Ir para o conteúdo


Foto

Esconderijo :o


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
61 respostas a este tópico

#1 Skynzz

Skynzz

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 476 publicações
  • LocalizaçãoAçores (S.Miguel)
  • Servidor:PT1
  • Personagem:WibzZ
  • Equipa:SkyWar
Reputação: 108

Publicado 29 Novembro 2012 - 0:30

Porque não fazem um esconderijo de herói ?? :o

Ficava bué engraçado no jogo x)

Tipo e a cada dia podíamos melhorar o nosso esconderijo, tipo um quarto velho com coisas velhas, e a cada 24h podíamos melhorar o nosso esconderijo, tipo por um exemplo.. um armário velho e podre, no dia seguinte podia estar só velho, no dia seguinte já com algum brilho, no dia seguinte já com decorações e por ai adiante.. Mas claro que o esconderijo tinha que ter mais coisas para melhor.. em caso de ser um quarto podia ter : Cama ; Armário ; Cómoda ; Lâmpada ; Janela ; porta ; papel de parede ; tapete ; secretária ; mesa de cabeceira ; até mesmo televisão.. não se quer muita coisa senão o esconderijo nunca mais fica pronto XD , assim esses tipos de objectos podiam passar de velho para novo no esconderijo do herói :) , cada coisa podia ter 20 coisas para renovar :D , era como se o herói criasse o seu próprio esconderijo secreto.. Pelo menos na minha imaginação ficava mesmo bué engraçado :o
  • reaper2, SkyWolf, DjHero e 6 outros gostam disto

#2 EAMici

EAMici

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 410 publicações
  • LocalizaçãoTerra dos forever alone :'c
  • Servidor:PT1
  • Personagem:MFMici
  • Equipa:YAGAMI
Reputação: 106

Publicado 29 Novembro 2012 - 0:39

Sim ficava engraçado mas como muita gente diz se é so para infeitar o jogo (nao faz nada) não vale a pena por , pois o jogo vai ficar mais lento =/
Mas se esses objetos te pudessem dar bonus secalhar ja tinhas chance de ser posto no jogo ;)

#3 SkyWolf

SkyWolf

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 206 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 81

Publicado 29 Novembro 2012 - 0:41

Sim, parece uma boa ideia tem tudo a ver com os heróis xD um herói que se prese tem um esconderijo :ph34r:
Só não entendi algumas coisas: o que iríamos ganhar com o esconderijo? Já percebi que a sua utilidade é guardar objetos, mas esses objetos são feitos de propósito para o esconderijo?

#4 Skynzz

Skynzz

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 476 publicações
  • LocalizaçãoAçores (S.Miguel)
  • Servidor:PT1
  • Personagem:WibzZ
  • Equipa:SkyWar
Reputação: 108

Publicado 29 Novembro 2012 - 0:46

Sim são próprios do esconderijo.. O que podias ganhar com isso ?? hum deixa cá ver... x)

Até podia se ganhar um chance de esconder dos combates :ph34r: ..

Tipo quando tocas no Duelo aparece uma lista de jogadores para atacares, com o esconderijo podias ganhar uma chance de te esconderes :D

Acho que tem tudo a haver com o jogo e que combina bem :)

#5 EAMici

EAMici

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 410 publicações
  • LocalizaçãoTerra dos forever alone :'c
  • Servidor:PT1
  • Personagem:MFMici
  • Equipa:YAGAMI
Reputação: 106

Publicado 29 Novembro 2012 - 0:49

Sim são próprios do esconderijo.. O que podias ganhar com isso ?? hum deixa cá ver... x)

Até podia se ganhar um chance de esconder dos combates :ph34r: ..

Tipo quando tocas no Duelo aparece uma lista de jogadores para atacares, com o esconderijo podias ganhar uma chance de te esconderes :D

Acho que tem tudo a haver com o jogo e que combina bem :)


Assim ja parece melhor :lol:

#6 SkyWolf

SkyWolf

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 206 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 81

Publicado 29 Novembro 2012 - 0:51

Sim penso, pelo menos não é um ideia tirada de outro jogo. Os esconderijos sempre fizeram parte do Mundo dos Heróis, por isso é uma excelente ideia. Só estou recetiva quanto á disponibilidade de levarem a tua ideia a avante, pois vai ser preciso produzir novos objetos :S

#7 Skynzz

Skynzz

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 476 publicações
  • LocalizaçãoAçores (S.Miguel)
  • Servidor:PT1
  • Personagem:WibzZ
  • Equipa:SkyWar
Reputação: 108

Publicado 29 Novembro 2012 - 0:56

Sim eu sei.. Mas se aceitarem não me importo de esperar, porque depois vai ser giro no jogo :D

#8 SkyWolf

SkyWolf

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 206 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 81

Publicado 29 Novembro 2012 - 0:57

Concordo, desejo desde já boa sorte espero mesmo que a tua ideia seja considerada, destas ideias inovadores é que se precisa ;)

#9 Skynzz

Skynzz

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 476 publicações
  • LocalizaçãoAçores (S.Miguel)
  • Servidor:PT1
  • Personagem:WibzZ
  • Equipa:SkyWar
Reputação: 108

Publicado 29 Novembro 2012 - 1:22

Obrigado :rolleyes:

Só que alguém vai ter que enviar por mim xD

#10 paivar

paivar

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 57 publicações
  • LocalizaçãoViseu
  • Servidor:PT1
  • Personagem:PaivaR
  • Equipa:HOTD
Reputação: 17

Publicado 29 Novembro 2012 - 13:01

boas!!

parece-me uma boa ideia.. ao fim do treino ir para a cama :)

claro que o esconderijo devia ter uma vantagem senao era so para gastar ouro :wacko:

como ja foi falado no ataque era uma boa ideia, tu acatavas e havia ua percentagem de o atacado conseguir fugir a tempo antes de perder :)

ou/e ter um local de descanco(cama) que ao fim de umas horas dava mais 20 de energia para gastar em missoes :D
  • empires55, Harika e DjHero gostam disto

#11 Neia

Neia

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 265 publicações
  • LocalizaçãoPorto
  • Servidor:PT6
  • Personagem:Neia
Reputação: 83

Publicado 29 Novembro 2012 - 13:34

concordo plenamente :D
acho que deveriam considerar a ideia
boa sorte :D

Insidious*


#12 Harika

Harika

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 346 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Harika
  • Equipa:Deadly Alliance
Reputação: 185

Publicado 29 Novembro 2012 - 13:40

Acho a ideia do paivar muito boa: imaginem: por cada hora que se estivesse no esconderijo, ganhava-se energia para missões. Acho é que não deviam ser acumuláveis, isto é, perdiam-se depois da meia-noite e começava de novo...
  • Soubina gosta disto

#13 Soubina

Soubina

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 317 publicações
  • LocalizaçãoPorto
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Soubina
  • Equipa:Bisnagas!
Reputação: 234

Publicado 29 Novembro 2012 - 14:36

um conselho, é uma boa ideia, mas torna-a mais cativante antes de a enviares para o suporte, se quiseres podemos ajudar-te e tal..

vou-te dar um exemplo do que deves pensar?

-> A caverna evolui com o heroi ou só quando os items são comprados, ou quando a gente quer que ela evolua tipo o esconderijo do time (ha que lembrar que o conceito de esconderijo ja esta presente no time)
-> Quantos items decorativos /uteis existiriam?
-> Quais os items?
-> Quantas vezes evoluiam?
->Seriam pagos futuramente com donuts?
->Poderiamos personaliza-los (cor)?
-> Podiamos dar um nome ao esconderijo?
-> Podiamos convidar herois para o nosso esconderijo?
-> Proposito de convidar herois para o esconderijo?
-> O esconderijo seria apenas uma pagina de habilidade e items especiais (por exemplo reunia a pagina do heroi e a dos energeticos)?
-> Os tais "moveis" de personalização de esconderijo podiam dar algo de novo ao heroi e ao jogo, tipo, energia, treino, vida, etc, escondidas?
-> Com um certo pagamento poderiam oferecer-se presentes a outros herois?

Percebes o que quero dizer, precisa mesmo mesmo mesmo de ser desenvolvida... :) bom jogo
  • netowinner, Harika e DjHero gostam disto
Spoiler

#14 DjHero

DjHero

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 30 publicações
  • Localizaçãose tou on é porque tou no pc eheheh
  • Servidor:PT1
Reputação: 7

Publicado 29 Novembro 2012 - 15:12

muito boa ideia espero que deia resultado :rolleyes:

#15 PRRL1

PRRL1

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 462 publicações
  • LocalizaçãoTerra
  • Servidor:PT1
  • Equipa:Portugal Hero A Revolta
Reputação: 29

Publicado 29 Novembro 2012 - 15:47

Não esta má a ideia! :) ;) :P :D :lol:

Portugal Hero A Revolta/ Elysium <3


#16 Neia

Neia

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 265 publicações
  • LocalizaçãoPorto
  • Servidor:PT6
  • Personagem:Neia
Reputação: 83

Publicado 29 Novembro 2012 - 15:55

Concordo com tudo o que a Soubina disse menos uma coisa
Acho que esta ideia pela primeira vez não deveria incuir donuts !
Bastante ouro, cada vez mais mas donuts não
:)

Insidious*


#17 Soubina

Soubina

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 317 publicações
  • LocalizaçãoPorto
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Soubina
  • Equipa:Bisnagas!
Reputação: 234

Publicado 29 Novembro 2012 - 16:30

Neia, a razão pela qual eu coloco sempre a questão dos donuts é simples: a ideia tem mais aceitação por parte da equipa de suporte e do jogo porque lhes dá mais lucro, e mesmo nós jogadores não gostarmos dessa vertente, ela tem de existir, pode ser aplicada mesmo na parte final dos artigos, mas ela tem de existir, é fundamental.
Aliás como percebes de jogos deverias reparar que em todo o hz nao há nenhum segmento (duelos, time, missoes, energeticos, brecho) que não use donuts, excepto a compra de habilidades mas até isso tem valores altissimos e para se lucrar um pouco mais nisso acaba mesmo por ser necessária a inclusao de donuts (energeticos ou fazer + missoes por dia).

é so a minha opinião, claro que com novas actualizações deste genero, eles deveriam tornar-se um pouco mais generosos e permitir que calhem mais donuts em missoes e duelos, porque a diferença de receber 2 ou 3 donuts por dia no jogo ou de nao receber nenhum é que faz com que dê ainda mais vontade de comprar e por consequencia gastar!
  • netowinner gosta disto
Spoiler

#18 EAMici

EAMici

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 410 publicações
  • LocalizaçãoTerra dos forever alone :'c
  • Servidor:PT1
  • Personagem:MFMici
  • Equipa:YAGAMI
Reputação: 106

Publicado 29 Novembro 2012 - 18:25

Os itens de donuts poderia ser tipo assim
Moedas:10%Bonus
Donuts:25%Bonus
Conforme o que seria dada com esse item claro.
Se fosse EXP talvez seria de ser um poco de mais ou ate um poco de menos em ambos

E outra coisa que podia ser colocado era tipo um tema quarto , caverna , cozinha(lol), sala de comvivio, conforme
Se fosse assim eu fazia uma Batcaverna xD

#19 Skynzz

Skynzz

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 476 publicações
  • LocalizaçãoAçores (S.Miguel)
  • Servidor:PT1
  • Personagem:WibzZ
  • Equipa:SkyWar
Reputação: 108

Publicado 29 Novembro 2012 - 18:50

um conselho, é uma boa ideia, mas torna-a mais cativante antes de a enviares para o suporte, se quiseres podemos ajudar-te e tal..

vou-te dar um exemplo do que deves pensar?

-> A caverna evolui com o heroi ou só quando os items são comprados, ou quando a gente quer que ela evolua tipo o esconderijo do time (ha que lembrar que o conceito de esconderijo ja esta presente no time)
-> Quantos items decorativos /uteis existiriam?
-> Quais os items?
-> Quantas vezes evoluiam?
->Seriam pagos futuramente com donuts?
->Poderiamos personaliza-los (cor)?
-> Podiamos dar um nome ao esconderijo?
-> Podiamos convidar herois para o nosso esconderijo?
-> Proposito de convidar herois para o esconderijo?
-> O esconderijo seria apenas uma pagina de habilidade e items especiais (por exemplo reunia a pagina do heroi e a dos energeticos)?
-> Os tais "moveis" de personalização de esconderijo podiam dar algo de novo ao heroi e ao jogo, tipo, energia, treino, vida, etc, escondidas?
-> Com um certo pagamento poderiam oferecer-se presentes a outros herois?

Percebes o que quero dizer, precisa mesmo mesmo mesmo de ser desenvolvida... :) bom jogo

  • 1º - Podiam te na média 10 a 15 itens decorativos :)
  • 2º - Isso dependo do esconderijo que querem.. isso pode ser um opinião de todos, mas estava pensando num quarto, em caso se for quarto, podia ter : Cama ; Papel de parede ; Mobília ; Televisão ; Luz ( tipo de lâmpada para lustres..) ; Chão/tapete ; Secretária ; Armário ; Computador ( um herói sempre precisa de um ) ; Cadeira de secretária ; Objectos num canto ( por ex: de brinquedos para itens de heróis ) ..
  • 3º Estava pensando em 15 vezes.. de 1 a 15 e conforme fosse melhorando ia ficando mais moderno e giro/novo e algo que tenha haver com heróis.
  • 4º Não, pela primeira vez seria sem donuts, mas claro que pagasse com ouro, e conforme fosse melhorando ia sendo cada vez mais caro..
  • 5º Bem personalizar.. é uma questão difícil.. mas penso que sim, ( mas só cor ) assim distinguia-se de feminino e masculino.
  • 6º Convidar heróis ? Nesse caso não, o esconderijo é único e só do herói que o criou, mas penso que pode ter um opção para escolher se é visível aos outros jogadores ou não.
  • 7º Não, nesse caso onde diz o nome da time ( abaixo metia-se " Ir para o esconderijo " e quando se clicava ia directamente ao esconderijo.
  • 8º Bem isso se a equipa concordar, podia ter um bónus, como eu tinha dito o esconderijo pode ter uma chance de esconder da lista de duelos, como também para dormir e restaurar um pouco de energia.
  • 9º Essa cena de presentes.. Acho que não, visto que o jogo não tem lista de amigos então não vale a pena, se tivesse uma lista de amigos que se pudesse adicionar seria uma boa ideia :), por exemplo podia-se oferecer uma melhoramento :)
Espero que esteja tudo esclarecido. se tiverem mais alguma dúvida não excitem em perguntar. :D

#20 Harika

Harika

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 346 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Harika
  • Equipa:Deadly Alliance
Reputação: 185

Publicado 29 Novembro 2012 - 18:58

Acho que se poder oferecer prendas a outro jogador é muito boa ideia. Como não se pode transferir moedas, donuts ou objetos de conta (e percebe-se muito bem porquê), era bom ser possível dar algum tipo de prenda. Digo isto porque, como líder de uma time, gostava de poder fazer "concursos" ou até só recompensar alguns jogadores ou até no aniversário da time dar uma espécie de "prenda" e assim seria possível!
  • Soubina gosta disto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)