Ir para o conteúdo


Foto

Jornal HZ [Não oficial]


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
45 respostas a este tópico

#1 Manserati

Manserati

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 50 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Manserati
  • Equipa:ViToMiNaS



Reputação: 28

Publicado 13 Agosto 2018 - 1:27

Isto é uma brincadeira, peço ao mods que não removam o post, peço também aos senior mods, aos admins aos gajos da team herozero praí adiante, etc, abreijo <3 ((Tou na área de "Ficção e Humor" como tal acho que está dentro dos parâmetros))

 

-------------------

 

Olá caros heróis, mékie, daqui é o manse, tá tudo com vcs? cmg também eheh, bom hoje vamos parabenizar o membro armenio25 pertencente à nossa comunidade de Hero Zero Portuguesa e que joga atualmente no PT4, ele hoje alcançou um feito épico feito por poucos, chegou ao nível 4 em apenas 32 segundos de jogo, pelo que se ouve pelas ruas do capitólio ele roubou o cartão de crédito da mãe para comprar donuts e acelerar as missões! Que feito inédito, são poucos os que chegam ao nível 4 hoje em dia e ainda por cima em 32 segundos :O

 

Deixamos a print do feito abaixo!!!

 

X7E1qi0.png

 

 

 


  • OMrCookiePT, RuiHero, andreeForum e 2 outros gostam disto

#2 armenio25

armenio25

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 1 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:armenio25
  • Equipa:Incríveis
Reputação: 2

Publicado 13 Agosto 2018 - 1:46

Ahah, obrigado por me colocarem aqui <3, eu estava só a fazer a minha evolução normal e vim criar a conta no fórum e vejo isto :D, obrigado pelo bom momento de risada que me deram, quanto ao cartão de crédito não roubei à minha mãe não, foi ao meu pai (smug) :D


  • RuiHero e XicoAV gostam disto

#3 Benny15

Benny15

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 18 publicações
  • LocalizaçãoBraga
  • Servidor:PT4
  • Personagem:XxBennyxX
  • Equipa:GRIMM
Reputação: 5

Publicado 13 Agosto 2018 - 17:12

Infelizmente penso que a conta foi excluida pois não a encontro :D
Cumprimentos

Lazy and Crazy


#4 dikas

dikas

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 7 publicações
  • Servidor:PT5
  • Personagem:katakuri
Reputação: 6

Publicado 13 Agosto 2018 - 21:08

ARMENIO25 world record holder.  :D


  • Manserati e XicoAV gostam disto

CHARLOTTE KATAKURI

 


#5 Souboa

Souboa

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 69 publicações
  • LocalizaçãoEm casa
  • Servidor:PT6
  • Personagem:TioJacinto
  • Equipa:Night faz comichao
Reputação: 48

Publicado 14 Agosto 2018 - 10:40

AHHAHA, whitekit, tem  vergonha pah


  • MUSTANG gosta disto

#6 Manserati

Manserati

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 50 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Manserati
  • Equipa:ViToMiNaS



Reputação: 28

Publicado 14 Agosto 2018 - 20:44

 

AHHAHA, whitekit, tem vergonha pah

Boas venho por este mais nobre meio informar que foi ao lado :D

 

Mas venho também por este mesmo meio perguntar-te se és a Bulma, o tomas11111, ou algum dos outros que todos eles andam no mesmo carro alegórico no carnaval, ou como vocês dizem "farinha do mesmo saco", por favor digam-me (tenho que falar no plural senão não chegam lá já que devem ser uns 1500 na mesma conta) quem são?

 

 

ARMENIO25 world record holder. :D

Façamos uma vénia a esse senhor :D


Editado por Bernardo007, 14 Agosto 2018 - 21:09.

  • dikas gosta disto

#7 W.K

W.K

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 7 publicações
  • Servidor:PT4
Reputação: 10

Publicado 14 Agosto 2018 - 20:58

AHHAHA, whitekit, tem  vergonha pah


Gostava de saber o porquê dessa acusação '-'tens provas para fundamentar? Tenho uma conta no fórum n preciso de andar nas contas dos outros para criar tópicos.
  • MEAS e RuiHero gostam disto

#8 El Zeph

El Zeph

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 204 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Zephyr
  • Equipa:GRIMM



Reputação: 550

Publicado 14 Agosto 2018 - 22:32

Gostava de saber o porquê dessa acusação '-'tens provas para fundamentar? Tenho uma conta no fórum n preciso de andar nas contas dos outros para criar tópicos.

 

 Deves muito bem conhecer a história do Pedro e do Lobo a mesma se aplica aqui, a partir do momento que já foram criados tantos boatos mais ninguém acredita no que possas dizer, mesmo que seja verdade. Caso existisse provas muitos já não andavam por aqui!

 

 Confesso que foi divertido no começo, mas isto tudo começa a perder a graça. É que uma pessoa consegue notar apenas pela forma de escrever que não é o verdadeiro dono. Se querem difamar alguém ao menos que seja de uma forma criativa, talvez uns poemas e tal  :P

 

Deixem-se lá de picardias, acredito que isso com a idade passa  :D



#9 W.K

W.K

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 7 publicações
  • Servidor:PT4
Reputação: 10

Publicado 14 Agosto 2018 - 22:43

 Deves muito bem conhecer a história do Pedro e do Lobo a mesma se aplica aqui, a partir do momento que já foram criados tantos boatos mais ninguém acredita no que possas dizer, mesmo que seja verdade. Caso existisse provas muitos já não andavam por aqui!

 

 Confesso que foi divertido no começo, mas isto tudo começa a perder a graça. É que uma pessoa consegue notar apenas pela forma de escrever que não é o verdadeiro dono. Se querem difamar alguém ao menos que seja de uma forma criativa, talvez uns poemas e tal  :P

 

Deixem-se lá de picardias, acredito que isso com a idade passa  :D

 A historia podia se aplicar aqui se eu fosse como o Pedro e tivesse inventado mentiras no entanto tenho ficado calada. Sei dos boatos que inventam mas n sei o pq de inventarem. Se querem acusar alguém pelo menos arranjem provas ou um motivo para o fazerem, ninguém faz as coisas so pq sim, acho que seria mais produtivo concentrarem se no próprio jogo em vez de andarem a criar boatos.



#10 El Zeph

El Zeph

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 204 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Zephyr
  • Equipa:GRIMM



Reputação: 550

Publicado 14 Agosto 2018 - 22:56

 Apenas a segunda parte da história do Pedro e do Lobo aplica-se aqui, a parte onde mais ninguém acredita nele devido aos seus actos, em nenhuma altura disse que inventas-te mentiras mas sim que não importa as verdades que contes ninguém vai acreditar. 

 

Quem não deve, não teme, right? 

Sei bem que entendes o porquê destes boatos e acho bem te defenderes deles, mas da mesma forma que precisam de ter provas para te acusar também precisas de ter provas para te defender. E não falo de álibis e advogados  :D



#11 kingptpt

kingptpt

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 129 publicações
  • LocalizaçãoHumphreydale
  • Servidor:PT4
  • Personagem:kingeusebio
  • Equipa:Destiny
Reputação: 107

Publicado 14 Agosto 2018 - 23:08

 Apenas a segunda parte da história do Pedro e do Lobo aplica-se aqui, a parte onde mais ninguém acredita nele devido aos seus actos, em nenhuma altura disse que inventas-te mentiras mas sim que não importa as verdades que contes ninguém vai acreditar. 

 

Quem não deve, não teme, right? 

Sei bem que entendes o porquê destes boatos e acho bem te defenderes deles, mas da mesma forma que precisam de ter provas para te acusar também precisas de ter provas para te defender. E não falo de álibis e advogados  :D

A miúda não tem culpa, vocês é que começaram a duvidar dela pela descrição da leoa, mas vamos ser francos, porquê acreditar na leoa e não acreditar nela?

 

Provas, podem falsificar, ambos vocês falam de provas, hoje em dia existe uma coisa chamada "Photoshop", sei que estamos aqui a falar do tema dos "Invictus", tanto quanto sei era o tomas11111 na conta da piqui, e pelo que sei a conta nem era dele, se deu problema porque começarem a atirarem boatos de um lado para o outro?

 

Joguem e calem-se, de ambos os lados, lol...


  • W.K gosta disto

#12 W.K

W.K

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 7 publicações
  • Servidor:PT4
Reputação: 10

Publicado 14 Agosto 2018 - 23:19

 Apenas a segunda parte da história do Pedro e do Lobo aplica-se aqui, a parte onde mais ninguém acredita nele devido aos seus actos, em nenhuma altura disse que inventas-te mentiras mas sim que não importa as verdades que contes ninguém vai acreditar. 

 

Quem não deve, não teme, right? 

Sei bem que entendes o porquê destes boatos e acho bem te defenderes deles, mas da mesma forma que precisam de ter provas para te acusar também precisas de ter provas para te defender. E não falo de álibis e advogados  :D

Como defender me de boatos falsos se n sei a verdade? Dizes que tenho de defender me mas se ninguém acredita em mim pq devo tentar? Seria um desperdício de palavras e tempo. N ligo para o que dizem de mim pq n me conhecem e muitos dos que falam nunca falaram cmg mas é chato eu estar no meu canto a jogar e chamarem o meu nome em conversas e assuntos que n tenho nada a ver. Se querem um culpado ponham a culpa no bicho papão porque por a culpa na WhiteKit ja ta muito batido e fora de moda -.-


  • kingptpt gosta disto

#13 El Zeph

El Zeph

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 204 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Zephyr
  • Equipa:GRIMM



Reputação: 550

Publicado 14 Agosto 2018 - 23:57

Eu acho que vocês não entenderam o que eu disse e também não precisam de vir os dois em peso como se fosse eu o criador dos boatos!

 

 Em nenhum momento eu referi a historia do Invictus aqui, eu apenas comentei o porquê das acusações contra ela! Sejamos francos, ela teve ações erradas e agora estão a condena-lá por isso! Agora se associaste a esse tema por alguma razão foi.

 

Quem está de consciência tranquila não precisa de temer nada. Os boatos servem para que as almas mais fracas sintam pressão e acabem por confessar se for verdade. 

 

Mas vamos lá ter calma, que não quero apanhar uma tareia, apenas achei que podia comentar como outro membro qualquer, nunca pensei que ia ser tão crucificado :(



#14 kingptpt

kingptpt

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 129 publicações
  • LocalizaçãoHumphreydale
  • Servidor:PT4
  • Personagem:kingeusebio
  • Equipa:Destiny
Reputação: 107

Publicado 15 Agosto 2018 - 0:04

Eu acho que vocês não entenderam o que eu disse e também não precisam de vir os dois em peso como se fosse eu o criador dos boatos!

 

 Em nenhum momento eu referi a historia do Invictus aqui, eu apenas comentei o porquê das acusações contra ela! Sejamos francos, ela teve ações erradas e agora estão a condena-lá por isso! Agora se associaste a esse tema por alguma razão foi.

 

Quem está de consciência tranquila não precisa de temer nada. Os boatos servem para que as almas mais fracas sintam pressão e acabem por confessar se for verdade. 

 

Mas vamos lá ter calma, que não quero apanhar uma tareia, apenas achei que podia comentar como outro membro qualquer, nunca pensei que ia ser tão crucificado :(

Eu penso que tu é que não entendestes o que te disse, eu referi acima que foi a leoa que criou os tais boatos, ou não boatos, depende se forem verdade, ou não, mas não estou aqui para discutir a veracidade desse tema, como disse atrás, foi a leoa, não tu.

 

Razões não sei quais foram, já li de tudo muito sinceramente, mas já que estás a dizer que são apenas boatos, então não são, passo a citar "ações erradas", são boatos.

 

Também soube do tema de ela abandonar os GRIMM para transferir-se para os Destiny, coisa que até foi ela que perguntou se eu não me importava que ela viesse, e eu disse que não, ela tem o direito de mudar de equipa, quando e como quiser, está no direito dela, se manda ou não mensagem é com ela.

 

Sinceramente se não te estiveres a referir aos assuntos que apresentei acima não sei mesmo do que estás a falar pois não tenho conhecimento de outras coisas em que ela está envolvida '-'

 

Como disse acima, joguem e calem-se...


Editado por kingptpt, 15 Agosto 2018 - 0:05.


#15 El Zeph

El Zeph

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 204 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Zephyr
  • Equipa:GRIMM



Reputação: 550

Publicado 15 Agosto 2018 - 0:18

 Já percebi que não vou ganhar nada com esta discussão, como disse pela 100ª vez apenas respondi o porquê dos boatos. Os outros assuntos não me interessam e não me dizem nada, não gosto de meter lenha na fogueira peço desculpa, volto a dizer "Quem não deve não teme!" 

 

Continuação de um bom jogo. 



#16 kingptpt

kingptpt

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 129 publicações
  • LocalizaçãoHumphreydale
  • Servidor:PT4
  • Personagem:kingeusebio
  • Equipa:Destiny
Reputação: 107

Publicado 15 Agosto 2018 - 0:27

 Já percebi que não vou ganhar nada com esta discussão, como disse pela 100ª vez apenas respondi o porquê dos boatos. Os outros assuntos não me interessam e não me dizem nada, não gosto de meter lenha na fogueira peço desculpa, volto a dizer "Quem não deve não teme!" 

 

Continuação de um bom jogo. 

 

Fazes bem, quem não deve não teme mas no entanto estavas a alimentar uma discussão :)



#17 El Zeph

El Zeph

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 204 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Zephyr
  • Equipa:GRIMM



Reputação: 550

Publicado 15 Agosto 2018 - 0:38

Apenas tentei explicar o porquê dos boatos, vocês é que fizeram uma tempestade num copo de água!

 

Expliquei à moça que deixam de acreditar nela a partir do momento que existem inúmeros boatos, sejam eles verdade ou mentira, ponto! E se reparares bem foste tu quem puxou outros temas para a conversa, não eu! Lê com calma o que escrevi.

 

E fico por aqui, senão ainda me maltratam com argumentos e depois não consigo completar a minha meta de ter 123 quilos! 


Editado por El Zeph, 15 Agosto 2018 - 0:39.


#18 kingptpt

kingptpt

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 129 publicações
  • LocalizaçãoHumphreydale
  • Servidor:PT4
  • Personagem:kingeusebio
  • Equipa:Destiny
Reputação: 107

Publicado 15 Agosto 2018 - 1:07

Apenas tentei explicar o porquê dos boatos, vocês é que fizeram uma tempestade num copo de água!

 

Expliquei à moça que deixam de acreditar nela a partir do momento que existem inúmeros boatos, sejam eles verdade ou mentira, ponto! E se reparares bem foste tu quem puxou outros temas para a conversa, não eu! Lê com calma o que escrevi.

 

E fico por aqui, senão ainda me maltratam com argumentos e depois não consigo completar a minha meta de ter 123 quilos! 

Começastes por dizer que tinha dito que tinhas sido tu a criar os boatos, quando não disse nada disso '-', e eu sei de que boatos estavas a falar não precisas de esconder as coisas, mas pronto vamos dar o assunto por encerrado :)



#19 TheGuy

TheGuy

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 134 publicações
  • Localizaçãocaldas da rainha
  • Servidor:PT4
  • Personagem:TheGuy
  • Equipa:DESTINY
Reputação: 93

Publicado 15 Agosto 2018 - 16:28

Apenas nao se armen em campeoes e mostrem as raparigas que teem contas bastante elevadas que depois elas vao la eliminam a conta e a equipa, enfim .....

eliminar contas e equipas mete uma piada do caraças, pode ser apenas um jogo mas foi o dinheiro das pessoas que trabalham que foi la investido, tanto na conta como na equipa, nao deve de ser como tu que tens que andar de andar a pedir dinheiro aos papas, cresce e aparece mas é pah! 

 

com os melhores comprimentos, TheGuy

e sim foi para ti wk


  • El Zeph gosta disto
Imagem publicada

#20 W.K

W.K

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 7 publicações
  • Servidor:PT4
Reputação: 10

Publicado 15 Agosto 2018 - 22:52

Apenas nao se armen em campeoes e mostrem as raparigas que teem contas bastante elevadas que depois elas vao la eliminam a conta e a equipa, enfim .....

eliminar contas e equipas mete uma piada do caraças, pode ser apenas um jogo mas foi o dinheiro das pessoas que trabalham que foi la investido, tanto na conta como na equipa, nao deve de ser como tu que tens que andar de andar a pedir dinheiro aos papas, cresce e aparece mas é pah! 

 

com os melhores comprimentos, TheGuy

e sim foi para ti wk

Ai ai mais uma acusação, mais alguém quer acusar me??? Tanta acusação baseada em coisas que foram contadas, se essas pessoas disserem que as galinhas tem dentes será que vais acreditar? Acho que para apagar uma time e uma conta é preciso um motivo muito forte e eu n tinha nada contra os invctus ent pq haveria de fzr isso?? É facil acreditar em boatos mas ja pensaram em saber a outra versão das historias? Pq haveria eu de apagar uma time e uma conta que nem eram minhas sabendo que ia receber odio gratuito de varios/muitos jogadores???


  • TheGuy e kingptpt gostam disto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)