto, quero chegar aqui e ali, mas ainda mais importante que isso é preciso saber quanto tempo se tem para o mesmo, a minha maior dica é que a primeira semana seja meramente uma experiência, mas dar o litro sempre! Depois desse período fazer um balanço e saber se é possível continuar ao mesmo ritmo ou se é preferível abrandar, ou até mesmo dar por terminado o período de jogo.



Gostaríamos, desde já, de agradecer ao JotaJota por ter disponibilizado o seu tempo para realizar esta entrevista. Aproveitamos também o momento para lhe dar os parabéns por se encontrar entre os melhores jogadores do nosso novo servidor, o PT5!

Continuação de boas aventuras!
  • Fairydx, Ezio, Aceen e 3 outros gostam disto

#2 Ouro no Pescoço

Ouro no Pescoço

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 17 publicações
  • LocalizaçãoPVZ
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Bzaina007
  • Equipa:Destiny
Reputação: 80

Publicado 30 Novembro 2019 - 18:42

Boa tarde,

 

Antes de mais quero parabenizar o entrevistador e o entrevistado, porque deu me gosto de ler a entrevista, segundo quero só deliniar um pequeno erro do entrevistado quanto à time. Eu penso que o único ser esbelto no meio daqueles 29 macacos sou eu!

 

beijos para ti meu jotajota conquistador das Américas

 

cumprimentos,

sippingold


  • guilopes01, Aceen, Bernardo007 e 1 outros gostam disto

#3 Bernardo007

Bernardo007

    Wadu Hek

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 304 publicações
  • LocalizaçãoSetubal
  • Servidor:PT5
  • Personagem:MaCaU
  • Equipa:Fast Forward
Reputação: 500

Publicado 30 Novembro 2019 - 23:45

Saudações

 

Sim sr.... grande entrevista  :tongue: .

Espero que fiques por muito tempo nos FF ao meu lado, para te ensinar mais umas coisas  (lol)   :D .

 

jota e bzaina... ambos sabem que o mais lindO e único da equipa sou eu e irei ser sempre  (inlove)

 

Cumprimentos

Bernardo007 (smug)


  • Aceen, Legendas e Ouro no Pescoço gostam disto

#4 mascarilho

mascarilho

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 234 publicações
  • LocalizaçãoAzerbaijão
  • Servidor:PT4
  • Personagem:mascarilho
  • Equipa:Destiny
Reputação: 157

Publicado 30 Novembro 2019 - 23:48

(y)  (y)


  • Aceen, Bernardo007, Legendas e 1 outros gostam disto

                                                                                                                                                                                                                                                                                                     

 

 

                                                                                                                       

                                                                      


#5 RafaSLB

RafaSLB

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 254 publicações
  • Servidor:PT5
  • Personagem:k21
Reputação: 258

Publicado 30 Novembro 2019 - 23:53

Parabéns a ambos boa entrevista!! 

 

Fiquem sabendo que estão enganados ao acharem que são os mais bonitos xD


Editado por RafaSLB, 30 Novembro 2019 - 23:54.

  • Aceen, Bernardo007, Legendas e 1 outros gostam disto

#6 Ezio

Ezio

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 14 publicações
Reputação: 37

Publicado 01 Dezembro 2019 - 0:02

Confirmo que é herói mais bonito da team. Uma boa medida para combater isto era a playata subsidiar a inscrição de algumas jogadores femininas. Fica a fica.


  • joaqimquizinho, RuiHero, Aceen e 4 outros gostam disto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)