Ir para o conteúdo


Foto

Conta Inativa


Melhor resposta RuiHero , 14 Agosto 2019 - 15:08

Olá herói,

A sua conta provavelmente foi apagada do jogo devido a inatividade (3 meses sem entrar). Uma vez que já contactou o suporte do jogo aguarde resposta para que este o possa esclarecer sobre a situação atual da sua conta.

Resto de bom dia. Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
3 respostas a este tópico

#1 Seytoshi(iGoD)

Seytoshi(iGoD)

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 2 publicações
Reputação: 0

Publicado 14 Agosto 2019 - 0:23

Bom noite,

 

Estou a escrever este post um pouco tarde, mas não me consigo logar na minha conta no PT1, informando-me que não existe nenhum herói com o meu e-mail. Provavelmente bloquearam a conta por não me ter logado durante alguns meses. Tentei contactar o suporte três vezes acerca deste problema mas não recebi nenhuma resposta e parece que também não recebo o tal e-mail com o número de ticket. Gostaria de obter algumas respostas aqui visto que o suporte não me parece responder.

 

Cumprimentos,
Tiago

 


EDIT: Já recebi o e-mail de confirmação. Obrigado na mesma!



#2 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1181 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 696

Publicado 14 Agosto 2019 - 12:55

Bem vindo de volta  ;)


SB5Seeg.jpg

Spoiler


#3 RuiHero

RuiHero

    Novato

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 771 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 525

Publicado 14 Agosto 2019 - 15:08   Melhor resposta

Olá herói,

A sua conta provavelmente foi apagada do jogo devido a inatividade (3 meses sem entrar). Uma vez que já contactou o suporte do jogo aguarde resposta para que este o possa esclarecer sobre a situação atual da sua conta.

Resto de bom dia.
  • Aceen gosta disto

Acho que o fórum decai um pouco sobre a atividade no último concurso.

Um fórum que já foi tão bom e atualmente se rege pelo famoso lápis azul, que eu julgava ter ficado no século passado.

Enfim, é a hora da famosa quote

"e foi bom... enquanto durou"

 

E foi assim que RuiHero se tornou um filósofo...


#4 RuiHero

RuiHero

    Novato

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 771 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 525

Publicado 20 Agosto 2019 - 23:07

Boa noite,

uma vez que já se passaram 7 dias desde a criação do tópico e a dúvida já foi devidamente encaminhada irei encerrar o mesmo.
Caso pretenda que o mesmo seja reaberto utilize a função "Denunciar" presente nesta mensagem.

Boas aventuras!

Acho que o fórum decai um pouco sobre a atividade no último concurso.

Um fórum que já foi tão bom e atualmente se rege pelo famoso lápis azul, que eu julgava ter ficado no século passado.

Enfim, é a hora da famosa quote

"e foi bom... enquanto durou"

 

E foi assim que RuiHero se tornou um filósofo...





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)