Ir para o conteúdo


Foto

Feedback à atualização (04-09-2018)


  • Entre na sua conta para responder
8 respostas a este tópico

#1 Aceen

Aceen

    Numb

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 232 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Aceen
  • Equipa:Aladin Aladin
Reputação: 377

Publicado 04 Setembro 2018 - 6:14

Bom dia heróis,

 

hoje foi lançada uma nova atualização.

 

As seguintes atualizações foram implementadas hoje (04-09-2018):
-----------------------------------------------------------------------------
Novas funcionalidades
Geral
• Solo HeroCon: Ao começar o próximo HeroCon, uma nova lista de ranking para os jogadores todos que estão a participar no HeroCon estará disponível.
• A lista dos acompanhantes agora pode ser procurada e filtrada.
• Em Eventos de Objetos de Coleção Escondidos agora podes recolher as recompensas depois da finalização de cada etapa, ou como antes, tudo junto no fim do evento.
• O botão do Esconderijo de Herói no menu principal agora pára de piscar depois de o visitares, mesmo se ainda estiver lá algo à espera para ser recolhido.
• Atos heroicos agora também exibem a zona em que eles podem ser completados.

 

Manutenção
Geral
• O popup para emoticons era exibido atrás do chat. Este problema foi resolvido.
• O progresso de unidades de treinos agora será exibido adequadamente.
• Vários pequenos problemas foram resolvidos.

 

Saudações,
a tua equipa do Hero Zero

 
Deixem as vossas opiniões  ;)
 
Cumprimentos. 

  • Newbie1, MrFoX e Mitrada gostam disto

#2 Souboa

Souboa

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 69 publicações
  • LocalizaçãoEm casa
  • Servidor:PT6
  • Personagem:TioJacinto
  • Equipa:Night faz comichao
Reputação: 48

Publicado 04 Setembro 2018 - 10:03

Deixem-se de inventar e ponham o torneio de honras que nunca devia ter saido!

Bom jogo.



#3 DN432

DN432

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 68 publicações
  • Servidor:PT9
  • Personagem:DN432
  • Equipa:silence
Reputação: 30

Publicado 04 Setembro 2018 - 10:29

Estou curioso para saber como vai ser a HeroCon Solo

o filtro para pets para mim parece inutil (para ja) mas acredito que para outros deve ter utiidade

O botao de Esconderijo de heroi por mim podia tar a piscar, assim tava sempre avisar-me que ainda tenho la algo a fazer

de resto, tudo fixe


  • Aceen gosta disto

The Dragons will be awaken again


#4 Legendas

Legendas

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 81 publicações
  • LocalizaçãoMemphis
  • Servidor:PT2
  • Personagem:BenficaLegend
  • Equipa:SupremeUnion
Reputação: 210

Publicado 04 Setembro 2018 - 14:07

Gostei do torneio, às vezes o esforço de um jogador não se nota numa equipa, porque nem todos fazemos o mesmo, mas assim já é mais justo.

Uma coisa que não gostei foi que agora sempre que vou aos pets aparece o topo da lista, isso é muito mau para quem anda a upar pets, tem que voltar a descer aquilo tudo. Antes para irmos ao topo da lista sem mover pets apenas clicávamos em "Todos" e depois em "Meu" outra vez, era uma solução simples. Agora se quero trocar de pet tenho que descer aquilo tudo cada vez que lá vou. De resto boa atualização


  • Dany1000, RuiHero, hitmmger e 2 outros gostam disto
鈍ら墓地

#5 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1190 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 703

Publicado 04 Setembro 2018 - 15:12

Como foi dito antes, gostei da parte do torneio, é uma forma de recompensar quem se esforça durante as HeroCons.

Em relação aos Pets não achei necessário, pelo menos para mim, não fará diferença,


Editado por pedromike2001, 04 Setembro 2018 - 15:13.

  • RuiHero gosta disto

SB5Seeg.jpg

Spoiler


#6 GM15

GM15

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 278 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:GM2000
  • Equipa:GRIMM



Reputação: 433

Publicado 07 Setembro 2018 - 10:58

A funcionalidade de filtrar os pets sempre adianta um bocado, mas com esta implementação vieram também bugs. Um deles já foi mencionado acima e outro é que quando clicamos nas setas para os ordenar da maneira que queremos já não é possível acompanhar o "trajeto" de determinado pet, ou seja, clicando nas setas o pet não sai do sítio mas se sairmos da lista de pets e voltarmos a entrar ele está no sítio para onde o mandámos.
Quanto ao Herocon solo, já era mais que altura de deixar de premiar por igual alguém que faz 1 ponto e um colega de equipa que faz 1000 ou 2000 ou o que for. Este torneio, a meu ver, só peca pela diferença da recompensa entre os postos na classificação ser de apenas 1 ponto de habilidade a cada 10 posições.
  • Dany1000 e RuiHero gostam disto

#7 RuiHero

RuiHero

    Novato

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 771 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 525

Publicado 07 Setembro 2018 - 17:24

A funcionalidade de filtrar os pets sempre adianta um bocado, mas com esta implementação vieram também bugs. Um deles já foi mencionado acima e outro é que quando clicamos nas setas para os ordenar da maneira que queremos já não é possível acompanhar o "trajeto" de determinado pet, ou seja, clicando nas setas o pet não sai do sítio mas se sairmos da lista de pets e voltarmos a entrar ele está no sítio para onde o mandámos.
Quanto ao Herocon solo, já era mais que altura de deixar de premiar por igual alguém que faz 1 ponto e um colega de equipa que faz 1000 ou 2000 ou o que for. Este torneio, a meu ver, só peca pela diferença da recompensa entre os postos na classificação ser de apenas 1 ponto de habilidade a cada 10 posições.

 

A atualização foi feita a pensar nos mercados ativos ;)

Alemão, grego, francês, etc! Uma vez que nesses servidores existem milhares de jogadores..... ATIVOS! (pode-se comprovar tendo em conta a frequência de novos svs)


  • Dany1000 gosta disto

Acho que o fórum decai um pouco sobre a atividade no último concurso.

Um fórum que já foi tão bom e atualmente se rege pelo famoso lápis azul, que eu julgava ter ficado no século passado.

Enfim, é a hora da famosa quote

"e foi bom... enquanto durou"

 

E foi assim que RuiHero se tornou um filósofo...


#8 Dany1000

Dany1000

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 86 publicações
  • LocalizaçãoFrança
  • Servidor:PT11
  • Personagem:Noowz
Reputação: 30

Publicado 08 Setembro 2018 - 15:51

Gostei da atualização. No HeroCon Solo poderiam adicionar não só pontos de habilidades mas também umas moedas (entre 1.000 e 100.000) para os 5 ou 10 primeiros colocados.



#9 GM15

GM15

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 278 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:GM2000
  • Equipa:GRIMM



Reputação: 433

Publicado 09 Setembro 2018 - 19:04

A atualização foi feita a pensar nos mercados ativos ;)
Alemão, grego, francês, etc! Uma vez que nesses servidores existem milhares de jogadores..... ATIVOS! (pode-se comprovar tendo em conta a frequência de novos svs)


É normal que eles pensem nos servidores mais ativos pois são os que geram lucros, mas, com isso, estás a querer dizer que a diferença ser de 1 ponto a cada 10 posições é para não prejudicar tanto quem não pensa gastar donuts no HeroCon? Não sei se interpretei bem o que disseste, mas, se sim, não me parece que seja essa a razão porque este pessoal só vê dinheiro à frente, era de esperar que estivessem a tentar chular mais uns trocos, aumentando a diferença de recompensas.
  • RuiHero gosta disto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)