Ir para o conteúdo


Foto

Feedback à atualização (05-02-2019)


  • Entre na sua conta para responder
22 respostas a este tópico

#1 White Angell

White Angell

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 58 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:WhiteAngell
  • Equipa:Aladin Aladin
Reputação: 118

Publicado 05 Fevereiro 2019 - 9:12

Olá comunidade,

 

hoje tivemos uma atualização no nosso jogo.

 

As seguintes atualizações foram implementadas hoje (05-02-2019):
-----------------------------------------------------------------------------
Novas Funcionalidades
Geral
• A partir de agora recebes um bónus diário se atacares e derrotares 5/10/20 jogadores em ataques da Liga, como também se atacares 10/20/50 jogadores em duelos.

 

Esconderijo do Herói
• Um novo cómodo está agora disponível no teu Esconderijo do Herói: O Bar do Desporto!
• Senta-te, agarra em algo fresco para beber e prepara-te para ficar motivado com as tuas missões! O Bar do Desporto aumenta os pontos de experiência que recebes nas missões.
• Para teres espaço para O Bar do Desporto, uma nova fila de construções pode ser agora desbloqueada.

 

Manutenção
Geral
• No início de um novo dia, o progresso para o bónus diário do dia anterior era mostrado até que se reiniciasse o jogo. Este problema foi resolvido.
• Vários outros pequenos problemas foram resolvidos.

 

Antevisão
Os nossos desenvolvedores continuam a trabalhar em novos cómodos para o teu Esconderijo do Herói. O próximo cómodo já está agendado e sairá na próxima atualização. Vamos dar-te uma pequena antevisão com a seguinte imagem:
room_preview_2.png

 

Com os melhores cumprimentos,
a tua equipa do Hero Zero

 

O que acharam?

Cumprimentos,

White Angell.


  • OMrCookiePT e Aceen gostam disto
Se percisas de ajuda não hesites, basta perguntares!! (smug)

#2 OMrCookiePT

OMrCookiePT

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 107 publicações
  • LocalizaçãoLeiria, Portugal
  • Servidor:PT2
  • Personagem:MrCookiePT
  • Equipa:Super Dragonflies
Reputação: 30

Publicado 05 Fevereiro 2019 - 9:58

Bom dia :) ,

 

Acho a implementação dos bónus diários para os ataques de liga bem como os de duelos algo bastante bom , principalmente o de duelos pois certamente fará com que sejam realizados mais ataques , já que , desde a exclusão do torneio de honras , o unico motivo para ataques é só mesmo os atos heróicos e a honra/lugar no ranking. 

 

Em relação ao novo cómodo , xp extra é sempre bem vindo.  :P

 

Boa atualização  :D 


Editado por OMrCookiePT, 05 Fevereiro 2019 - 10:03.

  • Aceen e White Angell gostam disto

#3 zZkNight

zZkNight

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 116 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Whit3
  • Equipa:Aladin Aladin



Reputação: 186

Publicado 05 Fevereiro 2019 - 11:09

Bom dia comunidade,

 

Como a maioria já deve ter visto, o nosso querido jogo recebeu hoje mais uma atualização.

 

Para quem não se importa muito com isso, a atualização basicamente trouxe melhorias como sempre, e algumas pequenas grandes novidades. Novidades essas que vim comentar.

 

* Para começar, o tal cómodo novo que viria para os nossos esconderijos, foi lançado, finalmente. Trata-se de um cómodo que leva apenas 1 terreno para obras, custa 30 de zeronit, e leva 6h e 43m para ser colocado, e tem uma expansão de até 25 níveis no máximo, e dá um boost em % nos pontos de experiência que vamos ganhar nas missões. Um ponto positivo a meu ver, utilizar apenas 1 terreno para obras. Resta saber se terá de ser colocado ao lado de um gerador, ou não, por um lado não faz sentido, mas por outro... ainda não tenho essa informação.

 

* Reforçaram também que para podermos colocar esse novo cómodo, o jogo disponibilizou uma nova fila de espaços ( terrenos para obras ), por desbloquear. Simplesmente ridículo, alguns de nós sabem que tivemos meses, com 2 terrenos abertos e sem nada para podermos colocar, e dias antes dessa atualização espetam-nos uma nova fila de construção, e lançam o tão esperado cómodo. Durante esse tempo todo poderiam nos ter fornecido já essas filas de construção, pois todos sabemos o terror que é abrir cada terreno para obras.. o tempo que leva apenas 1 terreno, quanto mais a fila toda de construção. Entendo que não podem nos dar a ´´ papinha toda feita ´´, mas é chato, o tempo todo que leva a abrir os espaços necessários, e lançam os cómodos assim. Poderiam melhorar isso no futuro, não digo diminuir o tempo de construção, mas darem-nos as filas de construção, antes da implementação de futuros cómodos.

 

* A partir de agora, teremos também um bónus diário nos Duelos, e nas Ligas, tal como já temos no nosso querido esconderijo. Temos recompensas para quem realiza 5/10/20 ataques de liga, tal como temos no esconderijo. E para Duelos, temos 10/20/50 ataques, acompanhados das respetivas recompensas. Aqui dou a minha opinião positiva e negativa, pois cada vez mais o jogo quer nos prender e fazer-nos ficar mais tempo no jogo, mas nesse aspeto cada um de nós saberá como gerir o seu tempo e terá a liberdade de fazer ou não para conseguir as tais recompensas diárias. O que me deixa realmente chateado, é a parte da Liga, pois a atualização traz algo que eu não sei se é um problema ( um bug neste caso ), ou se é mesmo destinado a ser como é. E se não for bug, fico deveras revoltado, pois não acho justo. O problema basicamente é, se por exemplo todos nós fizermos 19 ataques na liga, e perdermos o último ataque, a recompensa que estaria indicada como 19/20, volta ao 0, ou seja, vocês só vão ganhar as recompensas da liga, se ganharem as 20 ligas, não se aplica só aos 20 ataques, basta fazerem 2 ou 3, perdem o próximo, e o bónus volta ao 0, e é como se ainda não tivesses começado a fazer os ataques. Ridículo, imaginem só vocês a fazem 5/10 ataques que seja, perdem um combate a seguir, e o bónus em vez de ficar a marcar  10/20, marca 0/20 e começa tudo de novo. E outra questão é, ainda não experimentei, mas o que acontecerá se eu ganhar por exemplo 5 ligas, recebo a recompensa, faço o sexto combate, e perco, volta tudo ao 0, e o que acontecerá quando voltar a fazer os 5 ataques? a recompensa? Espero mesmo que seja um bug, e que seja corrigido o mais rápido possível. No que toca aos Duelos, não há qualquer tipo de reclamação, para mim está a funcionar tudo corretamente. A parte positiva dessa implementação, de facto são as recompensas, para quem irá fazer os duelos, será bem recompensado, trata-se de treinos, energias, donuts, objetos e por aí vai.

 

* Foi dito também que na próxima atualização será lançado um novo cómodo, que ainda não sabemos o que é. Gostaria de não ter que escolher qual cómodo armazenar para colocar o novo.. mas pronto.. Espero mesmo que no futuro a questão dos espaços para construção, seja melhor retificada.

 

De resto, a atualização trouxe a manutenção do costume e pouco mais.

 

Sem mais assunto,

 

Cumprimentos.

 

 


  • guilopes01, joaqimquizinho, Legendas e 1 outros gostam disto

#4 Legendas

Legendas

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 81 publicações
  • LocalizaçãoMemphis
  • Servidor:PT2
  • Personagem:BenficaLegend
  • Equipa:SupremeUnion
Reputação: 210

Publicado 05 Fevereiro 2019 - 13:17

Boas

 

Há muitos aspetos positivos nesta atualização mas também negativos

Pessoalmente eu gostei de adicionarem recompensas diárias para duelos e liga mas admito que seja injusto na liga, os mais fracos não conseguem ganhar 20 ataques de liga, e se conseguirem só o conseguem fazer prai 1 dia por semana, visto que ao fazer isso upam logo para ligas maiores em que não derrotam ninguém, ao menos que mudem isso, para que os que perdem também contem, seria mais justo para os mais fracos mas também para os fortes visto que de vez em quando o jogo faz alguém com muitas mais habs perder com uma pessoa mais fraca, tendo até o mesmo pet e tal, seria injusto eu ser negado das minhas recompensas por perder um desses., visto que fiz os ataques necessários para tal, neste caso o que deve contar é a intenção sinceramente.

Resumindo e concluindo isto da liga, estão a diferenciar ainda mais os fracos dos fortes, o torneio da liga já é um abuso por si, então com este bónus sendo assim ainda mais fica.

Por outro lado achei ótimo meterem os bónus nos duelos, era algo que estava a ser preciso, para trazer os duelos de volta, já muitas poucas pessoas os faziam regularmente.

 

Quanto ao novo comodo achei também ótimo, mais xp é sempre bem-vindo como disseram.

Com isto aproveito para dar uma sugestão, o jogo tem tanto potencial para meter atos heróicos e não o faz, podiamos ter muitos mais atos sobre o esconderijo, em vez disso temos não sei quantos atos de missão que não dão gosto nenhum em tentar fazer, já no esconderijo ainda têm muito potencial para meterem novos que a maior parte do pessoal vos iria agradecer por tal.

 

Bom jogo


Editado por Legendas, 05 Fevereiro 2019 - 13:19.

  • guilopes01, OMrCookiePT, hitmmger e 6 outros gostam disto
鈍ら墓地

#5 MIKASA

MIKASA

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 26 publicações
  • LocalizaçãoBrasil - São Paulo
  • Servidor:PT4
  • Personagem:MIKASA
Reputação: 23

Publicado 05 Fevereiro 2019 - 17:12

Boas

 

Há muitos aspetos positivos nesta atualização mas também negativos

Pessoalmente eu gostei de adicionarem recompensas diárias para duelos e liga mas admito que seja injusto na liga, os mais fracos não conseguem ganhar 20 ataques de liga, e se conseguirem só o conseguem fazer prai 1 dia por semana, visto que ao fazer isso upam logo para ligas maiores em que não derrotam ninguém, ao menos que mudem isso, para que os que perdem também contem, seria mais justo para os mais fracos mas também para os fortes visto que de vez em quando o jogo faz alguém com muitas mais habs perder com uma pessoa mais fraca, tendo até o mesmo pet e tal, seria injusto eu ser negado das minhas recompensas por perder um desses., visto que fiz os ataques necessários para tal, neste caso o que deve contar é a intenção sinceramente.

Resumindo e concluindo isto da liga, estão a diferenciar ainda mais os fracos dos fortes, o torneio da liga já é um abuso por si, então com este bónus sendo assim ainda mais fica.

Por outro lado achei ótimo meterem os bónus nos duelos, era algo que estava a ser preciso, para trazer os duelos de volta, já muitas poucas pessoas os faziam regularmente.

 

Quanto ao novo comodo achei também ótimo, mais xp é sempre bem-vindo como disseram.

Com isto aproveito para dar uma sugestão, o jogo tem tanto potencial para meter atos heróicos e não o faz, podiamos ter muitos mais atos sobre o esconderijo, em vez disso temos não sei quantos atos de missão que não dão gosto nenhum em tentar fazer, já no esconderijo ainda têm muito potencial para meterem novos que a maior parte do pessoal vos iria agradecer por tal.

 

Bom jogo

Aproveitar a sugestão dos atos e podiam colocar  mais atos para aqueles que se predispõe a juntar mais de 300kk. Tem uns corajosos que juntam até 1 bilhão. Outra sugestão seria dar pets que não tem mas disponível ou outros(pato e ghost se não falha a memória) através de atos. 


  • OMrCookiePT gosta disto

ekxsZDE.gif


#6 kingptpt

kingptpt

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 129 publicações
  • LocalizaçãoHumphreydale
  • Servidor:PT4
  • Personagem:kingeusebio
  • Equipa:Destiny
Reputação: 107

Publicado 05 Fevereiro 2019 - 17:46

Bom então é isto que chamam de justo? Obrigado por estragarem ainda mais o jogo, e dizem os GRIMM que o HC de treinos é injusto, e sim falo dos GRIMM, pois 90% de quem me atacou no outro tópico era um membro GRIMM (já agora vê-se que essa justiça tem dado resultado na vossa equipa), então, agora não vêm cá dizer que os que têm mais troféus de energias são privilegiados pois vão receber mais XP ainda para mais com a percentagem, não vêm cá queixar-se dos pobres coitados low level que querem ir ao top de XP? Como será agora que todos os tops terão mais de 20% de XP que os outros low level, à esperem lembrei-me este UPDATE dá-vos jeito a vocês portanto ainda não vi nenhuma reclamação, então se vejo sempre a reclamarem dos troféus de treinos agora não vos vejo a reclamar? Que se passa? A porca torceu a orelha?

 

 

Ah já agora também quero ver os CHAOS a falarem sobre isto, que priveligia demasiado as equipas com vários troféus de energia, etc, OH WAIT! Ninguém deles vai falar sobre isto, porquê? Porque lhes convém!

 

 

Atualização para mim foi um lixo. Sem mais comentários.


Editado por kingptpt, 05 Fevereiro 2019 - 17:49.

  • W.K gosta disto

#7 Richie

Richie

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 84 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Richie
  • Equipa:a que nao partilha contas






Reputação: 135

Publicado 05 Fevereiro 2019 - 18:13

Bom então é isto que chamam de justo? Obrigado por estragarem ainda mais o jogo, e dizem os GRIMM que o HC de treinos é injusto, e sim falo dos GRIMM, pois 90% de quem me atacou no outro tópico era um membro GRIMM (já agora vê-se que essa justiça tem dado resultado na vossa equipa), então, agora não vêm cá dizer que os que têm mais troféus de energias são privilegiados pois vão receber mais XP ainda para mais com a percentagem, não vêm cá queixar-se dos pobres coitados low level que querem ir ao top de XP? Como será agora que todos os tops terão mais de 20% de XP que os outros low level, à esperem lembrei-me este UPDATE dá-vos jeito a vocês portanto ainda não vi nenhuma reclamação, então se vejo sempre a reclamarem dos troféus de treinos agora não vos vejo a reclamar? Que se passa? A porca torceu a orelha?

 

 

Ah já agora também quero ver os CHAOS a falarem sobre isto, que priveligia demasiado as equipas com vários troféus de energia, etc, OH WAIT! Ninguém deles vai falar sobre isto, porquê? Porque lhes convém!

 

 

Atualização para mim foi um lixo. Sem mais comentários.

 

Olá king, já vi que estás nervoso mais uma vez. Primeiramente, boa tarde parceiro, comigo está tudo bem, e contigo? Vamos ao que importa.

Porque o ataque às equipas e assumires logo que ninguém dos GRIMM ou da minha equipa vai falar? Estás com medo de perder o top 1? Tem calma... De facto, este novo cómodo é injusto para as equipas que não têm tantos troféus de energia e vai alargar cada vez mais as diferenças. Eu também não gostei da atualização por esse motivo (mas obrigado por generalizares logo, mostra o teu caráter). Estava mesmo convencido de que seria um cómodo que daria energias, mas pelos vistos não. Vai ser mais fácil para nós, equipas com troféus de energias, evoluir, e vai alargar as diferenças em relação a outras equipas e tens toda a razão, é injusto e acho que não devia ter sido implementado.

Mais alguma coisa diz-me, mas não partas o teclado com tanta raiva.

Abreijos.


  • guilopes01 gosta disto

#8 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1190 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 703

Publicado 05 Fevereiro 2019 - 18:33

Gostei da parte de existir recompensas tanto na Liga como nos Duelos.

Em relação ao novo comodo, pode ser bom caso adicionem um que alterem a quantidade de treinos em relação à % que cada um tem atualmente, porque como foi dito em cima, não é justo apenas aumentarem a percentagem de Experiencia Ganha.


  • serpentedois e El Zeph gostam disto

SB5Seeg.jpg

Spoiler


#9 RafaSLB

RafaSLB

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 254 publicações
  • Servidor:PT5
  • Personagem:k21
Reputação: 258

Publicado 05 Fevereiro 2019 - 18:47

A atualização no geral foi má na minha opinião apesar de inovarem.

 

Concordo com o que anteriormente já foi dito as recompensas por um x ataques de liga é injusto pois nem toda a gente tem habilidades para ganhar os 20 ataques diários e alguns nem tempo tem para isso. Até nos duelos ditos normais acho 50 um número exagerado para receber uma x recompensa.

 

Então seria uma boa ideia redução dos x ataques para receber prémios ou balancearem de maneira a que os mais fortes receberam sempre as recompensas e os mais fracos não...

 

Outra sugestão seria meterem o novo cómodo com um nome português visto que ainda temos servidores portugueses xd


Editado por RafaSLB, 05 Fevereiro 2019 - 18:52.

  • guilopes01, OMrCookiePT e El Zeph gostam disto

#10 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1190 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 703

Publicado 05 Fevereiro 2019 - 18:56

Nao fazia sentido receber recompensas por perder combates de qualquer forma. Em relaçao ao numero ser elevado ou nao, isto é uma forma de premiar quem é mais ativo.


SB5Seeg.jpg

Spoiler


#11 kingptpt

kingptpt

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 129 publicações
  • LocalizaçãoHumphreydale
  • Servidor:PT4
  • Personagem:kingeusebio
  • Equipa:Destiny
Reputação: 107

Publicado 05 Fevereiro 2019 - 19:01

Olá king, já vi que estás nervoso mais uma vez. Primeiramente, boa tarde parceiro, comigo está tudo bem, e contigo? Vamos ao que importa.

Porque o ataque às equipas e assumires logo que ninguém dos GRIMM ou da minha equipa vai falar? Estás com medo de perder o top 1? Tem calma... De facto, este novo cómodo é injusto para as equipas que não têm tantos troféus de energia e vai alargar cada vez mais as diferenças. Eu também não gostei da atualização por esse motivo (mas obrigado por generalizares logo, mostra o teu caráter). Estava mesmo convencido de que seria um cómodo que daria energias, mas pelos vistos não. Vai ser mais fácil para nós, equipas com troféus de energias, evoluir, e vai alargar as diferenças em relação a outras equipas e tens toda a razão, é injusto e acho que não devia ter sido implementado.

Mais alguma coisa diz-me, mas não partas o teclado com tanta raiva.

Abreijos.

O meu caráter? Ai se mostra o vosso caráter "que ninguém dos GRIMM ou da minha equipa vai falarai mostra o teu caráter, lol, triste, só falam para o que vos convém, isso que disseste é só para encher chouriços, perder o top 1? Não faço honras para estar em 1º, faço pelas moedas ;)

 

Já que metem isto, que venha o HC de treinos, quer vocês aprovem ou não, e já agora, o tempo reduzido a completar treinos ja que nas m.e's isso acontece também :)



#12 Richie

Richie

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 84 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Richie
  • Equipa:a que nao partilha contas






Reputação: 135

Publicado 05 Fevereiro 2019 - 19:16

O meu caráter? Ai se mostra o vosso caráter "que ninguém dos GRIMM ou da minha equipa vai falar" ai mostra o teu caráter, lol, triste, só falam para o que vos convém, isso que disseste é só para encher chouriços, perder o top 1? Não faço honras para estar em 1º, faço pelas moedas ;)

 

Já que metem isto, que venha o HC de treinos, quer vocês aprovem ou não, e já agora, o tempo reduzido a completar treinos ja que nas m.e's isso acontece também :)

 

Se ninguém vem falar é porque ninguém vem falar, se eu venho falar é "para encher chouriços"... Se não existisses tinhas que ser inventado. Não sejas inseguro e diverte-te, tanto stress nessa cabeça não te deve fazer bem. Abraços do teu amigo Richie!


  • guilopes01, GM15, Aceen e 2 outros gostam disto

#13 RafaSLB

RafaSLB

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 254 publicações
  • Servidor:PT5
  • Personagem:k21
Reputação: 258

Publicado 05 Fevereiro 2019 - 19:47

Nao fazia sentido receber recompensas por perder combates de qualquer forma. Em relaçao ao numero ser elevado ou nao, isto é uma forma de premiar quem é mais ativo.

 

Mas em vez de ser 50 porque não 30? Em vez de teres de ganhar 20 porque não 10? Ou uma recompensa de consolação como nos vilões

 

Já agora se vem para aqui discutir sobre servidores em vez da atualização e um bocado no mínimo atitude de criança mandei mensagem um para o outro e falem por lá


Editado por RafaSLB, 05 Fevereiro 2019 - 19:47.

  • OMrCookiePT gosta disto

#14 guilopes01

guilopes01

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 637 publicações
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • Servidor:PT1
  • Equipa:GRIMM






Reputação: 1283

Publicado 05 Fevereiro 2019 - 20:29

Olá, meus caros,

 

Vou dividir o meu comentário em duas partes, de forma a torná-lo apelativo e coerente.

 

Desde já, relativamente à atualização, gostei da teoria do que quiseram implementar, apenas não gostei da forma como de facto foi implementado. Desde já, a recompensa máxima para um valor de 50 duelos diários é muita fruta para qualquer jogador que seja. Já nas recompensas da liga, parece-me uma ideia engraçada se.... for retirado o fator "ataque ganho". Como já foi dito por muitos, dá, efetivamente, trabalho realizar os 20 ataques diários, quanto mais 20 vitórias! Há que ter bom senso, premiar aqueles que se dedicam ao jogo, mas nunca jogar contra as probabilidades. Assim apenas 4 ou 5 por dia (no servidor) conseguirão recolher a recompensa máxima, uma vez que se perde sempre aquele ataque da liga que não estamos à espera. Isso vai, certamente, ser corrigido nas próximas atualizações.

Quanto ao novo cómodo, é-me indiferente. É algo mais para evoluir no esconderijo, independentemente do seu bónus. Concordo que pode causar desequilíbrios, relacionados com os troféus, mas isso é a escolha de cada equipa, face aos troféus que prefere. Eu próprio tenho equipas com 4, 5 e 3 troféus de treinos, respetivamente pelos servidores onde jogo, e não vejo nenhuma injustiça para com qualquer outro jogador numa equipa com mais energias. Cada um escolhe as suas armas, cada um joga com aquilo que pretendeu. 

 

 

Face às intrigas, king volta para o teu canto. Foste muito triste em falar de equipas específicas. A tua equipa prefere ter todos os troféus de treinos, foi uma escolha da TUA equipa, não dos Grimm nem dos Chaos. Portanto, se estás mal por teres tantos treinos e menos energias, tens bom remédio: muda-te. Sempre ouvi dizer "quem está mal, muda-se", se achas que a carapuça te serve, vai, vai em frente e não incomodes mais ninguém com a tua raiva deplorável. 

 

 

Sem mais nenhum tópico relevante a acrescentar. 


  • JustforFun, GM15, El Zeph e 1 outros gostam disto

#15 kingptpt

kingptpt

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 129 publicações
  • LocalizaçãoHumphreydale
  • Servidor:PT4
  • Personagem:kingeusebio
  • Equipa:Destiny
Reputação: 107

Publicado 05 Fevereiro 2019 - 20:32

Face às intrigas, king volta para o teu canto. Foste muito triste em falar de equipas específicas. A tua equipa prefere ter todos os troféus de treinos, foi uma escolha da TUA equipa, não dos Grimm nem dos Chaos. Portanto, se estás mal por teres tantos treinos e menos energias, tens bom remédio: muda-te. Sempre ouvi dizer "quem está mal, muda-se", se achas que a carapuça te serve, vai, vai em frente e não incomodes mais ninguém com a tua raiva deplorável. 

 

 

Sem mais nenhum tópico relevante a acrescentar. 

Então, vendo as coisas desse ponto o HC de treinos é justo, pois a TUA equipa decidiu ter esses troféus :D



#16 guilopes01

guilopes01

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 637 publicações
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • Servidor:PT1
  • Equipa:GRIMM






Reputação: 1283

Publicado 05 Fevereiro 2019 - 20:34

Então, vendo as coisas desse ponto o HC de treinos é justo, pois a TUA equipa decidiu ter esses troféus :D

 

Tendo em conta o atual panorama do jogo, com variadas recompensas em todos os setores do jogo, sim. O HeroCon de treinos seria algo que aceitaria, sem quaisquer tipo de problemas.



#17 kingptpt

kingptpt

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 129 publicações
  • LocalizaçãoHumphreydale
  • Servidor:PT4
  • Personagem:kingeusebio
  • Equipa:Destiny
Reputação: 107

Publicado 05 Fevereiro 2019 - 20:51

Tendo em conta o atual panorama do jogo, com variadas recompensas em todos os setores do jogo, sim. O HeroCon de treinos seria algo que aceitaria, sem quaisquer tipo de problemas.

Vá lá, no outro tópico não me pareciam tão abertos a sugestões deste genéro :)



#18 serpentedois

serpentedois

    Idiota com boas intenções

  • Validating
  • PipPipPip
  • 46 publicações
  • LocalizaçãoPVZ
  • Servidor:PT6
  • Personagem:Raphael
  • Equipa:Black Angels



Reputação: 42

Publicado 06 Fevereiro 2019 - 11:27

Bom dia.

 

em relação as recompensas  dos duelos é me indiferente esse update, sim acho um bruto exagero ser 50 deviam reduzir pra uns 35/40, em relação a liga acho justo terem que ser ganhos, visto que nao tem logica ganhares por exemplo 15 treinos de recompensa perdendo os ataques todos... nao fizeram nada pra os ter :)

 

em relação ao comodo acho sem sentido nenhum, em vez de porem outro robo de trabalho pra diminuir o tempo de construção que está um absurdo o tempo que demora para terminarem  do que meterem coisas pra encher chouriços.

 

sei que muitos vão discordar mas é apenas a minha opinião

 

bom jogo a todos :)



#19 Legendas

Legendas

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 81 publicações
  • LocalizaçãoMemphis
  • Servidor:PT2
  • Personagem:BenficaLegend
  • Equipa:SupremeUnion
Reputação: 210

Publicado 06 Fevereiro 2019 - 12:32

Bom dia.

 

em relação as recompensas  dos duelos é me indiferente esse update, sim acho um bruto exagero ser 50 deviam reduzir pra uns 35/40, em relação a liga acho justo terem que ser ganhos, visto que nao tem logica ganhares por exemplo 15 treinos de recompensa perdendo os ataques todos... nao fizeram nada pra os ter :)

 

em relação ao comodo acho sem sentido nenhum, em vez de porem outro robo de trabalho pra diminuir o tempo de construção que está um absurdo o tempo que demora para terminarem  do que meterem coisas pra encher chouriços.

 

sei que muitos vão discordar mas é apenas a minha opinião

 

bom jogo a todos :)

 

Boas

 

Quanto aos duelos, não concordo nem discordo de haver uma diminuição nos ataques, não acho necessário, não acho que continuem a adicionar bónus para todos os fazerem, é para os mais ativos se destacarem do resto.

Quanto à liga, é apenas estúpido ser preciso ganhar os 20, a maior parte das pessoas não os vão ganhar e não, simplesmente não é justo, devia ser igual para todos, todos deviam ter a mesma chance de ganhar o bónus e quem fosse mais ativo o faria, mas uma pessoa fraca nem que esteja o dia todo a rodar consegue ganhar 20, não é justo e ponto.

 

Quanto ao esconderijo sugiro-te a armazenares o teu robo de trabalho e experimentares upar comodos, aí já irás dar valor ao que já temos :) não acho necessário outro robo até porque este já é muito bom, 90% do tempo reduzido é extremamente bom, se já vos dão uma redução assim porque pedem mais? O esconderijo é e sempre foi algo a completar a longo prazo, não tenham pressa.

 

Respeito a tua opinião e a de todos, estou a tentar fazer-te mudar de ideias para o que a maior parte de nós apoia.

 

Bom jogo


  • guilopes01, OMrCookiePT, El Zeph e 1 outros gostam disto
鈍ら墓地

#20 serpentedois

serpentedois

    Idiota com boas intenções

  • Validating
  • PipPipPip
  • 46 publicações
  • LocalizaçãoPVZ
  • Servidor:PT6
  • Personagem:Raphael
  • Equipa:Black Angels



Reputação: 42

Publicado 06 Fevereiro 2019 - 12:43

Boas

 

Quanto aos duelos, não concordo nem discordo de haver uma diminuição nos ataques, não acho necessário, não acho que continuem a adicionar bónus para todos os fazerem, é para os mais ativos se destacarem do resto.

Quanto à liga, é apenas estúpido ser preciso ganhar os 20, a maior parte das pessoas não os vão ganhar e não, simplesmente não é justo, devia ser igual para todos, todos deviam ter a mesma chance de ganhar o bónus e quem fosse mais ativo o faria, mas uma pessoa fraca nem que esteja o dia todo a rodar consegue ganhar 20, não é justo e ponto.

 

Quanto ao esconderijo sugiro-te a armazenares o teu robo de trabalho e experimentares upar comodos, aí já irás dar valor ao que já temos :) não acho necessário outro robo até porque este já é muito bom, 90% do tempo reduzido é extremamente bom, se já vos dão uma redução assim porque pedem mais? O esconderijo é e sempre foi algo a completar a longo prazo, não tenham pressa.

 

Respeito a tua opinião e a de todos, estou a tentar fazer-te mudar de ideias para o que a maior parte de nós apoia.

 

Bom jogo

sim esconderijo é uma coisa a longo prazo eu sei disso, ,mas acho desnecessário eles todos os updates meterem uma fila pra limpares e mais  cómodos,  tu pra limpares 2 terrenos demoras o tempo suficiente pra eles te meterem mais 1 fila ... percebes aonde eu quero chegar ?

na minha opinião acho que eles nao deviam por coisas no esconderijo a todos os updates ....

ja vais levar com 3 updates seguidos a levar com filas e  cómodos pra que? ... onde vais arranjar espaço :) nem com 2 robos consegues limpar tudo.






0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)