Ir para o conteúdo


Foto

Cromo heróico do Hero Zero #8 Koksix PT2


  • Entre na sua conta para responder
8 respostas a este tópico

#1 Legendas

Legendas

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 81 publicações
  • LocalizaçãoMemphis
  • Servidor:PT2
  • Personagem:BenficaLegend
  • Equipa:SupremeUnion
Reputação: 210

Publicado 13 Agosto 2019 - 11:56

Olá comunidade,

vamos dar inicio a mais uma entrevista, desta vez com a jogadora Koksix do PT2.

 

xhWPCKQ.png

 

P: Ainda te lembras dos primeiros dias como uma novata no Hero Zero? Conta-nos um pouco sobre esses dias.

 

R: Os meus primeiros dias no Hero Zero já foram há uns largos anos. Confesso que não tenho grandes memórias de como tal foram. Lembro-me de gastar os donuts todos a concluir as coisas, tal como o tutorial ainda hoje sugere (se o tutorial diz, é para se fazer, não é...). Lembro-me de gastar muitas moedas a modificar a aparência da minha fatiota. Queria sempre parecer porreira. Não forte, mas porreira.

Nunca fazia tudo, muitas vezes ignorava os treinos, outra ignorava até as missões. Não existia nada de multitarefas, então as coisas tinham de ser feitas individualmente, e eram uma verdadeira pedra no sapato. Desisti muitas vezes, recomecei outras tantas. Não aguentava muito tempo com a mesma conta. Quando ficava insatisfeita com o rácio habilidades/nível em comparação com os meus parceiros de jogo, apagava a conta e lá voltava eu ao início.

 

P: Existe alguma razão específica para teres escolhido esse nome para o teu herói?

 

R: Koksix é um "trocadilho" para cóccix. Foi o meu namorado quem inventou, a propósito de uma conversa que eu não acho conveniente revelar. ahah

Sempre tive dificuldades em escolher nicknames que se adequassem a todo o tipo de situações e de que eu mesma gostasse o suficiente para usar várias vezes e por muito tempo. Assim, quando entre brincadeiras "Koksix" foi dito, eu sabia que estava escolhido o meu nickname por bons e longos anos.

 

P: Fala-nos um pouco sobre ti e sobre a pessoa que és por detrás da tua personagem do Hero Zero.

 

R: Por detrás da minha personagem do Hero Zero sou tudo menos uma heroína. Sou uma rapariga simples de aparência, mas muito complicada de mente. Sou extremamente difícil de lidar, e parabenizo todos os que pelo menos tentam. Sou muito competitiva, o que acaba por se refletir no jogo. Detesto perder, e faz o meu dia conseguir ultrapassar alguma dificuldade que me deixava "para trás" em tempos anteriores. Sou muito intensa, há quem diga que "sinto muito", até de mais, o que torna algumas relações diárias muito complicadas e outras demasiado importantes.

Adoro jogos, quer jogar quer ver jogar. Sou péssima a jogar Poker, mas ainda me vejo em Monte Carlo de baralho na mão quando estiver pronta para as curvas da reforma. Adoro carros. Não totalmente sobre como eles se parecem, mas como eles funcionam.

Fascina-me saber o porquê das coisas. Faço muitas perguntas, para alguns talvez demasiadas. É assim que a conversa funciona comigo. Podemos falar de tudo, mas eu vou fazer todas as perguntas (im)pertinentes que tiver oportunidade de fazer. 

Odeio mudanças, mas almejo algumas.

Adoro queijo. Talvez por isso a minha memória seja tão má e tenha chegado a este ponto e tenha ido reler a pergunta. Agora que a reli, penso que estou no caminho certo... no caminho certo para vos aborrecer. :)

 

P: Em que versão mais jogas? Computador/Portátil ou na versão móvel? Que aspetos positivos e negativos encontras em cada uma delas?

 

R: De momento, jogo mais na versão para computador. Mas utilizo muito as duas versões.

O jogo está, sem dúvida, cem vezes melhor em termos de interface do que estava há 5 anos atrás. Perturba-me pessoalmente o Flash Player dar o poof, bem do nada, e o "refresh" não servir para ele atinar. Principalmente naquela horinha essencial...

Algo que me deixa um bocadinho "aahhhh, outra vez não!" é a atualização em tempo real (ou melhor, a falta dela) da vida dos Sacaninhas, mais conhecidos como vilões. Por vezes é impossível ter uma boa noção da velocidade a que o vilão está a dar as últimas, porque simplesmente deixa de atualizar, o que dificulta aquele golpezito-maravilha.

 

P: Na tua opinião, qual foi a tua maior conquista no jogo, seja a nível individual ou coletivo, e quando?

 

 

R: Uma das minhas maiores conquistas pessoais no jogo é conseguir acompanhar os HeroCon Solo semanais e pontuar quase sempre para os primeiros três lugares desde que comecei a jogar neste servidor.

A nível coletivo será o primeiro lugar pertencer, desde fevereiro, à minha equipa, Supreme Union, em todos os Herocon de times. Só me juntei a eles em maio, mas nutro um grande orgulho por esta equipa e por esta conquista, agora também minha.

 

P: O Hero Zero cria amizades. Criaste alguma? Se sim, como? Com quem?

 

R: Sem dúvida, criei algumas amizades. Já nos primórdios do jogo conheci o meu colega de equipa Zipp9, que considero um grande amigo meu. Mais recentemente, desde que me lancei no PT2 e me juntei aos Supreme Union, tive a oportunidade de conhecer pessoas muito diverdidas, nomeadamente o nosso "never lucky" Ezio, a Mitrada e o troviboss, bem como reencontrar alguém que já há uns tempos considero amigo, o Aceen (a.k.a. Ceen-Ceen, Ceeninho, Cenas, Aceen Não, por aí vai :D). São colegas de equipa por quem nutro alguma afeição e com quem consigo ter um bom tempo com piadas e trocadilhos e conversas fatuais, que animam sempre o chat de equipa.

Não me poderia esquecer, nem com todo o queijo que eu como, do meu menino, BenficaLegend. Não nos conhecemos no jogo, mas sim através de um amigo em comum do jogo. O jogo uniu-nos, mesmo quando eu já não fazia parte dele, e agora que voltei é um empurrãozinho a que nunca falte assunto e até competição saudável na relação. Jogarmos juntos é uma das muitas formas de companheirismo que partilhamos. O jogo não é tudo na vida, mas significa um bom tanto para os dois, tanto pelo gosto individual, como pela nossa história em conjunto e o que tem resultado dela.

 

P: O que achas do HeroCon? Achas que aumentou o trabalho em equipa ou não?

 

R: Acho que a adição de um torneio em que toda a equipa precisa de dar o seu melhor aumentou, sem dúvida, o trabalho de equipa. Ainda é um esforço individual, mas com um objetivo maior, que é o sucesso a nível coletivo.

Claro está que também ajudou à criação de alguns conflitos, intra e entre-equipas, mas faz parte, e não tenho como reclamar do puxão que deu à "pica" que eu, pessoalmente, sinto pelo jogo. Para mim, o Herocon conferiu algum objetivo ao Hero Zero, um ponto para além do da evolução do herói individual.

 

P: O que te fascina mais no jogo?

 

R: O que mais me fascina no jogo, neste momento, é o trabalho que a maior parte da minha equipa incute em reconquistar o (merecido) primeiro lugar do servidor. Alguns colegas mais do que outros, mas é bom poder estar num ambiente com pessoas tão ou quase tanto competitivas quanto eu, que fazem um esforço real para um objetivo comum.

 

P: O que pensas que deve de ser melhorado no jogo?

 

 

R: A título de exemplo, penso que o modo de funcionamento das Missões Especiais deveria ser renovado. O "bug" já não mais impressiona, e as Missões Especiais começam a ser um estorvo e uma limitação à preferência de "build" de jogo que cada um prefere. Quanto mais fraco se é, melhor se fazem? Para além disso, sugeriria a adição de um botão "Vender" para os objetos recebidos no final de cada "boss" das Missões Especiais, sem que seja preciso todos os espaços do estoque estarem cheios para ele aparecer. Mais do que isso, remodelar algumas recompensas que já são oferecidas e adicionar outras, tal como já sugeri no tópico Opiniões e Sugestões do fórum.

Talvez corrigir alguns "bugs", como o dos conjuntos, que não ativam a totalidade das percentagens mesmo tendo a totalidade dos items, ou que ativam mesmo não tendo a totalidade dos items.

Na qualidade de jogadora competitiva, gostaria que o jogo divulgasse os melhores jogadores e as melhores times, a nível mundial, de cada tipo de Herocon. Elaborar algum tipo de "top 10" de melhores jogadores e times em cada um, e atualizá-lo conforme os recordes fossem ultrapassados. Claro está, este é um aspeto mais "satisfaz-a-minha-curiosidade" do que propriamente uma melhoria significativa na qualidade do jogo.

 

P: Tens algum objetivo em específico no Hero Zero ou fora dele? Se sim, quais?

 

R: Um objetivo específico no Hero Zero que eu possa mencionar será o de juntar 1B de moedas e gastá-las no primeiro Herocon de habilidades que vier assim que tiver esse objetivo concluído. Surgiu como um desafio proposto pelo meu menino e, por fim, autoproposto, e é para isso que tenho trabalhado.

As minhas habilidades já não custam 5 moedas por um "erro fatal de principiante", mas rondam as 100/200 moedas, o que não fica muito longe disso. Quero muito ver o número de pontos que vou fazer, e mal posso esperar para ver o salto nas minhas habilidades quando as gastar.

Fora do jogo, entro este ano para a faculdade e desejo ter feito a escolha certa. É o início de uma vida, e o meu objetivo é vivê-la mais do que passar por ela. Com essa entrada vêm muitas mudanças para mim, as quais anseio e estou certa que me farão muito feliz.

 

P: O que significa a equipa para ti?

 

R: Como já mencionei anteriormente, para mim a equipa significa um bom tempo, algumas risadas e trabalho conjunto. Significa algumas chatices aqui e ali também, mas nada que até agora não compense no final.

 

P: Com o jogo em constante desenvolvimento, qual foi a atualização/mudança que mais gostaste?

 

R: A atualização que mais gostei foi a adição do multitarefas. Antigamente tínhamos de fazer todas energias e treinos em separado, uma atividade de cada vez. E quando apareciam vilões, era para esquecer. Se o jogo, com o multitarefas, nos prende à vontade por um dia inteiro, sem ele seria impossível fazer tudo, principalmente com o novo sistema de treinos e todas as recompensas extra que o jogo oferece. Assim sendo, foi uma adição excecional, na minha opinião, e possivelmente a minha favorita até agora.

 

 

Pronto, aqui está. Quero agradecer a oportunidade e dizer que fiquei muito animada com a chance de ter algumas palavras minhas no Fórum. :)

 

 

Gostaríamos de agradecer à Koksix pela disponibilidade e por ter aceite ser a entrevistada deste mês!

 

Com os melhores cumprimentos,

a tua equipa do Hero Zero.


  • guilopes01, Ezio, hitmmger e 9 outros gostam disto
鈍ら墓地

#2 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1189 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 703

Publicado 14 Agosto 2019 - 12:56

Boas respostas  :)


  • Legendas e Koksix gostam disto

SB5Seeg.jpg

Spoiler


#3 Mitrada

Mitrada

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 84 publicações
  • Servidor:PT2
  • Personagem:Mitrada
  • Equipa:Ira Lusitana
Reputação: 76

Publicado 15 Agosto 2019 - 12:49

Parabéns pela entrevista kok ,

 

Muito honrada de estar na lista das "pessoas divertidas " (clown) mas...não vi por aqui muitos trocadilhos, pensava que os ias driblar a todos :D

 

Vamos lá, rumo ao 1B de mcdonalds!!


Editado por Mitrada, 15 Agosto 2019 - 12:51.

  • Bernardo007, Legendas e Koksix gostam disto

#4 Koksix

Koksix

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 14 publicações
  • Servidor:PT2
  • Personagem:Koksix
  • Equipa:Supreme Union
Reputação: 25

Publicado 15 Agosto 2019 - 13:35

Oh, sabes o que é... o melhor guardo para só vocês verem! (lol)  :D

Rumo a elas, Mitra, o dia em que as gastar vai ser um belo Sundae.  (sun)  (silly)

Parabéns pela entrevista kok ,

 

Muito honrada de estar na lista das "pessoas divertidas " (clown) mas...não vi por aqui muitos trocadilhos, pensava que os ias driblar a todos :D

 

Vamos lá, rumo ao 1B de mcdonalds!!


Editado por Koksix, 15 Agosto 2019 - 13:48.

  • Mitrada e Legendas gostam disto

#5 Ezio

Ezio

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 14 publicações
Reputação: 37

Publicado 15 Agosto 2019 - 14:07

E a Bola de Ouro 2019 vai para..........Koksix.   Ah não, esperem, houve um troca nos envelopes. Afinal quem ganhou foi o Legend.

 

Mas ficaste em 2º Kok. 2020 é teu!


  • Legendas e Koksix gostam disto

#6 El Zeph

El Zeph

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 204 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Zephyr
  • Equipa:GRIMM



Reputação: 550

Publicado 15 Agosto 2019 - 16:46

Olá a todos, 

 

 Primeiramente gostava de dar os meus parabéns à entrevistada pelas respostas bastante completas que foram dadas, de seguida gostava de deixar a minha critica ao entrevistador por não ter incluído algo que já fomos habituados nas ultimas entrevistas, as perguntas feitas pelos membros do forum.

 Acredito que as entrevistas só beneficiam com elas e está claro que agrada a todos, então sugiro que dá próxima vez deixem-nos fazer algumas perguntinhas. 

 

 Quanto à escolhida deste mês apenas tenho de dar os meus parabéns, mesmo com uma conta recente conseguiu deixar a sua marca no forum e ser a escolhida no meio de tanto tubarão. Tenho certeza que se mantiver esta atividade um dia será ela própria um desses tubarões. Persistência e consistência são as palavras chaves neste jogo. 

 

 Boa sorte no jogo e na tua entrada no mundo universitário, estamos juntos nisso  (lol)

Abraço, Zephyr 


  • RuiHero, Aceen e Legendas gostam disto

#7 Koksix

Koksix

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 14 publicações
  • Servidor:PT2
  • Personagem:Koksix
  • Equipa:Supreme Union
Reputação: 25

Publicado 15 Agosto 2019 - 19:37

Não me dês a bola, dá-me o donut!
Como é que eu mantenho o energético!? Não é o casino que me safa. :D

 

E a Bola de Ouro 2019 vai para..........Koksix. Ah não, esperem, houve um troca nos envelopes. Afinal quem ganhou foi o Legend.

 

Mas ficaste em 2º Kok. 2020 é teu!

 

Olá, Zeph!
Muito obrigada!
Se tiveres alguma pergunta, não seja por isso, podes fazê-la agora. Fica-se só pelos comentários, mas ainda podemos fazê-la contar para o repertório. (silly)
Também espero vir a tornar-me num d' "os grandes". Pelo menos é assim que eu lhes chamo quando me sinto encurralada no rank de experiência. (lol)
Boa sorte também para ti, quer no tempo dos livros quer nos tempos livres! :P
Abraço!

 

Olá a todos,

 

Primeiramente gostava de dar os meus parabéns à entrevistada pelas respostas bastante completas que foram dadas, de seguida gostava de deixar a minha critica ao entrevistador por não ter incluído algo que já fomos habituados nas ultimas entrevistas, as perguntas feitas pelos membros do forum.
Acredito que as entrevistas só beneficiam com elas e está claro que agrada a todos, então sugiro que dá próxima vez deixem-nos fazer algumas perguntinhas.

 

Quanto à escolhida deste mês apenas tenho de dar os meus parabéns, mesmo com uma conta recente conseguiu deixar a sua marca no forum e ser a escolhida no meio de tanto tubarão. Tenho certeza que se mantiver esta atividade um dia será ela própria um desses tubarões. Persistência e consistência são as palavras chaves neste jogo.

 

Boa sorte no jogo e na tua entrada no mundo universitário, estamos juntos nisso (lol)
Abraço, Zephyr


Editado por Aceen, 15 Agosto 2019 - 22:32.

  • El Zeph, Bernardo007 e Legendas gostam disto

#8 Ouro no Pescoço

Ouro no Pescoço

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 17 publicações
  • LocalizaçãoPVZ
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Bzaina007
  • Equipa:Destiny
Reputação: 80

Publicado 17 Agosto 2019 - 15:55

Boa entrevista! e bom nome,consigo logo deduzir que tens imenso sauce!

É lidar oh irmoummmmm!

 

Cumprimentos,

Primo do sippinpurpp


  • Bernardo007, Legendas e Koksix gostam disto

#9 Koksix

Koksix

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 14 publicações
  • Servidor:PT2
  • Personagem:Koksix
  • Equipa:Supreme Union
Reputação: 25

Publicado 17 Agosto 2019 - 20:38

Tenho sim imenso sauce...sso. Pelo menos nas piadas que faço. Ou assim gosto de pensar. :D

Obrigada, Bzaina!

Cumprimentos. ;)

Boa entrevista! e bom nome,consigo logo deduzir que tens imenso sauce!

É lidar oh irmoummmmm!

 

Cumprimentos,

Primo do sippinpurpp


  • El Zeph, Legendas e Ouro no Pescoço gostam disto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)