Ir para o conteúdo


Foto

Cromo heróico do Hero Zero #6 Punisher PT2

Entrevista

  • Entre na sua conta para responder
4 respostas a este tópico

#1 Bernardo007

Bernardo007

    Wadu Hek

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 304 publicações
  • LocalizaçãoSetubal
  • Servidor:PT5
  • Personagem:MaCaU
  • Equipa:Fast Forward
Reputação: 500

Publicado 27 Abril 2019 - 20:18

Olá comunidade,
hoje vamos dar início a mais uma entrevista, desta vez com o jogador Punisher do PT2.
Desta vez fizemos uma remodelação à nova versão das entrevistas.
Qualquer sugestão/critica será bem-vinda de forma a melhorarmos a mesma.
 
fA3YZg1.png

 

Bom dia.

Antes de mais gostava de agradecer por me terem convidado para fazer esta entrevista e agradecer ao Hero Zero os bons momentos que me proporciona e que de momento faz parte da minha vida. Um muito obrigado.

 

P: Ainda te lembras dos primeiros dias como um novato no Hero Zero?

 

R: Lembro-me perfeitamente dos meus primeiros dias no jogo.

Comecei a jogar no mundo PT1, influenciado pelo afilhado da minha mulher. Não conhecia ninguém e por isso tive de aprender basicamente a jogar desde o 0. Não sabia muito bem como evoluir corretamente, mas fui aprendendo pouco a pouco com a ajuda dos membros das diferentes equipas que passei até chegar as equipas mais evoluídas.

Quando comecei a jogar pensei isto é “um jogo de miúdos”, mas pelo contrário, é um jogo que permite estabelecer novas amizades e nos distrai deste mundo de stress que nos rodeia.

Atualmente jogo todos os dias e faço sempre quase tudo. Curiosamente estou até um pouco viciado porque enquanto não termino tudo não descanso e quando tenho tudo feito entro constantemente no jogo e ando de um lado para o outro e penso: “se já fiz tudo que estou aqui a fazer?”. Hehe.

 

P: Existe alguma razão específica para teres escolhido esse nome para o teu herói?

 

R: Existe sim uma relação clara para a escolha do meu herói. Punisher veio à raiz do filme “The Punisher” (que desde já aconselho a ver o filme e a série). É o tipo de filme” Marvel” que gosto e que ao mesmo tempo é um herói. Este herói vinga a morte da sua família (neste caso, tento defender a minha família [EQUIPA]).

 

P: O Hero Zero cria amizades. Criaste alguma? Se sim, como? Com quem?

 

R: Jogo este jogo há uns 5 anos e como é normal criei grandes amizades. Muito jogadores que por vários motivos já não jogam e que não os vou mencionar. Jogo com alguns membros da minha recente time (Supreme Union) há vários anos, nomeadamente o Ezio, Joaquimquizinho, Lc, net, Zipp9 e filipa22 e mais recentemente BenficaLegend, mitrada, troviboss e pinoquio. Tudo excelentes pessoas. Igualmente tenho muito boa relação com muitos mais e inclusive de equipas rivais.

 

P: O que achas do HeroCon? Achas que aumentou o trabalho em equipa ou não?

 

R: Acho que a criação do HeroCon permitiu por um lado aumentar a motivação pessoal (HeroCon individual) na qual um herói poderá obter recompensas pelo esforço e dedicação ao jogo. Por outro lado, o HeroCon de time que permitiu que os heróis se juntem e lutem todos pelo mesmo objetivo para no fim da semana estar a frente das equipas rivais. Este HeroCon permite uma maior socialização entre os vários membros da equipa através do chat e uma maior competitividade entre as equipas.

 

P: O que te fascina mais no jogo?

 

R: O que me fascina mais no jogo é a possibilidade de interação entre os vários jogadores e a vontade de ser sempre o melhor individual e coletivamente. Só por curiosidade estou a apontar cada semana a posição que fico no torneio semanal. Durante as ultimas 31 semanas até hoje, as posições foram as seguintes:

- 30 semanas top 10. Destas 30 semanas tenho 5 terceiros lugares, 3 segundos e 1 primeiro lugar.

 

P: Tens algum objetivo em específico no Hero Zero ou fora dele? Se sim, quais?

 

R: Tenho o objetivo comum de todos os jogadores do Hero Zero que é ser o melhor, ainda que reconheça que será muito difícil ser o melhor porque os meus rivais diretos estão muito evoluídos. O outro objetivo é levar a minha equipa ao 1º lugar novamente.

 

P: O que pensas que deve de ser melhorado no jogo?

 

R: O jogo tem vindo a melhorar positivamente ao longo do tempo, aumentando a motivação dos jogadores e proporcionando mais evolução a quem mais se dedica.

Penso que como melhoria talvez nos duelos do esconderijo deveriam haver recompensas de objetos, etc. Como há nos duelos de honra e de liga. 

Outra melhoria poderia ser adicionar 1 troféu adicional aos 5 que já existem e assim permitir ficar com 6 troféus como máxima evolução de equipa.

Outro aspeto a mudar, e este seria bastante fácil é que se alguém sai de uma equipa a meio do HeroCon, os pontos que se fazem individualmente não sobem no HeroCon individual, o que é tremendamente injusto porque o HeroCon individual não tem nada a ver com o HeroCon em equipa. Exemplo - Herocon de duelos. Se a meio da semana sais da time, os duelos que fazes a partir de aí não aumenta nos pontos individuais. Estes pontos deveriam aumentar porque é individual e não de time.

 

P: Nomeia uma coisa que mudarias dentro do jogo e porquê?

 

R: Sinceramente acho que o jogo está bastante bem desenhado como está. Não mudaria nada em especial. Espero que continuem a progredir da maneira como o têm feito.

 

P: O que significa a equipa para ti?

 

R: Para mim equipa significa união, amizade e partilha de grandes momentos. Todos os membros devem sempre colaborar nos objetivos comuns da time (inscrição em combates, doação de donuts, moedas, evolução do herói e colaboração no HeroCon).

Só através da união e esforço entre todos os membros é possível ser a melhor equipa.

Quero agradecer à minha equipa por todos os bons momentos partilhados. 

 

 

P: Ser herói não é fácil, imensas donzelas para serem salvas e muitos gatos em cima de árvores para resgatar, gostaria de saber se fora do Hero Zero também és um herói/heroína?

 

R: Hehe. Esta resposta acho que é a mais fácil de responder de toda a entrevista. Tento sempre fazer o meu melhor dentro e fora do HeroZero. Acho que não sou herói porque isso são palavras muito fortes, mas acho que sou uma pessoa importante para as pessoas quando mais necessitam porque na vida real sou Enfermeiro.

 

P: Tens algum conselho para os jogadores que chegam diariamente à nossa comunidade?

 

R: Aos novos jogadores aconselho-os a desfrutar do jogo e da equipa da qual forem membros. Ajudar sempre a time e evoluir ao máximo. Pedir dicas aos jogadores mais experientes para aprender a jogar melhor e principalmente divertirem-se.

 

Perguntas feitas pela comunidade

P: Que objectivos ainda restam após todo este tempo de jogo? - kaioh
 
R: É verdade que jogo há bastantes anos mas também é verdade que ainda não consegui o objetivo principal deste jogo, que é ser o melhor jogador individual. Parei de jogar uns 2 anos no total o que também fez com que a minha evolução fosse mais lenta em relação aos jogadores 100% ativos estes anos. 
De momento consegui pertencer à melhor equipa do PT2.
 
P:  Que achas da alteração que irá ser feita aos treinos? - RuiHero 
 
R: Estive a ler e sinceramente de momento vejo-o bastante confuso. Não consigo entender exatamente quais são as suas funcionalidades. De momento as atualizações que foram fazendo foram corretas e adequadas ao jogo. Espero que mantenham a mesma qualidade. Espero que não seja muito confuso e que não de muito mais trabalho, porque cada x mais passamos mais tempo no hero para acabar tudo. (falo por mim claro).
 
P: O que pensa sobre a pouca atividade dos servidores mais antigos e como acha que essa questão possa ser ultrapassada? - hitmmger
 
R: Esta pergunta é bastante complicada haha. Eu tenho a minha opinião em relação a isto e é a seguinte:

Este jogo tem a grande graça na competição entre jogadores e equipas. Se não há ou há poucos perde muito interesse. Isto é o que está a acontecer principalmente PT1,PT2 e PT3. Na minha opinião abrir um PT5 ou de alguma maneira juntar os PT's seria muito beneficioso. Muita gente diz " ah eu evolui esta conta não vou criar uma nova". Eu não penso assim. O interessante é a rivalidade seja no nível 100 ou 500. importante é que estejamos todos mais ao mesmo no mesmo nível, ou seja, que todos comecem ao mesmo tempo. Agora eu nunca jogaria mais de um server porque não há tempo. Quando jogo, jogo a 100%, não vou jogar 25% em cada um dos servidores e também não vou passar o dia a jogar para fazer tudo em todos. Conclusão: abrir um PT5 em que todos heróis nos juntaríamos aí para um novo reto e mais competição, mas só jogaria no PT5.

 

Obrigado HeroZero e obrigado Supreme Union.

Punisher (Pun)

 

Gostaríamos de agradecer ao Punisher pela disponibilidade e por ter aceite ser o entrevistado deste mês!
 
Resto de umas lindas aventuras!     (grin)
Cumprimentos.
 
Bernardo007   (smug)

  • guilopes01, joaqimquizinho, RuiHero e 6 outros gostam disto

#2 Legendas

Legendas

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 81 publicações
  • LocalizaçãoMemphis
  • Servidor:PT2
  • Personagem:BenficaLegend
  • Equipa:SupremeUnion
Reputação: 210

Publicado 28 Abril 2019 - 0:38

Ótimo jogador e ótima pessoa :) pertence a uma ótima equipa também :D rumo ao top1!


  • joaqimquizinho, Aceen e Bernardo007 gostam disto
鈍ら墓地

#3 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1190 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 703

Publicado 28 Abril 2019 - 2:11

Boas respostas  ;)

Boa sorte com o teu objetivo  (smug)


  • Aceen gosta disto

SB5Seeg.jpg

Spoiler


#4 Mitrada

Mitrada

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 84 publicações
  • Servidor:PT2
  • Personagem:Mitrada
  • Equipa:Ira Lusitana
Reputação: 76

Publicado 29 Abril 2019 - 12:59

Grande Punisher!! Alem de bom jogador é uma boa pessoa. Boa entrevista que demonstra aquilo que és :)


  • joaqimquizinho, Aceen e Bernardo007 gostam disto

#5 hitmmger

hitmmger

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 189 publicações
  • Servidor:PT4



Reputação: 392

Publicado 30 Abril 2019 - 8:36

Bela entrevista. Não foi das mais extensas, mas sem dúvida que teve conteúdo e preocupação a escrever. Os meus parabéns.
E que consigas alcançar os objetivos que ainda te faltam.
Continuação de bom jogo.





Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Entrevista

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)