Ir para o conteúdo


Foto

Feedback à atualização (30/04/2019)


  • Entre na sua conta para responder
8 respostas a este tópico

#1 Bernardo007

Bernardo007

    Wadu Hek

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 304 publicações
  • LocalizaçãoSetubal
  • Servidor:PT5
  • Personagem:MaCaU
  • Equipa:Fast Forward
Reputação: 500

Publicado 30 Abril 2019 - 17:47

Saudações ,

Hoje tivemos uma grande atualização no nosso jogo!

"

As seguintes atualizações foram implementadas hoje (30-04-2019):
-----------------------------------------------------------------------------
Novas Funcionalidades
Treinos 2.0
• O sistema de Treinos foi completamente renovado.
• Para cada atributo, há uma secção de exercícios disponível para escolher. Secções de exercícios têm um tempo limite aleatório, Unidades de Motivação e recompensas.
• Durante cada secção de exercício, até três objetivos de exercício podem ser atingidos. Ao atingir um objetivo de exercício vai receber recompensas. Para atingires objetivos de exercícios, tens de coletar Pontos Fitness.
• Vai receber Pontos Fitness ao completar os Exercícios Fitness oferecidos.
• Três diferentes tipos de Exercícios Fitness estão disponíveis: Exercícios Fitness de Luta, Habilidade e Standard. Começar um Exercício Fitness requer Energia de Treino.
• A Energia de Treino conta sempre para a sessão de treino atual. Se gastar Energia de Treino, ela será reposta automaticamente com o tempo.

 

Geral
• Como parte da revisão do sistema de treinos, as Unidades de Treino foram renomeadas de Unidades de Motivação.
• Os Energéticos de Tempo da Equipa reduzem agora a quantidade de Pontos Fitness necessários para alcançar as Metas de Treino nas sessões de treino. Como antes, os energéticos também reduzem o tempo nas missões.
• Quatro novas opções para Trajes foram adicionados e o número máximo de Trajes foi aumentado em quatro.
• A opção de avançar as animações de luta nos Exercícios Fitness de Luta foi adicionada às opções.
• Um novo ato heróico por alcançar as três Metas de Treino numa sessão de treino foi adicionado.

 

Manutenção
Geral
• A comparação de itens (seta verde) agora não tem em conta as slots de modificação se houver slots de modificação em ambos os itens.
• Na pré-visualização para os Trajes, o bónus dos mísseis não estava a ser contabilizado. Este problema foi resolvido.
• Versão HTML: A linha de comando para o chat da equipa aparecia por vezes deslocada. Este problema foi resolvido.
• Vários pequenos problemas foram resolvidos.
• Estamos cientes de que algumas equipas estão a abusar/explorar os combates da equipa para manter os troféus da sua equipa. Ações para evitar isso serão aplicadas em breve e penalizações serão aplicadas às equipas da forma que acharmos melhor.

 

Com os melhores cumprimentos,
a tua equipa do Hero Zero "

 

 

O que acharam ?

 

Cumprimentos,

Bernardo007  (smug)


  • kingptpt gosta disto

#2 HardBoyPT

HardBoyPT

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 6 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:HardBoyPT
  • Equipa:Destiny
Reputação: 2

Publicado 30 Abril 2019 - 17:51

Uma bosta a parte dos treinos


Editado por HardBoyPT, 30 Abril 2019 - 17:52.

  • JorgeS gosta disto

#3 guilopes01

guilopes01

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 637 publicações
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • Servidor:PT1
  • Equipa:GRIMM






Reputação: 1283

Publicado 30 Abril 2019 - 18:41

Olá, 

Após explorar esta nova funcionalidade, tenho a concluir que me agrada muito. Gosto desta nova funcionalidade dos treinos, uma atualização positiva, mas não em todos os aspetos.

 

Por um lado, é positivo uma vez que demoramos menos tempo a fazer os treinos e, como resultado, acabamos por obter o dobro ou mais dos pontos de habilidade que outrora recebiamos. É rápido, não temos de ter assim tanta atenção como inicialmente pensava, apenas termos sempre as horas presentes na nossa cabeça.

 

Por outro, peca na forma como surgiu no jogo sem qualquer tipo de instruções por onde os jogadores se possam sustentar de forma a conseguirem compreender este novo formato de treinos. Não são necessárias, propriamente, instruções, mas apenas algumas informações básicas para um bom entendimento desta nova ferramenta. 

 

Da minha parte, compreendi tudo o que havia a compreender e ainda expliquei a terceiros. Estou satisfeito, quando inicialmente estava aterrorizado. Parabéns. 

 

 

Continuação de bom jogo. 


  • Baixinha69, JustforFun, JorgeS e 1 outros gostam disto

#4 Baixinha69

Baixinha69

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 64 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Baixinha69
  • Equipa:ViToMiNaS
Reputação: 8

Publicado 30 Abril 2019 - 19:26

Olá, 

Após explorar esta nova funcionalidade, tenho a concluir que me agrada muito. Gosto desta nova funcionalidade dos treinos, uma atualização positiva, mas não em todos os aspetos.

 

Por um lado, é positivo uma vez que demoramos menos tempo a fazer os treinos e, como resultado, acabamos por obter o dobro ou mais dos pontos de habilidade que outrora recebiamos. É rápido, não temos de ter assim tanta atenção como inicialmente pensava, apenas termos sempre as horas presentes na nossa cabeça.

 

Por outro, peca na forma como surgiu no jogo sem qualquer tipo de instruções por onde os jogadores se possam sustentar de forma a conseguirem compreender este novo formato de treinos. Não são necessárias, propriamente, instruções, mas apenas algumas informações básicas para um bom entendimento desta nova ferramenta. 

 

Da minha parte, compreendi tudo o que havia a compreender e ainda expliquei a terceiros. Estou satisfeito, quando inicialmente estava aterrorizado. Parabéns. 

 

 

Continuação de bom jogo. 

Concordo totalmente.  (y)


  • guilopes01 gosta disto

#5 HardBoyPT

HardBoyPT

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 6 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:HardBoyPT
  • Equipa:Destiny
Reputação: 2

Publicado 30 Abril 2019 - 20:10

Epah. Até é uma boa ideia de ganhar mais pontos.
Primeiro, fiquei sem atos de treinos não sei porque Deus, ao menos substituíam os treinos para os novos.

Segundo, deveria dar para equilibrar os pontos de habilidade base, mantendo o mesmo sistema.


Editado por HardBoyPT, 30 Abril 2019 - 20:16.


#6 SereiaCats

SereiaCats

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 11 publicações
  • Servidor:PT2
  • Personagem:Sereia
  • Equipa:Supreme Union
Reputação: 7

Publicado 30 Abril 2019 - 22:02

 

Epah. Até é uma boa ideia de ganhar mais pontos.
Primeiro, fiquei sem atos de treinos não sei porque Deus, ao menos substituíam os treinos para os novos.
Segundo, deveria dar para equilibrar os pontos de habilidade base, mantendo o mesmo sistema.

 

Os atos dos treinos continuam à mesma... cada unidade gasta corresponde a um treino, é preciso cumprir as 3 etapas para ser contabilizado o numero da unidades.

 


Como já tinha dito num outro tópico....

 

Olá comunidade, creio que estamos a fazer uma tempestade num copo de agua acerca da nova Actualização... ela é benéfica para (alguns) todos que tenham multi-tarefas e seja ativos.

Ao inicio estranhei como todos... como seria realmente o seu uso e o beneficio de tal Actualização, mas depois cheguei à conclusão que para quem é minimamente ativo e usufrui do multi tarefas só traz vantagens. Comecei a coisa de mês e meio no herozero e até à data só tenho pensado evoluir e evoluir cada vez mais, acho que o modelo antigo de treinos era desinteressante até porque quem passa todas as fases dos treinos e chega à parte em que tem de fazer 10 treinos para receber 5 pontos base nao era nada... mais ou menos 50 minutos para receber 5 pontinhos base.
Agora é possível receber mais que isso em pouco ou igual tempo, vejamos:
Imagem publicada, eu gasto 5 unidades ( 5 treinos ) para receber o mesmo que eu gastava com 10 treinos, nao é benéfico? Claro que é!!!! E não só por isso... Ao fazer os treinos estão a receber moedas, xp, pets ( ainda por confirmar se é possível) ,novos equipamentos, pontos de habilidades e até DONUTS , SIM DONUTS! EU JÁ RECEBI 2! NAO É NADA MAS AJUDA IMENSO!, a longo prazo vamos notar uma grande diferença, repito é preciso ser ativo e ter multi tarefas para conseguir fazer missões ( as que já conhecíamos ) e treinos ao mesmo tempo, daí eu entender certo nervosismo e tanta revolta.

Não critique, informe-se primeiro!



#7 HardBoyPT

HardBoyPT

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 6 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:HardBoyPT
  • Equipa:Destiny
Reputação: 2

Publicado 30 Abril 2019 - 22:59

Os atos dos treinos continuam à mesma... cada unidade gasta corresponde a um treino, é preciso cumprir as 3 etapas para ser contabilizado o numero da unidades.

 Meu a minha cena é que eu perdi os atos que tinha Já nao tenho mais desapareceram!

E o jogo ficou uma m*rd*.

Se eu quisesse jogar com este sistema ia para o big bang.
E alem disso eu sou um jogador que vem agora depois passado uns 20/30 minutos volto. eu não gosto deste sistema que faz com que percamos mais tempo. R.I.P Hero Zero 30/04/2019


Editado por HardBoyPT, 30 Abril 2019 - 23:02.

  • MIKASA gosta disto

#8 kingptpt

kingptpt

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 129 publicações
  • LocalizaçãoHumphreydale
  • Servidor:PT4
  • Personagem:kingeusebio
  • Equipa:Destiny
Reputação: 107

Publicado 30 Abril 2019 - 23:02

Olá, 

Após explorar esta nova funcionalidade, tenho a concluir que me agrada muito. Gosto desta nova funcionalidade dos treinos, uma atualização positiva, mas não em todos os aspetos.

 

Por um lado, é positivo uma vez que demoramos menos tempo a fazer os treinos e, como resultado, acabamos por obter o dobro ou mais dos pontos de habilidade que outrora recebiamos. É rápido, não temos de ter assim tanta atenção como inicialmente pensava, apenas termos sempre as horas presentes na nossa cabeça.

 

Por outro, peca na forma como surgiu no jogo sem qualquer tipo de instruções por onde os jogadores se possam sustentar de forma a conseguirem compreender este novo formato de treinos. Não são necessárias, propriamente, instruções, mas apenas algumas informações básicas para um bom entendimento desta nova ferramenta. 

 

Da minha parte, compreendi tudo o que havia a compreender e ainda expliquei a terceiros. Estou satisfeito, quando inicialmente estava aterrorizado. Parabéns. 

 

 

Continuação de bom jogo. 

Concordo contigo em quase tudo, menos no último ponto, pois essa informação que dizes não haver até a há, quando vais à aba de treinamento tem lá o botão "?" e lá tem tudo resumido a função básica dos treinos.


  • Baixinha69 gosta disto

#9 GM15

GM15

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 278 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:GM2000
  • Equipa:GRIMM



Reputação: 433

Publicado 01 Maio 2019 - 12:59

Pontos positivos dos treinos:

-sistema mais dinâmico e apelativo, menos monótono, no geral, e obriga a pensar nos treinos que são mais vantajosos, tal como já fazemos nas missões;

-menos tempo gasto a fazer os treinos iniciais;

-variedade de recompensas.

 

Pontos negativos:

-graças a este tempo limite que se tem para concluir uma sessão de treino, uma pessoa que jogue 2 horas seguidas consegue tantos ou mais pontos neste sistema do que uma que jogue 3 ou 4 horas, distribuídas ao longo do dia, uma parvoíce;

-não é possível ver quantos treinos ainda faltam, tanto durante o tempo de espera entre uma sessão e outra (os tais 10 minutos), como quando estamos no menu de um treino à espera que a energia de treino carregue;

-se os troféus de treino já eram abusados, agora ainda o são mais, o que é um incentivo aos "salta pocinhas" que estão sempre a trocar de equipas pelos treinos, e, ao mesmo tempo, uma desmotivação para quem começa do 0, sem troféus de treino;

-há sessões de treino a custar apenas 1 treino que chegam a dar 3 pontos de habilidade, o que nos obriga a descontar os treinos ganhos nas energias 1 a 1, o que se torna chato, pelo menos para mim;

-mais facilidade, neste sistema, em gastar donuts inadvertidamente; apesar de se ganhar alguns, é sempre frustrante gastar donuts sem querer;

-mais complexidade, tornando cada vez mais difícil ter conta e ser ativo em mais do que 1 servidor ao mesmo tempo, podendo levar à desistência e consequente diminuição da afluência aos vários servidores, afetando a sua competitividade.

 

 

Não gostei da atualização dos treinos, mas com uns ajustes, pode ficar bem melhor do que o anterior sistema, a meu ver.

Além disso, ainda estou a tentar perceber qual foi a ideia de alterar a ordem das coisas na lista de ranking, uma pessoa estava tão habituada que agora acha aquilo estranho. :D


  • Hera, kaioh, El Zeph e 2 outros gostam disto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)