Ir para o conteúdo


Foto

Pt5


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
16 respostas a este tópico

#1 ConTroLPT

ConTroLPT

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 6 publicações
Reputação: 1

Publicado 28 Setembro 2018 - 22:38

Neste tópico, queria perguntar se haveria possibilidade de ser realizado um novo servidor português (pt5), pois, acho que o pt4 já esta um bocado velho e pode-se ver que servidores de outros países estão sempre a criar mais servidores. Eu acho que seria uma boa ideia e capaz de incentivar mais jogadores para tentar chegar logo ao top, pois, no pt4 ja tem muita gente avançada e a piada acaba por nâo ser a mesma.

 

 

Comprimentos,

                    ConTroL2k


Editado por ConTroLPT, 28 Setembro 2018 - 22:41.


#2 MrFoX

MrFoX

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 143 publicações
  • LocalizaçãoCelorico de Basto
  • Servidor:PT4
  • Personagem:MrFox
  • Equipa:Grimm
Reputação: 291

Publicado 28 Setembro 2018 - 22:42

Boa noite, ConTroLPT

 

Até ao momento não existe qualquer previsão sobre o lançamento de um novo servidor, quando houver os jogadores serão avisados tanto no fórum quanto no jogo.

 

Continuação de excelentes aventuras!


  • Aceen gosta disto

#3 ConTroLPT

ConTroLPT

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 6 publicações
Reputação: 1

Publicado 28 Setembro 2018 - 22:44

s

 


Mas não estão com ideias de criar um novo servidor português ?


Editado por Aceen, 29 Setembro 2018 - 8:19.


#4 zZkNight

zZkNight

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 116 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Whit3
  • Equipa:Aladin Aladin



Reputação: 186

Publicado 28 Setembro 2018 - 23:36

Na minha opinião nao há necessidade da abertura do esperado '' PT5''.

Temos atualmente 4 servidores, 3 dos quais estao a ficar desertos.

O PT5 seria uma '' febre '' por uns tempos como foram os outros todos, e acabaria por se juntar aos '' irmãos '' mais velhos.

A meu ver cada um deve criar no servidor que quiser, e caso nao goste da experiência, ou queira algo mais, mais aventuras, acaba por criar conta nos restantes.


  • guilopes01 e MrFoX gostam disto

#5 MrFoX

MrFoX

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 143 publicações
  • LocalizaçãoCelorico de Basto
  • Servidor:PT4
  • Personagem:MrFox
  • Equipa:Grimm
Reputação: 291

Publicado 29 Setembro 2018 - 9:25

Bom dia heróis,

 

Como referido pelo zZkNight, a abertura do PT5 faria "febre" durante 6 meses e depois voltaria a ficar deserto, tal e qual como os outros servidores já que temos uma população bastante pequena para 5 servidores simultâneos. 

 

Continuação de excelentes aventuras!


  • zZkNight gosta disto

#6 ConTroLPT

ConTroLPT

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 6 publicações
Reputação: 1

Publicado 29 Setembro 2018 - 10:16

            Pois, mas o problema é que tem outros países sempre a realizar novos servidores como o pl22 ou 21 (não relembro), que criou recentemente mais um servidor. Eu até acho que seria melhor, porque haveria muita gente a querer jogar novamente HZ e com a existência de um novo mundo pt, haveria gente a querer voltar.

 

 

Comps,

ConTroL2k

 

 

Editado: Sim é verdade que temos população pequena, mas de qualquer maneira já houve muito mais gente a jogar HZ, muitos desistiram e muita gente quer voltar só que o pt4 já esta muito avançado, eu própio, ja tive muitas contas +lvl 100 (muitas mesmo) so que acabava por desistir porque nao conseguia top por estar muito avançado.


Editado por ConTroLPT, 29 Setembro 2018 - 10:26.

  • RuiHero gosta disto

#7 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1190 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 703

Publicado 29 Setembro 2018 - 11:38

Quando for abrir um novo servidor, todos nós seremos avisados com antecedência.


SB5Seeg.jpg

Spoiler


#8 zZkNight

zZkNight

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 116 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Whit3
  • Equipa:Aladin Aladin



Reputação: 186

Publicado 29 Setembro 2018 - 12:26

Amigo, a diferença entre a nossa comunidade e as comunidades estrangeiras, tal como referiste PL ou outras, e que sao mais fortes que a nossa comunidade. Mais fortes em todos os sentidos, logo, haver essa '' necessidade '' por assim dizer de lançarem servidores com certa frequência.

Infelizmente a nossa comunidade ainda e pequena comparado com o que ha la fora.

Logo, e desnecessário criar novos servidores, pelo menos por enquanto.

E nao se fala de nivel, habilidades, honra, ou seja o que for, fala-se mesmo em popularidade, basta ires a um servidor nosso ativo, como o PT4 por exemplo, e ires a um PL que seja ativo, e tiras tu as proprias conclusões.

Em relacao ao que disseste, que o servidor por ter ja algum tempo, tem herois ja muito fortes,

A meu ver eu acho que todos nos em geral, devemos criar conta por diversao, e nao com o objetivo de ser o melhor heroi do servidor.

Podes ter essa ambição, nada impede, mas e um pouco injustificável a abertura de um novo servidor, para tentar ser TOP, ou so porque o anterior ja tem algum tempo de vida, e herois fortes e avançados por assim dizer.

 

Mas que isso nao sirva de desanimo, quem sabe no futuro os desenvolvedores nao pensem em criar um mundo internacional, caso isso aconteca mesmo, a frenquencia de lancamento de servidores novos desse tipo teria de ser mais elevada, pois por ser um mundo internacional, tera jogadores do mundo todo, e tera o dobro dos jogadores de um servidor tradicional por assim dizer.

 

Cumprimentos.


  • guilopes01 gosta disto

#9 El Zeph

El Zeph

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 204 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Zephyr
  • Equipa:GRIMM



Reputação: 550

Publicado 29 Setembro 2018 - 15:07

 A existência de um novo servidor português não é recomendada por dois simples motivos, primeiro não somos um país que investe muito no jogo ao contrario de outros como o PL ou até mesmo o Alemão e acredita que eles não vão criar um servidor para não terem lucro, segundo o número de jogadores que temos neste momento são poucos o que não justifica a criação de um servidor.

 

 Se achas que não consegues ser "Top" em algum destes 4 servidores digo-te que estás redondamente enganado e falta-te determinação e muita. Quando comecei a jogar isto via outros jogadores como "Tubarões", muitos diziam que era impossível ficar tão forte quanto eles, hoje encontro-me no Top 30 do servidor PT4 a conseguir me deparar com os tais "Tubarões" e digo-te que ainda não estou satisfeito e quero bem mais, é isso que tens de pensar.

 

 Mesmo que seja criado um servidor novo as mesmas pessoas de que falas que irão voltar são as mesmas que depois de 1 ou 2 meses desistem do jogo, porque ficaram pelo nível 100 assim como tu. A questão não é o servidor estar avançado é tu não teres vontade, ser Top não significa apenas estar bem colocado na tabela!


Editado por El Zeph, 29 Setembro 2018 - 15:19.

  • guilopes01, joaqimquizinho e Arcangel gostam disto

#10 guilopes01

guilopes01

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 637 publicações
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • Servidor:PT1
  • Equipa:GRIMM






Reputação: 1283

Publicado 29 Setembro 2018 - 16:01

Se apenas pensas em ser um dos melhores jogadores, e só por isso pedes o pt5, estás com o pensamento errado. 

 

Primeiro que tudo, com a criação de um novo servidor, os ditos tops ou Tubarões de outros servidores, que quisessem jogar também, seriam tubarões na mesma, e tu não. Porquê? Porque sabem jogar, porque sabem tudo o que vem de trás do jogo e tudo o que precisam para serem jogadores coesos e em constante evolução. Tu não, como dissestes que só ias com a contas até nível 100 e tal, algo bastante simples, diga-se de passagem.

 

Mas também te posso dar um exemplo meu, que comecei no pt2 no final de 2015, quase 3 anos depois do servidor ter aparecido, e como nunca desisti e continuei a dar o meu melhor todos os dias, sou o 12º ou 13º jogador com mais habilidades do servidor e o 14º com mais nível. É impossível ser o melhor jogador do servidor? Provavelmente sim, há jogadores que estão muito mas muito longe de mim, quanto mais de um jogador iniciante. Mas com persistência e dedicação consegues sempre ser um dos melhores jogadores do servidor e aprender com os melhores. Basta não desistir

 

 

Não quero a criação do pt5, os servidores que temos dão todas as possibilidades que um novo servidor poderia oferecer.


  • joaqimquizinho, RuiHero, Arcangel e 2 outros gostam disto

#11 RuiHero

RuiHero

    Novato

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 771 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 525

Publicado 29 Setembro 2018 - 18:09


Mas também te posso dar um exemplo meu, que comecei no pt2 no final de 2015, quase 3 anos depois do servidor ter aparecido, e como nunca desisti e continuei a dar o meu melhor todos os dias, sou o 12º ou 13º jogador com mais habilidades do servidor e o 14º com mais nível. É impossível ser o melhor jogador do servidor? Provavelmente sim, há jogadores que estão muito mas muito longe de mim, quanto mais de um jogador iniciante. Mas com persistência e dedicação consegues sempre ser um dos melhores jogadores do servidor e aprender com os melhores. Basta não desistir

 

és o maior

 

a verdade é que é complicado nesta altura de ser "top", mas penso que não devias jogar com essa mentalidade. Se jogas HeroZero é porque gostas de o fazer, devias encarar o jogo como entretenimento em vez de competição, cumpssssssss


Acho que o fórum decai um pouco sobre a atividade no último concurso.

Um fórum que já foi tão bom e atualmente se rege pelo famoso lápis azul, que eu julgava ter ficado no século passado.

Enfim, é a hora da famosa quote

"e foi bom... enquanto durou"

 

E foi assim que RuiHero se tornou um filósofo...


#12 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1190 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 703

Publicado 29 Setembro 2018 - 19:02

Como foi dito anteriormente, joga antes nos servidores ja exisgentes, aprende o jogo, faz amizades e nao o jogues só pela competição, mas claro que ter um pouco de competição é bom hehe


SB5Seeg.jpg

Spoiler


#13 hitmmger

hitmmger

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 189 publicações
  • Servidor:PT4



Reputação: 392

Publicado 29 Setembro 2018 - 20:22

Boa noite.

 

Concordo com o que já disseram: a criação de um pt5 não seria nem rentável à empresa a longo prazo, nem a nível de jogabilidade, pois com menos jogadores é menos competitivo.

Tal como outros falaram, ser o top1 de habilidades poderá ser quase impossível em qualquer server (depende do que cada um estará disposto a investir, como qualquer jogador que conheça como isto funciona sabe, bem como uma série de outros fatores que acontecem no jogo).

Tenho uma experiência semelhante à do zeph e à do gui, tenho conta no pt4 e não foi criada na altura que o server foi lançado, o que não me impede de, neste momento, lutar pelo top10 da liga todas as semanas. 

O "segredo" é a regularidade com que se joga e ter uma equipa que te motiva a vir ao jogo todos e que goste de ir longe. Ah, e é claro, ter projeto de se jogar a longo prazo, chegar a nível 100 é a parte em que vês os resultados mais rápidos, verdade, mas ultrapassar em habilidades jogadores que antes te venciam em duelos é muito mais motivante.

Refiro o que já te disseram: cria conta num servidor e tenta ir além de nível 100 (num server ativo tens uns desafios, num menos ativos os desafios serão outros), 200, 300 e acredito que, se gostares do resultado, até nem queres o pt5 tão cedo,

 

Continuação de bom jogo.


Editado por hitmmger, 29 Setembro 2018 - 20:24.

  • guilopes01 e El Zeph gostam disto

#14 ConTroLPT

ConTroLPT

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 6 publicações
Reputação: 1

Publicado 29 Setembro 2018 - 23:03

Eu quando jogo hero zero é sempre pelo top porque se não perco a pica facilmente (mas tambem pelo diversao ofc), é um dos unicos jogos que tento dar aquele "tryhard" e tentar ser muito forte e se nao der esse "tryhard" acabo por desistir em menos de 1 mês. Eu nao jogo só pelo top, porque se não ja tinha desistido do pt4 que comecei recentemente a jogar denovo.

 

Btw, obrigado por esclarecerem tudo. 

Bom jogo a todos



#15 zZkNight

zZkNight

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 116 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Whit3
  • Equipa:Aladin Aladin



Reputação: 186

Publicado 30 Setembro 2018 - 0:01

Por mais tryhard que possas ser, havera sempre alguem melhor, alguem que ira evoluir como ninguem.

E a curto prazo, o jogador em causa, ou os jogadores estarao com muito avanco dos restantes, mas isso nunca e um motivo para a abertura de um novo servidor. E nao e porque a comunidade nao quer ou algo do genero, as pessoas tem de entender que Portugal nao e muito influente no jogo por assim dizer.

Os outros paises que tem mais de 15 20 servidores, nao tem so porque e bonito, tem porque para eles rende porque tem uma quantidade de pessoas absurda que joga e investe no jogo.

Se a nossa comunidade fosse maior e mais influente, com certeza que tambem teria mais servidores.

 

Cumprimentos.



#16 kingptpt

kingptpt

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 129 publicações
  • LocalizaçãoHumphreydale
  • Servidor:PT4
  • Personagem:kingeusebio
  • Equipa:Destiny
Reputação: 107

Publicado 30 Setembro 2018 - 21:53

Eu quando jogo hero zero é sempre pelo top porque se não perco a pica facilmente (mas tambem pelo diversao ofc), é um dos unicos jogos que tento dar aquele "tryhard" e tentar ser muito forte e se nao der esse "tryhard" acabo por desistir em menos de 1 mês. Eu nao jogo só pelo top, porque se não ja tinha desistido do pt4 que comecei recentemente a jogar denovo.

 

Btw, obrigado por esclarecerem tudo. 

Bom jogo a todos

Acho uma grande mentira, para alguém que diz que chega ao nível 100 e desiste, penso que não é tryhard, e para além disso, com um bom tryhard chegarias a nível 100 em uma semana ou menos, ou seja estás a querer dizer indiretamente que o teu tryhard é de 1 semana, no máximo duas, quanto ao novo servidor, no inicio são todos tops, é o que motiva a malta, mas quando os jogadores com mais conhecimento acerca do jogo se começam a destacar muitos outros acabam por desistir, ou seja daria uns 4 meses de popularidade, no máximo, ao pt5, depois acabaria por se tornar o atual pt4, e o pt4 acabaria por se tornar um servidor inativo, e acabaria por matar, ainda mais, os outros servidores, portanto a meu ver, acho que seria uma péssima ideia abrir um novo servidor, pois lembro-me de quando queriam novos servidores, a conversa é sempre a mesma, quando se apercebem que não conseguem estar no topo desistem e vêm ao fórum pedir novos servidores, quanto aos servidores polacos, a comunidade gamer polaca é uma comunidade 10x a 20x maior que a portuguesa, pois a maioria do população polaca é malta que ainda nem 30 anos têm, e em portugal a maioria está a caminhar para os 50 - 60, ou seja normalmente pessoas com idade mais avançada não é grande fã de jogos, atenção, nada contra essas pessoas, mas o que quero dizer é que são comparações desnecessárias.

 

Portanto, fica na fé que algum dia sai o pt5, que, até poderá vir a ser lançado, mas vai jogando pelos outros servidores para ir aprendendo e assim, quando o pt5 sair, caso saia mesmo, possas ser um jogador do topo.

 

 

Mais não digo, uma boa noite a todos.


  • hitmmger e zZkNight gostam disto

#17 Bernardo007

Bernardo007

    Wadu Hek

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 304 publicações
  • LocalizaçãoSetubal
  • Servidor:PT5
  • Personagem:MaCaU
  • Equipa:Fast Forward
Reputação: 500

Publicado 06 Outubro 2018 - 2:59

Saudações Heróis 

 

Visto que já se passaram mais de 7 dias irei encerrar o tópico.

Se precisar que o mesmo seja reaberto use a função "Denunciar" presente nesta mensagem.

 

cumprimentos,

Bernardo007 (smug)


  • BBunny gosta disto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)