Ir para o conteúdo


Foto

Mundo Internacional

World1

  • Entre na sua conta para responder
7 respostas a este tópico

Sondagem: Sondagem para "World1" (28 membro(s) que votou(aram))

Participarias no World1?

  1. Eu vou estar lá! (O maior) :D (12 votos [42.86%] - Ver)

    Percentagem de votos: 42.86%

  2. Já me basta o que jogo! (Txii que Foleiro) :( (16 votos [57.14%] - Ver)

    Percentagem de votos: 57.14%

Votar Convidados não podem votar

#1 M0nk3yDT1k

M0nk3yDT1k

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 9 publicações
  • Servidor:PT3
  • Personagem:Tik
  • Equipa:Revenge Time
Reputação: 9

Publicado 09 Novembro 2018 - 16:54

Boas, acho que já foi dada a sugestão mas volto a citar e apelar por todos os jogadores do mundo inteiro!
 

Abrir um Mundo HeroZero para todos os Países!

 

ex: world1.herozerogame.com

Do lado esquerdo do nome da personagem aparecer a bandeira do respetivo país, teria de ser implementada uma atualização nesse mundo apenas, quando se faz o tutorial ou a criar a personagem uma lista do país que se encontram a jogar assim seria fácil querer jogar com Portugueses, pela luta ao pódio do primeiro lugar no mundo contra os outros países, a sugestão é apelativa, e também uma oportunidade se for o caso do êxito e da quantidade que os jogadores estão a investir talvez com esse mundo seja possível abrir mais que um passado 1/2 meses ou mais tempo tudo dependia do resultado que o mundo teria, vejo já pela comunidade Portuguesa poucos jogadores ativos para além de faltar publicidade do jogo.
 

Com este novo conceito de "World1" possíveis antigos jogadores voltassem a jogar!
Mas tudo não depende de mim acho que seria uma mais valia para a comunidade HeroZero ao redor do mundo.

Eu vou estar lá mal abra o "World1"

Continuação de bom jogo a todos e vamos levar este assunto para a mesa de reuniões do HeroZero!!!


  • JustforFun e kingptpt gostam disto

#2 CyberBatMoon

CyberBatMoon

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 27 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 28

Publicado 09 Novembro 2018 - 19:10

Bate-me  (smug)



#3 Aceen

Aceen

    Numb

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 232 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Aceen
  • Equipa:Aladin Aladin
Reputação: 377

Publicado 16 Novembro 2018 - 16:09

Boa tarde M0nk3yDT1k,

 

a nossa equipa agradece a sugestão dada. A mesma foi devidamente encaminhada.

Todas as sugestões são devidamente analisadas pelas equipes do suporte e equipa que desenvolve o jogoRelembramos que apesar das sugestões serem todas válidas e importantes, nem todas são implementadas no jogo. No entanto, todas as sugestões são importantes para melhorar o jogo, seja direta ou indiretamente.

 

Saudações Heróicas.

A tua equipa do Hero Zero.



#4 M0nk3yDT1k

M0nk3yDT1k

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 9 publicações
  • Servidor:PT3
  • Personagem:Tik
  • Equipa:Revenge Time
Reputação: 9

Publicado 23 Novembro 2018 - 23:36

Até o BigBang Empire já tem mundo internacional vi agora, porque não um de HeroZero?



#5 Poonda

Poonda

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 7 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 1

Publicado 24 Novembro 2018 - 17:08

É importante lembrar que um servidor que aguente com a carga de vários jogadores de todo o mundo custaria bastante dinheiro. Seria necessário ter 100% garantia que bastante gente ia gastar uma boa quantidade de dinheiro nesse servidor, e que pessoas suficientes estão interessadas nisso, no entanto, também me parece que faria muita gente voltar a jogar.


  • OMrCookiePT gosta disto

<̧7̴â͜`͡ìn'®Úö̷z͞þ§̴é¬͟E͠û̀͝©́é~£ê҉z£g҉£̵×·z̧¯̶ê҉£̀o«͞ü̴õ͏Œ÷×WÓ̶IN¾̛]̢]҉Ì̛¬́¾‹E ͢}–͢}^҉Ëc̸Gf͏ƒę¹ì̕­»ßìf́÷̴¬̧Ñ…ǪN͟Ý͝—K)Æ¿̸ô͢X͘©Ç̸̀k̀̕™cí̢Ua͜t̡¼v́c_͜͏]͜ßU͞ñ̀1ÙÔí·̡{̴í͘õ}Zý̶ú—M͝d3¨̶tú͢q³‹elẦ8҉ÿ̧ ͡omy͢F́Â͢ÿ ±̸ąX̡Þ̴«“µ͡Ôál͠ý©̧˜͢öz̡{̡*̀®̵¯̀ô̴Šðn͞+š͘Ü͝­Ø҉â̶¼ŠÛǪ̂=®°b͟5̨ß̛öOõþ̵×͜Ù͡ö̵ž±’̴×ô̶¾҉™͢ừþ—̧ói͘)͜+͜NX͘Êǫ̈Y̵[:Ÿ͡Ú͠X
¬-̀͝Žª͝Ǽ̷àæE7̨ã͏ÿ ͏“̧¾̴¸t½Øù̵¡ô͝ß̵”ªå͜×YÅ҉mø͞âÚ͠)ª‹͞͏I̶͡È̶&Ç̕ú͡£Ǫ̀ü͏Ì̀gQú¿҉‘͜ë͘2̧‡ý£Ø҉2l͟L̵ì¬̷Zü.̀®á†͝)¦º́r̸p̧ýK̢m͡}̨/)͡ßjé́Ìý;̸_c̀º̢·Õ͏|̧‹ª̢·o̕Ù͞ý͞O²́þ́ú+̡s̴€̕»Ôf̵N ê͡^͘¹³{l̛¤̶U͘û̴V̧šý×̷{̢ƒ͢þ̛K̵úÛ́Ó«ô̵ï̷ó͏m͏þ͞sô̢©̨)7©̀͟H1͞Ã̛­͡{̡ñ­̢͟-́.͟ô]’ö͟Ø·Õ͞Ö̴̴p͡i̢³̷̴¤͠â½W¨ÿ ‚õ̧͢ñq͞i͞É͡¼̨»̕Ó͢~~̷'͜«MV҉Ù̸Òï̢êą̊ä͘Xǽ¿©͘u͜¿̶[̵͏êk̛u̶™̧U͜º̷Œ͘Ö̧2̸?̵U҉¥f́́£̀Ó±Ę̈0̛ºUìÇ«̕1¤͝t̸7̕±Ž̨{̀ñ̴Û̀ž́lý̢΅ü҉¦͝â³/3̸#«̸cz5ţ


#6 Dany1000

Dany1000

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 86 publicações
  • LocalizaçãoFrança
  • Servidor:PT11
  • Personagem:Noowz
Reputação: 30

Publicado 18 Dezembro 2018 - 17:39

É importante lembrar que um servidor que aguente com a carga de vários jogadores de todo o mundo custaria bastante dinheiro. Seria necessário ter 100% garantia que bastante gente ia gastar uma boa quantidade de dinheiro nesse servidor, e que pessoas suficientes estão interessadas nisso, no entanto, também me parece que faria muita gente voltar a jogar.

Exatamente.



#7 XRAY

XRAY

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 31 publicações
  • Servidor:PT5
  • Personagem:XRAY
  • Equipa:Puxa saco
Reputação: 25

Publicado 22 Dezembro 2018 - 13:18

Acho boa ideia , mas para complementar acho que em vez de começar do zero outra vez ,o que é chato , deveria dar para transferir a nossa conta para lá permanentemente ,e quem quisesse começava do início , assim as pessoas não perdiam as suas contas e não ficavam paradas no seu antigo server e no "world1" era basicamente mais competitivo nos hc.

#8 kaioh

kaioh

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 195 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT9
  • Personagem:kaioh






Reputação: 208

Publicado 01 Janeiro 2019 - 19:20

Não é de todo uma má ideia, mas eu por exemplo não entraria a não ser que o pt4 fecha-se.

Há quem tenha tempo para vários mundos, há quem não tenha. 

 

 

A transferência de conta seria, não só uma enorme confusão (por exemplo nos nicks, por mais que se ache que o nosso nick é muito original, devemos lembrar-nos de que a realidade é que fomos apenas os primeiros a regista-lo neste servidor, se formos a outros servidores é provável encontrar nicks iguais), mas seria ainda uma grande injustiça. Uma coisa é entrar-mos num servidor já aberto há algum tempo, temos consciência de que iremos apanhar pessoas mais evoluídas porque entraram primeiro, outra coisa é entrar num servidor acabado de criar e de repente caem no top todos os tops dos servidores, alguns dos quais estão aqui a virar treinos desde que o jogo existe.. Vais sequer considerar em começar do zero com dois heróis desta magnitude à tua frente? Vais cada um querer agarrar no melhor que tem para tentar não ficar tão para trás...


  • El Zeph gosta disto

F6N2mv7.png

 

 
Crachás adquiridos:

 





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)