Ir para o conteúdo


Foto

+1 tópico


  • Entre na sua conta para responder
39 respostas a este tópico

#21 SereiaCats

SereiaCats

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 11 publicações
  • Servidor:PT2
  • Personagem:Sereia
  • Equipa:Supreme Union
Reputação: 7

Publicado 01 Maio 2019 - 0:26

Uma coisa é fazer uma critica construtiva, outra é andar a tentar fazer o trabalho de 5 horas em 1 hora, falhar miseravelmente e vir para o fórum chorar, eu sempre que tive faltas de tempo, quer por motivos pessoais ou profissionais, deixei o jogo de lado, confesso que o jogo rouba muito tempo e uma vez ou outra posso ter vindo falar disso no fórum, mas andar constantemente a bater na mesma tecla já é abuso, eu se não tenho tempo, não faço, sempre fiz o que pude, se não puder fazer, não venho chorar que não tenho tempo, sempre irei colocar a minha vida pessoal em primeiro lugar, se por algum motivo não conseguir fazer tudo, o problema é meu e somente meu, agora não venham pedir atualizações com fartura para o fórum e depois vir reclamar delas, pois direta ou indiretamente vi esta atualização ser pedida inúmeras vezes aqui no fórum português, queriam que o sistema de treinos fosse mudado, aqui o têm, agora sejam felizes 

 

Tudo dito... Eu acho que o problema é mesmo o que citei não saberem tirar partido do novo sistema que só nos beneficia, ou já indo para outros caminhos o novo sistema ter feito um barramento total ao tal programa do "clique" e aí claro tanta revolta   :)


Editado por SereiaCats, 01 Maio 2019 - 0:26.

  • kingptpt gosta disto

#22 guilopes01

guilopes01

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 637 publicações
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • Servidor:PT1
  • Equipa:GRIMM






Reputação: 1283

Publicado 01 Maio 2019 - 0:38

Boas malta,

 

Ao que parece este tópico está frenético! Também me quero juntar à conversa!

Desde já, quero felicitar os dois indivíduos mais participativos deste tópico, citando assim o king e a sereia, por serem oficialmente uns médium's!

 

Quem diria que seriam estes dois afortunados a descobrir a realidade oculta das pessoas por detrás de uma mera figurinha a que chamamos "herói"! Principalmente acho curioso o facto de uma recente jogadora do pt2 consiga avaliar duas jogadoras experientes do pt4 como "desleixadas". Aliás, "desleixadas como já eram" 

 

Tenho uma pergunta, posso? 

O que é que vocês têm a ver com isso? 

 

(Gostaste das letrinhas grandes? Também sei fazer disso! :P )

 

Isto é um fórum, onde todos os jogadores dos servidores portugueses podem falar sobre o tema que quiserem. Uns gostaram da atualização, outros nem tanto. Cada um tem a sua opinião pessoal. Não estão de acordo? Boa, exponham o vosso lado, tal e qual como eu fiz (aliás, no tópico onde devia ser feito, diga-se de passagem).

 

Portanto, meus fofuxos, cresçam e apareçam, ganhem juízo e deixem de julgar/criticar os outros. Só vos fica mal. (Mas ali para o lado do king já estamos acostumados destas figuras  :S )

 

Abreijos


  • hitmmger, kaioh, HardBoyPT e 6 outros gostam disto

#23 hitmmger

hitmmger

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 189 publicações
  • Servidor:PT4



Reputação: 392

Publicado 01 Maio 2019 - 0:40

Isto, sendo um fórum, o propósito é exporem os vários pontos de vista. E há quem não tenha gostado. Podem nem compreender as razões ou motivações dos outros, porque a vida de cada um é diferente, mas isso em nada invalida a opinião dos outros. Acho que é de bom tom respeitar isso.

Aqui ninguém faz só clique, porque, segundo as regras, o uso de bots para cliques automáticos é proibido e, por isso, a meu ver, por muitos pontos que dê, não sou fã das vantagens de um sistema que prende para receber as recompensas tem. Tão simples quanto isso.


  • guilopes01, El Zeph, SNYX e 2 outros gostam disto

#24 kingptpt

kingptpt

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 129 publicações
  • LocalizaçãoHumphreydale
  • Servidor:PT4
  • Personagem:kingeusebio
  • Equipa:Destiny
Reputação: 107

Publicado 01 Maio 2019 - 0:40

Boas malta,

 

Ao que parece este tópico está frenético! Também me quero juntar à conversa!

Desde já, quero felicitar os dois indivíduos mais participativos deste tópico, citando assim o king e a sereia, por serem oficialmente uns médium's!

 

Quem diria que seriam estes dois afortunados a descobrir a realidade oculta das pessoas por detrás de uma mera figurinha a que chamamos "herói"! Principalmente acho curioso o facto de uma recente jogadora do pt2 consiga avaliar duas jogadoras experientes do pt4 como "desleixadas". Aliás, "desleixadas como já eram" 

 

Tenho uma pergunta, posso? 

O que é que vocês têm a ver com isso? 

 

(Gostaste das letrinhas grandes? Também sei fazer disso! :P )

 

Isto é um fórum, onde todos os jogadores dos servidores portugueses podem falar sobre o tema que quiserem. Uns gostaram da atualização, outros nem tanto. Cada um tem a sua opinião pessoal. Não estão de acordo? Boa, exponham o vosso lado, tal e qual como eu fiz (aliás, no tópico onde devia ser feito, diga-se de passagem).

 

Portanto, meus fofuxos, cresçam e apareçam, ganhem juízo e deixem de julgar/criticar os outros. Só vos fica mal. (Mas ali para o lado do king já estamos acostumados destas figuras  :S )

 

Abreijos

Engraçado, tocaste num ponto bastante interessante, "Deixem-se de julgar/criticar os outro", agora lê o tópico todo de novo e manda-me uma resposta no mínimo credível, face ao que foi falado, aqui.

 

Boa noite e bom jogo meu fofo :P


  • serpentedois gosta disto

#25 XicoAV

XicoAV

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 602 publicações
  • Localização4710
  • Servidor:PT4
  • Personagem:XicoAV
  • Equipa:Destiny






Reputação: 990

Publicado 01 Maio 2019 - 0:49

Eu até diria para reunirmos todos a mesa da amizade, beber uns finos (jolas é para nabos) e comer uns tremoços...
Mas depois? E o tempo para fazer os treinos??

Se isto foi uma tentativa de dinamizar o jogo, falhou redondamente.
Mais chato, e mais dispendioso no que toca ao tempo...vou me despedir do emprego...não quero ser desleixado e deixar treinos para trás.

Abraço.
  • guilopes01, kingptpt e MIKASA gostam disto

KrcIod6.jpg


#26 SereiaCats

SereiaCats

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 11 publicações
  • Servidor:PT2
  • Personagem:Sereia
  • Equipa:Supreme Union
Reputação: 7

Publicado 01 Maio 2019 - 0:53

Boas malta,

 

Ao que parece este tópico está frenético! Também me quero juntar à conversa!

Desde já, quero felicitar os dois indivíduos mais participativos deste tópico, citando assim o king e a sereia, por serem oficialmente uns médium's!

 

Quem diria que seriam estes dois afortunados a descobrir a realidade oculta das pessoas por detrás de uma mera figurinha a que chamamos "herói"! Principalmente acho curioso o facto de uma recente jogadora do pt2 consiga avaliar duas jogadoras experientes do pt4 como "desleixadas". Aliás, "desleixadas como já eram" 

 

Tenho uma pergunta, posso? 

O que é que vocês têm a ver com isso? 

 

(Gostaste das letrinhas grandes? Também sei fazer disso! :P )

 

Isto é um fórum, onde todos os jogadores dos servidores portugueses podem falar sobre o tema que quiserem. Uns gostaram da atualização, outros nem tanto. Cada um tem a sua opinião pessoal. Não estão de acordo? Boa, exponham o vosso lado, tal e qual como eu fiz (aliás, no tópico onde devia ser feito, diga-se de passagem).

 

Portanto, meus fofuxos, cresçam e apareçam, ganhem juízo e deixem de julgar/criticar os outros. Só vos fica mal. (Mas ali para o lado do king já estamos acostumados destas figuras  :S )

 

Abreijos

 

Antes de mais obrigado pelo tempo que disponibilizaste na elaboração da tua postagem, nota-se claro que é algo do teu interesse ( ou foi meramente para ser engraçado )  falar, senão não irias perder tanto tempo na elaboração do mesmo.
Segundo ponto, eu nao acredito e ninguém irá acreditar que alguém venha ao jogo de meia em meia hora fazer 1 treino, como tal se são minimamente ativos e experientes como falas será...fácil, rápido e eficaz concretizar os treinos de forma mais benéfica possível.

 

A jogadora recente é alguém que já ( ou não ) jogou e notou várias diferenças, estive bastante atenta às várias atualizaçoes que saíram e ninguém se pode queixar que o jogo só tem prejudicado, aliás o facto de existir um multi-tarefas de 99 donuts que vos dura até apagarem a conta de vez, equilibra e diminui o tempo dispensado no jogo, como disse a recente jogadora está atenta e sabe perfeitamente que em todos os jogos e até na vida existem matreirices para facilitar qualquer ou toda a atividade no jogo, não, não me deixo influenciar por ninguém e já vi muitas coisas...

 

A relevância que muitas postagens/opiniões disparatadas que para aqui vão revelam que os jogadores querem tudo de mão beijada sem quererem esforçar-se. quem se esforça a partir do nível 1 esforça-se até se superar e todos os dias são sempre novas batalhas, se não sabem marcar certos objetivos ao longo do jogo a cumprir ( não falo do nível porque isso não dá vitórias ) então por muitos anos que passem cá continuaram a ser sempre aquele jogador que está só por estar.

 

O jogo melhorou sim e muito, mas só para quem quer realmente joga-lo!


Editado por SereiaCats, 01 Maio 2019 - 0:53.

  • guilopes01 e kingptpt gostam disto

#27 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1190 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 703

Publicado 01 Maio 2019 - 0:53

Exatamente, as desculpas que aqui vejo são do gênero "Quem tem menos tempo foi prejudicado" mas vamos lá a ser sinceros xD, tudo na vida é assim ou não? Querem que um jogador que jogue 1 hora por dia, consiga fazer mais que um que joga 5 horas por dia? Sempre ouvi dizer "Quem mais tempo dedica às coisas, mais bem sucedido é", logo não ia ser aqui que isso ia mudar, deixem-se de choros, porque antes também já choravam quanto ao sistema de treinos, agora é só mais uma desculpa para conseguirem o que querem, ou seja, fazer tudo em 5 minutos.

 

Verdade, o jogo não pode simplesmente beneficiar alguém que joga 1 hora da mesma forma que quem se dedica mais de 5/6 horas ao jogo!


  • kingptpt e SereiaCats gostam disto

SB5Seeg.jpg

Spoiler


#28 kingptpt

kingptpt

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 129 publicações
  • LocalizaçãoHumphreydale
  • Servidor:PT4
  • Personagem:kingeusebio
  • Equipa:Destiny
Reputação: 107

Publicado 01 Maio 2019 - 0:59

Eu até diria para reunirmos todos a mesa da amizade, beber uns finos (jolas é para nabos) e comer uns tremoços...
Mas depois? E o tempo para fazer os treinos??

Se isto foi uma tentativa de dinamizar o jogo, falhou redondamente.
Mais chato, e mais dispendioso no que toca ao tempo...vou me despedir do emprego...não quero ser desleixado e deixar treinos para trás.

Abraço.

Como disse, criticas construtivas, isso que ai vejo é apenas choro, mas quanto aos tremoços aceito  (grin)

 

Antes de mais obrigado pelo tempo que disponibilizaste na elaboração da tua postagem, nota-se claro que é algo do teu interesse ( ou foi meramente para ser engraçado )  falar, senão não irias perder tanto tempo na elaboração do mesmo.
Segundo ponto, eu nao acredito e ninguém irá acreditar que alguém venha ao jogo de meia em meia hora fazer 1 treino, como tal se são minimamente ativos e experientes como falas será...fácil, rápido e eficaz concretizar os treinos de forma mais benéfica possível.

 

A jogadora recente é alguém que já ( ou não ) jogou e notou várias diferenças, estive bastante atenta às várias atualizaçoes que saíram e ninguém se pode queixar que o jogo só tem prejudicado, aliás o facto de existir um multi-tarefas de 99 donuts que vos dura até apagarem a conta de vez, equilibra e diminui o tempo dispensado no jogo, como disse a recente jogadora está atenta e sabe perfeitamente que em todos os jogos e até na vida existem matreirices para facilitar qualquer ou toda a atividade no jogo, não, não me deixo influenciar por ninguém e já vi muitas coisas...

 

A relevância que muitas postagens/opiniões disparatadas que para aqui vão revelam que os jogadores querem tudo de mão beijada sem quererem esforçar-se. quem se esforça a partir do nível 1 esforça-se até se superar e todos os dias são sempre novas batalhas, se não sabem marcar certos objetivos ao longo do jogo a cumprir ( não falo do nível porque isso não dá vitórias ) então por muitos anos que passem cá continuaram a ser sempre aquele jogador que está só por estar.

 

O jogo melhorou sim e muito, mas só para quem quer realmente joga-lo!

Exato, acham difícil evoluir hoje em dia? Ao menos aprendam a chorar, chorem assim: "Epaah lá em 2012 mal havia treinos para fazer, acabava-se logo tudo um gajo queria e não tinha" hoje em dia têm treinos com fartura e queixam-se, eu sou do tempo em que não havia gangues, pets, ligas a darem bonûs, cupões ali, cupões acolá, antes ter 10 treinos era uma fartura, hoje têm 30 a brincar, e ainda se queixam, é como terem 10 euros, receberem 50, mas quererem voltar a ter 10, é um absurdo.

 

Verdade, o jogo não pode simplesmente beneficiar alguém que joga 1 hora da mesma forma que quem se dedica mais de 5/6 horas ao jogo!

Exatamente, hoje têm tudo é o mal deles...


  • Hera e SereiaCats gostam disto

#29 hitmmger

hitmmger

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 189 publicações
  • Servidor:PT4



Reputação: 392

Publicado 01 Maio 2019 - 1:02

A relevância que muitas postagens/opiniões disparatadas que para aqui vão revelam que os jogadores querem tudo de mão beijada sem quererem esforçar-se. quem se esforça a partir do nível 1 esforça-se até se superar e todos os dias são sempre novas batalhas, se não sabem marcar certos objetivos ao longo do jogo a cumprir ( não falo do nível porque isso não dá vitórias ) então por muitos anos que passem cá continuaram a ser sempre aquele jogador que está só por estar.

 

O jogo melhorou sim e muito, mas só para quem quer realmente joga-lo!

 

Quem quer jogá-lo? As pessoas querem, mas têm direito a não gostar. E sim, há pessoas que iam colocando um treininho a cada 30 minutos. Qual o mal nisso? É mais fácil para quem pode jogar 2h seguidas do que quem joga 2h em bocadinhos. São opiniões. E, ao contrário do que possam ter insinuado, não me recordo de ter pedido uma mudança nos treinos por muito monótonos que fossem, mas sou defensora de uma redução no tempo de jogo, porque, a longo prazo, que é o meu caso e de muitos por cá, desgasta, para quem não é desleixado e ajuda a team no herocon e tenta fazer tudo. Não é por mim que o peço, é pela comunidade. E é algo há muito debatido e não é apenas o multitarefas que resolve isso. Mas é a minha opinião, vale tanto quanto a de qualquer outro jogador, que tentarei ver pela perspetiva dele e identificar-me com as questões expostas.


  • guilopes01, kaioh, SNYX e 2 outros gostam disto

#30 kingptpt

kingptpt

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 129 publicações
  • LocalizaçãoHumphreydale
  • Servidor:PT4
  • Personagem:kingeusebio
  • Equipa:Destiny
Reputação: 107

Publicado 01 Maio 2019 - 1:05

Quem quer jogá-lo? As pessoas querem, mas têm direito a não gostar. E sim, há pessoas que iam colocando um treininho a cada 30 minutos. Qual o mal nisso? É mais fácil para quem pode jogar 2h seguidas do que quem joga 2h em bocadinhos. São opiniões. E, ao contrário do que possam ter insinuado, não me recordo de ter pedido uma mudança nos treinos por muito monótonos que fossem, mas sou defensora de uma redução no tempo de jogo, porque, a longo prazo, que é o meu caso e de muitos por cá, desgasta, para quem não é desleixado e ajuda a team no herocon e tenta fazer tudo. Não é por mim que o peço, é pela comunidade. E é algo há muito debatido e não é apenas o multitarefas que resolve isso. Mas é a minha opinião, vale tanto quanto a de qualquer outro jogador, que tentarei ver pela perspetiva dele e identificar-me com as questões expostas.

Lê o meu comentário anterior, eu mencionei isso, tu dizes que não te recordas de teres pedido uma mudança nos treinos, eu cá recordo-me, de uma forma indireta, se pedes uma redução de tempo nos mesmos, já estás a pedir uma mudança, e tens o que querias, agora demoram menos tempo a serem concluídos, não foi o que tanto andaram a pedir pelo fórum? Agora aguentem-se



#31 XicoAV

XicoAV

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 602 publicações
  • Localização4710
  • Servidor:PT4
  • Personagem:XicoAV
  • Equipa:Destiny






Reputação: 990

Publicado 01 Maio 2019 - 1:06

Como disse, criticas construtivas, isso que ai vejo é apenas choro, mas quanto aos tremoços aceito (grin)

Não tenho tempo para chorar...senão depois como faço os treinos??
Tá tudo perdido. Dei a minha opinião, se não foi construtiva o suficiente para ti, poderá ter sido para outras pessoas...
E vai continuar a não mudar.
Essa lógica do “ah, eu tenho mais tempo, logo mereço ser melhor daqueles com menos” entra na cabeça de quem?
Mas não se pode agradar a gregos e a troianos, mas...se tens o tempo, parabéns, agora não chames choro daquele que têm alguma ambição, e que vem os seus objetivos cada vez mais irrealistas, devido a atualizações como estás.
Deviam começar a encurtar o tempo necessário para uma pessoa fazer o básico, não o oposto...
Quando aos tremoços, tranquilo bro. Tens quantas bocas para alimentar? 12? 13?

Editado por XicoAV, 01 Maio 2019 - 1:07.

  • guilopes01, kaioh, El Zeph e 2 outros gostam disto

KrcIod6.jpg


#32 kingptpt

kingptpt

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 129 publicações
  • LocalizaçãoHumphreydale
  • Servidor:PT4
  • Personagem:kingeusebio
  • Equipa:Destiny
Reputação: 107

Publicado 01 Maio 2019 - 1:09

Não tenho tempo para chorar...senão depois como faço os treinos??
Tá tudo perdido. Dei a minha opinião, se não foi construtiva o suficiente para ti, poderá ter sido para outras pessoas...
E vai continuar a não mudar.
Essa lógica do “ah, eu tenho mais tempo, logo mereço ser melhor daqueles com menos” entra na cabeça de quem?
Mas não se pode agrar a gregos e a troianos...se tens o tempo, parabéns, agora não chames choro daquele que têm alguma ambição, e que vem os seus objetivos cada vez mais irrealistas, devido a atualizações como estás.
Deviam começar a encurtar o tempo necessário para uma pessoa fazer o básico, não o oposto...
Quando aos tremoços, tranquilo bro. Tens quantas bocas para alimentar? 12? 13?

Pela tua lógica tás a querer dizer que uma pessoa que faça o mesmo trabalho mas por menos tempo, deve receber tanto como uma que faça o mesmo trabalho mas trabalhe o dobro, por exemplo? Eu cá vejo muita gente a queixar-se disso todos os dias, é só ligar a TV e um gajo vê logo uma porrada de noticias dessas, se não cabe na tua cabeça é problema teu


Editado por kingptpt, 01 Maio 2019 - 1:09.

  • SereiaCats gosta disto

#33 hitmmger

hitmmger

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 189 publicações
  • Servidor:PT4



Reputação: 392

Publicado 01 Maio 2019 - 1:10

Lê o meu comentário anterior, eu mencionei isso, tu dizes que não te recordas de teres pedido uma mudança nos treinos, eu cá recordo-me, de uma forma indireta, se pedes uma redução de tempo nos mesmos, já estás a pedir uma mudança, e tens o que querias, agora demoram menos tempo a serem concluídos, não foi o que tanto andaram a pedir pelo fórum? Agora aguentem-se

 

Tempo de jogo no geral, não pedi de treinos em específico. Agradeço que me citem corretamente. Defendo a redução do tempo das missões (ajuste no energético ou algo assim) e de diversas outras coisas, em momento algum pedi somente a redução do tempo de treinos. 

A minha opinião foi que não gostava do sistema em si e a gestão que obriga no tempo, porque nem sempre 5 minutos vão servir para adiantar algo.


  • guilopes01, kaioh, SNYX e 2 outros gostam disto

#34 kingptpt

kingptpt

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 129 publicações
  • LocalizaçãoHumphreydale
  • Servidor:PT4
  • Personagem:kingeusebio
  • Equipa:Destiny
Reputação: 107

Publicado 01 Maio 2019 - 1:11

Tempo de jogo no geral, não pedi de treinos em específico. Agradeço que me citem corretamente. Defendo a redução do tempo das missões (ajuste no energético ou algo assim) e de diversas outras coisas, em momento algum pedi somente a redução do tempo de treinos. 

A minha opinião foi que não gostava do sistema em si e a gestão que obriga no tempo, porque nem sempre 5 minutos vão servir para adiantar algo.

Sim, mas de uma maneira ou de outra, pediste a tal redução de tempo, se não veio da maneira que mais desejavas olha... é como dizia o outro, não se pode agradar a todos.


  • SereiaCats gosta disto

#35 serpentedois

serpentedois

    Idiota com boas intenções

  • Validating
  • PipPipPip
  • 46 publicações
  • LocalizaçãoPVZ
  • Servidor:PT6
  • Personagem:Raphael
  • Equipa:Black Angels



Reputação: 42

Publicado 01 Maio 2019 - 2:03

Já vi que só tem sabichões aqui no forum PT :D.

pena que nao têm tanta inteligência para perceber que este update foi o melhor nos ultimos anos que a playata meteu  como é que podem achar péssimo uma coisa que acabam em menos de 2 horas e que no sistema antigo precisariam de umas 3/4 horas e ganham o dobro dos pontos ...  :S  :S  :S  :S

 

Boa noite a todos 



#36 zZkNight

zZkNight

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 116 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Whit3
  • Equipa:Aladin Aladin



Reputação: 186

Publicado 01 Maio 2019 - 10:28

Portanto, antes reclamavam que o jogo requer muito tempo para quem quer fazer tudo no jogo por assim dizer.

Agora, que o jogo finalmente melhorou o sistema de treinos, de forma a que haja mais evolução em menos tempo, muito menos tempo (tive ontem e hoje a testar isso, de forma a certificar-me que de facto no que toca a tempo: melhorou bastante), e mesmo assim continuam a reclamar.

Não dá para perceber.

 

Os jogadores têm de perceber que a palavra simplicidade e "o que o jogo era antigamente" acabou, e apenas têm de aceitar e lidar com isso.

 

1) O jogo há muito que se tornou apelativo aos NOVOS jogadores, de forma a que os novatos vejam isto com outros olhos e se agarrem a isto, porque é o objetivo do jogo, é as pessoas agarrarem-se.

 

2) Por mais chato e irritante que seja, vocês têm de perceber o significado da palavra EVOLUÇÃO, pois é o que o jogo está a fazer, está a evoluir.

 

E agora vai haver gente que vai dizer, ah mas o Hero Zero era um jogo simples, quando eu comecei a jogar nem pets havia, nem esconderijo e era tudo mais simples e intuitivo, ou vão dizer que o sistema antigo de treinos era melhor. Certo, cada um tem direito à sua opinião.

 

Mas não podem ser ignorantes ao ponto de tentar abafar a evolução do jogo, pois percebam uma coisa, se o jogo não evoluir, vai morrer, entendam isso.

 

O jogo é grátis, e cada vez mais é fácil jogar o jogo e ter bom desempenho sem gastar 1 cêntimo, e eles pouco ganham com isso.

Todos nós, os que estamos aqui há muito tempo, sabemos como era a evolução de antigamente, e como é agora, treinos por tudo que é sítio, energias, ainda hoje acabei umas chamadas de 28 combates no esconderijo e recebi quase 200 energias por isso, o jogo chegou a um ponto que olhamos para o mesmo e claro que vamos dizer: "o que é isto?". Mas lá está, o jogo tem de evoluir, caso contrário vai morrer.

 

Todos são livres de terem a sua opinião, agora, o jogo ontem mal abriu depois da atualização e já tinha gente que passado 5 minutos veio aqui reclamar sem sequer entender como as coisa funcionavam.. opah, a meu ver não é das melhores atitudes para se ter.

 

Bom feriado a todos.


  • guilopes01, Hera e JustforFun gostam disto

#37 SereiaCats

SereiaCats

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 11 publicações
  • Servidor:PT2
  • Personagem:Sereia
  • Equipa:Supreme Union
Reputação: 7

Publicado 01 Maio 2019 - 11:12

Portanto, antes reclamavam que o jogo requer muito tempo para quem quer fazer tudo no jogo por assim dizer.

Agora, que o jogo finalmente melhorou o sistema de treinos, de forma a que haja mais evolução em menos tempo, muito menos tempo (tive ontem e hoje a testar isso, de forma a certificar-me que de facto no que toca a tempo: melhorou bastante), e mesmo assim continuam a reclamar.

Não dá para perceber.

 

Os jogadores têm de perceber que a palavra simplicidade e "o que o jogo era antigamente" acabou, e apenas têm de aceitar e lidar com isso.

 

1) O jogo há muito que se tornou apelativo aos NOVOS jogadores, de forma a que os novatos vejam isto com outros olhos e se agarrem a isto, porque é o objetivo do jogo, é as pessoas agarrarem-se.

 

2) Por mais chato e irritante que seja, vocês têm de perceber o significado da palavra EVOLUÇÃO, pois é o que o jogo está a fazer, está a evoluir.

 

E agora vai haver gente que vai dizer, ah mas o Hero Zero era um jogo simples, quando eu comecei a jogar nem pets havia, nem esconderijo e era tudo mais simples e intuitivo, ou vão dizer que o sistema antigo de treinos era melhor. Certo, cada um tem direito à sua opinião.

 

Mas não podem ser ignorantes ao ponto de tentar abafar a evolução do jogo, pois percebam uma coisa, se o jogo não evoluir, vai morrer, entendam isso.

 

O jogo é grátis, e cada vez mais é fácil jogar o jogo e ter bom desempenho sem gastar 1 cêntimo, e eles pouco ganham com isso.

Todos nós, os que estamos aqui há muito tempo, sabemos como era a evolução de antigamente, e como é agora, treinos por tudo que é sítio, energias, ainda hoje acabei umas chamadas de 28 combates no esconderijo e recebi quase 200 energias por isso, o jogo chegou a um ponto que olhamos para o mesmo e claro que vamos dizer: "o que é isto?". Mas lá está, o jogo tem de evoluir, caso contrário vai morrer.

 

Todos são livres de terem a sua opinião, agora, o jogo ontem mal abriu depois da atualização e já tinha gente que passado 5 minutos veio aqui reclamar sem sequer entender como as coisa funcionavam.. opah, a meu ver não é das melhores atitudes para se ter.

 

Bom feriado a todos.

 

FINALMENTE  (hug)  (inlove)


  • zZkNight gosta disto

#38 kaioh

kaioh

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 195 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT9
  • Personagem:kaioh






Reputação: 208

Publicado 01 Maio 2019 - 12:05

Pronto, vocês querem insistir na ideia de que nós é que estamos mal e descontentes (sim estamos) e que passamos a vida a criticar em vez de nos esforçar-mos. Tudo bem, levem a taça, as bicicleta, o que vocês quiserem, falem da maneira que quiserem, porque no fim pelos vistos nós é que estamos a ser rudes, coitadinhas de nós de pensarmos em responder à letra à forma como falam connosco. Somos nós é que estamos mal.

 

Agora estão todos hype com as mudanças, bom para vocês, ainda bem que estão tão satisfeitos, espero que isso faça com que consigam trazer todos os vossos amigos para o jogo!

 

Só espero que daqui a uns meses não haja ninguém chateado porque está farto de perder aqueles pontos extra porque se distraiu com o tempo. Porque no final, os 5 pontos (mínimos) dos treinos antigos, eram garantidos SE formos activos, o mesmo não se pode dizer deste novo sistema, em que basta ter um ou dois azares seguidos e perder as missões e bem... Tem a possibilidade de acrescentar mais 30min por 1 donut, já nem falo em pequenas distracções por exemplo a ver um video ou assim... 

 

Bem, com isto me despeço, a minha opinião foi dada logo no primeiro tópico, e isto era um tópico para falar sobre  actualização e depressa escalou para ataques pessoais. Mais um dia neste fórum. Fica na consciência de cada um.


  • guilopes01, hitmmger, El Zeph e 4 outros gostam disto

F6N2mv7.png

 

 
Crachás adquiridos:

 


#39 kingptpt

kingptpt

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 129 publicações
  • LocalizaçãoHumphreydale
  • Servidor:PT4
  • Personagem:kingeusebio
  • Equipa:Destiny
Reputação: 107

Publicado 01 Maio 2019 - 13:23

Pronto, vocês querem insistir na ideia de que nós é que estamos mal e descontentes (sim estamos) e que passamos a vida a criticar em vez de nos esforçar-mos. Tudo bem, levem a taça, as bicicleta, o que vocês quiserem, falem da maneira que quiserem, porque no fim pelos vistos nós é que estamos a ser rudes, coitadinhas de nós de pensarmos em responder à letra à forma como falam connosco. Somos nós é que estamos mal.

 

Agora estão todos hype com as mudanças, bom para vocês, ainda bem que estão tão satisfeitos, espero que isso faça com que consigam trazer todos os vossos amigos para o jogo!

 

Só espero que daqui a uns meses não haja ninguém chateado porque está farto de perder aqueles pontos extra porque se distraiu com o tempo. Porque no final, os 5 pontos (mínimos) dos treinos antigos, eram garantidos SE formos activos, o mesmo não se pode dizer deste novo sistema, em que basta ter um ou dois azares seguidos e perder as missões e bem... Tem a possibilidade de acrescentar mais 30min por 1 donut, já nem falo em pequenas distracções por exemplo a ver um video ou assim... 

 

Bem, com isto me despeço, a minha opinião foi dada logo no primeiro tópico, e isto era um tópico para falar sobre  actualização e depressa escalou para ataques pessoais. Mais um dia neste fórum. Fica na consciência de cada um.

Isto sim é um comentário, não é como os anteriores, apresentas-te os teus argumentos e complementaste-os, então vou-te dar uma resposta digna para isso, tipo com todo o respeito, mas quanto a isso de meter um treino, esquecermo-nos e acabarmos por perder, acho que não pega aqui, pela simples razão que é sempre possível fazer pelo menos os 2 primeiros "objetivos" de um treino "instantaneamente", e face aos pontos extra que estamos a ganhar, o "extra" é quase sempre ganho no final, aqui um treino com que gaste 6 unidades de motivação, acaba por dar 3 pontos nos dois objetivos iniciais, e mais 1 ou 2 no objetivo final, o que acaba até por ser o mesmo que se ganhava antes (só contando com os 2 objetivos iniciais), claro que muitas falhas destas mete uma pessoa para trás, é um pouco óbvio (mas se falham isto agora, então antes também duvido que fizessem os treinos todos), e até apelo à adição de algo "chamativo" para a aba dos treinos, pois não tem nenhum sinal visual (não digo auditivo porque também jogo sem som, e acredito que a maioria também o faça), mas se dizem que vinham ao jogo meter 1 treino de 20 em 20 minutos, é simples, façam os 2 primeiros objetivos, vão fazer outra coisa, e voltem novamente em 20 minutos, e acabem o 3º objetivo, escolham treinos que "demorem" mais tempo.



#40 RuiHero

RuiHero

    Novato

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 771 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 525

Publicado 03 Maio 2019 - 16:22

Eu gostei deste novo modelo de treinos ;)


  • guilopes01 e kingptpt gostam disto

Acho que o fórum decai um pouco sobre a atividade no último concurso.

Um fórum que já foi tão bom e atualmente se rege pelo famoso lápis azul, que eu julgava ter ficado no século passado.

Enfim, é a hora da famosa quote

"e foi bom... enquanto durou"

 

E foi assim que RuiHero se tornou um filósofo...





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)