Eu acho que vocês não entenderam o que eu disse e também não precisam de vir os dois em peso como se fosse eu o criador dos boatos!
Em nenhum momento eu referi a historia do Invictus aqui, eu apenas comentei o porquê das acusações contra ela! Sejamos francos, ela teve ações erradas e agora estão a condena-lá por isso! Agora se associaste a esse tema por alguma razão foi.
Quem está de consciência tranquila não precisa de temer nada. Os boatos servem para que as almas mais fracas sintam pressão e acabem por confessar se for verdade.
Mas vamos lá ter calma, que não quero apanhar uma tareia, apenas achei que podia comentar como outro membro qualquer, nunca pensei que ia ser tão crucificado 
Eu penso que tu é que não entendestes o que te disse, eu referi acima que foi a leoa que criou os tais boatos, ou não boatos, depende se forem verdade, ou não, mas não estou aqui para discutir a veracidade desse tema, como disse atrás, foi a leoa, não tu.
Razões não sei quais foram, já li de tudo muito sinceramente, mas já que estás a dizer que são apenas boatos, então não são, passo a citar "ações erradas", são boatos.
Também soube do tema de ela abandonar os GRIMM para transferir-se para os Destiny, coisa que até foi ela que perguntou se eu não me importava que ela viesse, e eu disse que não, ela tem o direito de mudar de equipa, quando e como quiser, está no direito dela, se manda ou não mensagem é com ela.
Sinceramente se não te estiveres a referir aos assuntos que apresentei acima não sei mesmo do que estás a falar pois não tenho conhecimento de outras coisas em que ela está envolvida '-'
Como disse acima, joguem e calem-se...
Editado por kingptpt, 15 Agosto 2018 - 0:05.