Ir para o conteúdo


Foto

Horários dos vilões - HeroCon


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
39 respostas a este tópico

#21 Mfpsantos

Mfpsantos

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 67 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Mfpsantos
  • Equipa:CHAØS
Reputação: 147

Publicado 21 Janeiro 2019 - 20:39

Não acho que essa seja a forma correta de resolver o problema.

Acreditem em mim quando digo que se decidirem meter mais vilões numa certa hora, seja ela qual for, vão ter muitas mais pessoas a reclamar do que se forem horários bem distribuidos pelo dia, dia este que tem 24 horas, e não 16.

 

Mas também não sugeres outra solução... Estou curiosa para saber então qual seria a melhor forma de evitar isto que estamos a debater



#22 kingptpt

kingptpt

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 129 publicações
  • LocalizaçãoHumphreydale
  • Servidor:PT4
  • Personagem:kingeusebio
  • Equipa:Destiny
Reputação: 107

Publicado 21 Janeiro 2019 - 20:41

Já que ainda não vi ninguém a falar pelo PT3, vou eu falar por todos os membros do PT3, que esses sim estão a ser muito prejudicados (não digo que nos outros PT's não, mas nada que se compare ao PT3), neste HC haverá apenas 3 vilões (2 que já aconteceram) e outro que acontecerá dia 24, isto é a gozar com o pessoal do PT3? "Ah ya servidor mais inativo mudem de server", é um absurdo total, não digo mais que a imagem fale por ela mesma :)

 

_faAQm2qRRuBva7P2H8DqQ.png


Editado por kingptpt, 21 Janeiro 2019 - 20:42.

  • joaqimquizinho, hitmmger, kaioh e 1 outros gostam disto

#23 JustforFun

JustforFun

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 15 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Just
  • Equipa:CHAØS
Reputação: 24

Publicado 21 Janeiro 2019 - 20:50

Legendas, achas esta distribuição justa ?

 

Vilões no pt4 na herocon

 

18/01 - 10h30 (Sexta)

 

19/01 - 5h00 (Sábado)

 

20/01 - 7h00 (Domingo)

 

21/01 - 1h30 e 18h00, até agora o melhor dia :D com a única cena que o vilão da 1h30 acabou em 2 minutos, a maior parte fez só um ataque, mas dps durante a outras semanas sem ser de heroon temos vilões grandes que chegam a não morrer

 

23/01 18h30 - um vilão a horas decentes

 

24/01 - 5h30 - pessoalmente este foi a cereja no topo do bolo

 

Temos um fim de semana, para descansar estar com a família, amigos, tb é os dias que mais gente está em casa e os unicos vilões que fazem são as 5h e 7h da manhã,isto n é normal, lembro me de herocons com vilões ao fim de semana as 14h 15h 16h.

 

E para concluir temos um vilão a um dia de semana as 5h30 :D, n preciso de dizer mais nada

 

Ainda concordas com estes horários ? Isto n se trata de dedicação, estes horários so servem para uma coisa, o pessoal cada vez ir se afastando mais do jogo, por só respirar este jogo pk gosta de ajudar as equipas onde estão


Editado por JustforFun, 21 Janeiro 2019 - 20:52.

  • Richie gosta disto

#24 Legendas

Legendas

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 81 publicações
  • LocalizaçãoMemphis
  • Servidor:PT2
  • Personagem:BenficaLegend
  • Equipa:SupremeUnion
Reputação: 210

Publicado 21 Janeiro 2019 - 20:52

Mas também não sugeres outra solução... Estou curiosa para saber então qual seria a melhor forma de evitar isto que estamos a debater

 

Já disse outra solução, horários iguais para todos os servidores e bem distribuidos ao longo do dia.


鈍ら墓地

#25 JustforFun

JustforFun

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 15 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Just
  • Equipa:CHAØS
Reputação: 24

Publicado 21 Janeiro 2019 - 20:54

Já que ainda não vi ninguém a falar pelo PT3, vou eu falar por todos os membros do PT3, que esses sim estão a ser muito prejudicados (não digo que nos outros PT's não, mas nada que se compare ao PT3), neste HC haverá apenas 3 vilões (2 que já aconteceram) e outro que acontecerá dia 24, isto é a gozar com o pessoal do PT3? "Ah ya servidor mais inativo mudem de server", é um absurdo total, não digo mais que a imagem fale por ela mesma :)

 

 

Não sabia, mas se for vrdd é igualmente parvo ao que aconteceu no pt4. é o que digo só serve para afastar as pessoas deste jogo


Editado por JustforFun, 21 Janeiro 2019 - 20:54.


#26 Legendas

Legendas

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 81 publicações
  • LocalizaçãoMemphis
  • Servidor:PT2
  • Personagem:BenficaLegend
  • Equipa:SupremeUnion
Reputação: 210

Publicado 21 Janeiro 2019 - 20:54

Legendas, achas esta distribuição justa ?

 

Vilões no pt4 na herocon

 

18/01 - 10h30 (Sexta)

 

19/01 - 5h00 (Sábado)

 

20/01 - 7h00 (Domingo)

 

21/01 - 1h30 e 18h00, até agora o melhor dia :D com a única cena que o vilão da 1h30 acabou em 2 minutos, a maior parte fez só um ataque, mas dps durante a outras semanas sem ser de heroon temos vilões grandes que chegam a não morrer

 

23/01 18h30 - um vilão a horas decentes

 

24/01 - 5h30 - pessoalmente este foi a cereja no topo do bolo

 

Temos um fim de semana, para descansar estar com a família, amigos, tb é os dias que mais gente está em casa e os unicos vilões que fazem são as 5h e 7h da manhã,isto n é normal, lembro me de herocons com vilões ao fim de semana as 14h 15h 16h.

 

E para concluir temos um vilão a um dia de semana as 5h30 :D, n preciso de dizer mais nada

 

Ainda concordas com estes horários ? Isto n se trata de dedicação, estes horários so servem para uma coisa, o pessoal cada vez ir se afastando mais do jogo, por só respirar este jogo pk gosta de ajudar as equipas onde estão

 

Não disse que achava os horários atuais justos, até não acho muito, estão demasiados de madrugada, teem que ser mais bem distribuidos, acho que seria a melhor solução e mais justa na minha opinião.

Nunca vamos poder agradar a todos, o jogo não tem que agradar a todos, mas sim ser justo e dar a todos a mesma chance de evoluir e cumprirem os seus objetivos.


  • JustforFun gosta disto
鈍ら墓地

#27 kingptpt

kingptpt

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 129 publicações
  • LocalizaçãoHumphreydale
  • Servidor:PT4
  • Personagem:kingeusebio
  • Equipa:Destiny
Reputação: 107

Publicado 21 Janeiro 2019 - 20:57

Não sabia, mas se for vrdd é igualmente parvo ao que aconteceu no pt4. é o que digo só serve para afastar as pessoas deste jogo

E para além de mais, o próximo é às 3 da manhã para ajudar mais ao descontentamento dos membro, sem comentários.


  • JustforFun e W.K gostam disto

#28 JustforFun

JustforFun

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 15 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Just
  • Equipa:CHAØS
Reputação: 24

Publicado 21 Janeiro 2019 - 20:59

Não disse que achava os horários atuais justos, até não acho muito, estão demasiados de madrugada, teem que ser mais bem distribuidos, acho que seria a melhor solução e mais justa na minha opinião.

Nunca vamos poder agradar a todos, o jogo não tem que agradar a todos, mas sim ser justo e dar a todos a mesma chance de evoluir e cumprirem os seus objetivos.

 

Por acaso esta n existiu,mas n esquecer das herocons que temos vilões por exemplo as 3h00 e dps outro as 8.00, então uma pessoa n dorme !?

 

Eles que comecem a equilibrar os vilões pois isto so serve para ir afastando o pessoal



#29 Souboa

Souboa

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 69 publicações
  • LocalizaçãoEm casa
  • Servidor:PT6
  • Personagem:TioJacinto
  • Equipa:Night faz comichao
Reputação: 48

Publicado 21 Janeiro 2019 - 21:08

Nunca havia de haver viloes de madrugada.

Jogar é de dia, á noite é para dormir.

Ninguém deve acordar a meio da noite pa vir a um jogo que, isso é absolutamente estupido.

O mundo smp foi assim, á noite dorme-se.

Quem trabalha de noite e dorme de dia é injusto, mas a vida é assim, á trabalhos e trabalhos.



#30 W.K

W.K

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 7 publicações
  • Servidor:PT4
Reputação: 10

Publicado 21 Janeiro 2019 - 21:18

Nunca havia de haver viloes de madrugada.

Jogar é de dia, á noite é para dormir.

Ninguém deve acordar a meio da noite pa vir a um jogo que, isso é absolutamente estupido.

O mundo smp foi assim, á noite dorme-se.

Quem trabalha de noite e dorme de dia é injusto, mas a vida é assim, á trabalhos e trabalhos.

se vamos por nesse ponto de vista então azar para os que trabalham de dia, este hc foi para os que trabalham à noite :) 

O jogo deve ser equilibrado e justo, o mais certo talvez seria o mesmo numero de vilões de madrugada e de dia.


  • JustforFun, Legendas e kingptpt gostam disto

#31 guilopes01

guilopes01

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 637 publicações
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • Servidor:PT1
  • Equipa:GRIMM






Reputação: 1283

Publicado 21 Janeiro 2019 - 21:43

Não adianta continuar esta discussão, não tarda pareça que estamos na praça.

Uns têm uma opinião, outros têm outra. É normal que entrem em choque. Mas e depois? O que é que isso enriquece para a criação de possíveis soluções para o problema base? De nada!

 

Procurem essas soluções e dêem resposta ao problema que apresentaram, o qual concordo. Por um lado temos de ser justos para todos, o que acontece, mas por outro também temos de recorrer ao bom senso. Partilhem as vossas sugestões para com todos, como já vi a Marta e o Legendas a fazer (peço desculpa se saltei o nome de alguém), sem ter de recorrer a choros, como começou a aparecer mais para o final.

 

Só assim algo poderá ser realmente mudado, para melhor.

Eu pessoalmente abstenho-me, uma vez que a maioria dos jogadores que me conhecem sabem que eu não faço vilões. Não é a minha área, logo não comento nada a favor ou contra, relativamente ao tema central do tópico. 

 

 

Continuação de um bom jogo.


Editado por guilopes01, 21 Janeiro 2019 - 21:45.


#32 zZkNight

zZkNight

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 116 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Whit3
  • Equipa:Aladin Aladin



Reputação: 186

Publicado 22 Janeiro 2019 - 0:13

Gosto desse tipo de tópicos, onde todos podemos dar a nossa opinião.

 

De facto, para quem estuda ou exercita qualquer tarefa em horário diurno, torna-se complicado atacar certos vilões. Mas... o jogo não pode simplesmente fazer certos horários a pensar nos miúdos que andam na escola ou coisa do género. Isto faz-me lembrar aquele tópico de que o jogo leva muito tempo para fazer tudo. O jogo não vai parar de evoluir porque parte dos jogadores andam na escola ou o que seja.

Acredito que a variedade de horários seja devido ao facto de haver jogadores que joguem o jogo as 24h do dia, mas não necessariamente AS 24 horas.

Com isto o que quero transmitir, é que da mesma forma que para mim por exemplo um vilão excelente seria às 10 da manha, para um amigo meu ou para outra pessoa poderia ser à 1 da manha , às 2 ou às 3:30. Não pode ser questionado isso. As vezes as pessoas pensam que só os jovens que jogam isto, ou que todos têm mais ou menos os mesmo horários. É errado pensar dessa forma. Ha muita gente que joga de noite, muita gente que está em casa, muita gente que trabalha, muita gente que estuda e trabalha, e não podem jogar nas horas mais habituais por assim dizer. E, a meu ver, nada mais que justo fazerem horários compatíveis para esses jogadores.

 

Criticarem o facto dos vilões morrerem muito rápido, ou comentarem isso em forma de protesto e revolta aquase, só mostra que sao novos no jogo, ou que não costumam atacar vilões de madrugada, pois desde que eu jogo isto e faço vilões, os vilões de madrugada sempre morreram muito rápido, e para mim sao dos melhores vilões pois fazem se em questão de minutos e geralmente quando sao a horas assim mais ´´ malucas ´´ é melhor para mim pois há pouca gente online e maior probabilidade de ficar com o vilao. Isto falando de vilões do dia a dia, vilões ´´ normais ´´ . Se os vilões morrem em questão de minutos, falando dos do dia a dia, logo um vilao de evento ou de HeroCon que venha de madrugada é mais natural que morra ainda mais rapido.. (pt1 noutro dia por exemplo, morreu em 20 segundos :D , nem deu para fazer um ataque sequer :D ). Como os vilões vão ´´ viver ´´ mais tempos se todos os jogadores tem o acesso aos horários dos vilões? Alem disso, duvido que futuramente isso venha a ser alterado, pois como referi anteriormente, os de madrugada, desde que eu faço vilões, sempre foram de pouquíssima vida.

 

 

´´ Quando menos estamos à espera BANG um vilão às 5:30h da manhã para te lembrar de que não podes dormir novamente! ´´

 

Portanto agora quando vem vilao a essas horas, nós temos de deixar o sono de lado e atacar o vilao? O vilao impede alguem de dormir portanto? Esse comentário nao faz qualquer sentido. Nunca podes por em causa a tua saude, ou seja vida real, com um simples acontecimento num jogo, ou se é posto em causa, nao pode ser motivo de protesto. Cada um é livre de fazer o que quer, mas nunca pode culpar o jogo por isso. Pois o que muita gente nao entende, é que o jogo é algo para o pessoal se entreter, o jogo NÃO É UMA OBRIGAÇÃO. E acho fascinante de forma negativa claro, certos indivíduos que demonstram tanto empenho no jogo, como se fosse um emprego, ou alguns que ate parecem ser mais pontuais no jogo que na vida real. Isso é deveras triste, e mais triste é serem criados tópicos atrás de tópicos a queixarem se do jogo, como se o jogo fosse uma obrigação.

 

Em tempos este fórum estava cheio de spam de indivíduos a pedirem coisas novas para o jogo, fosse áreas de missao, fosse o que fosse, hoje em dia é mais protesto.. é triste ver isso.

 

O que tenho a dizer é que a comunidade de hoje é muito revoltada em relação a tudo e pensam que o jogo gira a volta de apenas um dois ou tres jogadores... e mais grave ainda é certos indivíduos sentirem-se obrigados a jogar isto.

 

 

Cumprimentos.


Editado por zZkNight, 22 Janeiro 2019 - 0:24.

  • joaqimquizinho, Legendas e kingptpt gostam disto

#33 Richie

Richie

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 84 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Richie
  • Equipa:a que nao partilha contas






Reputação: 135

Publicado 22 Janeiro 2019 - 0:29

 

´´ Quando menos estamos à espera BANG um vilão às 5:30h da manhã para te lembrar de que não podes dormir novamente! ´´

 

Portanto agora quando vem vilao a essas horas, nós temos de deixar o sono de lado e atacar o vilao? O vilao impede alguem de dormir portanto? Esse comentário nao faz qualquer sentido. Nunca podes por em causa a tua saude, ou seja vida real, com um simples acontecimento num jogo, ou se é posto em causa, nao pode ser motivo de protesto. Cada um é livre de fazer o que quer, mas nunca pode culpar o jogo por isso. Pois o que muita gente nao entende, é que o jogo é algo para o pessoal se entreter, o jogo NÃO É UMA OBRIGAÇÃO. E acho fascinante de forma negativa claro, certos indivíduos que demonstram tanto empenho no jogo, como se fosse um emprego, ou alguns que ate parecem ser mais pontuais no jogo que na vida real. Isso é deveras triste, e mais triste é serem criados tópicos atrás de tópicos a queixarem se do jogo, como se o jogo fosse uma obrigação.

 

Em tempos este fórum estava cheio de spam de indivíduos a pedirem coisas novas para o jogo, fosse áreas de missao, fosse o que fosse, hoje em dia é mais protesto.. é triste ver isso.

 

O que tenho a dizer é que a comunidade de hoje é muito revoltada em relação a tudo e pensam que o jogo gira a volta de apenas um dois ou tres jogadores... e mais grave ainda é certos indivíduos sentirem-se obrigados a jogar isto.

 

 

Cumprimentos.

 

Olá zZkNight.

Como referi no comentário que fiz, mas que não te conveio assinalar para o teu argumento, disse que SEI que é opcional. Ainda assim, mesmo que o seja, não é normal fazer este tipo de horários para esta HeroCon. Podes trazer-me todos os argumentos que quiseres, eu sei que há gente com mais de 18 anos a jogar isto e tudo mais, mas nem para essas pessoas faz sentido vilões a estas horas. Podes ter o amigo que quiseres que joga à 1h, 2h, 3h, o tempo que quiseres. Não faz sentido. Ninguém faz do jogo uma obrigação, mas existem pessoas tal como eu que são competitivas, e ver este tipo de injustiças em HeroCon's revoltam esses jogadores como eu. Sim, jogadores. Não são 1, nem 2, nem 3, se tivesses lido o tópico todo saberias.

 

Outra coisa que quero assinalar: o fórum em tempos pode ter trazido as ideias que fosse, pouco me importa. Se algo me incomoda no jogo tenho todo o direito de me queixar, não te cabe a ti julgar quem o faz ou quem o deixa de fazer. Se gostas do jogo assim, bom para ti, fico feliz. Mas não é por tu gostares que posso deixar de mostrar o meu descontentamento, juntamente com quem está infeliz com situação X ou Y. Cabe-te a ti ler e deixar uma opinião positiva ou então ficar-te pelo silêncio, porque arrogância é escusada para este tipo de discussões.

 

Se me fores responder agora, pensa melhor no teu comentário, e não distorças a informação ;)

 

Abreijos.



#34 zZkNight

zZkNight

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 116 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Whit3
  • Equipa:Aladin Aladin



Reputação: 186

Publicado 22 Janeiro 2019 - 0:47

Nao achas justo, certo, eu tambem nao, mas é so pensar que o jogo nao gira a nossa volta e mudo a forma de pensar.

Supondo que o jogo neste herocon tivesse os horarios que para ti estariam perfeitos va, nao digo perfeitos, mas que nao houvesse problema em faze-los. Certo, entao e seria justo para as pessoas que so podem estar aqui de madrugada? ou para as pessoas que durante o dia mal estao por casa?

 

Nao me leves a mal, mas dizeres que és competitivo, nada muda nisto. Provavelmente sou mais competitivo que tu e sempre o que tento passar aos outros é entender os dois lados da coisa. O que as pessoas tem de entender é que o jogo quer agradar todos, é dificil, é, mas tentam, dai a variedade, e isso nao pode ser criticado. Ate mesmo quando dizes jogadores, e nao só a b e c em questao, nunca podes pensar na ´´ maioria ´´. Tem-se que pensar sempre em todos. Porque se fosse para agradar só alguns, certamente teriam horarios melhores, diurnos só ou a horas mais decentes.

 

Tu dizes que não faz sentido haver viloes a essas horas mesmo para as pessoas que o possam fazer. A meu ver é errado, pois tenho muitos amigos no jogo que dá lhes imenso jeito os tais vilões referidos, tal como o das 5.30 por exemplo, pois nao conseguem fazer aqueles que tu se calhar fazes ou gostarias de fazer, tas a ver o que é pensar nas coisas só por um lado?

 

Eu apenas dou a minha opiniao, nao quero criar guerras, apenas disse o que pensava. 

 

Se isso para ti é arrogancia, ignorancia, seja o que for.. alguem nao gosta de ser contrariado.

 

Abraço!



#35 GM15

GM15

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 278 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:GM2000
  • Equipa:GRIMM



Reputação: 433

Publicado 22 Janeiro 2019 - 21:16

Acho que é da opinião geral que este HeroCon foi uma palhaçada, desculpem o termo. Compreendo que os horários sejam gerados aleatoriamente, mas isso pode causar um claro desequilíbrio na distribuição dos mesmos ao longo do dia, pendendo para a madrugada, como aconteceu esta semana no PT4. No sentido de corrigir este problema, aqui vai uma sugestão:

Eu joguei umas semanas num servidor "speed". Para quem não jogou, basicamente eram servidores com duração de 1 mês em que tudo no jogo era mais rápido, em particular gostei imenso dos vilões. Cada ataque a um vilão tinha a duração de 30 segundos, se bem me lembro, e eram vilões que morriam em relativamente pouco tempo.

A minha ideia é que, durante o HeroCon de vilões (tive de pôr a negrito senão há quem responda só à parte do texto que lhe apeteceu ler), haja mais vilões por dia, para que os horários sejam mais bem distribuídos, talvez de 3 a 5 vilões, com uma duração menor, como é óbvio, e os ataques tenham a duração dos tais 30 segundos. Pelo menos eu adorei este modelo, até me dava mais vontade de atacar vilões.

Já que as missões especiais renovam de 24 em 24 horas no HeroCon de missões especiais, por que não fazer algo parecido, mas em relação a uma situação que está realmente mal?

 

 

E é isto, espero que me tenha expressado da melhor forma. Agradeço que dêem feedback em relação ao exposto e apontem possíveis melhorias.


  • guilopes01, marcoxnr321, hitmmger e 5 outros gostam disto

#36 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1190 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 703

Publicado 22 Janeiro 2019 - 21:53

Em relação aos horários, nunca iriam agradar a todos. O único ponto negativo seria mesmo a diferença de horário entre servidores.


SB5Seeg.jpg

Spoiler


#37 JustforFun

JustforFun

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 15 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Just
  • Equipa:CHAØS
Reputação: 24

Publicado 22 Janeiro 2019 - 21:57

GM2000, eu pessoalmente gostei da ideia e acho que seria algo bom a implementar. Eu não sou contra os vilões de madrugada, mas não vamos ser injustos, mais de 90% joga isto durante o dia e a tarde, não de madrugada, o que ficou mal nesta herocon foi os horários completamente mal distribuídos, isto não se passava se houvesse um vilão por exemplo as 5h00 e outro dps as 15h00, aposto que as pessoas não estariam aqui a reclamar se este fosse o caso. Como o GM2000 disse 

Acho que é da opinião geral que este HeroCon foi uma palhaçada


  • guilopes01, GM15 e El Zeph gostam disto

#38 Ouro no Pescoço

Ouro no Pescoço

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 17 publicações
  • LocalizaçãoPVZ
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Bzaina007
  • Equipa:Destiny
Reputação: 80

Publicado 22 Janeiro 2019 - 22:57

Acho que é da opinião geral que este HeroCon foi uma palhaçada, desculpem o termo. Compreendo que os horários sejam gerados aleatoriamente, mas isso pode causar um claro desequilíbrio na distribuição dos mesmos ao longo do dia, pendendo para a madrugada, como aconteceu esta semana no PT4. No sentido de corrigir este problema, aqui vai uma sugestão:

Eu joguei umas semanas num servidor "speed". Para quem não jogou, basicamente eram servidores com duração de 1 mês em que tudo no jogo era mais rápido, em particular gostei imenso dos vilões. Cada ataque a um vilão tinha a duração de 30 segundos, se bem me lembro, e eram vilões que morriam em relativamente pouco tempo.

A minha ideia é que, durante o HeroCon de vilões (tive de pôr a negrito senão há quem responda só à parte do texto que lhe apeteceu ler), haja mais vilões por dia, para que os horários sejam mais bem distribuídos, talvez de 3 a 5 vilões, com uma duração menor, como é óbvio, e os ataques tenham a duração dos tais 30 segundos. Pelo menos eu adorei este modelo, até me dava mais vontade de atacar vilões.

Já que as missões especiais renovam de 24 em 24 horas no HeroCon de missões especiais, por que não fazer algo parecido, mas em relação a uma situação que está realmente mal?

 

 

E é isto, espero que me tenha expressado da melhor forma. Agradeço que dêem feedback em relação ao exposto e apontem possíveis melhorias.

 

 

 

Apoio a tua ideia caro colega! Tirando a parte do hc ser uma palhaçada, uma vez q incentiva ao estudo noturno e quando estou pronto para atacar o vilão desaparece por pura magia. Conclusão acabo só por ficar atrofiado do cérebro, depois vêm os pais queixarem-se dos filhos q têm!


  • guilopes01 e GM15 gostam disto

#39 marcoxnr321

marcoxnr321

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 26 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:marcoxnr321
Reputação: 26

Publicado 23 Janeiro 2019 - 14:23

Nesta semana não consegui vir a tempo de nenhum vilão porque os horários da escola não favoreciam nada, ou estava a dormir ou em aulas, mas quanto a isso, nada a fazer porque fui eu e mais alguns (poucos) apenas! O que eu quero dizer, é que acho que a ideia do GM2000 ia resolver este problema fazendo com que TODOS conseguissem horários favoráveis, não sou contra os vilões de madrugada, ALIÁS, sou a favor! Muita gente também pode apenas jogar apenas de madrugada e seria injusto não haver vilões em horários favoráveis para todos, mas esta hc foi demais mesmo, e isso não podem negar...


Editado por marcoxnr321, 23 Janeiro 2019 - 14:24.

  • JustforFun e Mfpsantos gostam disto

~~


#40 Bernardo007

Bernardo007

    Wadu Hek

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 304 publicações
  • LocalizaçãoSetubal
  • Servidor:PT5
  • Personagem:MaCaU
  • Equipa:Fast Forward
Reputação: 500

Publicado 02 Fevereiro 2019 - 18:43

Saudações Heróis 

 

Visto que já se passaram mais de 7 dias irei encerrar o tópico.

Se precisar que o mesmo seja reaberto use a função "Denunciar" presente nesta mensagem.

 

Resto de um bom fim de semana.  ;)

Cumprimentos,

Bernardo007  (smug)






0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)