Ir para o conteúdo


Foto

Fiquei sem conta


Melhor resposta kaioh , 15 Abril 2019 - 14:03

Boa tarde,

para recuperares uma conta deves entrar em contacto com o sistema de suporte e crias um novo ticket onde explicas a tua situação. 

https://support.herozerogame.com/

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
4 respostas a este tópico

#1 joãozinho

joãozinho

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 2 publicações
  • LocalizaçãoPenalva do Castelo
  • Servidor:PT2
  • Personagem:Joãozinho
  • Equipa:waterflame
Reputação: 1

Publicado 15 Abril 2019 - 12:49

Como posso recuperar uma conta

#2 kaioh

kaioh

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 195 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT9
  • Personagem:kaioh






Reputação: 208

Publicado 15 Abril 2019 - 14:03   Melhor resposta

Boa tarde,

para recuperares uma conta deves entrar em contacto com o sistema de suporte e crias um novo ticket onde explicas a tua situação. 

https://support.herozerogame.com/


  • RuiHero, Aceen e Bernardo007 gostam disto

F6N2mv7.png

 

 
Crachás adquiridos:

 


#3 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1181 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 696

Publicado 15 Abril 2019 - 18:49

Infelizmente não te podemos ajudar com isso aqui no Fórum.

O que deves fazer é contactar o Suporte e eles sim, vão te ajudar com a situação.

 

Boa sorte!!


  • Aceen gosta disto

SB5Seeg.jpg

Spoiler


#4 RuiHero

RuiHero

    Novato

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 771 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 525

Publicado 15 Abril 2019 - 19:36

Tal como dito essa situação tem de ser tratada com o suporte do jogo!


  • Aceen gosta disto

Acho que o fórum decai um pouco sobre a atividade no último concurso.

Um fórum que já foi tão bom e atualmente se rege pelo famoso lápis azul, que eu julgava ter ficado no século passado.

Enfim, é a hora da famosa quote

"e foi bom... enquanto durou"

 

E foi assim que RuiHero se tornou um filósofo...


#5 Bernardo007

Bernardo007

    Wadu Hek

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 304 publicações
  • LocalizaçãoSetubal
  • Servidor:PT5
  • Personagem:MaCaU
  • Equipa:Fast Forward
Reputação: 500

Publicado 22 Abril 2019 - 11:10

Saudações,

 

Visto que já se passaram mais de 7 dias e os membros responderam corretamente irei encerrar o tópico.

Se precisar que o mesmo seja reaberto use a função "Denunciar" presente nesta mensagem.

 

Resto de um bom dia!  (inlove)

 

Cumprimentos.   ;)

 

Bernardo007  (smug)






0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)