Ir para o conteúdo


Foto

Karaoke

lyrics

  • Entre na sua conta para responder
17 respostas a este tópico

#1 Ouro no Pescoço

Ouro no Pescoço

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 17 publicações
  • LocalizaçãoPVZ
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Bzaina007
  • Equipa:Destiny
Reputação: 80

Publicado 26 Janeiro 2019 - 19:25

Criei este tópico para partilharem músicas que vos marquem e para criar proximidade entre os utilizadores do forum, Abraços!

 

Sempre a rodar com o meu primo e a mandar vir estupefacientes de avião!

 

 

Falam mal de mim porque eu tenho sauce

Tão tão atrás que eu nem os ouço
Tantos cães atrás do mesmo osso
Boy eu só quero ouro no pescoço
Ouro no pescoço
Ouro no pescoço
Ouro no pescoço
Falam sem saber metade
Tentam dar a missa ao padre
Merdas feitas noutra idade
Boy eu 'tou mais avançado
'Tás no banco eu a avançado.
'Tás no banco eu a avançado
Queres ser o purpp, 'tás atrasado
O que fazes agora eu já fiz no passado
Bitch há uns anos olhavas de lado
Com uma boa pose e um olhar enjoado
Agora tens visto que tenho acumulado
Agora queres pertencer ao meu gado
És só mais uma a querer o que é meu
Batendo á minha porta para ir ao céu
Há espaço para todas bem vinda ao rodeo
Há espaço para todas bem vinda ao rodeo
Há espaço para todas bem vinda ao rodeo
Falam mal de mim porque eu tenho sauce
Tão tão atrás que eu nem os ouço
Tantos cães atrás do mesmo osso
Boy eu só quero ouro no pescoço
Ouro no pescoço
Ouro no pescoço
Ouro no pescoço
Tantos filmes e tu na toca
No ativo e ninguém topa
Sem estrilho eu só quero a nota
Tanta cana acho que é moda
Aqui o peixe morre pela boca
Sei que o meu sucesso te incomoda
Aqui o peixe morre pela boca
Sei que o meu sucesso te incomoda
Eu disse ala que anda a rimar bala
Tipo bala no crânio
Encho a mala com money
O que eu faço é espontâneo
Trap money eu tenho
Trap game eu domino
Demónios na minha cabeça
Para mim são um fascinio
A tua carreira em declínio
Boy só quero um patrocínio
E se quiseres problemas
É só dar o toque ao meu primo
É só dar o toque ao meu primo
Falam mal de mim porque eu tenho sauce
Tão tão atrás que eu nem os ouço
Tantos cães atrás do mesmo osso
Boy eu só quero ouro no pescoço
Ouro no pescoço
Ouro no pescoço
Ouro no pescoço

 


  • guilopes01, GM15, El Zeph e 1 outros gostam disto

#2 El Zeph

El Zeph

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 204 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Zephyr
  • Equipa:GRIMM



Reputação: 550

Publicado 26 Janeiro 2019 - 21:24

 Olá a todos, claramente percebemos que existe uma veia artística nos jogadores dos GRIMM. Temos vindo a perceber isso ao longo do tempo.

 

 Vou passar a explicar a mente brilhante deste senhor.

 Começando pelo nome artístico "Ouro no Pescoço" que simboliza o pecado da luxuria no nosso pais, o facto de as pessoas se importarem demasiado com a aparência e devido a isso serem obcecadas por usar acessórios caros, como tambem para demonstrar que estão bem financeiramente ou até melhor que os outros.

 

 De seguida nos seguintes versos:

 

"Falam mal de mim porque eu tenho sauce

Tão tão atrás que eu nem os ouço
Tantos cães atrás do mesmo osso
Boy eu só quero ouro no pescoço"

 

 Ele reforça a ideia transmitida no seu nome, "Falam mal de mim porque eu tenho sauce" ou seja o pecado da inveja, "Tão tão atrás que eu nem os ouço" referencia ao pecado da luxuria ou seja se o meu vizinho tem um carro bom eu tenho de ter um ainda melhor para assim estar à frente dele daí este verso do estar muito atrás, "Tantos cães atrás do mesmo osso" a riqueza é o "osso" de que fala o nosso artista e os "cães" as pessoas que fazem de tudo para a obter, mesmo que tenham de virar autênticos animais.

 

Após isso nos seguintes versos:

 

"Falam sem saber metade
Tentam dar a missa ao padre
Merdas feitas noutra idade
Boy eu 'tou mais avançado"

 

 Esta é a minha favorita, de uma genialidade incrível, uma referencia ao caso dos emails do Benfica, ao Pinto da Costa e ao Luis Filipe Vieira, reparem quando ele diz "Falam sem saber metade" ele refere-se à imprensa e a todos aqueles que falam dos emails e criticam o Benfica sem saber a verdade, e depois os dois seguintes versos "Tentam dar a missa ao padre / Merdas feitas noutra idade" é claramente uma referencia ao Apito dourado, uma indirecta do Felipe Vieira para o Pinto da Costa por não fazer um trabalho tão bem feito como ele e daí o verso final "Eu tou mais avançado" 

 Nespresso, What else? 

 

Depois temos uma resposta a todo este "beef":

 

"Queres ser o purpp, 'tás atrasado
O que fazes agora eu já fiz no passado
Bitch há uns anos olhavas de lado
Com uma boa pose e um olhar enjoado
Agora tens visto que tenho acumulado
Agora queres pertencer ao meu gado"
 
 Resposta esta vinda do Pinto da Costa para os que não estão dentro do assunto, "Queres ser o purpp 'tás atrasado" o presidente do Porto a demonstrar que claramente o presidente do Benfica está atrasado neste mundo dos negócios e corrupção, confirma isso no verso seguinte "O que fazes agora eu já fiz no passado" e das criticas que faziam ao Porto à uns anos atrás por fazer corrupção mas agora fazem a mesma coisa "Bitch há uns anos olhavas de lado / Com uma boa pose e um olhar enjoado".
 
 Agora que o presidente percebeu que isto da corrupção da lucro quer fazer parte do grupo como referem os versos "Agora tens visto que tenho acumulado / Agora queres pertencer ao meu gado" 
 
Para finalizar esta minha analise vou acabar por explicar os seguintes versos:
 
"És só mais uma a querer o que é meu
Batendo á minha porta para ir ao céu
Há espaço para todas bem vinda ao rodeo"
 
 Eu sei que não entenderam estes versos, até para mim foi complicado perceber mas após muito tempo cheguei lá. É uma referencia ao caso do Cristiano Ronaldo e da Kathryn Mayorga, ou seja, "És só mais uma a querer o que é meu / Batendo á minha porta para ir ao céu" uma referencia à quantia de dinheiro pedida pela senhora ao nosso capitão, quantia esta que serviria para lhe manter a barriga cheia durante muito tempo, ou seja "a porta para ir ao céu".
 
 "Há espaço para todas bem vinda ao rodeo", rodeo acho que todos sabem o que é, para quem nao sabe é quando alguém tenta permanecer o máximo de tempo em cima de um animal, ou seja para quem  ve a CMTV sabe que esta nos revelou pormenores deste caso nomeadamente a parte onde o nosso capitão supostamente se mete em cima da senhora para efectuar relações sexuais, e após isso ela deve ter ficado doida, dai ele ter de aguentar o máximo de tempo em cima dela, vem dai a referencia ao rodeo" 

 

Caso queiram que continue esta analise vão ter de me dar tempo, porque como devem perceber é de uma extrema genialidade que custa a perceber mesmo após muita analise.

 

Peço aos moderadores que levem isto na brincadeira  :D

 

Cumprimentos, Zephyr  (smug)


Editado por El Zeph, 26 Janeiro 2019 - 21:29.

  • guilopes01, hitmmger, GM15 e 2 outros gostam disto

#3 RafaSLB

RafaSLB

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 254 publicações
  • Servidor:PT5
  • Personagem:k21
Reputação: 258

Publicado 27 Janeiro 2019 - 0:05

Hummm  :D  :D.
Não coloquei a música toda pois são estas as partes da música que mais gosto xd.
 
Sei que tens o coração partido
Não sei quem de nós partiu primeiro
Mas talvez juntando os pedacitos
Dos dois, nós fazemos um inteiro
 
E eu sou apenas o que eu sou, sou apenas o que eu sou
 
 
Todo o mundo é imperfeito (feito)
Cada um tem o seu jeito (jeito)
Mas se cada um trouxer (xer)
O seu pedaço do céu (céu)
Fazemos um paraíso

Editado por RafaSLB, 27 Janeiro 2019 - 0:06.

  • guilopes01, El Zeph, Bernardo007 e 1 outros gostam disto

#4 Ouro no Pescoço

Ouro no Pescoço

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 17 publicações
  • LocalizaçãoPVZ
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Bzaina007
  • Equipa:Destiny
Reputação: 80

Publicado 27 Janeiro 2019 - 17:23

 

Olá a todos, claramente percebemos que existe uma veia artística nos jogadores dos GRIMM. Temos vindo a perceber isso ao longo do tempo.

 

Vou passar a explicar a mente brilhante deste senhor.
Começando pelo nome artístico "Ouro no Pescoço" que simboliza o pecado da luxuria no nosso pais, o facto de as pessoas se importarem demasiado com a aparência e devido a isso serem obcecadas por usar acessórios caros, como tambem para demonstrar que estão bem financeiramente ou até melhor que os outros.

 

De seguida nos seguintes versos:

 

"Falam mal de mim porque eu tenho sauce

 

Tão tão atrás que eu nem os ouço
Tantos cães atrás do mesmo osso
Boy eu só quero ouro no pescoço"

 

Ele reforça a ideia transmitida no seu nome, "Falam mal de mim porque eu tenho sauce" ou seja o pecado da inveja, "Tão tão atrás que eu nem os ouço" referencia ao pecado da luxuria ou seja se o meu vizinho tem um carro bom eu tenho de ter um ainda melhor para assim estar à frente dele daí este verso do estar muito atrás, "Tantos cães atrás do mesmo osso" a riqueza é o "osso" de que fala o nosso artista e os "cães" as pessoas que fazem de tudo para a obter, mesmo que tenham de virar autênticos animais.

 

Após isso nos seguintes versos:

 

"Falam sem saber metade
Tentam dar a missa ao padre
Merdas feitas noutra idade
Boy eu 'tou mais avançado"

 

Esta é a minha favorita, de uma genialidade incrível, uma referencia ao caso dos emails do Benfica, ao Pinto da Costa e ao Luis Filipe Vieira, reparem quando ele diz "Falam sem saber metade" ele refere-se à imprensa e a todos aqueles que falam dos emails e criticam o Benfica sem saber a verdade, e depois os dois seguintes versos "Tentam dar a missa ao padre / Merdas feitas noutra idade" é claramente uma referencia ao Apito dourado, uma indirecta do Felipe Vieira para o Pinto da Costa por não fazer um trabalho tão bem feito como ele e daí o verso final "Eu tou mais avançado"
Nespresso, What else?

 

Depois temos uma resposta a todo este "beef":

"Queres ser o purpp, 'tás atrasado
O que fazes agora eu já fiz no passado

Bitch há uns anos olhavas de lado
Com uma boa pose e um olhar enjoado
Agora tens visto que tenho acumulado
Agora queres pertencer ao meu gado"


Resposta esta vinda do Pinto da Costa para os que não estão dentro do assunto, "Queres ser o purpp 'tás atrasado" o presidente do Porto a demonstrar que claramente o presidente do Benfica está atrasado neste mundo dos negócios e corrupção, confirma isso no verso seguinte "O que fazes agora eu já fiz no passado" e das criticas que faziam ao Porto à uns anos atrás por fazer corrupção mas agora fazem a mesma coisa "Bitch há uns anos olhavas de lado / Com uma boa pose e um olhar enjoado".


Agora que o presidente percebeu que isto da corrupção da lucro quer fazer parte do grupo como referem os versos "Agora tens visto que tenho acumulado / Agora queres pertencer ao meu gado"


Para finalizar esta minha analise vou acabar por explicar os seguintes versos:

 

"És só mais uma a querer o que é meu
Batendo á minha porta para ir ao céu

Há espaço para todas bem vinda ao rodeo"

 

Eu sei que não entenderam estes versos, até para mim foi complicado perceber mas após muito tempo cheguei lá. É uma referencia ao caso do Cristiano Ronaldo e da Kathryn Mayorga, ou seja, "És só mais uma a querer o que é meu / Batendo á minha porta para ir ao céu" uma referencia à quantia de dinheiro pedida pela senhora ao nosso capitão, quantia esta que serviria para lhe manter a barriga cheia durante muito tempo, ou seja "a porta para ir ao céu".

 

"Há espaço para todas bem vinda ao rodeo", rodeo acho que todos sabem o que é, para quem nao sabe é quando alguém tenta permanecer o máximo de tempo em cima de um animal, ou seja para quem ve a CMTV sabe que esta nos revelou pormenores deste caso nomeadamente a parte onde o nosso capitão supostamente se mete em cima da senhora para efectuar relações sexuais, e após isso ela deve ter ficado doida, dai ele ter de aguentar o máximo de tempo em cima dela, vem dai a referencia ao rodeo"

 

Caso queiram que continue esta analise vão ter de me dar tempo, porque como devem perceber é de uma extrema genialidade que custa a perceber mesmo após muita analise.

 

Peço aos moderadores que levem isto na brincadeira :D

 

Cumprimentos, Zephyr (smug)

 

Boa tarde caro colega Zephyr
Se eu fosse a ti tinha cuidado com o que comentas, porque toupeiras por aqui não faltam e ainda levas com um processo em cima, uma vez que o "orelhas" que gosta muito de águias não gostar de ouvir críticas dado a ele ser perfeito em todos os aspetos.
Agora na minha opinião acho que fizeste uma boa ANALise à letra e entendeste a ideia da música, mas tem cuidado para o meu primo não ler isto,sabes é que ele gosta de andar sempre com o dedo no gatilho e com o cano apontado para cima.
#Ironiamerecebala

 

Cumprimentos,
Bzaina007

 

 

Hummm :D :D.
Não coloquei a música toda pois são estas as partes da música que mais gosto xd.

 

Sei que tens o coração partido
Não sei quem de nós partiu primeiro
Mas talvez juntando os pedacitos
Dos dois, nós fazemos um inteiro

 

E eu sou apenas o que eu sou, sou apenas o que eu sou

 

Todo o mundo é imperfeito (feito)
Cada um tem o seu jeito (jeito)
Mas se cada um trouxer (xer)
O seu pedaço do céu (céu)
Fazemos um paraíso

 

Boa tarde!
Obrigado por partilhares essa linda música connosco, só tenho uma coisa a dizer deixaste-me todo molhado.

 

Cumprimentos,
Ouro no Pescoço


  • guilopes01, GM15 e El Zeph gostam disto

#5 guilopes01

guilopes01

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 637 publicações
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • Servidor:PT1
  • Equipa:GRIMM






Reputação: 1283

Publicado 27 Janeiro 2019 - 19:51

Olá, 

 

Grande tópico, camarada! Tenho a dizer que me senti tocado por finalmente alguém ter tido a genialidade de partilhar com os restantes membros da nossa amada comunidade portuguesa as músicas que deixam os nossos corações melosos! 

 

 

Pois bem, tenho a minha própria música! A famosa “Atirei o pau ao Gato”, uma música que marca gerações e continua a marcar, pelo toque de subtileza que transmite para os caros ouvintes. Sem um autor propriamente dito, corresponde a um dos maiores enigmas da cultura portuguesa, mas sendo sem dúvida um êxito internacional!

 

Mas como sou uma pessoa muito enigmática, por natureza, ao longo dos anos fui transformando esta maravilhosa sinfonia numa composição única e apenas minha. Mas finalmente estou disposto a compartilhar a minha obra de arte para com vocês, após anos de privação ela finalmente será vista aos olhos de outros seres exorbitantes e fenomenais como eu sou!

 

Fica aqui a obra:

 

 

Atirei o pau ao Bzaina
Mas o Bzaina não morreu
Dona Hitmmger assustou-se
Com o Berro
Com o Berro
Que o Bzaina deu, 
(palavra que desrespeitava os termos de uso do fórum)*!

Sentadinha à chaminé
Veio uma (caso semelhante ao de cima, bolas)*
Mordeu-lhe o pé(...)*
Ou ela chora
Ou ela grita
Ou vem-se embora
(estas regras são mesmo chatas para famosos criadores de conteúdo como eu sou!)  maldita

Atirei o pau ao Bzaina
Mas o Bzaina não morreu
Dona Hitmmger assustou-se
Com o Berro
Com o Berro
Que o Bzaina deu, 
Miau!

Sentadinha no cabaré 
Veio uma truta
Chapinhou-lhe o pé
Ou ela engole
Ou ela cospe
Ou fica mole
Truta maldita

 

 

Espero que desfrutem da minha obra prima tanto como eu desfruto. Um abraço a todos os samaritanos da pátria!


Editado por guilopes01, 27 Janeiro 2019 - 19:52.

  • OMrCookiePT, hitmmger, kaioh e 5 outros gostam disto

#6 Ouro no Pescoço

Ouro no Pescoço

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 17 publicações
  • LocalizaçãoPVZ
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Bzaina007
  • Equipa:Destiny
Reputação: 80

Publicado 27 Janeiro 2019 - 23:30

Olá, 

 

Grande tópico, camarada! Tenho a dizer que me senti tocado por finalmente alguém ter tido a genialidade de partilhar com os restantes membros da nossa amada comunidade portuguesa as músicas que deixam os nossos corações melosos! 

 

 

Pois bem, tenho a minha própria música! A famosa “Atirei o pau ao Gato”, uma música que marca gerações e continua a marcar, pelo toque de subtileza que transmite para os caros ouvintes. Sem um autor propriamente dito, corresponde a um dos maiores enigmas da cultura portuguesa, mas sendo sem dúvida um êxito internacional!

 

Mas como sou uma pessoa muito enigmática, por natureza, ao longo dos anos fui transformando esta maravilhosa sinfonia numa composição única e apenas minha. Mas finalmente estou disposto a compartilhar a minha obra de arte para com vocês, após anos de privação ela finalmente será vista aos olhos de outros seres exorbitantes e fenomenais como eu sou!

 

Fica aqui a obra:

 

 

Atirei o pau ao Bzaina
Mas o Bzaina não morreu
Dona Hitmmger assustou-se
Com o Berro
Com o Berro
Que o Bzaina deu, 
(palavra que desrespeitava os termos de uso do fórum)*!

Sentadinha à chaminé
Veio uma (caso semelhante ao de cima, bolas)*
Mordeu-lhe o pé(...)*
Ou ela chora
Ou ela grita
Ou vem-se embora
(estas regras são mesmo chatas para famosos criadores de conteúdo como eu sou!)  maldita

Atirei o pau ao Bzaina
Mas o Bzaina não morreu
Dona Hitmmger assustou-se
Com o Berro
Com o Berro
Que o Bzaina deu, 
Miau!

Sentadinha no cabaré 
Veio uma truta
Chapinhou-lhe o pé
Ou ela engole
Ou ela cospe
Ou fica mole
Truta maldita

 

 

Espero que desfrutem da minha obra prima tanto como eu desfruto. Um abraço a todos os samaritanos da pátria!

 

Boa Noite caro utilizador denominado de guilopes1!

Primeiramente tenho a afirmar que me senti bastante intrigado com a sua obra, e ainda subscrevo que me senti extremamente importante por fazer parte de tal magnífica obra.

Outrora venho a acrescentar que também criei uma música em que penso que vá adorar,  embora não seja um êxito como a sua espero que aprecie.

 

Com licença:

 

Fui afogar o Obama (uma vez que o termo a que me associo não é o mais correto) ao cemitério
numa noite de luar,
levantou-se um morto e disse
vai afogar o Obama para outro lugar.

Badababum, badum, badum, badum, badero
Badabadum, badum, badum, badum, badero

Enterrei a minha sogra
lá para os lados de Alaga,
deixei-lhe a cabeça de fora
para me fazer umas festas no orgão reprodutor (o termo correto rima com tolada)

Badababum,badum,badum,badum,badero
Badabadum,badum,badum,badum,badero

Passei pela tua rua,
cheirou-me a bacalhau frito,
espreitei pela fechadura
estavas tu a levar no franganito (para quem não sabe é um restaurante de frango aqui para estes lados espero que os nossos moderadores queridos não entendam outra coisa  (angel)  (grin) )

 

Obrigado pela Atenção,

Bzaina full of Ouro


  • guilopes01, OMrCookiePT, GM15 e 2 outros gostam disto

#7 RafaSLB

RafaSLB

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 254 publicações
  • Servidor:PT5
  • Personagem:k21
Reputação: 258

Publicado 28 Janeiro 2019 - 20:45

Ohhh até fico mal a vossa beira pessoal por não partilhar da vossa habilidade para rimar...

 

Gucci gang, Gucci gang, Gucci gang Gucci gang!
Gucci gang, Gucci gang, Gucci gang,Gucci gang

Gucci gang, Gucci gang, Gucci gang Gucci gang!

 

Foi o melhor que consegui sorry :(


Editado por RafaSLB, 28 Janeiro 2019 - 20:45.

  • guilopes01, GM15, El Zeph e 2 outros gostam disto

#8 Bruh

Bruh

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 13 publicações
  • LocalizaçãoPorto
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Bruh
  • Equipa:CHAØS
Reputação: 20

Publicado 28 Janeiro 2019 - 21:42

Ohhh até fico mal a vossa beira pessoal por não partilhar da vossa habilidade para rimar...

 

Gucci gang, Gucci gang, Gucci gang Gucci gang!
Gucci gang, Gucci gang, Gucci gang,Gucci gang

Gucci gang, Gucci gang, Gucci gang Gucci gang!

 

Foi o melhor que consegui sorry :(

 

Penso que viralizava  ;)


  • guilopes01 gosta disto

#9 guilopes01

guilopes01

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 637 publicações
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • Servidor:PT1
  • Equipa:GRIMM






Reputação: 1283

Publicado 28 Janeiro 2019 - 22:56

Penso que viralizava  ;)

 

 

Que ousadia! Estou perplexo!

No meio de tanta composição artística de alto nível, seja nacional ou internacional, optas por apresentar uma crítica àquela que menos dedicação teve, sendo claramente um plágio à versão original! Que vergonha! 

 

Esta noite não vou conseguir descansar decentemente graças a este ataque desavergonhado aos verdadeiros cruzados portugueses, que tanto lutam diariamente para enriquecer a cultura lusitana e espalhá-la aos sete ventos. Enfim!


  • El Zeph e Ouro no Pescoço gostam disto

#10 Ouro no Pescoço

Ouro no Pescoço

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 17 publicações
  • LocalizaçãoPVZ
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Bzaina007
  • Equipa:Destiny
Reputação: 80

Publicado 28 Janeiro 2019 - 23:00

Que ousadia! Estou perplexo!

No meio de tanta composição artística de alto nível, seja nacional ou internacional, optas por apresentar uma crítica àquela que menos dedicação teve, sendo claramente um plágio à versão original! Que vergonha! 

 

Esta noite não vou conseguir descansar decentemente graças a este ataque desavergonhado aos verdadeiros cruzados portugueses, que tanto lutam diariamente para enriquecer a cultura lusitana e espalhá-la aos sete ventos. Enfim!

 

A ver se não dormes, mando-te duas lostras bem dadas que dás a volta à cueca sem tocar no elástico.

Cala-te masé e volta para os campos de algodão fazer o teu trabalho, porque é para isso que te dou comida!

 

Beijos,

O teu dono


  • guilopes01 gosta disto

#11 RafaSLB

RafaSLB

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 254 publicações
  • Servidor:PT5
  • Personagem:k21
Reputação: 258

Publicado 04 Fevereiro 2019 - 19:42

Dos melhores tópicos já criados ninguém dá uso ahah!

 

Partilhem mais músicassss xd



#12 GM15

GM15

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 278 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:GM2000
  • Equipa:GRIMM



Reputação: 433

Publicado 05 Fevereiro 2019 - 16:47

Na minha condição de testemunha de Jeová, venho aqui apresentar uma música que me diz muito...

 

 

O sangue de Jesus tem poder, tem poder, tem poder
O sangue de Jesus tem poder, faz o inferno estremecer
Faz o satanás correr e o milagre acontecer
Se correr o bicho pega
Se ficar o bicho come
Essa frase diz aquele
Que de medo se consome
Mas eu grito: Jesus Cristo
Com certeza o bicho some
O sangue de Jesus tem poder, tem poder, tem poder
O sangue de Jesus tem poder, faz o inferno estremecer
Faz o satanás correr e o milagre acontecer essa e para Jesus Cristo
Derramar seu fogo santo
O diabo se espanta
E sai fazendo careta
Pois o crente com esse fogo
Faz churrasco de capeta
O sangue de Jesus tem poder, tem poder, tem poder
O sangue de Jesus tem poder, faz o inferno estremecer
Faz o satanás correr e o milagre acontecer
Andar com Jesus no peito
Numa cruz é muito fácil
Quero ver é quem tem peito
De andar com Jesus guardado
Lá no fundo do seu peito
Vivo e ressuscitado
O sangue de Jesus tem poder, tem poder, tem poder
O sangue de Jesus tem poder, faz o inferno estremecer
Faz o satanás correr e o milagre acontecer


Editado por GM15, 05 Fevereiro 2019 - 16:48.

  • guilopes01 e El Zeph gostam disto

#13 guilopes01

guilopes01

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 637 publicações
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • Servidor:PT1
  • Equipa:GRIMM






Reputação: 1283

Publicado 05 Fevereiro 2019 - 16:55

Na minha condição de testemunha de Jeová, venho aqui apresentar uma música que me diz muito...

 

 

O sangue de Jesus tem poder, tem poder, tem poder
O sangue de Jesus tem poder, faz o inferno estremecer
Faz o satanás correr e o milagre acontecer
Se correr o bicho pega
Se ficar o bicho come
Essa frase diz aquele
Que de medo se consome
Mas eu grito: Jesus Cristo
Com certeza o bicho some
O sangue de Jesus tem poder, tem poder, tem poder
O sangue de Jesus tem poder, faz o inferno estremecer
Faz o satanás correr e o milagre acontecer essa e para Jesus Cristo
Derramar seu fogo santo
O diabo se espanta
E sai fazendo careta
Pois o crente com esse fogo
Faz churrasco de capeta
O sangue de Jesus tem poder, tem poder, tem poder
O sangue de Jesus tem poder, faz o inferno estremecer
Faz o satanás correr e o milagre acontecer
Andar com Jesus no peito
Numa cruz é muito fácil
Quero ver é quem tem peito
De andar com Jesus guardado
Lá no fundo do seu peito
Vivo e ressuscitado
O sangue de Jesus tem poder, tem poder, tem poder
O sangue de Jesus tem poder, faz o inferno estremecer
Faz o satanás correr e o milagre acontecer

 

Grande obra, admito que me veio lágrimas aos olhos. Sem dúvida que o sangue do grande Graal tem poder! Obrigado pela sua partilha, caro amante de Jesus Cristo!


  • GM15 gosta disto

#14 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1190 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 703

Publicado 05 Fevereiro 2019 - 18:59

Vocês teem talento :)


SB5Seeg.jpg

Spoiler


#15 RafaSLB

RafaSLB

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 254 publicações
  • Servidor:PT5
  • Personagem:k21
Reputação: 258

Publicado 05 Fevereiro 2019 - 22:21

Uhhhh bora Pedro é a tua vez!!!

 

Partilha uma música xd


  • guilopes01 gosta disto

#16 Mfpsantos

Mfpsantos

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 67 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Mfpsantos
  • Equipa:CHAØS
Reputação: 147

Publicado 28 Maro 2019 - 22:20

Há umas quantas músicas com o meu nome, o que acho engraçado, mas esta diz-me particularmente muito ou não fosse da minha banda favorita. Ornatos Violeta - Marta

 

Marta não quer chorar
Guarda nela sem ter razão
As negras ondas do mar
Tentem ver no cordão
Que vos une à razão
Quão pior é morrer devagar

 

Marta não quer chorar
Mas seus olhos vertem a dor
De morrer para não matar
É que a vida são
Canções de épicos refrões
Que farão o mar fluir
Só que um dia vão ter de acabar

 

Esta é só mais uma canção
Não lhe fiz um refrão
Porque Marta já está a chorar


Editado por Mfpsantos, 28 Maro 2019 - 22:20.

  • guilopes01 e Ouro no Pescoço gostam disto

#17 XicoAV

XicoAV

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 602 publicações
  • Localização4710
  • Servidor:PT4
  • Personagem:XicoAV
  • Equipa:Destiny






Reputação: 990

Publicado 31 Julho 2019 - 22:39

Essas merdas que tu gravas bro tu caga nisso
Pixa na tua dama pergunta-lhe o que acha disso
Tou a viver o sonho português vive com isso
Encontra-me no Algarve vinho verde a assar chouriço
  • El Zeph e Ouro no Pescoço gostam disto

KrcIod6.jpg


#18 XicoAV

XicoAV

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 602 publicações
  • Localização4710
  • Servidor:PT4
  • Personagem:XicoAV
  • Equipa:Destiny






Reputação: 990

Publicado 01 Setembro 2019 - 22:23

A pedido do Zephyr, vou deixar aqui o som do meu mano Mirosvaldo.
  • El Zeph gosta disto

KrcIod6.jpg





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)