Ir para o conteúdo


Foto

PT5


Melhor resposta Fairydx , 11 Setembro 2019 - 0:58

Olá uCardozer,

 

Nós na comunidade portuguesa não temos jogadores suficientes para conseguir abrir um PT5.

 

Cumprimentos,

Fairydx ;)

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
3 respostas a este tópico

#1 uCardozer

uCardozer

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 42 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT6
  • Personagem:uCardozerYT
  • Equipa:No Mercy
Reputação: 30

Publicado 11 Setembro 2019 - 0:26

Olá, comunidade

 

 

 

Quero perguntar o porque de ainda não ter sido lançado o pt5 sendo que o último servidor que abriu o pt4 foi em 2014 (não sei se a data esta correta), e queria saber quando ele vai lançar, já que infelizmente o servidor que mais jogo pt1 apenas têm "15 Equipas" a participar na HeroCon no pt2 não faço a mínima mas deve ser menos, e no pt3 deve ser igual, já no novo servidor que estou a jogar o pt4 têm 44 equipas a participar. 

 

Será que vale a pena criar o pt5?

Para um servidor novo para mostrar a competividade dos jogadores?


Sempre saberás que eu serei melhor que voís


#2 Fairydx

Fairydx

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 167 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Fairydx
  • Equipa:GRIMM
Reputação: 138

Publicado 11 Setembro 2019 - 0:58   Melhor resposta

Olá uCardozer,

 

Nós na comunidade portuguesa não temos jogadores suficientes para conseguir abrir um PT5.

 

Cumprimentos,

Fairydx ;)


  • uCardozer gosta disto

#3 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1181 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 696

Publicado 11 Setembro 2019 - 17:33

Como foi dito anteriormente, a Comunidade Portuguesa é muito pequena para criar um novo Servidor.

Seria engraçado criar outro servidor para a malta começar toda do 0 e quem sabe chamar novos jogadores. Mas passado meio ano, ia ficar tão inativo quanto os outros, já para não falar que poderia "roubar" jogadores ativos a outros servidores Portugueses.


  • Fairydx gosta disto

SB5Seeg.jpg

Spoiler


#4 Fairydx

Fairydx

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 167 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Fairydx
  • Equipa:GRIMM
Reputação: 138

Publicado 11 Setembro 2019 - 19:59

Boas,
Visto que a dúvida foi devidamente esclarecida, irei encerrar este tópico.
Se precisar de reabrir este tópico, utilize a função "Denunciar" no fundo desta mensagem.
 
Com os melhores cumprimentos,
Fairydx ;)





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)