Ir para o conteúdo


Foto

"Correção de bugs"? Onde?

real madrid tetracampeão omeletes sem ovos chocolate de couve-flor yola masoquismo é uma paixão esqueçam a diabetes

  • Entre na sua conta para responder
2 respostas a este tópico

#1 guilopes01

guilopes01

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 637 publicações
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • Servidor:PT1
  • Equipa:GRIMM






Reputação: 1281

Publicado 06 Março 2019 - 23:46

Olá,

 

Já há algum tempo que ando um pouco afastado do fórum, seja por falta de tempo ou, até mesmo, de vontade de continuar a ler coisas por estes lados.

 

Mas hoje tenho de demonstrar o meu desagrado perante uma situação que já me têm vindo a ser demasiado recorrente, que é o facto o poder dos nossos pets "bem alimentado" apenas ser ativado quando este bem lhe apetece. 

Este episódio tem-me vindo a ocorrer no PT4, não só a mim, mas a alguns outros jogadores. Em outros servidores simplesmente não vejo isso. Há combates onde tenho as duas últimas a 3k, com energético de 25, liga máxima e pet de bem alimentado equipado (NORMAL) e outros onde tenho a 2.4k, com tudo igual aos de cima. Todas as habilidades sofrem do mesmo problema. 

 

(Não consigo juntar prints ao tópico, portanto, caso alguém tenha a amabilidade de assim os disponibilizar, ficaria extremamente grato)

 

Logo, a minha pergunta é: Se, em todas as atualizações, supostamente, há correção de erros, porque é que coisas realmente importantes como esta, o nosso bem alimentado em combates, não são revistas para que fique tudo dentro do aceitável? 

No entanto, não venho apenas lançar mais lenha para a fogueira, pois, creio que encontrei um padrão para este acontecimento: o facto de ter o bem alimentado no meu pet principal e não nos trajes, isto é, não tenho bem alimentado automático. Vou equipado para combates de acordo como estou equipado no momento, por outras palavras. Isto de acordo com outros boatos que me chegaram de outros servidores. 

 

Seria de bom agrado que nós, jogadores, receberíamos verdadeiras correções de erros e não apenas uma frase a dizer que algo que não foi feito, foi feito. É apenas um desabafo e uma opinião de um dos jogadores mais antigos deste jogo. 

 

Continuação de um bom jogo.


  • El Zeph, XicoAV, Mfpsantos e 1 outros gostam disto

#2 Lol16//Sport

Lol16//Sport

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 66 publicações
  • LocalizaçãoUma cidade qualquer
  • Servidor:PT4
  • Personagem:lol16
  • Equipa:The invictus
Reputação: 24

Publicado 08 Março 2019 - 23:03

A correção de bugs refere-se a mudanças no código com intenção de arranjar algo
Pena que essas alterações podem afetar outras coisas e criar novos problemas:

A Playata agora ficou mais fiel e nem deixa-nos comprar segundos bots de trabalho1lgCw87.png


  • guilopes01 e Mfpsantos gostam disto

#3 Mfpsantos

Mfpsantos

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 67 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Mfpsantos
  • Equipa:CHAØS
Reputação: 147

Publicado 09 Março 2019 - 22:12

Não sei porquê, mas tenho a sensação sempre que há uma "actualização" boa e uma "má", ou seja quando há uma actualização que fica má, com bugs, a seguir vem outra que fica ligeiramente melhor, isto pelo menos na versão móvel... Um dos casos é a questão dos vídeos publicitários, há semanas que nunca falha, outras que falham muitas vezes. Em certos aparelhos, há certas publicidades que simplesmente nem dão, caso do meu tablet mais antigo, por exemplo, que com certas publicidades (normalmente sempre as mesmas), encrava sempre nos últimos segundos (1/2s)... O que tenho feito é fechar a aplicação, limpar a ram do Tablet e depois abrir a APP. Tem alturas que abrindo de novo, a publicidade funciona, mas isto depende da actualização, sendo que tem muitas outras vezes que simplesmente não funciona e diz que foi usada.

 

Concordo que "correcção de bugs" seja uma coisa muito genérica e que deveriam especificar que correcções foram feitas, até pela transparência para o jogador.


  • guilopes01 e Bruh gostam disto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)