Ir para o conteúdo


Foto

Farewell Hero Zero

acabou pt4 o tópico não tem interesse para mim chega

  • Entre na sua conta para responder
8 respostas a este tópico

#1 Arcangel

Arcangel

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 183 publicações
  • LocalizaçãoAçores
  • Servidor:PT4
Reputação: 159

Publicado 24 Dezembro 2018 - 14:40

Olá.

Bom dia,boa tarde ou boa noite.

Vim com este tópico comunicar que vou deixar o meu segundo "emprego", o Hero Zero.

Este último ano tenho vindo a sabotar-me com o intuito de parar de jogar. (resultou)

O Hero Zero, pelo menos para mim, tem se tornado num jogo que consome imenso tempo. 

Também algumas das actualização fizeram-me perder, gradualmente, o interesse pelo jogo. (não são bem que "compatíveis" com o meu estilo de jogo).

Por isso juntando esses dois factores, mais uns outros quantos às vezes mais ou menos significativos, cheguei a um ponto de rotura, pois eu cansei e enjoei do jogo. (com alguma pena minha, verdade seja dita).

Para os que por cá ficam, continuem para a frente em rumo aos vossos sonhos e objectivos (quer no jogo e na vida).

Para os que começarem agora, façam sempre os treinos, comprem o multitarefas que custa 99 donuts e não o outro, não andem aos saltos de time para time, se comprarem donuts poupem para comprar os pacotes maiores pois saem mais em conta e caso estejam num time contribuem para o herocon

(não se sentem à sombra da bananeira).

 

Enfim malta, foi bom enquanto durou mas para mim acabou.

(será menos um chato no jogo)  :P 

 

Continuação de boas aventuras.

Boas Festas para todos.  (drinks2) 

 

ps. tenho  (coin) e  (donut)  doáveis que pensei em doar  a um ou alguns times mas não queria-o fazer a times que acredito que não precisam nem a outros times que estão agora muito bem mas podem ser sol de pouca dura

(em que o líder fica inactivo e depois o time anda de mão em mão até deixar de existir)

 

mandem para aqui times que achem merecedoras, não me chamem no jogo pelo amor da santa.

Só times do pt4 pois não vou comprar mas sim doar os que tenho


  • guilopes01, Dany1000, R20YT e 4 outros gostam disto

#2 hitmmger

hitmmger

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 189 publicações
  • Servidor:PT4



Reputação: 392

Publicado 24 Dezembro 2018 - 15:02

Olá Arcangel.

 

Apesar de nunca termos falado no jogo, tu sobressaías pelas tua estratégia diferente dos restantes. Só posso lamentar que um jogador assim e que deu o seu contributo e dedicação à comunidade deixe o jogo.

 

Se queres doar a uma team que "mereça", talvez diria Chaos, uma time consistente, em que se nota esforço de equipa e é um projeto, a meu ver, para durar.

 

Que te corra tudo bem na tua vida pessoal, é só o que te posso desejar.


Editado por hitmmger, 24 Dezembro 2018 - 15:03.

  • guilopes01, Dany1000, marcoxnr321 e 8 outros gostam disto

#3 guilopes01

guilopes01

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 637 publicações
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • Servidor:PT1
  • Equipa:GRIMM






Reputação: 1281

Publicado 24 Dezembro 2018 - 15:26

Olá Arcangel,

Tive o prazer de puder dialogar um pouco contigo, no tempo em que o teu pt1 ainda existia, e tenho de lamentar que o jogo vá perder mais uma grande pessoa, por de trás de um herói tão... "peculiar", pela maneira como interpretas o jogo à tua maneira, sem que comentários de outros, mais desapropriados ou não, te influênciassem a uma maneira de jogar que não a tua.

Espero que tudo te corra bem, ao nível pessoal, a ti e à tua família e arredores. Tudo de bom para ti e, desde já, um Feliz Natal!

(quanto a equipas para doares as tuas moedas e donuts, tenho de concordar com a hit. Os Chaos devem ser a melhor hipótese, tendo em conta os teus parâmetros de escolha)
  • marcoxnr321, RuiHero, JustforFun e 4 outros gostam disto

#4 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1190 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 703

Publicado 24 Dezembro 2018 - 18:14

Não venho aqui indicar nenhum team para o qual devas doar os donuts e as moedas, mas sim agradecer pela tua estadia no jogo e pelas inúmeras dicas que deste aqui no Fórum.

 

Boa sorte na vida e Boas Festas :)


  • Arcangel gosta disto

SB5Seeg.jpg

Spoiler


#5 Richie

Richie

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 84 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Richie
  • Equipa:a que nao partilha contas






Reputação: 135

Publicado 25 Dezembro 2018 - 5:37

Olá Arcangel! Sempre tive curiosidade pelo teu estilo de jogo por ser diferente e algo que não estava à espera de encontrar no HeroZero. Para mim, foste das poucas pessoas que vejo neste jogo que se destacam dos outros pela positiva e tive mesmo a ponderar em mandar-te uma mensagem só mesmo para dizer que gosto da tua postura, mas por uma questão de respeito não o fiz e segui muitas vezes o teu herói e tudo mais. É uma pena deixares o jogo. Contudo, espero que a vida te sorria e que o próximo ano de 2019 te traga muitas novidades. Penso que falo por muita gente ao dizer que deixarás saudades porque não haverá assim tão cedo alguém que se diferencie dos restantes como tu o fizeste.

Em relação às equipas a indicar para os donuts e moedas: não sei bem e queria ajudar, mas acho que devias procurar alguma que talvez tenhas visto e simpatizaste mais por algum motivo.

 

Cumprimentos heróicos e boas entradas para ti ;)


  • JustforFun, Careca e XicoAV gostam disto

#6 JustforFun

JustforFun

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 15 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Just
  • Equipa:CHAØS
Reputação: 24

Publicado 25 Dezembro 2018 - 15:49

Olá.

Bom dia,boa tarde ou boa noite.

Vim com este tópico comunicar que vou deixar o meu segundo "emprego", o Hero Zero.

 

- Lamento ouvir isso Arcangel, seguiste o teu próprio rumo neste jogo e nunca foste influenciado pelo resto, é pena que percamos mais um jogador no servidor :/ mas desejo-te boa sorte para tudo na vida :)

 

 

Se queres doar a uma team que "mereça", talvez diria Chaos, uma time consistente, em que se nota esforço de equipa e é um projeto, a meu ver, para durar.

 

(quanto a equipas para doares as tuas moedas e donuts, tenho de concordar com a hit. Os Chaos devem ser a melhor hipótese, tendo em conta os teus parâmetros de escolha)

 Quanto a vocês os dois, é bom ouvir isso vindo de jogadores de outras equipas obg aos dois :) qualquer coisa é só dizer.

 

De resto Bom Natal para vocês todos !! :)


  • guilopes01, hitmmger e XicoAV gostam disto

#7 El Zeph

El Zeph

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 204 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Zephyr
  • Equipa:GRIMM



Reputação: 550

Publicado 25 Dezembro 2018 - 16:13

Olá Arcangel, 

 

 Ã‰ de facto uma pena ver um jogador como tu desistir do jogo, mesmo todos criticando a tua forma de jogar permaneceste fiel ao teu estilo de jogo sem ser influenciado por ninguém e admiro muito isso.

 Infelizmente vamos perder mais uma grande pessoa no jogo, tive a oportunidade de falar um pouco contigo no PT2 quando ainda andavas pelos Ira Lusitana e volto a reforçar que admiro imenso a tua personalidade, espero que sejas feliz fora do jogo que a tua vida seja repleta de felicidade. 

 

 Não foste só mais um neste jogo e infelizmente não tive a oportunidade de ler uma entrevista de garagem tua e acho que grande maioria vai concordar comigo.

 

 No que toca as doações, e é mais um factor para te admirar porque não são todos que têm essa atitude, recomendo os Chaos que têm vindo a ganhar o seu espaço e acreditado no potencial deles, para não falar que parecem ter um bom núcleo no que toca a consultores e líder e tenho certeza que vão gerir da forma mais inteligente e coerente as tuas doações.

 

 Abraços, Zephyr


Editado por El Zeph, 25 Dezembro 2018 - 16:15.

  • guilopes01, marcoxnr321, RuiHero e 3 outros gostam disto

#8 kingptpt

kingptpt

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 129 publicações
  • LocalizaçãoHumphreydale
  • Servidor:PT4
  • Personagem:kingeusebio
  • Equipa:Destiny
Reputação: 107

Publicado 25 Dezembro 2018 - 16:58

Tive oportunidade de falar contigo várias vezes aqui pelo fórum, e sinto-me honrado por ter podido fazê-lo.

Tenho pena que nos abandones assim, já no PT1 foste uma grande perda e quando te vi sem equipa ontem no PT4 percebi logo que ias abandonar o jogo, facto que me deixou muito triste, ainda tive tempo de me despedir de ti mas já não deu para muito mais, desejo-te Boas Festas e que o teu futuro seja recheado de coisas boas ;)

 

Até sempre amigo ;)


  • R20YT gosta disto

#9 kaioh

kaioh

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 195 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT9
  • Personagem:kaioh






Reputação: 208

Publicado 01 Janeiro 2019 - 17:50

Arcangel

 

Desde sempre que és um dos jogadores que mais admirei, tenho muita pena de te ver partir, estive um anito fora e voltei agora para ver como as coisas andam, é triste ver que alguns nomes de há um ano atrás já não estão por aqui e mais triste ainda ver que está mais um a ir embora.

 

Sinceramente espero que faças como eu, tires umas férias e voltes um dia mais tarde. É certo que o jogo já não é aquilo que conheces-te quando começas-te, mas as mudanças fazem parte. 

 

Desejo-te tudo de bom e um feliz 2019


F6N2mv7.png

 

 
Crachás adquiridos:

 






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: acabou, pt4, o tópico não tem interesse, para mim chega

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)