Ir para o conteúdo


Foto

Conta apagada

Conta Inativa

  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
5 respostas a este tópico

#1 MárioValente

MárioValente

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 9 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:malv
Reputação: 1

Publicado 02 Dezembro 2018 - 13:35

Boa tarde, jogo herozero á muito tempo. na verdade joguei dois anos seguidos no pt1 com o nick: malv  

Decidi parar de jogar e fiquei assim por 1 ano e 7 meses. Depois, verifiquei que a minha conta tinha sido deletada devida á inatividade. Foi então que recorri ao support que me ajudou a voltar a recuperar a conta. A escola tinha começado e tive que fazer uma pausa no jogo, como tal, a minha conta foi novamente deletada. Quando tento fazer login na minha conta diz que não existe nenhum herói com esse e-mail. Eu ja jogo nessa conta á muito tempo, provavelmente antes de 2015 até, a conta ja estava bem evoluida e ja ia acima do nivel 180 eu acho. Já mandei ticket para o suporte, mas dizem que não conseguem fazer nada.  Eu queria mesmo voltar a jogar naquela conta. vou passar o meu email para o caso de algum Moderador me quiser enviar mensagem: removido email e anexos com info pessoal. 

Obrigado pela atenção. 

Malv



#2 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1190 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 703

Publicado 02 Dezembro 2018 - 14:12

Estranho eles não conseguirem, sendo que conseguiram uma vez. Mandas-te um email com todas as informações necessárias? Acho que tens de mandar data de criação, nick e servidor. Caso o tenhas feito e o Suporte mesmo assim nao tenha conseguido recuperar, lamento.


SB5Seeg.jpg

Spoiler


#3 Arcangel

Arcangel

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 183 publicações
  • LocalizaçãoAçores
  • Servidor:PT4
Reputação: 159

Publicado 02 Dezembro 2018 - 14:16

Não sei se isso se aplica a contas que ficam inactivas mas pode ser a razão

 

Ficaste inactivo antes ou depois de 10 de Abril de 2018?

 

Antes do dia 10 de Abril de 2018

Explicas ao Suporte que apagaste antes de 10 de Abril de 2018 por isso não tens o código.

 

Depois do dia 10 de Abril de 2018

Que eu me lembre desde a nova cena de regulação geral de protecção de dados, a única maneira de tu e  a equipa do suporte recuperar contas apagadas é com o código que podes solicitar quando estas a excluir a conta. 

 

Também não sei quanto tempo de inactividade é tolerado se foi anos que tiveste ou apenas meses 

mas se te estão a dizer que não podem fazer nada é porque deve ser preciso o código.

Também podes perguntar-lhes a razão.

 

Uma coisa importante: não devias ter partilhado o teu e-mail aqui acho que é contra as regras do fórum.

 

Bom jogo e bom final de semana para todos


Editado por Arcangel, 02 Dezembro 2018 - 14:22.

  • Bernardo007 gosta disto

#4 guilopes01

guilopes01

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 637 publicações
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • Servidor:PT1
  • Equipa:GRIMM






Reputação: 1283

Publicado 02 Dezembro 2018 - 15:10

Olá,

 

Como já foi dito pelo Arcangel, contas apagas após o dia 10 de Abril de 2018 necessitam de um código de autenticação, devido à Lei da Proteção de dados, imposta pela União Europeia. Uma vez que, como é visível numa das imagens que partilhaste, a tua conta foi apagada no dia 15 de Outubro, ou seja, após o dia 10 de Abril, será complicado reaveres a tua conta.

 

Podes alegar que a conta foi apagada por inatividade, mas penso que não chega. Caso tenhas efetuado pagamentos na tua conta, seria bom mandares um print do comprovativo de pagamento ao suporte. Caso nunca tenhas feito pagamentos ou compras na tua conta, lamento, mas tenho quase a certeza que é uma conta perdida para sempre.

 

Aconselho-te a usares a ferramenta "Editar" do Fórum para removeres o teu endereço de email. Toda a partilha de dados é expressamente proibida no fórum e no jogo.

 

Um resto de um bom jogo a todos.


  • kingptpt gosta disto

#5 RuiHero

RuiHero

    Novato

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 771 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 525

Publicado 02 Dezembro 2018 - 19:17

Comunica com o suporte com os dados todos direitinhos que eles esclarecem-te ;)


Acho que o fórum decai um pouco sobre a atividade no último concurso.

Um fórum que já foi tão bom e atualmente se rege pelo famoso lápis azul, que eu julgava ter ficado no século passado.

Enfim, é a hora da famosa quote

"e foi bom... enquanto durou"

 

E foi assim que RuiHero se tornou um filósofo...


#6 Newbie1

Newbie1

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 403 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 493

Publicado 03 Dezembro 2018 - 9:46

Bom dia a todos,

 

removemos a info com os dados pessoais para sua proteção.

 

Este assunto, apesar de ser livre de o partilhar aqui connosco no fórum, terá mesmo que ser tratado com o suporte/Playata.

 

Desejamos tudo de bom.

 

Saudações heróicas.


  • Arcangel, Aceen, Bernardo007 e 1 outros gostam disto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)