Ir para o conteúdo


Foto

Cromo heróico do Hero Zero #7 XicoAV PT4

Entrevista Cromo

  • Entre na sua conta para responder
8 respostas a este tópico

#1 Bernardo007

Bernardo007

    Wadu Hek

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 304 publicações
  • LocalizaçãoSetubal
  • Servidor:PT5
  • Personagem:MaCaU
  • Equipa:Fast Forward
Reputação: 500

Publicado 28 Junho 2019 - 15:29

Olá comunidade,

hoje vamos dar inicio a mais uma entrevista, desta vez com o jogador XicoAV do PT4.

 

xpOt3hy.png

 

Antes demais, queria agradecer por esta oportunidade. Era algo que tinha em mente, e trabalhei com essa ambição. E antes que venham perguntar se vou cumprir com o que disse, vou sim. Na brincadeira propus-me a financiar um energético caso um dia fizesse a entrevista. Como era algo remoto, prometi (in)felizmente, aconteceu e vou cumprir
 
P: Ainda te lembras dos primeiros dias no Hero Zero? Conta-nos um pouco sobre esses dias. 
 
R: Sim, lembro-me.
Como o típico iniciante, comecei por fazer o oposto daquilo que devia fazer. 
Pouco me importava com o treino, achava muito chato e na minha cabeça não valia a pena o esforço. Também não fazia as recargas, achava-as demasiado caras. Não era a pessoa mais sociável, era a personificação de um miúdo de 7 anos que achava que tudo se resolvia com um “a tua mãe”, daí não ficar mais que 2 semanas numa equipa. 
Também, usava os equips por serem bonitos, não pelas habs que os mesmo forneciam. Isto a uns 4 anos, agora, com a criação desta conta, adotei uma postura completamente diferente.
 
P: Existe alguma razão específica para teres escolhido esse nome para o teu herói?
 
R: Há e não há.
O meu antigo era ilegal, e foi me dado a oportunidade de o mudar. Mandei 3 sugestões e uma colou. Foi XicoAV.
Vou agora acabar com as dúvidas, AV, não é Avião, AVC, Avenger nem “Avilío”, sou fanático adepto do SC Braga assumido, logo, é “anti-Vitória”. Nada demais, portanto ahah.
 
P: Fala-nos um pouco sobre ti e sobre o que és por detrás da tua personagem do Hero Zero.
 
R: Sou o reflexo daquilo que sou no jogo. Uma pessoa bem calma que não leva nada a sério, sempre na brincadeira e que quando mete algo em mente, por mais estúpido que seja, tenho de fazer. Considero-me uma pessoa amigável, mas direta, tudo o que tenho a dizer, faço a questão de o dizer não importa se doa ou não. Acima de tudo, tenho mau feitio. Não gosto de ser contrariado, porém, sei ouvir e respeitar os outros.
 
P: Quantas horas por dia costumas jogar?
 
R: Nunca controlei isso. As necessárias para fazer aquilo que acho que é o mínimo.
Mas a dar um número, diria umas 3 horas. Mais se me der na cabeça e meter conversa com meio mundo no chat da equipa. Resumindo, passo o tempo que entender que seja o mínimo para não ganhar pó.
 
P: Na tua opinião, qual foi a tua maior conquista no jogo e quando?
 
R: A minha maior conquista, foi quando o zephyr me enviou o convite para a equipa. Foram os GRIMM que me mantiveram no jogo, mesmo que tenha sigo ligado a máquinas. Ou seja, o facto de me manter na equipa, manteve-me motivado para fazer o que fiz até ao momento. Não vejo maior conquista no jogo que essa. Quando não sei, mas pouco importa. 
É essa a minha maior conquista, independentemente do que possa fazer daqui para a frente. Parece forçado, mas é longe de o ser. Estou agradecido por meterem acolhido no sentido total da palavra. Nada mais justo que ver essa como a minha maior conquista a nível pessoal.
Mas chegar ao ranking 69 (foi com esse propósito que criei a conta), também pode ser incluído nisso ahaha.
 
P: O Hero Zero cria amizades. Criaste alguma? Se sim, como? Com quem?
 
R: Cria amizades sim. Se uma pessoa se envolver com os restantes jogadores.
Criei muitas, alguma, já passaram para fora do jogo.
Se tivesse que dizer alguma, diria que todos da minha equipa. Gosto muito de todos e acho todos excelentes pessoas. Mas, um exemplo fora, é Vibrador. Já era um grande amigo meu, mas o jogo de certa fora aproximou-nos ainda mais daquilo que já éramos. 
Zephyr, GxD, Jorge, BugsBunny, RichardoCampbell, calinas, Axel, ZezinhoPC são outros. Mas existem muito mais. Podia enumerar todos, mas não quero tornar isto a descrição de um miúdo azeiteiro dos ASK em 2012.
 
P: O que achas do HeroCon? Achas que aumentou o trabalho em equipa ou não?
 
R: Honestamente, não jogava quando foi implementado. Mas acho que sim. Aproxima todos e a união é algo bonito de ser ver. Pessoalmente, acho ainda mais bonito quando um “underdog” faz magia e bate os tubarões todos na classificação.
Quanto ao trabalho de equipa, claro que sim. Todos a trabalhar fazem as equipas algo ainda mais motivador no jogo. Acho uma boa participação nas HeroCons, algo a nível pessoal e coletivo, algo essencial no jogo. 
 
P: Tens algum conselho para os jogadores que chegam diariamente à nossa comunidade? 
 
R: Como ainda sou um peixinho no jogo, e ainda estou numa fase de aprendizagem, vou dar apenas um e talvez o melhor conselho possível. Encontrar uma equipa onde se sintam bem independentemente do ranking ou daquilo que a equipa passa oferecer. Uma boa equipa, é algo essencial e motivador para se continuar e evoluir em grande no jogo. Acho essa a principal prioridade no jogo.
 
P: Ser herói não é fácil, imensas donzelas para serem salvas e muitos gatos em cima de árvores para resgatar, gostaria de saber se fora do Hero Zero também és um herói/herói fora do jogo.
 
R: Sou a definição de herói. Pego em chapa e barras de metal a chorar por serem renegadas e excluídas da sociedade mecânica e faço delas algo bonito e útil como engrenagens e parafusos. Também salvo martelos e brocas que precisem de ser afiadas. Resumindo, sou o salvador dentro de uma oficina que precise de um milagre. De resto, sou uma pessoa banal que faz aquilo que seja necessário para tornar a sociedade algo melhor. Nada demais. Civismo, não heroísmo. Não sei se posso ser classificado de herói. 
 
P: O que significa a equipa para ti?
 
R: Esta era talvez a pergunta que mais gostava de responder.
Por vezes nada, por vezes tudo. No meu caso, tudo. 
Amo a minha equipa. Não me via fora dela nem por 2 minutos.  Nem a proposta mais tentadora me faria sair da minha equipa. Acho que significa tudo e pelo que fizeram por mim, nada mais justo que ser fiel e esforçar-me para concluir os objetivos coletivos propostos. 
Resumindo, e a minha prioridade enquanto herói do jogo é dos parafusos e o time. 
Já tive a oportunidade (e agradeço, não sou ingrato) de ingressar em equipas que proporcionam melhores condições, mas acho que por vezes, temos de tirar de um lado, para por outro. Daí o meu conselho acima e dizer que não importa aquilo que a equipa ofereça, mas sim o quão bem te sintas nela. 
 
P: Nomeia uma coisa que mudarias dentro do jogo e porquê? 
 
R: De momento, não vejo necessidade de nada. O jogo esta ótimo como está de momento. Por vezes, mais vale não mexer para não fazer asneira. Daí, não querer nenhuma mudança. 
Mas para não deixar isto sem uma reposta, diria para voltar com o antigo sistema de treinos. Mas como disse, não vejo necessidade. Era algo que via como mais benéfico para mim, do que para os restantes. 
 
P: Tens algum objetivo em específico no Hero Zero ou fora dele? Se sim, quais?
 
R: Claro que sim. Vou começar por dizer a nível pessoal. E completar o meu curso de CNC e começar a trabalhar o mais cedo possível. Nunca liguei muito a estudos, mas este ano despertou-se algo dentro de mim e gostei da área em que ingressei. Esse é o meu principal objetivo de momento. Tem corrido bem, e continuar.
No Hero Zero, e chegar a nível 420 como já disse por diversas vezes. O porquê? Todos sabem. 420, yo. Mas enquanto não chego lá, é superar-me todos os dias e um dia chegar ao topo.
 
Perguntas feitas pela comunidade
 
 
P: Passaste por algumas equipas no servidor, nomeadamente, TGC, Destiny, CHAOS e GRIMM. Consegues retirar uma lição de cada uma dessas equipas que te ajudou a "moldar" enquanto jogador? - El Zeph
 
R: Antes de mais, obrigado pela pergunta atrofiado 3 aka Zephyr.
Esta pergunta confesso é um bocado tricky, por onde passei, tive algumas experiências que me moldaram enquanto jogador. 
Na TGC, acho que o principal que aprendi, foi o facto de isto ser um jogo, e termos de encarar isto como tal, não levar tão a sério e retirar do jogo unicamente divertimento, que é o suposto. Também confirmei que “governar” uma equipa não é nada fácil e por vezes pode ser uma dor de cabeça, acho que saí da equipa como uma pessoa mais preparada para lidar com todo o tipo de pessoas independentemente do feitio delas. 
Nos Destiny, tive a sorte de conviver com os tubarões todos, ensinaram-me uma grande parte do que sei hoje sobre o jogo. Estou agradecido por esse facto, mas acho que a principal lição que retirei, foi de estar numa equipa pelo que esta pode oferecer (bónus da expansão, troféus, etc.) não é saudável, pelo menos para o meu tipo de jogo. Foi dar um passo atrás, e dar 2 para a frente. 
Nos CHAØS, tive uma passagem fugaz e digamos sem brilho. Foi numa fase em que andava sem o tempo necessário para o jogo, e acabei por não ter uma experiência tão positiva como pensava que ia ter. De resto, conheci excelentes pessoas e de certa forma confirmei o que disse acima, nem sempre escolhe uma equipa consoante o que uma equipa pode oferecer é o mais correto. Também presenciei pela primeira vez, o real trabalho em equipa, o que motivou para fazer números bons nas HCS. 
Nos GRIMM, não tenho palavras para descrever. Sinto-me excelente na equipa desde o primeiro dia. Desde os ensinamentos que me são passados, ao trabalho em equipa acho que me moldaram completamente para o que sou hoje enquanto jogador. 
 
P: O que é que o jogo te "deu" que não estavas à espera (basicamente, algo positivo que não seria expectável)? - hitmmger
 
R: Obrigado pela pergunta hit! 
Bem...acho que tudo o que fiz, fiz a pensar nas consequências, não acho que nada tenha caído do céu e tenha tido um impacto positivo ou negativo. Acho que as únicas vezes que algo semelhante se passou para contar é quando cai do céu um donut numa missão ahah, ou um pet perdido numa missão de 2 minutos (infelizmente, foi um gato, mas não deixa de ser positivo).
 
P: Olá FranciscoAVião. Toda a gente que te conhece sabe que dás especial atenção ao teu boneco e ao seu aspeto e que, mesmo assim, continuas feio. No entanto, achas que existe algo que o HeroZero podia acrescentar a nível de customização dos heróis? Se sim, o que gostarias de ver implementado no jogo? - Richie
 
R: Obrigado pela ofensa gratuita, fiquei genuinamente triste e ofendido com a situação, mas seguimos amigos, obrigado pela pergunta Richie!
Bem, gostaria de ver implementado mais escolhas para mandar o real flex ao nível de roupa, como ao nível estético. Cabelo pintado, mais tipo de cabelos, etc. 
Também gostaria de ver implementado (esta aqui é importante) mais tipos de bigode. Acho que os disponíveis não são os mais bonitos, também adicionar aqueles cortes na sobrancelha. Isso sim, era de valor. 
Ao nível da roupa, algo para chamar a atenção do server, como calções de praia e coletes amarelos,  sandálias com meias brancas pelo joelho, bolsas de ombro, e um fato elegante idêntico ao do antiguinho MIB.
 
Gostaríamos de agradecer ao XicoAV pela disponibilidade e por ter aceite ser o entrevistado deste mês!
 
Com os melhores cumprimentos,
a tua equipa do Hero Zero.

  • guilopes01, joaqimquizinho, TiagoResende e 10 outros gostam disto

#2 hitmmger

hitmmger

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 189 publicações
  • Servidor:PT4



Reputação: 392

Publicado 28 Junho 2019 - 16:08

Bem xiquinho (sei que adoras ser tratado assim):

Antes de mais, os meus parabéns por seres o entrevistado deste mês. Sei que era algo que gostavas que acontecesse e acabou por se concretizar.
A entrevista está realmente à tua imagem: simples, frontal e com azeite em qb. Simplicidade e descontracção são algo que te define e acho que essa imagem ficou bem vincada nesta entrevista.
Agradecer por todos os bons momentos e as belas gargalhadas que causas no chat dos Grimm que são quase diários e pelas várias conversas que já tivemos e faz com que uma longa jornada disto possa não ser monótona.

Espero que fiques connosco durante muito tempo, porque, apesar de seres um atrofiadinho, nós gostamos de ti.
 


  • guilopes01, GM15, Aceen e 3 outros gostam disto

#3 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1190 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 703

Publicado 28 Junho 2019 - 18:00

Boas respostas  ;)


  • XicoAV gosta disto

SB5Seeg.jpg

Spoiler


#4 XicoAV

XicoAV

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 602 publicações
  • Localização4710
  • Servidor:PT4
  • Personagem:XicoAV
  • Equipa:Destiny






Reputação: 989

Publicado 28 Junho 2019 - 19:12

Bem xiquinho (sei que adoras ser tratado assim):

Antes de mais, os meus parabéns por seres o entrevistado deste mês. Sei que era algo que gostavas que acontecesse e acabou por se concretizar.
A entrevista está realmente à tua imagem: simples, frontal e com azeite em qb. Simplicidade e descontracção são algo que te define e acho que essa imagem ficou bem vincada nesta entrevista.
Agradecer por todos os bons momentos e as belas gargalhadas que causas no chat dos Grimm que são quase diários e pelas várias conversas que já tivemos e faz com que uma longa jornada disto possa não ser monótona.

Espero que fiques connosco durante muito tempo, porque, apesar de seres um atrofiadinho, nós gostamos de ti.
 

 

Obrigado Hitzinha, Hitinha, Hitmmgerzinha? (escolhe, não tou com paciência para isso) por essas palavras.

É normal todos gostarem de mim, porque até eu gosto de mim mesmo. 

O habitual portanto.

 

 

 

Boas respostas  ;)

 

Obrigado amigo Pedro! 


  • El Zeph gosta disto

KrcIod6.jpg


#5 Bugs

Bugs

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 108 publicações
  • LocalizaçãoLocalização Cota Tua
  • Servidor:PT4
  • Personagem:BugsBunny
  • Equipa:P_SSYYOURMOTHER
Reputação: 98

Publicado 28 Junho 2019 - 20:39

Ganda xico boa entrevista hahaha
  • El Zeph, Bernardo007 e XicoAV gostam disto

#6 Richie

Richie

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 84 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Richie
  • Equipa:a que nao partilha contas






Reputação: 135

Publicado 28 Junho 2019 - 22:16

Bela entrevista amigo FrancixcoAviõn, qualquer dia estás no Alta Definição a falar sobre o que os teus olhos dizem. Só não me voltes a chamar RichardoCampbell.
Agora mais a sério, fico feliz por teres conseguido fazer parte dos poucos que dão estas entrevistas. Num nível mais pessoal, já tivemos os nossos altos e baixos mas acho-te (como te disse sempre) um gajo muito bacano e sabes que podes contar comigo da mesma maneira que eu conto contigo. Já agora, peço desculpa por te ter ofendido, tentei ser simpático mas mesmo assim não deu para ti. Para concluir...




H A M B U R G U E R
  • GM15 e XicoAV gostam disto

#7 El Zeph

El Zeph

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 204 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Zephyr
  • Equipa:GRIMM



Reputação: 550

Publicado 29 Junho 2019 - 15:42

 Parabéns pela entrevista xico, parabéns por fazeres parte do "Hall of fame" do jogo, parabéns por deveres 69 donuts à equipa devido à nossa aposta! 

 

 Que isto te motive para chegares ainda mais longe no jogo, de preferência ao nosso lado, entraste para os GRIMM numa época difícil e sempre te mostraste um jogador empenhado e brincalhão, hoje és consultor e com todo o mérito.

 Em poucos meses foste de inativo para consultor dos GRIMM e agora o entrevistado do mês de Junho e se isto não demonstra a tua forte personalidade, não sei o que poderá.

 

 Como já disseram em cima esta entrevista é a tua cara: simples, frontal mas extremamente rico por dentro para um mecânico :P

 Agora que já não tens de transformar um caderno de 2 para 15 vê lá se fazes mais treinos que aqueles 10 diários é uma vergonha  :D 

 

 Por último, os meus parabéns tanto ao entrevistado como ao entrevistador por esta excelente entrevista que só enriquece o nosso forum. 


  • GM15, Bernardo007 e XicoAV gostam disto

#8 Vibrah

Vibrah

    Idiota com boas intenções

  • Banned
  • PipPipPip
  • 39 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Vibrador
  • Equipa:Destiny
Reputação: 52

Publicado 30 Junho 2019 - 15:52

fiquei triste por não responderes a minha pergunta, tirando isso, grande entrevista.

abraço cão de caça


  • XicoAV gosta disto

#9 XicoAV

XicoAV

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 602 publicações
  • Localização4710
  • Servidor:PT4
  • Personagem:XicoAV
  • Equipa:Destiny






Reputação: 989

Publicado 04 Julho 2019 - 2:01

Ganda xico boa entrevista hahaha


Obrigado Bugs, mas a minha entrevista, não é tão boa quanto tu! :)


Bela entrevista amigo FrancixcoAviõn, qualquer dia estás no Alta Definição a falar sobre o que os teus olhos dizem. Só não me voltes a chamar RichardoCampbell.
Agora mais a sério, fico feliz por teres conseguido fazer parte dos poucos que dão estas entrevistas. Num nível mais pessoal, já tivemos os nossos altos e baixos mas acho-te (como te disse sempre) um gajo muito bacano e sabes que podes contar comigo da mesma maneira que eu conto contigo. Já agora, peço desculpa por te ter ofendido, tentei ser simpático mas mesmo assim não deu para ti. Para concluir...
H A M B U R G U E R


Obrigado grande Richie. Como tu dizes e bem, nem sempre foi um mar de rosas, mas hoje, felizmente, segue tudo bem. Claro que podes sempre contar comigo, mas só aos sábados ;).
Quanto ao resto, vais ser sempre o Richardo.

Parabéns pela entrevista xico, parabéns por fazeres parte do "Hall of fame" do jogo, parabéns por deveres 69 donuts à equipa devido à nossa aposta! 
 
 Que isto te motive para chegares ainda mais longe no jogo, de preferência ao nosso lado, entraste para os GRIMM numa época difícil e sempre te mostraste um jogador empenhado e brincalhão, hoje és consultor e com todo o mérito.
 Em poucos meses foste de inativo para consultor dos GRIMM e agora o entrevistado do mês de Junho e se isto não demonstra a tua forte personalidade, não sei o que poderá.
 
 Como já disseram em cima esta entrevista é a tua cara: simples, frontal mas extremamente rico por dentro para um mecânico :P
 Agora que já não tens de transformar um caderno de 2 para 15 vê lá se fazes mais treinos que aqueles 10 diários é uma vergonha  :D 
 
 Por último, os meus parabéns tanto ao entrevistado como ao entrevistador por esta excelente entrevista que só enriquece o nosso forum.


Obrigado Zephinho :). Os 69, já foram, mas como o habitual, não estavas presente...
Quanto ao resto, já sabes que estou mais que agradecido pelo voto de confiança...e sim, vou continuar no mesmo sítio, ao vosso lado.
Obrigado pelas bonitas palavras, quase que chorei :P.
Abraço!

fiquei triste por não responderes a minha pergunta, tirando isso, grande entrevista.
abraço cão de caça


Infelizmente não respondi, mas nada invalida que te responda. Claro que prefiro 3 finos bem tirados a 50 treinos.
Abraço, caça de cão e grande obrigado!

KrcIod6.jpg






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Entrevista, Cromo

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)