Ir para o conteúdo


Foto

Atual situação no pt2


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
11 respostas a este tópico

#1 RafaSLB

RafaSLB

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 254 publicações
  • Servidor:PT5
  • Personagem:k21
Reputação: 258

Publicado 18 Setembro 2019 - 10:08

Bom como todos sabemos o pt2 está morrer porque não jogadores isso e de conhecimento geral por parte da comunidade até ai tudo bem

 

Começa a ficar mais interessante quando só há duas equipas no jogo SuperD e os SupremeUnion. Houve um combate entre as mesmas onde os Supreme saíram com a vitória admito que foi close logo não vou estar aqui a enaltecer o quão melhor a nossa equipa é... 

 

Hoje de madrugada o nosso lider (BenficaLegend) viu a sua conta ser invadida por um certo jogador que ainda se está para descobrir quem é e viu a sua conta apagada, a equipa apagada e o suporte ao jogo não faz nada. 

 

A situação no rank ficou perto de mudar onde mais um combate ou dois e passaríamos para top1 de equipas só não somos porque há uns meses atrás o mesmo aconteceu só que a um jogador diferente.

 

Gostava de saber o porque do suporte não dar segurança aos jogadores para este tipo de casos e não estou só a falar deste caso especifico. Quero saber o porque de o suporte não ter maneira de identificar quem fez isto.

 


  • guilopes01, joaqimquizinho e Koksix gostam disto

#2 XicoAV

XicoAV

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 602 publicações
  • Localização4710
  • Servidor:PT4
  • Personagem:XicoAV
  • Equipa:Destiny






Reputação: 990

Publicado 18 Setembro 2019 - 11:21

Infelizmente é assim, e cheira-me que não vai mudar.

Boa sorte na reconstrução da equipa, irmão.
  • RafaSLB gosta disto

KrcIod6.jpg


#3 White Angell

White Angell

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 58 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:WhiteAngell
  • Equipa:Aladin Aladin
Reputação: 118

Publicado 18 Setembro 2019 - 12:00

Olá RafaSLB,

Pedimos desculpa se ainda ninguém do support lhe respondeu, mas no support tem muitos tickets para serem respondidos e resolvidos, pedimos que tenha paciência.

Cumprimentos e bom jogo :)
  • guilopes01 gosta disto
Se percisas de ajuda não hesites, basta perguntares!! (smug)

#4 Koksix

Koksix

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 14 publicações
  • Servidor:PT2
  • Personagem:Koksix
  • Equipa:Supreme Union
Reputação: 25

Publicado 18 Setembro 2019 - 13:14

Olá RafaSLB,

Pedimos desculpa se ainda ninguém do support lhe respondeu, mas no support tem muitos tickets para serem respondidos e resolvidos, pedimos que tenha paciência.

Cumprimentos e bom jogo :)

Caro White,

Obtivemos respostas do suporte... As mesmas respostas genéricas que dão em todos os casos, sejam eles quais forem.

Este é um caso sério, é um ataque à privacidade do jogador em questão pois foram bem para além do jogo, chegando a invadir a sua vida pessoal.

E isto não vai ficar pelo suporte do jogo. Se eles ñ podem fazer nada, as autoridades que façam. 

E, aí, veremos se a única coisa que o suporte tem a dizer é "Lamentamos, mas ñ podemos fazer nada quanto a isso".

Jogo morto, jogadores podres.

Receber dinheiro é bom, mas com isso vêm responsabilidades. O jogo que as assuma. Se os jovens que colocam a responder como se fossem malditos robots não têm como atingir os superiores nestas situações ou não têm a capacidade de entenderem a gravidade do que se passa, este jogo ñ tem condições para estar sequer a funcionar. Se for esse o caso, daremos isso a entender pelos devidos meios.



#5 RuiHero

RuiHero

    Novato

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 771 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 525

Publicado 18 Setembro 2019 - 14:17

Boa tarde.

 

Assuntos como roubo de contas e invasão de privacidade dentro do nosso jogo são tratados por pessoas com hierarquia elevada na nossa equipa, também conhecidos por Administradores. Ao contrário do que podem achar, estes administradores são responsáveis por vários mercados, pelo que nem sempre conseguem responder ou tratar destas situações que requerem mais tempo. Desta forma, os moderadores com menos responsabilidades tentam responder e apurar mais detalhes de modo a facilitar o trabalho destes. Dito isto, creio que não faz qualquer sentido criticarem o seu trabalho uma vez que é feito unicamente com o âmbito de ajudar.

 

Cumps.


  • guilopes01 gosta disto

Acho que o fórum decai um pouco sobre a atividade no último concurso.

Um fórum que já foi tão bom e atualmente se rege pelo famoso lápis azul, que eu julgava ter ficado no século passado.

Enfim, é a hora da famosa quote

"e foi bom... enquanto durou"

 

E foi assim que RuiHero se tornou um filósofo...


#6 Koksix

Koksix

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 14 publicações
  • Servidor:PT2
  • Personagem:Koksix
  • Equipa:Supreme Union
Reputação: 25

Publicado 18 Setembro 2019 - 15:20

Boa tarde.

 

Assuntos como roubo de contas e invasão de privacidade dentro do nosso jogo são tratados por pessoas com hierarquia elevada na nossa equipa, também conhecidos por Administradores. Ao contrário do que podem achar, estes administradores são responsáveis por vários mercados, pelo que nem sempre conseguem responder ou tratar destas situações que requerem mais tempo. Desta forma, os moderadores com menos responsabilidades tentam responder e apurar mais detalhes de modo a facilitar o trabalho destes. Dito isto, creio que não faz qualquer sentido criticarem o seu trabalho uma vez que é feito unicamente com o âmbito de ajudar.

 

Cumps.

 

Se o jogo funcionasse pelo menos assim, não seria um problema.

Como Moderador, entendo que seja parte da tua função defender o trabalho que fazes. Não duvido que vocês agilizem os processos e o funcionamento do jogo.

Mas sejamos sinceros: as respostas são quase mecânicas, similares em todos os casos.

"Lamento mas não podemos fazer nada". Se é dada uma resposta definitiva sem que esta decisão, em casos mais complicados, passe pelos vossos superiores hierárquicos, parece-me simplesmente desnecessário que eles existam, já que são vocês, "moderadores com menos responsabilidades", que decidem quando e como está o problema resolvido.

É uma situação revoltante. E não é a primeira vez que se sucede.

É um jogo que, na máxima, envolve transações monetárias. Se não podem garantir alguma segurança ou assegurar a resolução de problemas como este, em que é uma segunda vez, por um processo similar, então não deveriam ter o jogo em funcionamento até assegurarem aos jogadores que situações destas, com teor criminal, não se vão repetir; ou pelo menos fazerem algo mais para resolver a situação do que lamentarem pelas próprias falhas.


  • guilopes01, joaqimquizinho e RafaSLB gostam disto

#7 RuiHero

RuiHero

    Novato

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 771 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 525

Publicado 18 Setembro 2019 - 16:07

Boas,

 

claro que estes "erros" em contas mais evoluídas chamam mais à atenção. Faremos por transmitir isso para que o sistema possa vir a ser alterado de forma a garantir mais segurança a todos os jogadores.

 

Obrigado.


Acho que o fórum decai um pouco sobre a atividade no último concurso.

Um fórum que já foi tão bom e atualmente se rege pelo famoso lápis azul, que eu julgava ter ficado no século passado.

Enfim, é a hora da famosa quote

"e foi bom... enquanto durou"

 

E foi assim que RuiHero se tornou um filósofo...


#8 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1190 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 703

Publicado 18 Setembro 2019 - 18:43

Triste um jogo com tantos anos ainda ter essas faltas de segurança.


SB5Seeg.jpg

Spoiler


#9 Koksix

Koksix

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 14 publicações
  • Servidor:PT2
  • Personagem:Koksix
  • Equipa:Supreme Union
Reputação: 25

Publicado 18 Setembro 2019 - 18:55

Triste um jogo com tantos anos ainda ter essas faltas de segurança.

Triste jogadores com tantos anos ainda aproveitarem essas faltas de segurança.



#10 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1190 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 703

Publicado 18 Setembro 2019 - 19:09

Triste jogadores com tantos anos ainda aproveitarem essas faltas de segurança.

Também é verdade. Tanto o jogo como esses jogadores estão mal. No entanto espero que consigam recuperar a vossa Equipa e que consigam alcançar os vossos objetivos.


  • Koksix gosta disto

SB5Seeg.jpg

Spoiler


#11 Legendas

Legendas

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 81 publicações
  • LocalizaçãoMemphis
  • Servidor:PT2
  • Personagem:BenficaLegend
  • Equipa:SupremeUnion
Reputação: 210

Publicado 18 Setembro 2019 - 21:04

Olá pessoal, quero agradecer todo o apoio que deram ao comentar sobre a situação.
Neste momento consegui recuperar a conta e quero dizer algo a toda a gente para que isto não chegue a acontecer a qualquer um de vcs
Provavelmente a melhor razão pela qual eu consegui ter a minha conta de volta foi por ter tido as precauções certas
A situação foi esta, entraram-me no mail e muito cautelosamente apagaram-me os recibos de compras de donuts, que é o que se costuma usar quando não se tem o código que aparece na opção de apagar conta.
Isto tornaria a recuperação da conta impossível ou perto disso.
Só consegui recuperar a conta devido a ter imprimido a maioria destes recibos em preparação para casos destes.
Peço a todos vós que para evitarem coisas destas, guardem estes recibos e qualquer informação pertinente à vossa conta e/ou imprimam diretamente do mail para que se possa digitalizar depois caso seja necessário.
Usem também todos os passos de precaução que vos sugerem nos mails, vários fatores de autenticação etc.

Obrigado pelo apoio e bom jogo a todos

Legendas
  • guilopes01, mascarilho, zZkNight e 4 outros gostam disto
鈍ら墓地

#12 Legendas

Legendas

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 81 publicações
  • LocalizaçãoMemphis
  • Servidor:PT2
  • Personagem:BenficaLegend
  • Equipa:SupremeUnion
Reputação: 210

Publicado 18 Setembro 2019 - 22:10

Este tópico encontra-se a partir de agora encerrado devido ao problema em questão se encontrar resolvido/esclarecido
Quero relembrar a todos que por favor tentem fazer comentários que não fujam ao assunto do tópico e/ou que sejam construtivos.
Estamos todos a tentar fazer deste jogo um pouco melhor e isso começa por cada um de vocês.

Caso queiram adicionar algo mais ao tópico usem a função "denunciar" no mesmo.
Cumprimentos

Legendas
  • tigershark gosta disto
鈍ら墓地




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)