Ir para o conteúdo


Foto

Jornal HZ [Não oficial]


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
45 respostas a este tópico

#21 Manserati

Manserati

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 50 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Manserati
  • Equipa:ViToMiNaS



Reputação: 28

Publicado 15 Agosto 2018 - 22:56

asdljasjkjhasdkbhasdjasdkkasdasdhkasdasdj este topico foi feito pra vcs se rirem nao para comecarem as brigas crescam e aparecam...

 

 

ja q n gostaram problema vosso foi apenas uma brincadeira ZzzZzzzzzzZZzzz

 

nao discutam + aqui sff


  • TheGuy gosta disto

#22 TheGuy

TheGuy

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 134 publicações
  • Localizaçãocaldas da rainha
  • Servidor:PT4
  • Personagem:TheGuy
  • Equipa:DESTINY
Reputação: 93

Publicado 16 Agosto 2018 - 5:51

Ai ai mais uma acusação, mais alguém quer acusar me??? Tanta acusação baseada em coisas que foram contadas, se essas pessoas disserem que as galinhas tem dentes será que vais acreditar? Acho que para apagar uma time e uma conta é preciso um motivo muito forte e eu n tinha nada contra os invctus ent pq haveria de fzr isso?? É facil acreditar em boatos mas ja pensaram em saber a outra versão das historias? Pq haveria eu de apagar uma time e uma conta que nem eram minhas sabendo que ia receber odio gratuito de varios/muitos jogadores???

 

Entao ja como disse o "outro" quem nao deve nao teme correto ? 

entao conta la a tua versao da historia, ou como dizes a versao real, porque nao foste metida ao barulho assim do nada ...

so estou de ouvidos amiga, espero um historia bem contada e como dize com factos corretos e verdadeiros! 

 

esperando a tua versao, 

TheGuy


  • Souboa gosta disto
Imagem publicada

#23 TheGuy

TheGuy

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 134 publicações
  • Localizaçãocaldas da rainha
  • Servidor:PT4
  • Personagem:TheGuy
  • Equipa:DESTINY
Reputação: 93

Publicado 16 Agosto 2018 - 5:53

asdljasjkjhasdkbhasdjasdkkasdasdhkasdasdj este topico foi feito pra vcs se rirem nao para comecarem as brigas crescam e aparecam...

 

 

ja q n gostaram problema vosso foi apenas uma brincadeira ZzzZzzzzzzZZzzz

 

nao discutam + aqui sff

 

Peço desculpa pela meu erro Manserati, mas gostava imenso de ouvir a versao da W.K :)

e estamos no sitio certo, no "jornal" quando a hstoria dela sair poderas meter na parte de ficção e imaginação criativa  (lol)

 

cumps, TheGuy


Editado por TheGuy, 16 Agosto 2018 - 5:54.

  • Souboa gosta disto
Imagem publicada

#24 MEAS

MEAS

    Antigo membro da Equipa

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 965 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Meas
  • Equipa:Vitominas
Reputação: 699

Publicado 16 Agosto 2018 - 11:54

Deves muito bem conhecer a história do Pedro e do Lobo a mesma se aplica aqui, a partir do momento que já foram criados tantos boatos mais ninguém acredita no que possas dizer, mesmo que seja verdade. Caso existisse provas muitos já não andavam por aqui!
 
 Confesso que foi divertido no começo, mas isto tudo começa a perder a graça. É que uma pessoa consegue notar apenas pela forma de escrever que não é o verdadeiro dono. Se querem difamar alguém ao menos que seja de uma forma criativa, talvez uns poemas e tal  :P
 
Deixem-se lá de picardias, acredito que isso com a idade passa  :D


Sim em forma de poema e fakes para esconder a conta principal xD

#25 W.K

W.K

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 7 publicações
  • Servidor:PT4
Reputação: 10

Publicado 16 Agosto 2018 - 12:12

Entao ja como disse o "outro" quem nao deve nao teme correto ? 

entao conta la a tua versao da historia, ou como dizes a versao real, porque nao foste metida ao barulho assim do nada ...

so estou de ouvidos amiga, espero um historia bem contada e como dize com factos corretos e verdadeiros! 

 

esperando a tua versao, 

TheGuy

Muito bem criancinhas juntem se a minha volta para ouvir uma historia beeem simples e pequena. 

Eu não nego, já tive conversas cm ele mas não tive nada haver cm as que andam a dzr por ai, ate pq eu não sei realmente o que andam a dzr por ai já que ninguém me contou, só sei de acusações e para tanta gente acreditar é pq ele deve ter alterado ou criar provas falsas contra mim apartir de programas como o photoshop ou usando a ferramenta 'inspecionar'. Creio n ser a única a quem ele "atirou se" apesar de eu recusar qualquer contacto desse género. Quanto aos detalhes de como foi apagado a time e a conta isso n é comigo pois n sei de nada.

Fim da historia, duvido que acreditem em mim pois eu sou "o Pedro" da historia mas esta é a minha versao


  • kingptpt gosta disto

#26 Souboa

Souboa

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 69 publicações
  • LocalizaçãoEm casa
  • Servidor:PT6
  • Personagem:TioJacinto
  • Equipa:Night faz comichao
Reputação: 48

Publicado 16 Agosto 2018 - 12:41

hahahah, existem provas de que foi a white a apagar a team :)

falam muito sabem pouco.

quanto as fakes, so jogo eu na minha conta, ja voces nem se fala, viu.-se no pt3, foi metade da team banida, incluindo o kingnobalhao kakakak

 

pussy's

admitam uma vez na vida que n sabem jogar justo

patos de merda


Editado por Souboa, 16 Agosto 2018 - 12:42.

  • TheGuy gosta disto

#27 kingptpt

kingptpt

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 129 publicações
  • LocalizaçãoHumphreydale
  • Servidor:PT4
  • Personagem:kingeusebio
  • Equipa:Destiny
Reputação: 107

Publicado 16 Agosto 2018 - 12:51

hahahah, existem provas de que foi a white a apagar a team :)

falam muito sabem pouco.

quanto as fakes, so jogo eu na minha conta, ja voces nem se fala, viu.-se no pt3, foi metade da team banida, incluindo o kingnobalhao kakakak

 

pussy's

admitam uma vez na vida que n sabem jogar justo

patos de merda

Se fores realmente a bulma kkkkkkkkkkkkkkkkkk, andastes a dar a tua conta aos aladinos do pt1, no pt4 andastes na piqui e na raiser, metes piada xD chora menos, e quanto as provas, também sei usar o photoshop chorem menos :)



#28 TheGuy

TheGuy

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 134 publicações
  • Localizaçãocaldas da rainha
  • Servidor:PT4
  • Personagem:TheGuy
  • Equipa:DESTINY
Reputação: 93

Publicado 16 Agosto 2018 - 13:08

Um defensor ja ca esta, os outros nao teem conta no forum ? adoro isto kakakakak 

acho que os nomes nao sao metidos nisto ao acaso, provas .. hummmm isso arranja-se, nao se preocupem, parabens a quem eleminou a equipa e a conta, nao haja duvida que ficaste muito mais forte  (lol)

Com os melhores comprimentos, TheGuy 

friendzone xD


Imagem publicada

#29 RuiHero

RuiHero

    Novato

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 771 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 525

Publicado 16 Agosto 2018 - 13:16

(lol) (lol) (lol) tópico engraçado + só observo :D


  • TheGuy e Mitrada gostam disto

Acho que o fórum decai um pouco sobre a atividade no último concurso.

Um fórum que já foi tão bom e atualmente se rege pelo famoso lápis azul, que eu julgava ter ficado no século passado.

Enfim, é a hora da famosa quote

"e foi bom... enquanto durou"

 

E foi assim que RuiHero se tornou um filósofo...


#30 kingptpt

kingptpt

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 129 publicações
  • LocalizaçãoHumphreydale
  • Servidor:PT4
  • Personagem:kingeusebio
  • Equipa:Destiny
Reputação: 107

Publicado 16 Agosto 2018 - 13:21

Um defensor ja ca esta, os outros nao teem conta no forum ? adoro isto kakakakak 

acho que os nomes nao sao metidos nisto ao acaso, provas .. hummmm isso arranja-se, nao se preocupem, parabens a quem eleminou a equipa e a conta, nao haja duvida que ficaste muito mais forte  (lol)

Com os melhores comprimentos, TheGuy 

friendzone xD

Até o teu "kakakaka" foi igual ao da/o "souboa" mas não vou comentar já que até ela tem um profile fake do marco, lol, vocês querem é atenção xD



#31 TheGuy

TheGuy

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 134 publicações
  • Localizaçãocaldas da rainha
  • Servidor:PT4
  • Personagem:TheGuy
  • Equipa:DESTINY
Reputação: 93

Publicado 16 Agosto 2018 - 13:29

Até o teu "kakakaka" foi igual ao da/o "souboa" mas não vou comentar já que até ela tem um profile fake do marco, lol, vocês querem é atenção xD

Atençao daqui o fala o reporter TheGuy, fui descoberto sou a Souba OMFG :D :D

 

Eu nao preciso de fakes kingzinho KAKAKAKAKAKAKAK

 

Mas quem sou eu !? I am just TheGuy, i am nobody :D 
 

 

KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA


Editado por TheGuy, 16 Agosto 2018 - 13:30.

Imagem publicada

#32 kingptpt

kingptpt

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 129 publicações
  • LocalizaçãoHumphreydale
  • Servidor:PT4
  • Personagem:kingeusebio
  • Equipa:Destiny
Reputação: 107

Publicado 16 Agosto 2018 - 13:34

Atençao daqui o fala o reporter TheGuy, fui descoberto sou a Souba OMFG :D :D

 

Eu nao preciso de fakes kingzinho KAKAKAKAKAKAKAK

 

Mas quem sou eu !? I am just TheGuy, i am nobody :D 
 

 

KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA

Piadas, piadas e mais piadas xD, vocês andam todos feitos uns com os outros, falam dos destiny, mas afinal... eheheh, não preciso de dizer mais nada, ando a rir muito com este post, continuem :D



#33 TheGuy

TheGuy

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 134 publicações
  • Localizaçãocaldas da rainha
  • Servidor:PT4
  • Personagem:TheGuy
  • Equipa:DESTINY
Reputação: 93

Publicado 16 Agosto 2018 - 13:38

Piadas, piadas e mais piadas xD, vocês andam todos feitos uns com os outros, falam dos destiny, mas afinal... eheheh, não preciso de dizer mais nada, ando a rir muito com este post, continuem :D

Nao precisas de dizer, porque nao tens mais nada a dizer :D

Ando metido com muitos, Souba quando vamos beber um cafe ? Zephyr queres vir ? W.K queres vir tambem ? a ti nao te convido que nao ando feito contigo  (lol)

 

Ja me esquecia nao sou eu que ando metido com menbros do GRIMM  :S  (smug)  (angel)  ;)  ;)


Editado por TheGuy, 16 Agosto 2018 - 13:40.

Imagem publicada

#34 kingptpt

kingptpt

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 129 publicações
  • LocalizaçãoHumphreydale
  • Servidor:PT4
  • Personagem:kingeusebio
  • Equipa:Destiny
Reputação: 107

Publicado 16 Agosto 2018 - 13:47

Nao precisas de dizer, porque nao tens mais nada a dizer :D

Ando metido com muitos, Souba quando vamos beber um cafe ? Zephyr queres vir ? W.K queres vir tambem ? a ti nao te convido que nao ando feito contigo  (lol)

 

Ja me esquecia nao sou eu que ando metido com menbros do GRIMM  :S  (smug)  (angel)  ;)  ;)

Ui fala o rapaz que andava a pedir para lhe fazerem os treinos nos GRIMM, pensas que não soube dessas situações xD? ou vais negar?


  • TheGuy gosta disto

#35 TheGuy

TheGuy

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 134 publicações
  • Localizaçãocaldas da rainha
  • Servidor:PT4
  • Personagem:TheGuy
  • Equipa:DESTINY
Reputação: 93

Publicado 16 Agosto 2018 - 13:51

Ui fala o rapaz que andava a pedir para lhe fazerem os treinos nos GRIMM, pensas que não soube dessas situações xD? ou vais negar?

eu nao nego nada, ate porque confirmo, ajudaram-me e muito e so tenho a agradecer, mas eramos da mesma equipa ;)


Imagem publicada

#36 kingptpt

kingptpt

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 129 publicações
  • LocalizaçãoHumphreydale
  • Servidor:PT4
  • Personagem:kingeusebio
  • Equipa:Destiny
Reputação: 107

Publicado 16 Agosto 2018 - 13:53

eu nao nego nada, ate porque confirmo, ajudaram-me e muito e so tenho a agradecer, mas eramos da mesma equipa ;)

Então rapaz, multiconta é proibida xD upsiiiii #Fail



#37 TheGuy

TheGuy

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 134 publicações
  • Localizaçãocaldas da rainha
  • Servidor:PT4
  • Personagem:TheGuy
  • Equipa:DESTINY
Reputação: 93

Publicado 16 Agosto 2018 - 13:58

Então rapaz, multiconta é proibida xD upsiiiii #Fail

opah pois é, assim como ela foi a da piqui !? 

como dizes multi conta é proibido ne ?


Imagem publicada

#38 kingptpt

kingptpt

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 129 publicações
  • LocalizaçãoHumphreydale
  • Servidor:PT4
  • Personagem:kingeusebio
  • Equipa:Destiny
Reputação: 107

Publicado 16 Agosto 2018 - 14:04

opah pois é, assim como ela foi a da piqui !? 

como dizes multi conta é proibido ne ?

Não percebi o que quisestes dizer com isso, se for uma acusação para a White, ela já explicou aqui que não foi ela, não vou tar a bater smp na mesma tecla contigo tendo em conta que és cego xD, mas obrigado pela revelação de que és multi e adorei a desculpa "somos da msm equipa" kkkkkkkk se assim fosse vocês não andavam sempre a dizer que os Destiny são multi, até mesmo quando não são, aiai cresçam pah, dor de cotovelo é uma cena lixada



#39 TheGuy

TheGuy

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 134 publicações
  • Localizaçãocaldas da rainha
  • Servidor:PT4
  • Personagem:TheGuy
  • Equipa:DESTINY
Reputação: 93

Publicado 16 Agosto 2018 - 14:06

Não percebi o que quisestes dizer com isso, se for uma acusação para a White, ela já explicou aqui que não foi ela, não vou tar a bater smp na mesma tecla contigo tendo em conta que és cego xD, mas obrigado pela revelação de que és multi e adorei a desculpa "somos da msm equipa" kkkkkkkk se assim fosse vocês não andavam sempre a dizer que os Destiny são multi, até mesmo quando não são, aiai cresçam pah, dor de cotovelo é uma cena lixada

nao disse que voces eram multi, acho eu pois nao ? acho eu que nao ....

epah adoro os teus tracinhos na cara, faz-me lembrar a piqui ;)


  • El Zeph gosta disto
Imagem publicada

#40 kingptpt

kingptpt

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 129 publicações
  • LocalizaçãoHumphreydale
  • Servidor:PT4
  • Personagem:kingeusebio
  • Equipa:Destiny
Reputação: 107

Publicado 16 Agosto 2018 - 14:09

nao disse que voces eram multi, acho eu pois nao ? acho eu que nao ....

epah adoro os teus tracinhos na cara, faz-me lembrar a piqui ;)

Tu não mas o teu rebanho sim :D

 

Somos parecidos não somos ahahah? só falta os olhinhos azuís :D






0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)