Gosto desse tipo de tópicos, onde todos podemos dar a nossa opinião.
De facto, para quem estuda ou exercita qualquer tarefa em horário diurno, torna-se complicado atacar certos vilões. Mas... o jogo não pode simplesmente fazer certos horários a pensar nos miúdos que andam na escola ou coisa do género. Isto faz-me lembrar aquele tópico de que o jogo leva muito tempo para fazer tudo. O jogo não vai parar de evoluir porque parte dos jogadores andam na escola ou o que seja.
Acredito que a variedade de horários seja devido ao facto de haver jogadores que joguem o jogo as 24h do dia, mas não necessariamente AS 24 horas.
Com isto o que quero transmitir, é que da mesma forma que para mim por exemplo um vilão excelente seria às 10 da manha, para um amigo meu ou para outra pessoa poderia ser à 1 da manha , às 2 ou às 3:30. Não pode ser questionado isso. As vezes as pessoas pensam que só os jovens que jogam isto, ou que todos têm mais ou menos os mesmo horários. É errado pensar dessa forma. Ha muita gente que joga de noite, muita gente que está em casa, muita gente que trabalha, muita gente que estuda e trabalha, e não podem jogar nas horas mais habituais por assim dizer. E, a meu ver, nada mais que justo fazerem horários compatíveis para esses jogadores.
Criticarem o facto dos vilões morrerem muito rápido, ou comentarem isso em forma de protesto e revolta aquase, só mostra que sao novos no jogo, ou que não costumam atacar vilões de madrugada, pois desde que eu jogo isto e faço vilões, os vilões de madrugada sempre morreram muito rápido, e para mim sao dos melhores vilões pois fazem se em questão de minutos e geralmente quando sao a horas assim mais ´´ malucas ´´ é melhor para mim pois há pouca gente online e maior probabilidade de ficar com o vilao. Isto falando de vilões do dia a dia, vilões ´´ normais ´´ . Se os vilões morrem em questão de minutos, falando dos do dia a dia, logo um vilao de evento ou de HeroCon que venha de madrugada é mais natural que morra ainda mais rapido.. (pt1 noutro dia por exemplo, morreu em 20 segundos
, nem deu para fazer um ataque sequer
). Como os vilões vão ´´ viver ´´ mais tempos se todos os jogadores tem o acesso aos horários dos vilões? Alem disso, duvido que futuramente isso venha a ser alterado, pois como referi anteriormente, os de madrugada, desde que eu faço vilões, sempre foram de pouquíssima vida.
´´ Quando menos estamos à espera BANG um vilão às 5:30h da manhã para te lembrar de que não podes dormir novamente! ´´
Portanto agora quando vem vilao a essas horas, nós temos de deixar o sono de lado e atacar o vilao? O vilao impede alguem de dormir portanto? Esse comentário nao faz qualquer sentido. Nunca podes por em causa a tua saude, ou seja vida real, com um simples acontecimento num jogo, ou se é posto em causa, nao pode ser motivo de protesto. Cada um é livre de fazer o que quer, mas nunca pode culpar o jogo por isso. Pois o que muita gente nao entende, é que o jogo é algo para o pessoal se entreter, o jogo NÃO É UMA OBRIGAÇÃO. E acho fascinante de forma negativa claro, certos indivíduos que demonstram tanto empenho no jogo, como se fosse um emprego, ou alguns que ate parecem ser mais pontuais no jogo que na vida real. Isso é deveras triste, e mais triste é serem criados tópicos atrás de tópicos a queixarem se do jogo, como se o jogo fosse uma obrigação.
Em tempos este fórum estava cheio de spam de indivíduos a pedirem coisas novas para o jogo, fosse áreas de missao, fosse o que fosse, hoje em dia é mais protesto.. é triste ver isso.
O que tenho a dizer é que a comunidade de hoje é muito revoltada em relação a tudo e pensam que o jogo gira a volta de apenas um dois ou tres jogadores... e mais grave ainda é certos indivíduos sentirem-se obrigados a jogar isto.
Cumprimentos.
Editado por zZkNight, 22 Janeiro 2019 - 0:24.