Ir para o conteúdo


Foto

Cupões de treinos com erro?


Melhor resposta pedromike2001 , 01 Outubro 2019 - 21:33

Contacta o Suporte, pode ser que resolvam isso na próxima atualização  (lol)

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
5 respostas a este tópico

#1 Careca

Careca

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 9 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Careca
  • Equipa:Destiny
Reputação: 25

Publicado 01 Outubro 2019 - 18:21

Se tiver cupões de treinos por exemplo para hoje, 1/10, com hora de expiração às 22:00, se sair e voltar a entrar no jogo, estes cupões são automaticamente descontados.

 

Esta situação não está correta, pois posso querer gerir o momento de utilização dos cupões e desta forma já não é possível.

 

Este erro tem impacto sobretudo em treinos de 1 unidade, gosto de jogar um a um. No entanto, quando descontam nas circunstâncias que descrevi, acumulam com os restantes treinos e deixa de ser possível jogar com treinos de uma unidade.


  • hitmmger, kaioh e RafaSLB gostam disto

#2 RafaSLB

RafaSLB

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 254 publicações
  • Servidor:PT5
  • Personagem:k21
Reputação: 258

Publicado 01 Outubro 2019 - 18:30

Se tiver cupões de treinos por exemplo para hoje, 1/10, com hora de expiração às 22:00, se sair e voltar a entrar no jogo, estes cupões são automaticamente descontados.

 

Esta situação não está correta, pois posso querer gerir o momento de utilização dos cupões e desta forma já não é possível.

 

Este erro tem impacto sobretudo em treinos de 1 unidade, gosto de jogar um a um. No entanto, quando descontam nas circunstâncias que descrevi, acumulam com os restantes treinos e deixa de ser possível jogar com treinos de uma unidade.

Ja tinha reparado nesse "bug" acontece também nas energias e é chato se tivermos a guardar para domingo depois das 21 e elas automaticamente descontam a 00.

 

Nos treinos que não seja de uma unidade é indiferente mas como dissestes tem muito impacto quando se trata de descontar automaticamente os de uma unidade porque ficamos a perder muitos pontos embora não pareça!


  • kaioh e Careca gostam disto

#3 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1181 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 696

Publicado 01 Outubro 2019 - 21:33   Melhor resposta

Contacta o Suporte, pode ser que resolvam isso na próxima atualização  (lol)


  • Careca gosta disto

SB5Seeg.jpg

Spoiler


#4 RafaSLB

RafaSLB

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 254 publicações
  • Servidor:PT5
  • Personagem:k21
Reputação: 258

Publicado 02 Outubro 2019 - 20:49

Contacta o Suporte, pode ser que resolvam isso na próxima atualização  (lol)

 

Atualização de mês a mês era o mínimo :D



#5 Careca

Careca

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 9 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Careca
  • Equipa:Destiny
Reputação: 25

Publicado 04 Outubro 2019 - 20:45

Abri ticket ao suporte.



#6 Bernardo007

Bernardo007

    Wadu Hek

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 304 publicações
  • LocalizaçãoSetubal
  • Servidor:PT5
  • Personagem:MaCaU
  • Equipa:Fast Forward
Reputação: 500

Publicado 11 Outubro 2019 - 20:35

Saudações,

 

Visto que já foi encaminhado para o suporte e já se passaram 7 dias irei encerrar este tópico.

Se precisar que o mesmo seja reaberto use a função "Denunciar" presente nesta mensagem.

 

Cumprimentos.

Bernardo007 (smug)






0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)