Ir para o conteúdo


Foto

Sugestões simples


  • Entre na sua conta para responder
7 respostas a este tópico

#1 Lol16//Sport

Lol16//Sport

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 66 publicações
  • LocalizaçãoUma cidade qualquer
  • Servidor:PT4
  • Personagem:lol16
  • Equipa:The invictus
Reputação: 24

Publicado 09 Setembro 2018 - 21:27

Sugestão:

Para ajudar um pouco no problema do limite de moedas, (Programadores entenderão) Em vez de usarmos um int ou long int, podemos usar uInt ou long uInt

Um int é um número (positivo ou negativo) que tem um valor máximo de 2^(32-1)-1 (negativamente ou positivamente)

O melhor é fazer com que seja um uInt

O que um uInt faz: 

-Dobra o limite máximo
-Sempre é positivo

Básicamente tira o limite negativo e acrescenta esse número ao limite positivo

---------------------

Também pode-se corrigir o problema que jogadores abaixo de lvl 10 vêm um candeado quando vão no 'slot' de mísseis de outro jogador (Até mesmo do top 1)

//--------
Tudo o que disse é maioritáriamente em c++, pois essa é a linguagem em que estavam os forums da microsoft


Editado por Lol16//Sport, 09 Setembro 2018 - 21:44.

  • RuiHero gosta disto

#2 kingptpt

kingptpt

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 129 publicações
  • LocalizaçãoHumphreydale
  • Servidor:PT4
  • Personagem:kingeusebio
  • Equipa:Destiny
Reputação: 107

Publicado 09 Setembro 2018 - 23:11

O 1º ponto que falaste acho que é um absurdo estar a fazer-se essa modificação, ainda para mais agora, deveriam sim transferir o jogo de 32 bits para 64 bits e o número seria bastante maior, demoraria séculos a atingir-se o limite de moedas, mas fazer isso ao mesmo tempo da passagem do jogo de flash para html5, pelo que sei um jogo da playata (o bbe, penso que poderei falar pois é pertencente à mesma empresa) já tem a sua versão de html5, como tal penso que poderiam fazer o mesmo aqui no herozero, para não falar que o herozero e um jogo 10x mais popular que o bbe, o que falastes em relação ao long, etc, é aplicável na database, mas o próprio jogo em si não aceitaria e apresentaria o número como "NanNanNan" devido a todo ele ter sido preparado em 32 bits, não em 64.


Editado por kingptpt, 09 Setembro 2018 - 23:12.

  • RuiHero gosta disto

#3 RuiHero

RuiHero

    Novato

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 771 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 525

Publicado 10 Setembro 2018 - 10:19

concordo com os dois ;)


Acho que o fórum decai um pouco sobre a atividade no último concurso.

Um fórum que já foi tão bom e atualmente se rege pelo famoso lápis azul, que eu julgava ter ficado no século passado.

Enfim, é a hora da famosa quote

"e foi bom... enquanto durou"

 

E foi assim que RuiHero se tornou um filósofo...


#4 Lol16//Sport

Lol16//Sport

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 66 publicações
  • LocalizaçãoUma cidade qualquer
  • Servidor:PT4
  • Personagem:lol16
  • Equipa:The invictus
Reputação: 24

Publicado 10 Setembro 2018 - 14:55

Dá para converter de int para uInt, fazer com que o jogo seja em Flash2D (html5 mas mais fácil de programar) para que tenha melhor perfórmance e fazer com que todas as variáveis fiquem em 64bit.

Em relação ao long, seria aceitável pois existem int64 e long int64


Editado por Lol16//Sport, 10 Setembro 2018 - 14:57.


#5 zZkNight

zZkNight

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 116 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Whit3
  • Equipa:Aladin Aladin



Reputação: 186

Publicado 12 Setembro 2018 - 20:42

Este tema em relação ao Flash e HTML5, há uns tempos atrás foi falado entre os jogadores, e pessoas que entendem do assunto, e falavasse que o jogo rodado em HTML5 seria melhor em termos de desempenho e traria uma melhor experiência ao jogador.

Na minha opinião acho que a diferença não seria tão significativa, e em alguns aspetos o HTML5 poderia até falhar face ao Flash.

A plataforma Flash é sim muito pesada, mas a verdade é que torna o jogo muito funcional, e se o jogo tivesse a possibilidade de rodar tanto em Flash, como em HTML5, tenho as minhas dúvidas que o HTML5 conseguisse acompanhar o Flash.

A melhor atualização que o jogo recebeu em termos de desempenho, foi a implementação das opções gráficas.

Sem falar também que o HTML5 é bastante jovem perante o concorrente.

 

Em relacão aos limites, concordo com o @kingptpt , com essas alterações demoraria imenso tempo até chegar ao limite.

 

Lembrando que não estou a defender as plataformas, apenas estou a expressar a minha opinião.


  • RuiHero gosta disto

#6 kingptpt

kingptpt

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 129 publicações
  • LocalizaçãoHumphreydale
  • Servidor:PT4
  • Personagem:kingeusebio
  • Equipa:Destiny
Reputação: 107

Publicado 14 Setembro 2018 - 5:03

Este tema em relação ao Flash e HTML5, há uns tempos atrás foi falado entre os jogadores, e pessoas que entendem do assunto, e falavasse que o jogo rodado em HTML5 seria melhor em termos de desempenho e traria uma melhor experiência ao jogador.

Na minha opinião acho que a diferença não seria tão significativa, e em alguns aspetos o HTML5 poderia até falhar face ao Flash.

A plataforma Flash é sim muito pesada, mas a verdade é que torna o jogo muito funcional, e se o jogo tivesse a possibilidade de rodar tanto em Flash, como em HTML5, tenho as minhas dúvidas que o HTML5 conseguisse acompanhar o Flash.

A melhor atualização que o jogo recebeu em termos de desempenho, foi a implementação das opções gráficas.

Sem falar também que o HTML5 é bastante jovem perante o concorrente.

 

Em relacão aos limites, concordo com o @kingptpt , com essas alterações demoraria imenso tempo até chegar ao limite.

 

Lembrando que não estou a defender as plataformas, apenas estou a expressar a minha opinião.

O problema não é a questão do flash ser melhor ou pior, os browsers estão a descartar o flash, e em pouco tempo o flash será incompatível com muitos dos browsers, como aconteceu com o unity à um tempo atrás, o próprio jogo (o bbe) que falei acima, tem as duas versões, penso que poderiam fazer isso no herozero, não estamos a falar pela forma de ser melhor ou pior, do tamanho ou algo do género, estamos a falar pelo que vai acontecer no futuro, várias empresas já mudaram a linguagem dos seus produtos mesmo por causa desta situação, penso, por bem, que seria o melhor a fazer.



#7 Lol16//Sport

Lol16//Sport

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 66 publicações
  • LocalizaçãoUma cidade qualquer
  • Servidor:PT4
  • Personagem:lol16
  • Equipa:The invictus
Reputação: 24

Publicado 14 Setembro 2018 - 12:41

O flash é pesado demais para o que estamos a ver.
Flash pode ser usado em coisas mais pesadas, como gráficos 2.5D etc

Agora um jogo mais simples como Hero Zero não necessita de coisas assim tão elevadas.



#8 Aceen

Aceen

    Numb

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 232 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Aceen
  • Equipa:Aladin Aladin
Reputação: 377

Publicado 16 Setembro 2018 - 8:30

Bom dia Lol16//Sport,

 

a nossa equipa agradece a sugestão dada. A mesma foi devidamente encaminhada.

Todas as sugestões são devidamente analisadas pelas equipes do suporte e equipa que desenvolve o jogoRelembramos que apesar das sugestões serem todas válidas e importantes, nem todas são implementadas no jogo. No entanto, todas as sugestões são importantes para melhorar o jogo, seja direta ou indiretamente.

 

Saudações Heróicas.

A tua equipa do Hero Zero.






0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)