Ir para o conteúdo


Foto

Cromo heróico do Hero Zero #4 BenficaLegend PT2


  • Entre na sua conta para responder
11 respostas a este tópico

#1 Bernardo007

Bernardo007

    Wadu Hek

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 304 publicações
  • LocalizaçãoSetubal
  • Servidor:PT5
  • Personagem:MaCaU
  • Equipa:Fast Forward
Reputação: 500

Publicado 28 Fevereiro 2019 - 22:40

Olá, comunidade,
hoje iniciamos mais uma entrevista, desta vez com o jogador BenficaLegend.
xr3HM7v.png

P: Ainda te lembras dos primeiros dias como um novato no Hero Zero? Conta-nos um pouco sobre esses dias.

R: Se lembro, durante muitos anos que criava contas só para ver as vistas ou passar o tempo quando estava aborrecido, mesmo no início da minha conta atual eu só gastava os donuts e não me importava com os treinos, energias iam sempre primeiro, era um tolo autêntico :D
P: Fala-nos um pouco sobre ti e sobre o que és por detrás da tua personagem do Hero Zero.

R: Sou uma pessoa muito privada, bastante chill mas divertida. Só demonstro o meu verdadeiro "eu" para amigos próximos, com quem me sinto confortável.

P: Existe alguma razão específica para teres escolhido esse nome para o teu herói?

R: Não sei onde originou este nome, sei que o uso desde sempre para tudo o que requer nickname xD é um que nunca está "taken" e posso usar onde me apetecer, sempre que virem este nick, sabem que sou eu. (Quando o criei ligava mais ao futebol que agora xd).

P: O Hero Zero cria amizades. Criaste alguma? Se sim, como? Com quem?

R: Criei muitas amizades, perdoem a minha memória se me esquecer de alguém, mas algumas delas são: Zipp, Quim, Aceen, Nico e Blazer.
Tenho mais relações que estas com outras pessoas, mas são mais complexas, tanto porque já não jogam ou porque já não me dou tanto com elas xD estas acima são as que mais valorizo e que consegui manter até hoje, apesar de umas serem mais recentes que outras.
Estas amizades foram todas criadas por estar na mesma equipa que estes jogadores, ajudaram-me muito e são pessoas que acho 5 estrelas.

P: O que achas do HeroCon? Achas que aumentou o trabalho em equipa ou não?

R: Acho que a adição do HeroCon foi ótima, tornou o jogo mais competitivo, coisa que adoro, e as equipas mais ativas, portanto sim, aumentou imenso o trabalho em equipa. Alguns HeroCons são uma valente seca, ou não, dão muito jeito para a evolução do jogador, mas há que fazer sacrifícios. No geral, foi uma boa atualização e espero que fique cá por muito tempo: Já agora, metam HeroCon de treinos se faz favor :D

P: Achas necessário a abertura do PT5?

R: Necessário? Não acho. Sinceramente é-me igual se adicionam pt5 ou não, se decidirem abrir um novo servidor, eu admito, vou criar conta lá e tentar jogar ativamente, mas não é algo que faça falta, temos muito potencial nos 4 que já temos. Joguem com o que têm que podia ser pior.

P: Na tua opinião, qual foi a tua maior conquista no jogo e quando?

R: Já tive algumas dignas de se falar, mas acho que a minha maior é conseguir manter a mesma consistência durante tanto tempo, sou uma pessoa bastante competitiva (para o que me interessa), portanto cada treino a mais, cada ponto a mais que ganhe sobre os outros, é uma pequena conquista para mim, até chegar onde eu quero, que é o mais alto possível no ranking.

P: O que te fascina mais no jogo?

R: O que me fascina mais no jogo é o facto de ser tão viciante e me conseguir manter pegado a ele todos os dias xd.

P: O que pensas que deve de ser melhorado no jogo?

R: Muita coisa, duas pequenas queixas são:
-Metam HeroCon de treinos;
-Por favor usem um sistema qualquer para separar as mensagens dos pedidos de pilhas, sou só eu que acho isso irritante? xD
Mas de certeza, a melhor coisa que podiam fazer, que eu me esteja a lembrar de momento, seria meterem mais atos heróicos, o jogo tem tanto potencial para adicionarem, mas apenas não o fazem, o esconderijo é um dos sítios onde têm mais "espaço de manobra" para adicionarem atos e nunca mais o fazem, já estou quase a acabar os meus :/ enquanto que nas missões temos atos que não dão vontade nenhuma de os fazer, 300 vezes a mesma missão? Vá lá, 99% dos jogadores nem olha para isso.

P: Tens algum objetivo em específico no Hero Zero ou fora dele? Se sim, quais?

R: Pergunta que eu passo a minha vida toda a fazer (para fora do jogo).
Dentro do jogo quero ser o melhor. Imaginem que fico top1 do meu servidor, não chega, top1 de Portugal, e se sou numa coisa quero ser nas outras. Se sou o melhor em tudo, quero manter e aumentar a distância do 2º. Pode custar e podem-me chamar doido xd já o fizeram muitas vezes.
Fora do jogo tenho alguns objetivos, ser feliz é um deles. Mas para especificar quero conhecer 4 dos meus ídolos, pessoas que admiro muito, tenho também outros dois grandes objetivos que vou manter privados :P ninguém quer saber também .

P: O que significa a equipa para ti?

R: A equipa é uma parte muito importante do jogo, se bem que para mim pode não significar tanto como para outros, é uma grande fonte de motivação para muita gente, conheço muitos que jogam pelas pessoas e pela equipa e não tanto pelo jogo em si. Eu jogo pelo jogo, sou sincero, as pessoas podem mudar mas o jogo continua, mesmo assim adoro muito a minha equipa e fiz muito por eles e eles por mim, nem nunca vou esquecer isso, sem eles não estaria onde estou.

P: Ser herói não é fácil, imensas donzelas para serem salvas e muitos gatos em cima de árvores para resgatar, gostaria de saber se fora do Hero Zero também és um herói/heroína?

R: Ajudo a minha avó com as compras, isso conta? xD
Sou uma pessoa simpática, gosto de ser bom para as pessoas e ajudar quando é preciso.
Não preciso de ser herói nenhum, apenas gosto de fazer as pessoas felizes, especialmente as que são próximas de mim, há pessoas que neste momento da minha vida as valorizo mais que a mim próprio, portanto sempre que possa ajudá-las, estou lá.

P: Com o jogo em constante desenvolvimento, qual foi a atualização/mudança que mais gostaste?

R: Provavelmente a adição do esconderijo, aumentou consideravelmente a minha "pica" pelo jogo, é algo na minha conta de que me orgulho de ter, trato bem dele e ele de mim xD e acho que no geral foi bom porque deu-nos algo extra para fazer, apesar de ser mais trabalho, acho bom para entreter. Ajuda também imenso na evolução, muito mais do que o antigo trabalho alguma vez ajudaria.

P: Tens algum conselho para os jogadores que chegam diariamente à nossa comunidade?

R: Tenho sim, poupem os donuts para o multi-tarefas, a coisa mais importante que podem fazer, o esconderijo é também uma parte muito importante do jogo, e um segundo robot dá jeito, tentem sempre tratar de upar o cómodo que vos reduz o preço de upar outros cómodos, e o que vos dá um boost de tempo, para que tratem de tudo mais rápido e mais barato, esses são prioridade. De resto é aproveitar todos os treininhos e guardar atos para HeroCons futuros.

P: Para finalizar, tens alguma coisa a dizer à comunidade que frequenta o fórum regularmente?

R: Bom jogo a todos, não se viciem muito nisto que não vale a pena, é um jogo giro e viciante, mas não vale a pena passar cá o dia todo, sigam-se pelo que eu digo e não pelo que faço :D boa sorte a todos tanto na vida como no jogo.


Perguntas feitas pela comunidade

P: Qual o maior desafio que, na sua opinião, um jogador que permanece a jogar por diversos anos tem para se manter motivado? - hitmmger

R: Para mim esta pergunta é simples, pode não ser para outra pessoa, tanto no jogo como em muita coisa na vida, tem que se ter um objetivo, algo em mente onde se quer chegar, quando se luta por algo assim, em vez de cada dia ser um sacrifício, é estar um passo mais perto da conquista pessoal dessa pessoa. Isto distingue uma pessoa que joga por obrigação, vê-se que não tem muita motivação, de uma que gosta do jogo e de o jogar diariamente ou o tempo que entender.
Portanto para mim o maior desafio que me ocorre é não desfocar dos meus objetivos, e continuar a lutar por eles, se o conseguir fazer, espetacular :D

P: Qual foi o maior obstáculo que enfrentou no jogo? - Mfpsantos

R: O início, não percebia nada disto, para me orientar como deve de ser demorou uns meses, sorte é que tive boas pessoas a apoiarem-me e tinha os meus objetivos bem definidos, depois de aprender a jogar, foi tentar manter-me consistente e paciente, a partir de ter uma time estável e isso o jogo fica mais tranquilo, os meus anos de jogo a sério foi 2017 até hoje, não houve grandes lutas de troféus e times e tal, sou mimado nesse aspeto :smile: mas que houve uns stresses sim, e tive de lutar juntamente com a minha equipa para os ultrapassar. Mas para responder diretamente, a nível pessoal mesmo, foram os primeiros meses de conta.

P: Qual a situação mais caricata que lhe ocorreu no jogo? - hitmmger

R: Já me aconteceu cada coisa, mas de certeza que foi quando no pt2 me roubaram o time, lembro que estava a fazer direta e a falar com o zipp pelo discord, tentar passar o tempo. E para aí às 5h da manhã "viro-me" para ele e digo, "oi chefe, estou sem time" xD eu fiquei um bocado chateado, mas foi mesmo mais rir, também já estava cansado e adormecido kk.
O jogo é feito destes atos tristes infelizmente, a competição é gira quando não se abusa e não se faz batota, depois só se geram uma à outra e vai estar tudo a fazer o mesmo, viu-se bem um exemplo disto quando passou HeroCon de produzir bots, estava toda a gente a usufruir do "exploit" e a difamar outros que o usavam.

Gostaríamos de agradecer ao BenficaLegend pela disponibilidade e por ter aceite ser o entrevistado deste mês!

Resto de umas lindas aventuras! (grin)
Cumprimentos.

Bernardo007 (smug)
  • guilopes01, OMrCookiePT, Caster e 15 outros gostam disto

#2 Legendas

Legendas

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 81 publicações
  • LocalizaçãoMemphis
  • Servidor:PT2
  • Personagem:BenficaLegend
  • Equipa:SupremeUnion
Reputação: 210

Publicado 28 Fevereiro 2019 - 22:55

Obrigado por se darem ao trabalho e ao tempo de me entrevistarem, bom jogo a todos :) 


  • OMrCookiePT, joaqimquizinho, Baixinha69 e 5 outros gostam disto
鈍ら墓地

#3 zZkNight

zZkNight

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 116 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Whit3
  • Equipa:Aladin Aladin



Reputação: 186

Publicado 28 Fevereiro 2019 - 23:02

Excelente entrevista!

Tenho orgulho em ser amigo desse grande herói!

Tragam um Óscar para essa Lenda!


  • joaqimquizinho, Bernardo007 e Legendas gostam disto

#4 guilopes01

guilopes01

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 637 publicações
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • Servidor:PT1
  • Equipa:GRIMM






Reputação: 1281

Publicado 28 Fevereiro 2019 - 23:08

Grande foto de Herói. Só faltou mostrar o bicep.

O que tenho a apontar é o facto de seres bom com a sátira. Sabes a que me refiro. Mas, por favor, não difames muito o meu Seixal... Já basta os problemas na Jamaica...

 

Continuação de um bom jogo.


  • OMrCookiePT, Aceen, El Zeph e 1 outros gostam disto

#5 hitmmger

hitmmger

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 189 publicações
  • Servidor:PT4



Reputação: 392

Publicado 01 Maro 2019 - 0:30

Obrigada por esta ótima entrevista, super completa, com respostas cuidadas e de alguém que, efetivamente, tem gosto nisto.

Acho que é um ótimo exemplo para os que vierem atrás, além que foi bastante divertido ler algumas coisas.

Que corra tudo pelo melhor, quer seja no jogo, quer fora dele.


  • Aceen, Bernardo007 e Legendas gostam disto

#6 joaqimquizinho

joaqimquizinho

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 171 publicações
  • Servidor:PT2
  • Equipa:Supreme Union



Reputação: 100

Publicado 01 Maro 2019 - 10:23

Excelente entrevista! Excelente pessoa, tal como excelente jogador, tal como pertence a um excelente time!

Carrega Legendas! Excelente consultor e excelente lider kkkkk

Tudo excelente :D

Rumo ao top1! 


Editado por joaqimquizinho, 01 Maro 2019 - 10:24.

  • Bernardo007 e Legendas gostam disto

#7 Mfpsantos

Mfpsantos

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 67 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Mfpsantos
  • Equipa:CHAØS
Reputação: 147

Publicado 01 Maro 2019 - 19:26

Não entendi isto:
"O jogo é feito destes atos tristes infelizmente, a competição é gira quando não se abusa e não se faz batota, depois só se geram uma à outra e vai estar tudo a fazer o mesmo, viu-se bem um exemplo disto quando passou HeroCon de produzir bots, estava toda a gente a usufruir do "exploit" e a difamar outros que o usavam."

O que é um exploit?
  • Legendas gosta disto

#8 Legendas

Legendas

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 81 publicações
  • LocalizaçãoMemphis
  • Servidor:PT2
  • Personagem:BenficaLegend
  • Equipa:SupremeUnion
Reputação: 210

Publicado 01 Maro 2019 - 20:41

Não entendi isto:
"O jogo é feito destes atos tristes infelizmente, a competição é gira quando não se abusa e não se faz batota, depois só se geram uma à outra e vai estar tudo a fazer o mesmo, viu-se bem um exemplo disto quando passou HeroCon de produzir bots, estava toda a gente a usufruir do "exploit" e a difamar outros que o usavam."

O que é um exploit?

 

É basicamente quando se arranja uma maneira de "batotear" o jogo, é como fazer batota mas não exatamente, porque o erro é do jogo mesmo, e as pessoas apenas o exploram, logo "exploit".


  • Bernardo007 gosta disto
鈍ら墓地

#9 Mfpsantos

Mfpsantos

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 67 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Mfpsantos
  • Equipa:CHAØS
Reputação: 147

Publicado 01 Maro 2019 - 20:47

Obrigada pela explicação.
  • Bernardo007 e Legendas gostam disto

#10 Bruh

Bruh

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 13 publicações
  • LocalizaçãoPorto
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Bruh
  • Equipa:CHAØS
Reputação: 20

Publicado 01 Maro 2019 - 21:39

A melhor entrevista até agora.
  • Bernardo007 e Legendas gostam disto

#11 Baixinha69

Baixinha69

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 64 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Baixinha69
  • Equipa:ViToMiNaS
Reputação: 8

Publicado 02 Maro 2019 - 12:43

Boa entrevista

Sem dúvida, uma grande pessoa!  (grin)


  • Bernardo007 e Legendas gostam disto

#12 Mfpsantos

Mfpsantos

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 67 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Mfpsantos
  • Equipa:CHAØS
Reputação: 147

Publicado 27 Maro 2019 - 14:32

Já agora, para quando a próxima entrevista? :)






0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)