Ir para o conteúdo


Foto

Dica para um mitra


Melhor resposta RuiHero , 02 Outubro 2019 - 14:38

Olá Montas,

 

desde já bem-vindo de volta! Bom, quanto a recomendar um servidor, há diversas opiniões... O servidor pt4 é o mais "recente", dito isto é normal ser o que tem mais jogadores e menos fortes relativamente aos outros servidores. Porém, nos restantes servidores, devido ao número mais reduzido de jogadores, penso que obter uma boa posição no ranking não é uma tarefa impossível.

 

Cumps ;)

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
6 respostas a este tópico

#1 Montas

Montas

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 1 publicações
  • LocalizaçãoLisboa
  • Servidor:PT1
Reputação: 0

Publicado 02 Outubro 2019 - 12:49

recentemente decidi fazer uma mudança de ares, a minha máquina de oxigénio anda com problemas portanto cheguei à concluzão que precisava de me dedicar a algo seriamente, para me tirar da cama

Dito isto comprei um computador a peças para poder jogar hero zero multiplayer rpg de novo

Que servidor recomendam começar a minha jornada no hero zero multiplayer rpg? Eu sei que é difissil chegar ao top atualmente no hero zero multiplayer rpg, mas com um pouco de esforço e muitos atalhos pelo meio acredito nas minhas capacidades

 



#2 RuiHero

RuiHero

    Novato

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 771 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 525

Publicado 02 Outubro 2019 - 14:38   Melhor resposta

Olá Montas,

 

desde já bem-vindo de volta! Bom, quanto a recomendar um servidor, há diversas opiniões... O servidor pt4 é o mais "recente", dito isto é normal ser o que tem mais jogadores e menos fortes relativamente aos outros servidores. Porém, nos restantes servidores, devido ao número mais reduzido de jogadores, penso que obter uma boa posição no ranking não é uma tarefa impossível.

 

Cumps ;)


  • kaioh, Legendas e Vibrah gostam disto

Acho que o fórum decai um pouco sobre a atividade no último concurso.

Um fórum que já foi tão bom e atualmente se rege pelo famoso lápis azul, que eu julgava ter ficado no século passado.

Enfim, é a hora da famosa quote

"e foi bom... enquanto durou"

 

E foi assim que RuiHero se tornou um filósofo...


#3 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1181 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 696

Publicado 02 Outubro 2019 - 19:19

Bem vindo e boa sorte na tua jornada  :P


SB5Seeg.jpg

Spoiler


#4 RafaSLB

RafaSLB

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 254 publicações
  • Servidor:PT5
  • Personagem:k21
Reputação: 258

Publicado 02 Outubro 2019 - 20:48

Não voltes vai-se tornar um vício novamente ahaha!

 

Brincadeira xd. Bem vindo de volta!



#5 kaioh

kaioh

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 195 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT9
  • Personagem:kaioh






Reputação: 208

Publicado 03 Outubro 2019 - 9:40

Bem Vindo

 

Quanto ao melhor servidor, diz-se que o pt4 é o mais ativo, não posso confirmar nem desmentir, é o mais recente, mas está a equiparar-se aos restantes. Qualquer um deles precisa de novos jogadores, em qualquer um deles tens a possibilidade de chegar ao topo com muito trabalho... eventualmente... se conseguires jogar durante muito tempo de forma consistente a fazer todas as energias e treinos e claro, entrando numa boa time, perguntando por aí, explorando o forum, tens muitos "atalhos" para te ajudar... Não sei que atalhos pretendes, não há muito a fazer, investir é sempre um atalho rápido. 


F6N2mv7.png

 

 
Crachás adquiridos:

 


#6 uCardozer

uCardozer

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 42 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT6
  • Personagem:uCardozerYT
  • Equipa:No Mercy
Reputação: 30

Publicado 03 Outubro 2019 - 9:45

Boa Sorte :)


Sempre saberás que eu serei melhor que voís


#7 Fairydx

Fairydx

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 167 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Fairydx
  • Equipa:GRIMM
Reputação: 138

Publicado 23 Novembro 2019 - 13:17

Boas,
Visto que não houve qualquer resposta e a dúvida foi devidamente esclarecida, irei encerrar este tópico.
Se precisar de reabrir este tópico, utilize a função "Denunciar" no fundo desta mensagem.
 
Com os melhores cumprimentos,
Fairydx  ;)
  • Drjugujugule gosta disto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)