Ir para o conteúdo


Foto

PT5 - Times


  • Entre na sua conta para responder
2 respostas a este tópico

#1 Dany1000

Dany1000

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 86 publicações
  • LocalizaçãoFrança
  • Servidor:PT11
  • Personagem:Noowz
Reputação: 30

Publicado 21 Outubro 2019 - 21:13

Boa noite a todos.

 

Gostaria de saber se alguém irá jogar no PT5, e se sim, se irão criar uma time ou entrar em uma time juntamente com o pessoal dos outros servidores.

 

Bem, eu jogo este jogo desde 2013, porém parei várias vezes, e com a chegada do PT5, deu-me novamente aquele "hype" de jogar HZ de novo, então queria saber se alguém (de preferência alguém com uma time já meio que "formada" e com a intenção de deixar a time 100% expandida rapidamente) me poderia convidar, pois perdi o contato com a maioria do pessoal com quem eu jogava nos outros servidores, então não tenho vaga garantida em nenhuma time, e todos nós sabemos que começar a jogar em um servidor novo sem time, é meio hard...

 

Talvez (digo bem talvez) poderei ajudar a doar donuts para ajudar na expansão, então interessados se manifestem.

 

Enfim, respondam aí antes do servidor abrir ^^

 

Att,

Fastess


  • Jok3r gosta disto

#2 Jok3r

Jok3r

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 7 publicações
  • LocalizaçãoDC Comics
  • Servidor:PT5
  • Personagem:Jok3r
Reputação: 1

Publicado 21 Outubro 2019 - 21:43

Boa noite, finalmente um novo servidor nao é? eu vou jogar e tenciono lutar pelos lugares cimeiros, felizmente o tempo e a vontade o permitem, se quiseres um amigo colega camarada e leal jogador, é só enviar pedido caso decidas criar um time.



#3 Dany1000

Dany1000

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 86 publicações
  • LocalizaçãoFrança
  • Servidor:PT11
  • Personagem:Noowz
Reputação: 30

Publicado 21 Outubro 2019 - 22:10

Boa noite, finalmente um novo servidor nao é? eu vou jogar e tenciono lutar pelos lugares cimeiros, felizmente o tempo e a vontade o permitem, se quiseres um amigo colega camarada e leal jogador, é só enviar pedido caso decidas criar um time.

Boa noite. Então, eu não vou criar um time, eu prefiro juntar-me a times já existentes. Contudo, se tu criares um time ou entrares em um onde precisem de membros, já sabes ;)


Editado por Dany1000, 21 Outubro 2019 - 22:10.

  • Jok3r gosta disto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)