Estou a pensar em evoluir um Time, mas estive a fazer as contas e ao todo dá 11655 donuts ao todo, e é muito dinheiro gasto sem dizer que o torneio de times foi encerrado já a algum tempo, e dificultou ainda mais a evolução do time, acho que o HeroCon ou outra coisa desse donuts tambem, não exageradamente como 400 donuts para o 1º mas pelo menos uns 100 ou menos pois é pro Time e não para a evolução do jogar (embora o time serve tambem para melhorar os jogadores dentro dele) mas acho que com mais facilitação de ganhar donuts para o time devia ser maior ou então baixarem o preço de doar donuts para o nivel maximo fosse uns 100 ou 125 que começasse em 5 depois 5 e assim sessivamente mas que nao aumentasse 5 donuts em cada nivel e deixar mais vago por exemplo ouvesse niveis onde o preço de donuts era o mesmo para o anterior e aumentasse o custo em moedas, pois apartir de nivel 200 ter um milhão de moedas tornasse um pouco mais facil (o que é compreensível), mas isto é só o meu ponto de vista voces devem ter um pensamento obvio de o custo ser assim por algum motivo mas eu, como sei os custos que tenho para comprar donuts e evoluir o time é, mas bom, desculpem lá vos tar a chatear eu nao vos quero mal, isto foi só um desabafo e penso que deviam pensar melhor nisto, fazer alguma coisa para dar donuts aos Times, bom, obrigado e bom trabalho!
Publicado 28 Julho 2018 - 21:41
- RuiHero, MrFoX e Aceen gostam disto
Publicado 29 Julho 2018 - 14:03
Diminuir o custo de evolução de uma time não é a maneira mais correta.
Quanto ao HeroCon, esse sim, poderia fornecer alguns donuts para o time, quantias mínimas e somente para as primeiras posições.
- David O Hero gosta disto
Publicado 29 Julho 2018 - 14:09
Queres diminuir o custo da evolução de uma time?
Simples.
Quanto mais pessoal a contribuir, mais barato fica para todos a evolução de uma time...
Basta encontrar pessoal disposto a investir algum valor no projeto...
Por exemplo, e com números mais fáceis...se fullar uma equipa custa 10, não precisas gastar tu os 10, mas podes sempre encontrar alguém para investir contigo...e fica apenas a 5 para cada um.
Yha mas tipo pra quem é solitário, e tem uns 2 amigos dispostos a pagar donut´s tornasse caro, tal como disse no herocon ganhar donuts tambem
Publicado 05 Agosto 2018 - 22:32
Boa noite David O Hero,
A nossa equipa agradece a sugestão dada. A mesma foi devidamente encaminhada.
Todas as sugestões são devidamente analisadas pelas equipes do suporte e equipa que desenvolve o jogo. Relembramos que apesar das sugestões serem todas válidas e importantes, nem todas são implementadas no jogo. No entanto, todas as sugestões são importantes para melhorar o jogo, seja direta ou indiretamente.
Continuação de excelentes aventuras!
Publicado 04 Novembro 2018 - 18:13
Pois a questão é que esses são poucos e se existem estão em equipas grandes. Segundo, a maioria não é maior de idade e talvez nem passe dos 15/16. Terceiro, esses entram facilmente numa equipa já forte em termos de habs de equipa.
Queres diminuir o custo da evolução de uma time?
Simples.
Quanto mais pessoal a contribuir, mais barato fica para todos a evolução de uma time...
Basta encontrar pessoal disposto a investir algum valor no projeto...
Por exemplo, e com números mais fáceis...se fullar uma equipa custa 10, não precisas gastar tu os 10, mas podes sempre encontrar alguém para investir contigo...e fica apenas a 5 para cada um.
Acha que numa equipa por mais ativa que seja, unida, etc... entrem esses que doam? São valores essenciais mas que à vista de montes jogadores nivel 100 e tal, 200,... com uma de 40, 30 e assim.. Sejamos francos os jogadores são mais atraidos e a equipa pode nem conviver e eles ficam só por causa dos "fortes"
Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: evolução, do, time, time donuts
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
Sala de Reuniões HeróicasComeçado por Guilherme Silva , 18 Mai 2020 ![]() |
|
|
||
![]() |
![]() Time expansãoComeçado por DreizZY , 20 Jun 2019 ![]() |
|
![]()
|
|
Hero Zero - o Jogo →
Sala da equipa →
Mundo: PT2 →
Procuro time PT2Começado por Unknown , 08 Jun 2019 ![]() |
|
|
||
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
Custo da Evolução do TimeComeçado por David O Hero , 28 Jul 2018 ![]() |
|
|
||
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
Torneios da semanaComeçado por frostisop , 12 Abr 2018 ![]() |
|
![]()
|
0 membro(s) está(ão) a ler este tópico
0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)